Ficha - Stiles Stilinski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Stiles Stilinski

Mensagem por Stiles em Sex Abr 08 2016, 18:02


Stiles Stilinski


Nascimento: 1994-09-14 - Petalburg City

Carreira: Treinador

Idade: 20

Altura: 1.69 M

Peso:  
62 KG
Descrição física:
Spoiler:

Stiles é um garoto de estrutura media para a sua idade. A sua pele não é muito morena, nem muito branca, podendo-se dizer que tem um tom comum. Os seu olhos são de um tom de azul claro e os seus cabelos de um castanho escuro, quase preto, sendo eles curtos e um pouco espetados. O seu o-roupa é o mais simples possível, pois são as roupas que tinha quando conseguiu fugir de casa.
Este usa uma T-Shirt laranja com uma gola em " V " e umas calças de ganga normais em um tom de azul claro. Para alem disso, usa um ténis brancos e um casaco fino, avermelhado, sendo que este casaco possui um gorro.


Personalidade: Stiles é um garoto muito divertido e sorridente. É super extrovertido e está sempre a fazer piadas, sendo também um pouco atiradiço aos rapazes e raparigas que acha atraente.
Adora mistérios e se lhe interessa consegue desvenda-los rapidamente pois tem uma grande capacidade de analisar e resolver situações bastante elevadas, mas também tem um grande problema que é a falta de interesse, pois se tiver algum problema/mistério que não lhe interesse, dá a primeira resposta que lhe vem a cabeça como: " foram ET's " só para evitar pensar no assunto.
Apesar desta personalidade infantil que, de certa forma, ele monta, esconde um medo profundo que o seu passado volte para o assombrar. Stiles não sabe o porque de pensar isso, mas acha que algum dia, algo vai fazer com que o seu passado volte para prestar contas com ele.
Actualmente, Stiles não sabe o que quer fazer da sua vida e espera que descobrir durante a sua jornada um destino para ele, sendo por agora o seu único objectivo: viajar.


Biografia: Nascido em Petalburg City, Stiles é o filho mais novo de um casal de veteranos policiais. Os seus pais foram ambos agente da policia e levavam o seu trabalho muito a serio, tendo inclusive ocupados altos cargos nas forças policiais e realizado missões e capturas internacionais, mas assim que se casaram e descobriram que a sua mãe estava gravida, ambos abandonaram o seu emprego e assentaram de forma a pudessem constituir uma família normal, ao menos o que consideravam normal.
Dessa gravidez, nasceu um rapaz ao qual deram o nome de Ryu. Este era e é o irmão mais velho de Stiles, pois Stiles apenas nasceu 3 anos mais tarde.
Nos primeiros anos de vida, os dois garotos tiveram uma infância normal, ou pelo menos parte dele, pois eles sempre souberam que os seus pais tinham sido grandes agentes policiais e queriam que os seus filhos também entrassem nas forças policiais e seguissem os passos dos seus pais, independentemente do que acontecesse.
Ryu foi o primeiro a sofrer com esta vontade dos pais. Com 7 anos, começou a receber aulas dos pais sobre as teorias de como deveria agir e comportar-se nas forças policiais. Com isto Ryu, perdeu toda a liberdade para ser uma criança, e viu-se forçado a tornar-se num " adulto ". Mais tarde, quando Stiles fez a mesma idade, aconteceu o mesmo.
Com 7 anos, Stiles começou a receber as mesmas aulas, mas também foi nesse ano que Ryu recebeu o seu primeiro pokemon, um Phanpy. Nos primeiros meses, os dois rapazes iam a todas as aulas dos pais, mas algum tempo depois, Ryu começou a faltar a algumas aulas, pois andava pelas ruas a combater. Os seus pais não gostavam muito, mas também sabiam que era importante a ligação entre um pokemon e um agente da policia, por isso não reclamavam muito.
Os anos foram-se passando e Ryu mostrou cada vez mais interesse nos combates de pokemon do que nas forças policiais, e esse desinteresse irritava muito os seus pais, mas quando este fez 20 anos, os seu pais acharam que ele estava pronto para se inscrever na academia da policia e por isso foram ao quarto dele para ordenarem-lhe que fosse a esquadra alistar-se.
Ryu rapidamente recusou e disse que iria ser um treinador, pois queria competir na liga. Esta recusa por parte do Ryu, originou uma enorme discussão, por Stiles encontrava-se no quarto ao lado, a ouvir os grito dos pais e do irmão. Este estava deitado no seu quarto com a sua porta fechada, enquanto chorava. Ele só sentia dor emocional e sofrimento pois nunca foi feliz naquela família. Aquele discussão fez com que Ryu sai-se de casa para começar a sua jornada e graças a isso, Stiles não teve aulas com os seus pais no dia seguinte. Estes estavam tão chateados que não tinham cabeça para isso.
Dias depois, as aulas dos seus pais começaram a tornar-se mais intensas e foi nesses dois anos que apercebera-se que é Bissexual. Sabia perfeitamente que se os seus pais descobrissem, nunca iram aceitar, mas ao mesmo tempo, sabia que o seu irmão já tinha dado muitos desgostos aos seus pais e ele não queria fazer o mesmo, por isso decidiu manter tudo em segredo.
Numa noite em que faltava dois meses para fazer 20 anos, Stiles não aguentara a pressão da sua família e decide ir a um bar de Bissexual. Acabou por conhecer um rapaz ao qual passou a noite inteira conversar normalmente e foi com esse rapaz que conseguiu desabafar todo o sofrimento.
De certa forma só por ter alguém a quem podia contar tudo, foi um alivio para ele.
Apesar de ter passado um bom bocado naquela noite com a conversa, começou a ter o medo de ter sido visto e reconhecido por alguém, e tinha motivos para temer, pois um dos seus vizinhos passou no bar e reconheceu Stiles, contando depois ao seu pai, no dia seguinte.
Ter descoberto isto, o pai de Stiles foi ao quarto do mesmo que tinha-se acabado de vestir e agarra-lhe pelo braço, atirando-o contra a parede. Este estava a preparar-se para o espancar, pois não aceitava a a sexualidade do filho. Num acto de desespero, Stiles dá um encontrão no seu pai e depois disso, só tem tempo de pegar numa pequena mala de cintura e depois começa a correr para fora de casa.
Acaba por fugir para a Roupe 102 e chega a Oldale Town, 4 dias depois. Enquanto passava numa banca de jornais, viu uma noticia em que o seu pai tinha morrido e que a sua mãe estava desaparecida. Apesar de ter perdido os seus pais, ele não se sentia triste, mas sim aliviado. Esta noticia deu-lhe forças para seguir em frente e começou a dirigir-se para Littleroot Town, pois queria passar no laboratório do professor Birch, visto que fez 20 anos no dia em via a noticia dos seus pais e sentiu que recuperou a sua vida. Actualmente, já se encontra em Littleroot Town.


avatar
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Stiles Stilinski

Mensagem por Matt em Sab Abr 09 2016, 12:58

Parabéns! Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode postar sua BOX e também sua STORAGE. Assim que a BOX for respondida por um Mod, estará apto a postar no laboratório do professor Birch ou no Início de Jornada.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum