Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mer Girl

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Mer Girl  - Página 7 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sex Jul 07 2017, 13:31

Finalmente esse torneio tinha chegado ao fim, mas ele foi tão inesperadamente longo que eu perdi minha viagem para a cidade do contest, por um instante eu ficava triste com aquilo, mas logo em seguida eu ficava feliz, por ter ganhado um dinheirinho, alguns shards e uma tiara! Logo me despedia do torneio, recuperava meus pokemons e voltava para as ruas de Mossdeep, para tentar aproveitar a cidade.



Off: Finalmente acabou! E agora posso ter uma rota comum kkkk
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 7 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Sex Jul 07 2017, 20:59

Spoiler:

Sentindo-se livre, a coordenadora agora podia voltar ao seu treinamento na praia ou passear pela cidade apenas, talvez algo surgisse para ocupar seu tempo, a paisagem local por si só já valia o passeio, tudo em Mossdeep que não fosse sobre seu centro espacial, gritava o estilo tradicional com seus prédios com arquitetura antiga oriental e até alguns nativos vestindo quimonos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 7 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Qua Jan 24 2018, 12:32

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Peça no SAM para destrancar.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 7 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos