Prova de Fogo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Prova de Fogo

Mensagem por Bedendo em Sex Out 27 2017, 12:00

Depois da oferta amigável por parte da criança, Stiles se despedia cordialmente e dava continuidade em sua travessia pela rota.

- Não se preocupe, todo criador tem sua carta na manga. - Dizia Ariel.

Assim o criador também partia, em direção contrária. Stiles estava animado, com seu Mudkip apoiado em seu ombro caminhava pela rota principal, enquanto seguiam caminho, um pequeno ser vermelho atravessava seu caminho distraidamente, sem perceber a presença do treinador.

Off escreveu:Bora lá então

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sex Out 27 2017, 12:13

Assim que reparei naquele verme, uma memória veio a minha cabeça. Eu já tinha visto um igual aquele antes, pois quando era miúdo, ouve uma altura que muitas mulheres tinha um pokemon igual a estes.
Por que não sabia, talvez ele fosse útil para alguma coisa. Nisso iria tirar aquela maquineta que aquele homem me deu, quando recebi o Mudkip e aponta-la para o bicho.
Esta iria dar-me as informações deste insecto. Depois disso, iria olhar para o Mudkip e iria dizer:

- Bem, continuo sem saber se vai valer a pena, ou não. - fazendo uma pausa. - Mas vamos tentar.

Com isto, basicamente estava a dizer ao Mudkip que iria-mos tentar apanha-lo. Apesar de nos termos conhecido a pouco tempo, tinha a certeza que o Mudkip iria perceber o que eu queria dizer, mesmo tendo aquela expressão de incerteza.
Dessa forma o meu Mudkip iria saltar para a minha frente e eu iria dizer:

- Ok! Começa com o Water Gun!

Off:

Ok. XD
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Out 28 2017, 12:44

Mostrando interesse no pokémon, o garoto pega sua pokedex para conseguir alguma informação sobre o tal, em segundos ela informava que o pokémon era um Wurmple, pokémon inseto comum dos bosques de Hoenn.

Mudkip o atacava com um Water Gun pegando o pokémon de surpresa, o inseto por sua vez ao perceber o que estava acontecendo, não mudou sua reação, meio largada, mas partiu para a batalha, respondendo a altura. Wurmple atacava com uma potente investida. A roca de golpes prosseguiu sem alterações.

Hora da Batalha
Campo: Noite, planície com vegetação rasteira, próximos a margem do rio. 

Vs. 

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Out 28 2017, 13:08

O primeiro golpe tinha atingido com sucesso e felizmente para mim, tinha sido o do Mudkip mas desta dez ele vinha a atacar com um Tackle.
Isto podia ser um sinal que ele não tinha ataque a longa distancia, isso poderia ser uma vantagem para mim, dessa forma iria dizer:

- Mudkip, contra-ataca com o Water Gun outa vez!

Queria que o Mudkip recebesse o mínimo de danos possíveis, dessa forma, queria que o Mudkip usasse o Water Gun no Wurmple enquanto ele estava a vir na direcção do mudkip, enquanto usava o Tackle, para parar o ataque do pokemon insecto com a força do Water Gun.
Depois disso, iria dizer:

- Agora usa o Tackle!

Assim que o Tackle do Wurmple tivesse sido defeito, este muito provavelmente iria sacudir-se para tirar a agua que tinha na cara por causa do Water Gun. Enquanto ele faria isso, o Mudkio iria golpea-lo com o seu Tackle.
Desta forma, conseguiria-mos aproveitar a distração do adversário em nosso proveito. Depois de receber este ataque, iria tirar uma pokebola vazia e iria atira-la contra o pokemon insecto, dizendo:

- Isto deve chegar!

Assim iria tentar capturar aquele wurmple, pois ele iria entrar na pokebola, mas tinha de esperar para ver se ele ficaria dentro dela e seria capturado, ou se sairia e teria de o enfraquecer mais.

[Spolier=OFF]
BEm, acho que njá não vai dar tempo para fazer o Saffari, mas no strees. XD
[/spoiler]
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Out 28 2017, 18:19

Wurmple não era um pokémon muito ágil, assim não conseguia desviar dos golpes de Mudkip, assim recebendo todos, porém conseguia revidar, primeiro ele utilizava um String Shot para dificultar a movimentação do pokémon aquático, depois ambos se chocavam com suas investidas, arremessando ambos um pouco para trás

Hora da Batalha

Vs. 

Off escreveu:
Acho que conseguimos terminar hoje pra tu poder ir
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Out 28 2017, 19:15

O meu plano não tinha corrido muito bem, pois afinal contas, o wurmple conseguia usar um ataque a longa distancia. Não sabia se a colisão de Tackles tinha anulado os danos ou se tinha feito dano nos dois, mas tinha de reagir.
Não queria prolongar o combate, porque quanto mais tempo demora-se, mais danos os mudkip iria receber. Dessa forma, ia usar a vantagem que tinha, pois o ataque a longa distancia que o wurmple mostrou não causava dano. Sendo assim, iria dizer:

- Mudkip, usa o Water Gun!

Desta vez não havia estratégia nenhuma, vi perfeitamente que o wurmple conseguiu fugir a minha estratégia anterior, por isso ia fazer um ataque directo.
Assim que o Water Gun atingisse, iria pegar numa pokebola vazia dizendo:

- Vamos ver agora!

Assim, iria atirar a pokebola contra o Wurmple, para tentar captura-lo.

OFF:

Então ainda dá para inscrever-me no safarri hoje? Pensa que como já é dia 28, não dava. mas ok, vamos tentar. XD
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Out 28 2017, 20:19

Mudkip se encontrava inspirado, assim lançava um potente Water Gun que lançava o pequeno inseto contra uma árvore, causando um dano elevado e por fim nocautenado o pequeno pokémon.

O que o treinador faria?

Hora da Batalha

Vs. 

Off escreveu:Só lançar a pokebola pra eu poder fechar a rota
Dou a exp e atualizo a box amanhã
Tenho 30 litros de chopp pra hoje haha
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Out 28 2017, 20:51

Agora sim, tenho a certeza que já conseguiria apanhar aquele insecto. Assim iria pegar numa pokebola vazia que tinha na minha mala e iria carregar no botão que ela tinha.
Isto iria fazer com que ela expandi-se e ai iria atira-la, dizer:

- Agora vai ser meu!

off:

Loooool. já tinha supostamente lançado a pokebola, no final do meu ultimo post, mas ok. XD
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Out 28 2017, 21:40

A pokébola era lançada, ela se contorcia por alguns instantes, mas logo emitia um brilho azul e parava, indicando uma captura bem feita. Wurmrple agora fazia parte da equipe de Stiles.

Off escreveu:Desculpaa, é o alcool
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Out 28 2017, 22:03

Havia conseguido. Agora sim, o Wurmple já era meu. Assim, iria apanhara a pokebola dele e guarda-la.
Enquanto fazia isso, iria olhar para o Mudkip e pensar:

- Bem, apesar do combate ter sido rápido....

Preferia não arriscar, de qualquer perspectiva que eu visse, o Mudkip esteve a combater. Sendo assim, iria colocar o Mudkip na pokebola dele e ia guarda-la também.
Assim que tivesse as pokebolas dos meus dois pokemons guardados, iria começara a correr para Oldale Twon, pois queria chegar ao pokecentro o mais rapido possível para recuperar os meus pokemons

off:

Bem, acho que a partir daqui, consegue fechar a rota ou fazeres o que quiseres. Wink E no Strees, eu percebo. XD
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Out 28 2017, 22:11

Assim, o garoto prosseguia em sua jornada, com um novo parceiro em mãos seguia para Odale Town

Off escreveu:375 pontos de Exp para Mudkip
 - Subiu para o Lv. 07

Rota Finalizada

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado