Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Teevis Harmon

Ir para baixo

Ficha - Teevis Harmon Empty Ficha - Teevis Harmon

Mensagem por Teevis Qua Abr 13 2016, 12:15


Teevis Harmon


Nascimento: 1996-04-13 - Kanto-Pallet Town

Carreira: Treinador

Idade: 18

Altura: 1,70

Peso:  
55 Kg
Descrição física: Teevis possui uma aparência que deixa a muitos uma duvida de seu real valor,porem que demonstra muito sua personalidade.
Seus olhos são esverdeados com uma tonalidade semelhante a uma pedra ornamental conhecida como Jade que realçam seu sorriso animador.
Seus cabelos pretos são curtos é demonstram claramente certa rebeldia em se manterem organizados.
Mais o que realmente o identifica e sua vestimenta nada comum.
Uma jaqueta aberta com vários rasgos e cortes sobre toda sua superfície,que acomoda sobre o colarinho um elegante cachecol listrado sobre as cores azul e preto.
Sua camisa e rosa sem estampas ou detalhes e possui uma calça jeans azul em perfeitas condições.
Seus tênis possuem a mesma marca(All Stars), tamanho e formato.Diferenciando-se apenas pela cor,pois o da esquerda é branco e o da direita é preto.



Personalidade: Para muitos Teevis e uma pessoa alem de otimista,cheia de sonhos e dedicação,mas ele tem certas duvidas sobre isso embora fique contente com a opinião alheia.
Entre suas qualidades a que mais destaca e sua animação e paciência,sempre esperando o momento certo para ser ouvido ou os combates certos a serem realizados;Porem assim como possui uma qualidade,representando seu pior defeito esta a timidez,uma timidez que não se aplica aos pokemons e sim a humanos ao seu redor que ele busca evitar,não por achar eles ruins ou algo do tipo,mas por medo de comunicar-se ou ser mal compreendido,algo que ele não demonstra ter mais,com pessoas que ele teve a capacidade de conhecer mais a fundo ao quão ele demonstra um amor muito profundo.
Seu maior sonho e ser capaz de capturar todos os pokemons existentes e treina-los,registrando tudo em um caderno de anotações para que um dia suas descobertas possam ser relevantes de alguma maneira para outros treinadores.
Entretanto mesmo o treinador mais apto a realizar esse sonho seria incapaz de faze-lo de estomago vazio e isso não e muito diferente de Teevis que como a maioria da sua família possui uma paixão notável por alimentos que contem massa,como exemplo macarrão e lasanha.




Biografia: Teevis nasceu em Pallet mais pouco conhece de lá,quando pequeno seus pais se divorciaram e após um conflito interno foi decidido que sua guarda seria entregue a sua mãe e juntos viajaram para uma cidade pacata em Hoenn conhecida como Littleroot.
Sua mãe ao ser ver era uma pessoa mais do que carinhosa e com ela sentia paz e tranquilidade mas as vezes sentia a falta de seu pai,uma pessoa de imensa coragem e força de vontade.
Em seus primeiros dias na cidade nova o pobre rapaz não queria saber de sair de casa,mas em um belo amanhecer uma gritaria que poderia ser ouvida do lado de fora chamou sua atenção,foi a primeira  batalha pokemon que ele já tivera visto na vida,ou melhor a primeira vez que ele descobriu a existência de tão fascinante criaturas.Todo esse acontecimento esta ainda em suas lembranças,uma memoria que nunca ira deixar de existir em seu ser.E o desejo de saber ainda mais sobre tudo isso cresceu em seu corpo.
Saindo a calada da noite desse mesmo dia Teevis decidiu fazer uma visita ao laboratório onde após muita persistência e paciência tornou se discípulo do professor,aos poucos aprendendo o básico e moldando sua própria personalidade.
Seu contato com os pokemons de la era muito grande,maior do que o tempo que gastava com outras pessoas ao qual começou a adquirir certa incerteza de interagir com elas  pela falta de comunicação que tivera.
Alguns anos se passaram e Teevis finalmente teve a chance de rever seu Pai,nesse mesmo dia o maior presente da sua vida fora entregue.Uma jaqueta.
Embora a jaqueta fora bem danificada com o tempo ele nunca permitiu que ela fosse descartada ou consertada,pois cada rasgo ou corte era uma historia de sua vida.
Com todo o entusiamo não era surpresa que um dia um sonho seria moldado.
Teevis tivera um longo dialogo com o Professor,onde decidiu que viajaria por todo o mundo capturando,treinando e estudando todos os pokemons existentes.
E agora no dia em que ele completa 18 anos Teevis ira tentar adquirir seu primeiro pokemon com o Professor e iniciar sua jornada rumo ao desconhecido.


Teevis
Teevis
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Teevis Harmon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Teevis Harmon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Teevis Harmon Empty Re: Ficha - Teevis Harmon

Mensagem por Léo Qua Abr 13 2016, 13:30

Parabénd, sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode postar sua Box e Storage. Assim que a box for respondida por um Staffer, estará pronto para postar no início de jornada, narrando o primeiro encontro com seu inicial de escolha.
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Teevis Harmon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Teevis Harmon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos