Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap 1] E lá vamos nós...

Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Zane SF Dom Abr 10 2016, 20:42




Cap 1 – E lá vamos nós…




– I’m on the highway to hell! – Este sou eu, provavelmente cantando no meio da estrada como um maluco, mas acha que eu ligo? Acha que eu tenho vergonha? Nah...

Tinha acabado de conseguir meu primeiro Pokémon mudkip, um tipo água, com uma aparência meio estranha, mas ainda sim legal. Saimos do laboratório do professor Birch – nem sei se ele é o dono mesmo, mas em fim – E estávamos seguindo para a saída daquela cidade, uma rota, uma estradinha de terra eu imagino. Procuraria continuar a andando e olhando pelos arredores para ver o que achava de não entediante. Caso visse algum Pokémon com uma aparência legal, ou algo que me interesse, como cuspir dois metros de fogo, daria uma olhada, e apontaria minha pokedex para descobrir que Pokémon era.


valeu @ carol!

Zane SF
Zane SF
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 1] E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 1] E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Convidado Dom Abr 17 2016, 00:22

Um novo treinador iniciante no mundo. Por algum motivo essa espécie se multiplicava mais rápido que coelhos e saiam pelo mundo atormentando os Pokémon selvagens que passavam pelo seu caminho. Zano havia escolhido Mudkip com seu inicial, um Pokémon do tipo Water que no futuro poderia se tornar um poderoso Swampert.

E como todo coelho, digo, treinador ele não se contentou com seu primeiro Pokémon e já estava em busca de uma nova aquisição. Para sua sorte não demorou muito para encontrar, logo na esquina do laboratório dois Pokémon lutavam por uma fruta. O primeiro era amarelo com duas esferas vermelhas nas bochechas e o outro era uma pequena ave azul com branco.

A ave parecia está perdendo a luta, pois não conseguia nem mesmo voar. Logo o outro Pokémon perdeu interesse pela fruta e se concentrou em machucar seu adversário.

Off: Post curto pra acelerar isso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Zane SF Dom Abr 17 2016, 14:14




Cap 1 – E lá vamos nós




O dia estava... legal, é, dava pra ficar fora de uma casa, a não espera, eu estou a vários quilômetros de distancia da minha casa, então acho que só me resta invadir... que seja. Continuava a andar pela rua, saindo do laboratório, já na esquina podia ver alguns pokemons tretarem, e isso era legal, até por que parecia que um já estava perdendo.

Eram dois pokemons, uma ave, e um bicho loco amarelo com bolas vermelhas no rosto... bolas vermelhas... continuando, o amarelo tava dando um coro no passarinho, eles pareciam tar tretando por uma comida ou sei lá, só sei que depois de um tempo, o amarelo começou a destroçar o pássaro ainda mais, talvez ele tenha se empolgado, sei lá.

– Hm... Esse amarelo parece legal... e esse passarinho ai não é de jogar fora – Diria apenas observando a luta de fora – Vamos ver quem são vocês seus porradeiros – Diria logo pegando minha pokedex em algum lugar da mochila “é melhor eu deixar essa bosta no bolso, se for pra dar esse trabalho todo pra achar”. Assim que  estivesse com a pokedex em mãos, apontaria o que seria a lente de uma camerazinha, acho que era assim que funcionava, para o pokemon amarelo, e veria seus dados, fazendo o mesmo com a ave.

“Hm... Eu quero esses pokemons, mas acho que o Mudkip não guenta lutar com o dois” ficaria a observar, e num sorriso perverso sacaria uma pokeball vazia da bolsa “Mas que ideia, por que tenho que lutar? É só esperar eles se acabarem sozinhos ai” Esperaria até que algum dos Pokémon não pudesse mais lutar, e jogaria minha pokeball em cima do mesmo, lançando a de Mudkip próximo para terminar o serviço com o outro que ainda estiver ‘disposto’ a lutar.

– Vamos ver que golpes você tem Mudkip – Diria, apontando a pokedex para Mudkip e vendo movimentos que ele sabia.

valeu @ carol!

Zane SF
Zane SF
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 1] E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 1] E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Convidado Seg Abr 18 2016, 14:12

Zane ficou curioso para saber quais eram os Pokémon à sua frente, logo pego sua Pokédex, uma espécie de enciclopédia eletrônica. Ao apontar para o Pokémon amarelo uma voz informou que se tratava de um Pikach, Pokémon da região de Kanto, do tipo Eletric. Já o segundo era um Taillow, Pokémon da região de Hoenn, dos tipos Norman Flying.

Zane queria ambos os Pokémon, mas não queria lutar com eles. Assim decidi que iria esperar que matasse o outro e como um abutre ficaria com o que sobrar. Enquanto assistia a luta decidiu ver quais eram os movimentos do seu Pokémon.

Pokédex escreveu:- Tackle
- Growl
- Water Gun

A batalha prosseguia, entretanto já estava no seu fim. Pikachu executou um último golpe elétrico que nocauteou o Taillow. Então, o Eletric concentrou-se em comer sua berry, que recuperou suas forças.


Off: Não faço dex, vlw.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Zane SF Qua Abr 20 2016, 19:27




Cap 1 – E lá vamos nós




Vendo a situação que parecia favorável, aponto minha pokedex para ambos os Pokémon, o amarelo e o pássaro, me informando logo em seguida, com uma vozinha robótica maneira, respectivamente Pikachu e Taillow. Pikachu era um tipo elétrico, e Taillow um tipo normal voador, o que poderiam ser muito uteis para mim.

Libertei meu Mudkip, e apontei minha pokedex para ele também, a fim de saber que golpes ele tinha, e na telinha apareciam os golpes “Tackle, Growl, Water Gun”. Nesse meio tempo, Pikachu atacava Taillow de uma forma tão forte, que nocauteou o passáro – Que fodah! Quero vocês para mim – Diria olhando Pikachu e Taillow.

Agora que Taillow já não aguentava lutar, seria a minha chance oportuna, Pikachu provavelmente estava cansado, e já que Taillow não podia nem se levantar, iria me aproveitar dele também. Pegaria uma pokebola vazia na minha bolsa e lançaria em Taillow, tentando capturar-lo para mim. Assim que atirasse a pokebola, viraria-me para Mudkip, e lhe daria as ordens – Então ta, vamos lá Mudkip, comece com... hã... começa com Growl, depois use... hã... Tackle, depois recue para me dar um tempo para pensar... – Dita as ordens, olharia se Taillow já estava dentro da pokebolas que havia lançado, se ele não estivesse, continuaria a lançar pokebolas até que ele ficasse dentro.

off:


valeu @ carol!

Zane SF
Zane SF
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 1] E lá vamos nós... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 1] E lá vamos nós... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Convidado Qui Abr 21 2016, 15:38

Zane começou jogando uma esfera no Taillow abatido. Entretanto, antes que a esfera chegasse a seu alvo, o Pikachu exprimiu uma espécie de rosnado e atacou a esfera, rebatendo-a de volta na direção do treinador.

Pikachu ficou furioso e não demorou a atacar Mudkip com seu Thunder Shock, causando bastante dano. Mudkip grunhiu para o Eletric-Type, reduzindo seu ataque, o que não adiantaria muita coisa já que Pikachu poderia usar golpes especiais.

Pikachu então revidou com seu próprio Growl, reduzido o ataque de Mudkip. Assim quando o Water-Type atacou com seu Tackle quase não causou danos.


Pokémon:
-1 atk
Trait:
Static

lv10 Pikachu


23/27
[Cap 1] E lá vamos nós... Pikachu
[Cap 1] E lá vamos nós... Mudkip
lvxx Nome ♂♀


16/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-1 atk[

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Convidado Sáb maio 14 2016, 23:09

[h2]Rota Trancada/h2]
Para reabrir post no S.A.M
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 1] E lá vamos nós... Empty Re: [Cap 1] E lá vamos nós...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos