[Início] Robyn Orphia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Início] Robyn Orphia

Mensagem por Kya em Sab 9 Abr - 23:48

A visão do céu nublado que adornava a janela do quarto destoava completamente do sentimento que inundava o peito de Robyn naquele momento. Sem Ryon causando-lhe inveja, sem as expectativas de seu pai, sem esperar mais nenhuma negligência mal fundamentada por parte de sua mãe, apenas ele, sozinho e disposto a tudo para realizar seu desejo de se tornar um coordenador de sucesso.

Já deveriam passar das dez da manhã, e ele terminava de arrumar sua mochila com pressa para partir. Seus pais já deveriam estar à sua espera no andar de baixo para se despedirem propriamente e trocarem pela primeira algumas gentilezas significativas, que precederiam a grande alegria de se ver livre daquela gaiola emocional disfarçada de família.

Com um sorriso no rosto, ele finalmente desceu as escadas, encarando frente a frente os dois adultos. Havia surpresa no olhar de ambos, eles não eram acostumados a ver felicidade nos olhos do filho, e aquele momento bastou para que percebessem que a conduta deles durante 16 longos anos talvez estivesse equivocada.

— Parece que chegou a hora, Lucille, nosso menininho vai virar um homem... Filho, independente de tudo o que acontecer na sua jornada, nós dois queremos que você saiba que o amamos muito, por isso queremos que você aceite esses presentes antes de partir. — Escondendo o sentimento de arrependimento que havia acabado de surgir, o Sr. Orphia declarou, com sua voz áspera e cansada algumas palavras de afeto, estendendo uma pokebola para Robyn, e deixando que sua esposa continuasse a despedida:

— Meu querido, queremos que você tenha tanto sucesso quanto sua irmã. Nessa pokebola há um Misdreavus bem jovem chamado Oberon, um descendente da minha querida Mimi, que espero que ele lhe seja útil em sua jornada. E mais, nós falamos com o professor Birch sobre sua partida, e ele fez questão de enviar alguns apetrechos tecnológicos e mantimentos para você. — A Sra. Orphia entregou-lhe a caixa com pokedex, potions, uma vara de pescar e algumas pokebolas, que foram guardados rapidamente na mochila do garoto.

— Obrigado... O apoio de vocês significa muito para mim, e apesar de tudo, eu amo vocês... — Robyn não aguentou e abraçou ambos, com lágrimas inundando seus olhos... A despedida foi melhor do que ele poderia sequer imaginar, e com isso, sentia que um peso enorme havia sido retirado das suas costas, e foi com esse mesmo sentimento reconfortante — sem nenhum arrependimento — que ele saiu pela porta da frente, dando adeus a todo um passado monótono...
avatar
Kya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Início] Robyn Orphia

Mensagem por Nerkon em Dom 10 Abr - 0:37

Inicial entregue, porém considerei que você desejava iniciar em Lilycove, que é a cidade natal de seu personagem, já que você não especificou isso em seu post.

Se eu estiver errado, me comunique por MP.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum