Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #02

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Convidado Qui 14 Abr 2016, 14:03

Uma velhinha guiou Winnie através dos corredores do ginásio, o lugar era bastante quente mesmo ali. Ao chegar ao campo percebeu que o local era mais quente ainda e o vapor das termas pairava na atmosfera.  Já o que campo era repleto de rochas e uma vegetação rasteira, as habituais linhas brancas demarcavam o campo.

A senhora então posicionou-se do lado esquerdo do campo antes de começar a falar. – Bem-vinda ao ginásio de Lavaridge. Essa é líder do ginásio, Flannery. – A velha apontou para uma moça de cabelos ruivos com um grande sorriso no rosto. – Esta será uma batalha de três contra três. Não é permitido o uso de itens que já não estejam equipados. Apenas a desafiante tem o direito de trocar de Pokémon. Flannery será a primeira a escolher e a desafiante começa atacando.

- Oi. Faz um tempinho que não tenho um desafio, espero que essa luta seja tão boa quanto à última. – Proferiu a líder do ginásio ainda sorrindo. Vamos começar? Beleza! – Então ela sacou uma esfera e liberou seu primeiro Pokémon.



[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Camerupt

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Victoria Dom 17 Abr 2016, 22:49





Vs Flannery

Uma pequena senhora, deveras pequena, me levou até o ginásio, desta vez, não tive que trocar prosa com um estranho de bermudas, apenas fui levada e largada por lá, sem precisar ouvir informações desnecessárias do líder. Flannery era, sem dúvidas, muito mais direta que Watson. A primeira vista já havia gostado dela, não parecia usar palavras longas, além de ter um cabelo bastante bonito, quase tão exótico quanto o meu. Encarei-a de cima a baixo e sorri de forma tímida, era óbvio que ela havia reparado no meu olhar, fora ai que pensei que ela poderia interpretar mal. Virei o rosto, a partir de agora evitaria contato diretamente ao seu olho e me encarregaria de prestar atenção ao campo. Não funcionou. Poucos segundos depois me deparei olhando diretamente para seus olhos mais uma vez, também vermelhos. Ok Winnie, nem tudo que se é exótico deve ser encarado, você sabe muito bem o quão incomodo é quando te encaram pelas suas madeixas rosadas. Revirei os olhos, revoltada com meu próprio comportamento; vamos lá.
- Eer, não te garanto ser uma treinadora digna, mas posso dizer que irei tentar fazer ser uma boa luta - avisei

Em campo estava um Camerupt, infelizmente, eu não sabia qual era o time da adversário, mas pelo menos poderia escolher em segundo. Copiando a adversária, joguei ao ar uma esfera que liberaria meu pouco confiante pokemon, Balder que, por menos auto-confiante possível, era minha maior aposta. Eu acreditava sim em seu potencial. Já com os dois pokemons revelados, saudações realizadas e campo organizado, eu já estava liberada para falar minhas ordens; de fato esse fora um começo de ginásio muito mais direto que o outro, não esperava que em instantes já estivesse em uma batalha, mas estava, e não havia tempo para engolir minha ansiedade, sendo assim, falei tremida, com o stress completamente entalado na garganta:
- Balder, bem vindo a campo amigo, essa não vai ser uma batalha fácil, então teremos que nos concentrar - alertei - Vamos começar tentando Hypnosis e Rain Dance, o que acha? - perguntei, recebendo um sinal positivo como resposta.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2016, 13:47

Diferente do que Winnie pensava, Flannery não se importou com os olhares dela. Afinal, era comum o desafiante se manter com o olhar fixo no líder do ginásio, pelo menos até a batalha começar. – Então tente fazer o seu melhor. – Proferiu ao jovem ruiva antes de exprimir suas ordens. – Camerupt, comece com Yawn e depois Sunny Day!

Balder era inegavelmente o mais rápido em campo e não demorou em iniciar com seu Hypnosis, lançando uma onda psíquica na direção do Fire-Type. Para sorte da garota de madeixas rosa o golpe foi eficaz, fazendo com que o Camerupt caísse no sono.
Devido ao estado Sleep o Camerupt não pôde atacar, assim Balder não teve nenhum problema e usou seu Rain Dance enquanto o oponente ainda dormia.

- Kamer, acorde e use Yawn e depois Sunny Day!!


Pokémon:
Sleep(2)
Trait:
Solid Rock

lv30 Kamer


82/82
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Poliwrath
lv27 Balder


85/85
Trait:
Damp
Pokémon:
Normal

Campo: Campo cheio de pedregulhos e repleto de vapor proveniente das termas, o clima do campo é habitualmente quente. Rain Dance (1/5)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Victoria Seg 18 Abr 2016, 14:16





Vs Flannery

O início fora completamente meu, todos os golpes foram utilizados com sucesso e Camerupt nada fez além de dormir. Pulei comemorando, esta era minha chance de acabar com o primeiro pokemon, se tudo desse certo, consumindo a Water Gem e graças ao Rain Dance, que ficará por mais algumas rodadas, eu talvez o derrotaria ali mesmo. Respirei fundo, eu sabia que Balder era uma ótima escolha, eu tinha certeza que ele me orgulharia, mesmo que acabasse o turno dormindo, eu já teria me orgulhado bastante dele:
- Balder, vamos tentar acabar com esse primeiro adversário logo! Use dois Surfs com força máxima - disse, extremamente entusiasmada.

Encarei a pokedex por um tempo, se conhecia bem as informações que me deram, sabia que o Solid Rock daquele pokemon poderia ser um problema, mas ainda assim, eu não só confiava no poder de meu pokemon, como também na minha estratégia. Se depois de tudo que utilizei, somado a um golpe duplamente efetivo, este pokemon ainda continuar de pé, ele realmente mereceu. Meu animo fora diminuindo aos poucos me coloquei no lugar de desafiante novata, mas sem deixar o sorriso lateral ir embora, até porque, se nada desse certo, ainda teria ganhado o primeiro round.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Convidado Seg 18 Abr 2016, 16:29

Winnie ficava entusiasmada com o primeiro turno extremamente favorável para ela. Mas, Flannery não deixava de sorrir, ainda estava confiante, pois aquele era apenas o primeiro passo do combate.

Balder criou uma esfera de água que no momento seguinte explodiu em uma onda extremamente grande, maior que o normal. Primeiro, Rain Dance estava ativo, Balder segurava uma Water Gem e Camerupt tinha dupla desvantagem contra água, o que era compensado por sua habilidade Solid Rock. Como se a situação já não fosse ruim, Balder conseguiu acertar um golpe critico, assim Camerupt foi arrastado pela onda e jogado contra vários pedregulhos.

Verdade seja dita, o Fire-Type era bastante resistente, pois mesmo depois de sofrer o poderoso golpe ainda estava de pé e acordado! Camerupt usou seu Yawn, dando um grande bocejo que misturou-se com um gemido de dor. Balder ignorou o golpe e partiu para se segundo Surf, dessa vez com menos poder, mas que foi o suficiente para nocautear o Ground-Type. Logo depois de atacar, Balder caiu em um sono profundo.

- Camerupt está fora de combate! – Proferiu a velha. – Flannery, escolha seu segundo Pokémon.

- Isso foi demais! Você lutou muito bem, mas... O combate ainda não terminou. – Dito isso ela retorno seu primeiro Pokémon e jogou sua segunda ameaça em campo.


[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Magmar


Pokémon:
K.O
Trait:
Solid Rock

lv30 Kamer


0/82
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Poliwrath
lv27 Balder


85/85
Trait:
Damp
Pokémon:
Sleep

Campo: Campo cheio de pedregulhos e repleto de vapor proveniente das termas, o clima do campo é habitualmente quente. Rain Dance (3/5)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Victoria Qui 21 Abr 2016, 16:12





Vs Flannery

Vendo o sono leve de Balder decidi que, neste momento, era hora dele descansar. Peguei sua esfera rosada e retornei-o, depois disso joguei uma segunda esfera rosada no ar e libertei Houndoom, a ela dei ordens simples, já que não atacaria mais que uma vez:
- Use Dark Pulse - falei, sem mimá-la nenhum vez.

Hati estava comigo na última batalha, o que significava que nossa confiança uma na outra já não estava mais baixa como antes; nossa sinergia voltara ao antigo e agora nós nos dávamos tão bem quanto antes.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Convidado Sex 22 Abr 2016, 00:22

Ao perceber que seu Pokémon estava em sono profundo, Winnie decidiu que o melhor a fazer seria trocar de Pokémon. Assim sacrificou um dos seus movimentos para trazer seu Houndoom para o campo. Agora dois Fire-Type se enfrentavam, na verdade, Winnie era corajosa por usar um Pokémon Fire-Type contra uma mestra do tipo, tal fato não passou despercebido por Flannery.

- Oh, um Fire. Poucos têm coragem de fazer isso. Vamos ver se você irá me surpreender. Magmar, Confuse Ray e depois ataque com Thunder Punch.

O combate começou com Magmar usando seu Confuse Ray, deixando o Dark-Type confuso de imediato. Quando Houndoom tentou atacar com seu Dark Pulse, acabou se atrapalhando e caindo no chão. O mesmo não aconteceu com Magmar que avançou com seu braço esquerdo envolto em eletricidade e desferiu um golpe de cima para baixo no Dark-Type.

Se o último turno fora todo de Winnie, esse foi favorável para a líder do ginásio. Para sorte da garota, a confusão só durou dois turnos e agora ela estava livre.

- Magmar, continue com Thunder Punch! – Aparentemente a líder partira para ofensiva total.

Pokémon:
Normal
Trait:
Vital Spirit

lv32 Mag


83/83
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Houndoom
lv27 Hati


56/88
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Campo cheio de pedregulhos e repleto de vapor proveniente das termas, o clima do campo é habitualmente quente. Rain Dance (3/5)[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Victoria Sex 22 Abr 2016, 00:45





Vs Flannery

Ao reparar que minha troca não fora nada favorável, pensei com meus miolos; o que faria agora? O lado bom ela que desta vez eu pelo menos conhecia o pokemon, o que me dava algum tipo de vantagem, se é que esta existe de fato. Ouvindo bem as ordens inimigas, retornei Hati da pokebola e joguei minha terceira pokebola em campo: Gliscor.
O morcego sorridente então se materializou, mostrando suas asas como de costume e dando uma boa reparada no campo. Virou o pescoço 180 graus para cada lado com seu sorriso pavoroso em rosto. Desta vez não estremeci, já me acostumara com seu jeito excêntrico. A ele, ordenei sem cerimonias; não por falta de necessidade como Hati, mas sim por ter certeza que não iria ser respondida:
- Earthquake! - Ordenei.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Convidado Sex 22 Abr 2016, 14:43

Aproveitando-se de que a líder do ginásio fora a primeira a dar suas ordens, Winnie fez uma troca bastante inteligente. Ao tirar seu Fire-Type de campo e colocar seu Ground-Type, livrou-se dos golpes de Magmar e ainda teria vantagem com seu Earthquake.

Magmar avançou novamente com seu punho envolto em eletricidade, acertando o Gliscor sem causar nenhum dano. Magmar, não era burro e sabia o motivo disso ter acontecido, mas não poderia ter ficado parado. Gliscor não perdeu tempo e chocou-se contra o chão, executando um poderoso Earthquake que consumiu metade das forças do seu adversário.

Magmar bufou fumaça, recusando-se a atacar, sabendo que isso seria inútil.  O semblante da líder do ginásio havia mudando, exprimindo um pouco de preocupação.  



Pokémon:
Normal
Trait:
Vital Spirit

lv32 Mag


42/83
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Gliscor
lv26 Hati


75/75
Trait:
Poison Heal
Pokémon:
Normal

Campo: Campo cheio de pedregulhos e repleto de vapor proveniente das termas, o clima do campo é habitualmente quente.


Última edição por Ran em Sex 22 Abr 2016, 16:27, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Victoria Sex 22 Abr 2016, 16:07





Vs Flannery

Mais uma batalha ia se encaminhando. Era meu terceiro pokemon revelado e eu não poderia usar mais nenhum, mas ao que parece, compensou. Ganhara mais uma rodada de vantagem e teria que administra-la muito bem para não a perder; ainda assim eu não tinha muitas opções:
- Gliscor, vamos continuar com a ofensiva; Earthquake!

Eu estava em vantagem, mas isso não significava que eu era mais forte. Revirei os olhos, por mais que Gliscor tenha sido uma boa escolha, não sabia muito bem como tudo iria prosseguir dali para frente.



_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos