Ficha - Hina Tsuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Hina Tsuji

Mensagem por Hina' em Ter Abr 05 2016, 02:07




Registro do Treinador
 

Dados Pessoais


Nome: Hina Tsuji

Idade: 19 anos

Nascimento: 07/08/1995 em Violet City, Johto

Carreira: Treinador

Região inicial: Hoenn

Altura: 160 cm

Peso: 48 kg



Descrição Física



Hina, tem sua pele branca, cabelo rosa, curto e em suas pontas é um pouco enrolado. Seus olhos são rosados e claros, marca registrada de sua família. Veste roupas que a lembram uma colegial, embora já tenha terminado a escola, composto por uma camiseta social branca e uma fita rosa amarrada em seu colarinho, sua saia, marrom pálido,  pega desde a parte de cima da sua cintura até metade de suas coxas, usa meias pretas que chegam até acima de seu joelho e sapatos brancos. Para completar, ela usa um moletom com capuz verde escuro descompactado que tem orelhas pontudas na parte superior e em seu peito esquerdo tem o brasão de sua família bordado em rosa. Também usa uma mochila rosa com um bolso na parte de fora.


Personalidade



Hina é uma jovem fria quando se trata de pessoas, normalmente ela é severa e honesta, sem levar os sentimentos dos outros em consideração.Por ter sido criada pelo seu pai com o objetivo de suceder ele nos negócios de família, Hina teve uma extrema dedicação ao estudo e conduta adequada, o que a faz ter a facilidade de conseguir prender a atenção de uma pessoa com sua conversa e ao mesmo tempo analisá-la. Ela é esforçada e determinada, mesmo em alguns momentos sendo desastrada. Hina só costuma ficar à vontade quando está por perto de Pokémons, onde solta um pouco de seu lado infantil na presença deles. Por causa de seu pai, ela viveu sem saber como era ser amada por alguém e começou a ver as pessoas ao seu redor como insignificantes. Sempre teve facilidade quando o assunto é cuidar de Pokémons, já que onde estudou tinha a oportunidade de interagir com eles. Seu maior defeito é sua curiosidade sem limites.



Biografia



Hina Tsuji nasceu em Violet City e por lá foi criada por seus pais, sendo sua única filha. Aos quatro anos de idade, perdeu sua mãe por uma doença que apareceu repentinamente e rapidamente se espalhou para o corpo todo, não dando tempo para os médicos diagnosticarem a causa. E com a morte de sua mãe, Hina teve que aprender a lidar com sua falta e o vazio que ela deixou. Então, Hina ficou sob os cuidados de seu pai, que era empresário e cuidava dos negócios da família, mas, ele não sabia muito bem como lidar com uma criança, e Hina, era rebelde e não obedecia as ordens que lhe eram impostas. Após um ano da morte de sua mãe, o pai de Hina resolveu enviá-la para um colégio interno localizado em Cherrygrove, afim de que ela tivesse uma educação adequada e aprendesse a ter uma boa conduta, já que ele não teria tempo e nem disposição para ensinar a menina. Hina cresceu sem a presença de seus pais, assim não sabendo como era ter o amor de alguém e passou a ver as pessoas ao seu redor como vidros vazios em busca de suas ambições egoístas. Quando completou 18 anos, Hina tinha acabado seus estudos no colégio, e então, voltou a morar com seu pai, que havida se mudado de Johto para uma mansão aos arredores de Oldale Town em busca de novos negócios em Hoenn. Alguns meses no novo lar, Hina tentava se adaptar ao novo ambiente, mas não conseguia, seu pai estava tentava lhe ensinar sobre seus negócios, com intuito de que ela continuasse com eles. Porém, não era o que ela queria, por ter passados anos dentro de uma escola, sem poder interagir direito com o mundo exterior, Hina, queria explorar tudo o que podia e não ficar presa atrás de uma mesa cuidado das coisas da família. Em uma noite clara, quando passeava pelo jardim da mansão, ela se depara com um pequeno Pichu machucado e desacordado, Hina logo o levou para dentro de sua casa para tratar de seus ferimentos. Alguns dias se passaram até que o Pokémon se curasse completamente, mas Hina, se apegou a ele nesse tempo e lhe deu o apelido de Thata, no qual o Pichu pareceu não se importar e demonstrou que também havia se apegado a garota e desde então ficou ao seu lado. Um ano após sua estadia na mansão Tsuji, Hina estava cansada de seus deveres e afazeres e queria seguir sua vida como uma treinadora e não passando ela sentada atrás de uma mesa. Ela decidiu embarcar em uma jornada com seu companheiro Thata, mesmo tendo que desobedecer as ordens de seu pai que não gostava da ideia e fugindo de casa em direção a Littleroot Town para iniciar seu novo destino


Companheiro Pokémon



Thata:
Thata, como assim é chamado, é um Pichu que cresceu aos arredores da mansão dos Tsuji. Sempre conviveu bem com os Pokémons que moravam na floresta, até que uma vez acidentalmente comeu algumas Oran Berries que encontrou dentro de um tronco oco de árvore, mas que pertenciam a um Ursaring, que o pegou no exato momento em que Thata estava comendo suas berries e o machucou seriamente. O pequeno Pichu, sem poder revidar, fugiu com o pouco de força que sobrava e acabou entrando nos domínios da mansão e se escondendo no jardim. Horas depois foi encontrado pela filha do dono da mansão, Hina Tsuji, que o acolheu e cuidou de seus ferimentos até se recuperar completamente. Foi então que Thata criou laços com a jovem que o ajudou e desde então passou os seus dias ao lado dela como seu companheiro.





avatar
Hina'
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Hina Tsuji

Mensagem por Matt em Ter Abr 05 2016, 09:46

Parabéns, sua ficha encontra-se APROVADA! Ela está realmente muito boa.

Já pode postar sua Box e também a Storage. Assim que a Box for respondida, estará apta a estar postando no Início de Jornada, narrando o momento de início de sua aventura ao lado do Pichu, seus primeiros passos. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum