Ficha - Cole Esca Fenicius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Cole Esca Fenicius

Mensagem por Fenton em Dom Abr 03 2016, 16:29


Cole Esca Fenicius


Nascimento: 1996-10-15 - Hoenn

Carreira: Monotreinador de Veneno

Idade: 18

Altura: 1.77

Peso:  
65,1 Kg

Descrição física: Cole é consideravelmente magro e alto, além de possuir um aspecto facial bastante incomum por parecer constantemente uma criança, mesmo com seus 18 anos de idade é fácil de imaginar que ele é apenas uma criança muito alta e não um adolescente entrando na fase adulta. O corpo é esguio e parece frágil, prestes a ser considerados altamente languido, o jovem também possui uma pele extremamente clara e um cabelo loiro claro de porte médio.

Graças a diversos machucados e cicatrizes que obteve em Hoenn, Cole pegou um costume de usar um número abundante de ataduras como um tipo de adorno, ele usa essas ataduras quase que como literalmente adorno no corpo e gosta da sensação de pressão que elas causam em sua pele quando estão amarradas e isso só alimenta a ideia dele estar doente ou fragilizado.

Seus olhos são dourados e marcantes, ele possui um pequeno brinco preto na orelha direita e tem o costume de usar um chapéu de marinheiro que nada tem ligação com o resto de seu estilo.    


Personalidade: É notável que o jovem Fenicius não esta com a mente de forma coerente posta no mundo "real", a mãe do jovem Cole sempre disse que a sua mania tola de se envolver e brincar com os Pokémons venenosos da pradaria resultariam em problemas graves para o resto da vida e é fato que os diversos ferimentos causadas graças as caudas de Sevipers e espinhos de Roselias o levaram para o hospital e o fizeram ficar cercado de ataduras, mas a mente do jovem sempre foi perturbada por diversos distúrbios antes disso.

Cole parece levemente alheio ao mundo, tende a pesar na sinceridade e tem dificuldades de relacionamento já que caso ele não goste de você, será excepcionalmente hostil e arisco e caso goste vai ser obsessivo e persistente, mas vez ou outra seu comportamento e sua personalidade fazem uma combinação que agrada e acaba convencendo aos outros de que ele é uma boa pessoa.

O jovem também pode ser bastante instável tendo momentos de puro controle e racionalidade e outros em que ele pode ficar bastante emotivo, além de vez ou outra falar coisas bastante sem sentido.

Uma característica marcante de Cole é a sua inteligencia altamente singular, o rapaz consegue encontrar detalhes e padrões em diversas coisas, consegue notar diversas detalhes que são esquecidas ou ignorados pela maioria e é de uma capacidade intelectual ímpar, no entanto, coisas simples podem deixa-lo confuso como coisas do cotidiano e óbvios para as outras pessoas.

Por fim o rapaz também tem um alto nível de compaixão que ele demonstra de maneiras estranhas, mas que geralmente dão certo, se Cole achar que algum amigo esta infeliz estará altamente disposto a ajuda-lo, mas a compaixão do jovem também pode significar que ele realmente pode ser bastante agressivo com aqueles que tentam prejudicar outras pessoas.
 


Biografia: "Eu nasci e vivo em Hoenn, posso dizer que foi uma vida um tanto quanto simples até agora, muito simples na verdade, minha casa se localizava muito próximo das pradarias ao Leste e isso me fazia perder um bom tempo perambulando por lá e foi desse modo que encontrei um pequeno campo onde um grupo de Roselias gostavam de ficar.

Eu vivi muito tempo com a minha mãe, Martha, uma mulher rígida e um tanto quanto brava e compulsiva por ordem e limpeza, uma boa pessoa apesar de tudo, mas adorava perder horas dando broncas em mim por qualquer coisa, desde um pano fora do lugar até os arranhões que eu acabava fazendo em mim mesmo, era uma mulher forte, mas tinha um emocional ferido que ela tentava esconder sem muito sucesso.

Meu pai foi um homem que viveu no mar durante muito tempo, ele me deu um chapéu de marinheiro quando eu tinha treze anos e é a melhor lembrança que eu tenho dele, Markus havia sido um homem de opiniões fortes e pesadas sobre tudo, ele esperava de mim um futuro quase militarizado em que logo eu poderia entrar na Policia e cumprir um papel social importante contra criminosos, mas com o tempo essas expectativas foram se desfazendo quando ele percebeu que eu não tinha "dom" algum para isso, outras expectativas surgiam no lugar e uma por uma o decepcionei em todas elas, pois eu simplesmente não sabia lidar com os planos dele, vida marítima? Não. Vida policial? Não. Até mesmo os tipos de Pokemon que ele tinha algum afeiçoamento eram diferentes dos que eu sentia agrado, veneno mesmo ele dizia que era pokemon de delinquentes ou de mulheres, que homens deviam saber lidar com combate e não com artimanhas sombrias.

Quando eu tinha dez anos de idade minha mãe deu a luz ao meu irmão, Henry, confesso que eu e o meu irmão somos diferentes numa grande maiorias das "coisas", ele é carismático e passa a maior parte do tempo na cidade fazendo amizades humanas enquanto eu em sua idade insistia em brincar com as "Rosas" e tentar convencer cada Seviper que encontrava que eu era amigo, apesar de nossas diferenças eu e meu irmão costumávamos a nos dar bem, eu o amava, apesar de não ter me tornado amigo dele, torço para que quando ele amadureça possamos formar um vinculo.  

Quando eu tinha quinze anos e meu irmão por volta de cinco nosso pai faleceu, um infarto causado pela obesidade que ele "cultivou" cegamente por tanto tempo o fez ter uma morte repentina aos quarenta e cinco anos de idade, meu irmão chorou todas as noites durante dois meses a partir de então e minha mãe não soube lidar com isso, se tornou ainda mais obsessiva como figura materna. Aquele ambiente estava me sufocando, o "clima" em casa ficava sempre denso e triste e eu não soube como agir com a morte de meu pai, Markus havia me ensinado MUITO sobre tudo na vida, mas também havia sido agressivo e bastante opressor além de sempre ter desejado que eu não fosse nada além de uma versão melhorada dele, por ele eu senti respeito em sua morte, mas também alivio.

Desde muito jovem já sonhava com o dia que poderia tomar conta de minha vida e seguir meu caminho, depois da morte de meu pai e a "temporada" em que tudo em casa havia ficado estranho esse dia se tornava ainda mais desejado.

O tempo curou a maior parte das feridas emocionais de minha mãe, meu irmão superou bem tudo aquilo e já havia se tornado um garoto bem popular, não duvidava que ele poderia tentar entrar na politica de Hoenn, mas eu apenas queria conhecer algo novo, uma busca por uma vida nova, quando finalmente fiz dezoito anos de idade expliquei para minha mãe que era a minha hora de partir, de seguir meu rumo e o meu destino, eu queria trazer coisas boas para as pessoas, queria torna-las felizes e queria mostrar ao mundo que os Pokemons Venenosos eram capazes disso, era a minha hora e meu foco eram os Contests.


avatar
Fenton
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Cole Esca Fenicius

Mensagem por Matt em Dom Abr 03 2016, 16:49

Parabéns! Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua Box, e também Storage. Assim que a Box for respondida já estará apto a estar postando no Laboratório Pokemon de Littleroot, pedindo por um pokémon aleatório, sorteado pela Staff, do tipo de Mono que você escolheu.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum