Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Sáb Abr 09 2016, 20:19

Chego em Mu island e começo a andar pela cidade industrial, o local era conhecido por suas indústrias e por uma líder sombria e gótica, eu comecei a andar pela cidade observando as árvores e os canteiros da cidade, fiquei imaginando se uma cidade como aquela teria muitos pokemons poluídores como grimes e Muk, ou talvez outros pokemon venenosos Stunky provavelmente se sentiria em casa naquela cidade trevosa, mas eu não tinha muitas coisas para fazer por ali afinal o contest de Verdanturf se aproximava, Verdanturf era conhecida por ser uma cidade bem oposta de Mu.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Sáb Abr 16 2016, 19:47

Off: Oi, Val =w=/  Serei sua narradora, espero que goste da rota.


12h00min, Ruas de Mu

O coordenador olhava atento cada canteiro das ruas por onde andava, a cidade era totalmente acimentada e os únicos canteiros que encontrava estavam vazios ou só continham terra seca, o pouco de verde das ruas que havia estava em placas e cartazes. Era claro que seria uma busca infrutífera procurar por berries nas ruas da cidade, talvez tivesse mais sorte tentando comprar num dos tantos mercados ou lojas do centro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Sáb Abr 16 2016, 20:45

Off: Boa rota para nós.

Decidi então olhar nos mercados da cidade afinal, tudo ali era cimentado e os poucos jardins estavam tão secos como a alma de alguns treinadores, logo segui em direção ao mercado do centro. Caminhando em direção ao local sentindo o brilho do sol, mas o ar não me parecia muito puro, que tipo de pokemon poderia viver naquela cidade?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Dom Abr 17 2016, 05:33


12h00min, Ruas de Mu

O primeiro mercado em que procurou disse estar em falta, o segundo falou que fora tudo vendido, depois de procurar em mais duas lojas, ambas com estoque esgotado, o treinador começou a estranhar esta estranha falta de berries, até enfim encontra uma loja que tinha o que buscava. Era uma quitanda pequena mais afastada do centro comercial, a vendedora era uma senhora próxima de seus sessenta anos talvez.

_Olá, meu jovem, gostaria de algumas frutas? Tenho maçãs, peras e bananas, e se quiser algo para pokemon, também tenhos estas aqui, elas foram trazidas direto da rota 123 pelo meu neto.

A senhora mostrou as berries que tinham em sua quitanda, não havia muitas, apenas dois tipos, orans e pechas, em pouca quantidade em dois caixotes entre as demais frutas.

_O preço é 100pk$ por berry _ A senhora disse ao jovem enquanto esperava uma resposta.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Dom Abr 17 2016, 10:01

Eu havia encontrado finalmente uma senhora que poderia me vender as berrys, porém por um preço extremamente alto e nada ali me seria útil, eu precisava de uma lum berry, ou aguav berry, weaper berry, Hondew berry, Durin berry, Rindo berry, Tanga. Basicamente apenas Berrys verdes. Sendo assim perguntei a senhora aonde eu poderia encontrar uma Berry assim, afinal era Outono (segundo o swarm) e era uma época com muitas berrys então era tudo muito estranho as berrys estarem tão escassas, disse a senhora que eu até batalharia por duas berrys dessas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Dom Abr 17 2016, 20:20


12h00min, Ruas de Mu

A senhora mostrou-se ciente de que estação estavam e era justamente por isto que as berries estavam esgotadas na cidade, ela disse.

_Sempre que uma nova estação chega, os navios trazem mercadorias novas em grande quantidade, mas os estoques duram pouco, pois os moradores sabem que tal item é limitado por aqui, então, segundo a maioria, o melhor é agarrar a primeira oportunidade para se ter um estoque o quanto antes, resumindo: Os moradores compram praticamente todos produtos assim que estes chegam aqui na ilha.

Quando Valentain disse que batalharia pelas berries que queria, a dona suspirou e pediu para ele esperar um pouco, ela foi até o fundo da quitanda e voltou com uma marmita.

_Aqui, se você esta tão determinado nisso, me faça o favor de levar isto até meu neto, ele é um pescador, deve estar no porto descarregando o navio. Foi ele quem me trouxe estas berries da rota 122, talvez ele tenha outras no navio, mas não garanto que vá lhe dar alguma assim facil, mas não custa você ir lá perguntar, né? _ Ela disse sorrindo enquanto erguia a marmita diante de Valentain.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Dom Abr 17 2016, 21:44

Pego a marmita ainda com a tampa suada como um homem peludo em uma sauna, e corro em direção ao portuário com o vento balançando meus cabelos e o cheiro de maresia entrando por minhas narinas, corro, pensando nas berrys, verdes e no treinador que estaria com elas, seria ele um típico pescador? Usando pokemons aquáticos? Teria ele um tentacruel? Assim que chego ao porto lembro me do que eu queria fazer, lanço Stunky para fora de sua pokebola, e lhe entrego 3 doces, três dos meus Rare candys, e espero para ver a mágica acontecer.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Qui Abr 21 2016, 21:04


12h00min, Ruas de Mu

Determinado, Valentain se apressou em voltar até o porto onde uma nova frota de barcos havia chegado e começava a descarregar os novos produtos, os caixotes mal tocavam o chão de tão rapido que os marinheiros os colocavam em carrinhos para leva-los até os carros que os levariam para seus devidos destinos na cidade. Dentre tantos caixotes semelhantes e pessoas correndo de um ponto ao outro, era dificil saber quem era o filho da senhora, até porque Val nem havia pedido uma descrição do mesmo, só lhe restava sair perguntado.

Andando pelo lugar, um barco em particular chamava atenção por parecer mais uma lancha comum do que um barco de pesca. Havia poucas pessoas em torno da lancha, o mesmo para a quantidade de caixas que eram realmente pequenas para caixotes de carga. Numa das caixas havia escrito "Fruit Quitanda", outra tinha escrito "Mercado central" e uma terceira tinha na lateral escrito "Produto perecível".

_Ah, finalmente, descarreguei tudo! _ Um marinheiro disse enquanto se sentada no chão mesmo, ele parecia cansado, mas ainda sorria, contente por ter terminado seu serviço. Ele ficou olhando enquanto alguns caras levavam sua carga para uma camionete. Seria ele o marinheiro que Valentain procurava?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Valentain Qui Abr 21 2016, 21:34



Aponto para o rapaz e o chamo.

-Ei, sua vó me mandou entregar isso.

Mostro a marmita quente, abro a tampa para que ele sinta o aroma da comida, o cheiro forte espalhando pelas docas.

-Sua avó me disse que você poderia ter algumas Berrys verdes, sendo assim vim lhe perguntar se você quer batalhar comigo por elas, disse mantendo a marmita um pouco distante do homem para que seu estômago decida ao invés do cérebro

-Na verdade te dou outra opção, se quiser posso te dar esses sete rarecandys por duas berrys verdes, o que acha?

Digo mostrando os doces com a outra mão.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Ame Qui Abr 21 2016, 22:09


13h00min, Ruas de Mu

_Minha avó? Tu pegou o cara errado, garoto. Ei, Wilson! Sua vó mandou o entregador com a sua comida, cara! _ O marinheiro gritou e logo de dentro da lancha, um outro sujeito, um cara mais magro e menor que o que Valentain abordou, surgiu de dentro da cabine, ele era seguido de um pokemon azul com pico longo.

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Golduck

_Meu almoço! _ O cara exclamou ao pular da lancha para o cais e se aproximar da dupla. _ Eu não achei que ela fosse mesmo mandar alguém entregar ela aqui.

_Tu mandou as berries que ela pediu, idiota, obvio que ela ia retribuir! Mas o carinha aqui quer bancar o espertinho, ele não vai te dar o lanche assim de graça.

Wilson encarou Valentain por um momento, então ele sorriu sem mostrar qualquer emoção semelhante com raiva. Golduck imitou seu dono e sorriu para o Stunky de Valentain.

_Garoto, não sei quem é vocÊ, mas eu 'to com fome, então vamos resolver isso como pessoas decentes, você me da o meu almoço e depois nós decidimos como você pode ser recompensado por fazer esse favor á minha vó.

_Nem tem que decidir, ele já deu até opções, Wilson! _ O marinheiro, ainda sentado no chão, disse rindo _ Ele quer luta em troca da sua comida e ele ainda quer duas das nossas berries, ele te da esses docinhos ai em troca delas.

_Garoto, você é bem abusado, né? Faz minha comida de refem e ainda acha que pode negociar pela nossa carga? Qual seu problema? _ Wilson disse, sua voz levemente alterada, mas ainda calma.

Aparentemente, Valentain não tinha sido muito bem entendido, o que faria então?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7 Empty Re: Treinamento e a busca por Berrys VAMOS PINTAR O 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos