Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mer Girl

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mer Girl  Empty Mer Girl

Mensagem por Sookie Sáb Abr 09 2016, 16:13

Após fazer meio que uma maratona de transporte, finalmente tinha chegado à cidade de Mossdeep. Não tinha nenhum motivo especifico para vir para umas das cidades mais isoladas de Hoenn, eu apenas senti que era a coisa certa a se fazer, após perder o Contest e não ter entrado nem no Top 5, Mossdeep por ser uma cidade calma e aconchegante foi o primeiro lugar que pensei para treinar e evoluir meus pokemons, tanto na beleza como na força.

Andando em direção ao Centro Pokemon, retirava Rita de sua pokebola, já que tinha saído de Slateport com tanta pressa que tinha até esquecido de restaurar Mee e Marill, logo olhava para a Pokémon gramínea enqunto tentava me acostumar com a sua nova forma.

- Então Rita, como você já sabe, eu perdi o Contest e isso me deixou bem motivada para Treinar, então depois de passar no centro Pokémon, você vai ser a minha primeira Pokémon que eu irei fazer um treino intensivo, ou pelo menos iremos tentar...   Terminava a frase com um sorriso e logo passava a mão sobre a cabeça da Pokémon, e voltava a minha caminhada em direção ao centro Pokémon.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Seg Abr 11 2016, 23:50

Off: Oi, Sookie, serei sua narradora, espero que goste da rota. Sobre o treino, você pretende treinar stats?


10h00min, Ruas de Mossdeep

Depois de um grande evento como o contest, a jovem decidiu por se afastar dos grandes centros urbanos de Hoenn, indo para a ilha de Mossdeep, a qual ainda era um grande local, mas havia um clima de calmaria e tranquilidade que emanava das casas tradicionais que contrastavam com a grande construção que era o centro espacial da cidade no alto do planalto. Conforme andava pela cidade rumo ao centro pokemon, Mia pode reparar em como a cidade era tradicional, não só por suas construções, mas pelas pessoas e suas roupas - mulheres usavam quimonos floridos enquanto passeavam enquanto os homens usavam yukatas lisos.

Logo, a coordenadora havia chegado ao centro e pode curar devidamente seus pokemon, após isso, Mia estava livre para treinar Rita como bem queria, bastava decidir onde treinariam.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Ter Abr 12 2016, 16:29

off: Oi Ame, então eu queria treinar os Status de Velocidade, Ataque e Ataque Especial de Bayleaf e depois batalhar com alguns treinadores pra ganhar dinheiro, só que eu não faço ideia de como treina Status... e-e

Logo apos recuperar meus pokemons no Centro Pokemon, me via em um tipo de Centro diferente o Centro da cidade, era um lugar movimentado até, muitas mulheres de Kimonos e muitos homens de Yukatas, certamente era um lugar conservador, oque não me deixava confortável, mas alem de tudo era um lugar calma e acolhedor que fazia com que o conservadorismo não tivesse muito efeito sobre mim.

Rita continuava ao meu lado o tempo todo, e diferente de mim a pokemon gramínea cumprimentava todos que passavam por nós, logo começava a apressar o passo procurando algum lugar calmo para fazer o treino, não precisava ser algum lugar muito longe da onde estava, só precisava ser calmo e com pouca gente, para que o treino realmente valesse a pena.

Pegava meu celular e começava a procurar por lugares calmos e vazios para fazer o treino e esperava que essa pesquisa não demorasse pois eu realmente estava ansiosa para o treinamento começar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Qua Abr 13 2016, 00:46

Spoiler:


10h00min, Ruas de Mossdeep

Atraves de sua rapida pesquisa, Mia soube que o melhor local seria perto do centro espacial, justamente por ser mais afastado do centro da cidade. Sendo assim, a jovem e sua adorável pokemon andaram até encontra o local, fora um caminho cansativo devido o revelo inconstante da ilha, mas fora fácil encontra o centro devido a grande espaçonave estacionada no lugar, um ótimo ponto de referencia sem duvida alguma.

Uma vez lá, Mia pode ver que havia uma área aberta livre de pessoas ao lado do centro espacial, era um campo de grama plano perfeito para um treinamento, fora que tinha uma ótima vista para a cidade de Mossdeep.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sáb Abr 23 2016, 17:03

Após achar o campo perfeito para o treinamento, começava a arquitetar um jeito que treinar os três status da pokemon gramínea ao mesmo tempo, parecia algo quase que impossível de fazer, mas pensava em uma corrida de obstáculos e com a ajuda de Mee, talvez desse certo essa corrida. tirava Mee de sua pokebola e logo explicava para o mesmo a ideia que eu tinha.

- Então Mee, você sendo o único pokemon psíquico aqui no time, sera o meu ajudante no treino da Rita, primeiro eu quero um montar um pequeno circuito com obstáculos para ela, e enquanto ela corre pelo circuito, eu quero que ela quebre os obstáculos com sua força para aumentar o ataque, mas que continue indo com rapidez, para aumentar a velocidade, e enquanto ela faz tudo isso, eu quero que você jogue algum tipo de madeira, em direção da mesma para ela usar seu Razor Leaf no ataque, para aumentar seu ataque especial, vai ser um pouco complicado, mas acho que vai dar certo. Explicava para o pokemon minha ideia e logo seguia procurando madeiras e coisas que eu poderia usar para fazer o percurso.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Dom Abr 24 2016, 05:10

Spoiler:


10h00min, Ruas de Mossdeep

Não havia muita coisa para ser usada como obstaculo naquela área, apenas pedrinhas. O campo possivelmente devia estar sob cuidados da staff do centro espacial devido ao seu estado tão bem cuidado e podado. Mia precisaria buscar galhos e o que mais precisasse em outro lugar, talvez no caminho até o centro houvesse pedras maiores e galhos secos, o lugar mais provável para encontrar isso seria a praia.

Antes que Mia pudesse fazer algo, um homem de uniforme saiu do centro e veio falar com ela, ele parecia um segurança.

_Ei, mocinha, o que faz aqui? Esta área pertence ao centro de pesquisas espaciais, é proibido usa-la para batalhas, você pode atingir os visitantes. _ Ele disse de maneira calma, quase formalmente. _ Peço que se retire agora, por favor.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Qua maio 04 2016, 16:23

Off: Acho que vou desistir dessa coisa de treinar Status por enquanto e ir logo procurar pessoas para batalhar. e-e

Enquanto procurava por qualquer coisa que pudesse formar essa tal pista de obstáculos, via um homem saindo de dentro do centro de centro espacial. Tal homem era realmente educada, sem duvida uma das pessoas mais educadas que eu já conheci em minha via, e mesmo que ele estava praticamente me expulsando do local, eu não ficava com raiva ou qualquer coisa parecida, apenas concordava com a cabeça e chamava Rita e Mee para irmos para outro local.

Antes de sair totalmente do campo onde estava, virava para o moço e perguntava algumas coisas. - Moço, já que aqui não pode batalhar, você pode me dizer um lugar onde eu encontraria treinadores com facilidade para treinar meus pokemons? Dizia para ele com um tom doce e casual, Rita parecia cansada de esperar e ficava batendo a pata na grama mostrando estar sem paciência, Mee não se importava muito e ficava me observando enquanto esperava a resposta do moço.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Qua maio 04 2016, 23:06


10h00min, Ruas de Mossdeep
_Treinadores? Acho que um bom lugar para acha-los seria no centro pokemon ou perto do ginásio, talvez até na praia, algumas pessoas gostam de treinar lá. Com sua licença, eu tenho que voltar ao trabalho.

Após isso, o segurança se retirou de volta para o centro. Mia tinha agora três locais aonde procurar um possível oponente. Rita, impaciente, já se colocava a caminho da praia que era mais perto de onde estavam, bastavam descer direto até ela, mas Mee a deteve, pois deviam esperar a decisão de sua dona.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Ter maio 10 2016, 14:53

O possível segurança me dizia os lugares onde eu teria mais chances de achar alguns treinadores, e logo após agradece-lo e o mesmo partir, eu decidia descer para a praia, já que era o lugar mais perto donde eu estava. Rita estava super impaciente e ansiosa, e eu não sabia o porque, já que se eu fosse ela eu não ficaria ansiosa para batalhar com ninguém, eu ficaria ansiosa para ganhar o dinheiro, e lembrando do dinheiro que eu ganharia se vencesse algumas batalhas comecei a correr em direção a praia com Rita ao meu lado, enquanto Mee caminhava atrás de nos.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Qua maio 11 2016, 09:39


11h00min, Ruas de Mossdeep

Aceitando a sugestão do segurança, Mia decidiu ir para o lugar mais próximo que era a praia. Não levou muito tempo para chegar até o lugar, o cheio de maresia lhe recebeu assim que ela pos seus pés na areia. Rita pareceu se acalmar, ela parou para sentir a luz do sol e sentir a brisa do mar, era uma sensação muito relaxante.

Talvez fosse pela estação, mas havia pouco movimento na orla da praia, somente um trio de rapazes esta lá, eles usavam trajes iguais que pareciam feitos para nadar, um dos rapazes tinha um spheal a seu lado enquanto outro estava com um doduo. Mia podia tentar a sorte com eles, visto que eram os únicos na praia, ao se aproximar, ela pode notar que os três falavam alto e animadamente sobre exercícios com seus pokemon, especificamente, nadar ao redor da ilha e depois correr pela praia em sequencia.



Última edição por Ame em Sex Jun 03 2016, 04:04, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos