[Início] Clara Lance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Início] Clara Lance

Mensagem por Luna em Qua Abr 06 2016, 23:25

Era um dia típico em Slateport. E por típico, digo movimentado, quente porém com muito vento o que amenizava o clima. O mercado estava em seu ritmo normal, acumulado de pessoas criando uma grande concentração, de treinadores comprando TMs para seus Pokémons, crianças comprando bonecas ou simplesmente pessoas fazendo compras básicas no mercado.

Porém, mais importante que isso, Clara corria em passos apressados a um lugar muito importante, um lugar onde haveria uma distribuição de um conjunto para jornadas Pokémon. Não tinha se despedido dos pais, vê-los agora não a ajudaria. Ia começar a repensar sobre a jornada, e não era o que ela queria no momento. Queria começar o quanto antes.

Ao chegar no lugar, surpreendeu-se que não havia ninguém, só um homem meio grisalho que guardava coisas na bolsa. Clara rapidamente aproximou-se dele e falou em uma voz normal.

- Senhor, você ainda tem um conjunto daqueles? Eu quero um. - disse ela sentindo um pouco de angústia. E se tivesse perdido essa grande oportunidade? Decidiu afastar esses pensamentos da cabeça.

- Já acabou. Você chegou atrasada. - disse a ela em uma voz rígida e levemente grave, como se não fosse mudar isso independentemente da justificativa. - Você pode vir aqui na próxima vez que eu vier. - concluiu o mesmo.

- Você não sabe quem eu sou, certo? Eu sou filha do dono deste mercado. Eu não pagaria pra ver o que aconteceria se eles soubessem disso. - falou de um jeito pomposo e metido, que nem uma garota mimada.

Era encenação, é claro, mas ao dizer isso o homem mudou de postura, era conhecido em toda Hoenn que não devia irritar as pessoas ricas, e muito menos filhos delas. Ele abriu a bolsa novamente e pegou três Pokébolas, uma Pokédex e mais alguns itens essenciais e botou na mesa que estava entre ele e Clara.

- Certo, certo. Agora escolha entre esses três Pokémons. - e apontou para as três Pokébolas na mesa, dizendo qual continha qual Pokémon.

- É o Torchic. Tchau. - falou ela com certa convicção, já sabia desde que chegou ali qual Pokémon inicial queria.

Pegou tudo que tinha que pegar e saiu, pronta pra começar sua jornada, não sabendo por onde ir primeiro. Ainda.
avatar
Luna
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Início] Clara Lance

Mensagem por Artie em Qui Abr 07 2016, 19:16

Inicial entregue.

Pode postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades.
Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum