Summer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Summer

Mensagem por Seth em Sex Abr 22 2016, 13:55



Summer
10:20
Saindo do Centro Pokémon, eu caminho em direção a rota 110. Meu próximo destino seria Mauville. A rota 110 era marcada por um Pokémon elétrico chamado Electrike. Eram dez e vinte da manhã, o Sol brilhava forte no céu, que permanecia sem muitas nuvens. A rota 110 me oferecia algumas opções para treinar, no entanto, eu já tinha em mente o que queria. Eu iria para a parte da floresta. Muitas árvores e grama alta. Tudo isso perto do mar. Meu objetivo naquela floresta era treinar meus Pokémon, e capturar algum também.

Aquela floresta não chegava a dar medo, mas só porque estava de diá. Várias árvores retorcidas, que com certeza assustava muitos viajantes durante a noite. Havia uma trilha principal ali, onde eu deveria seguir se quisesse ir para outra rota. No entanto, eu iria entrar ali somente para treinar, e depois seguiria para Mauville. Ayase me seguia, alegre e animada ainda com o Contest que eu acabava de ter participado. Depois de conversamos um pouco, perto de uma árvore, decidimos ir atrás de um Pokémon para treinar logo, sem perder mais tempo. Seguimos então, a procura de um oponente por entre aquelas sombras das árvores e da grama alta...

OFF escreveu: Hey narrador. Obg por assumir a rota, e espero que possamos nos divertir. Como disse no post, eu quero simplesmente treinar bastante nessa rota, e depois ir pra Mauville. Ah, logo logo, o Matt vai colocar uma NPC aqui para fazer o pacto com o Seth, para que ele entre para a Sociedade dele. Só isso mesmo. Obg desde já ^^
Thanks Panda
avatar
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Matt em Sex Abr 22 2016, 20:01

NPC - Olá, narrador. Aqui, não venho narrar meu personagem. Apenas venho narrar minha npc, esta do link anterior. ^^ E com isso, chamar o Seth para os Rogues.


A jovem e bela Faye caminhava pelo terreno gramíneo da rota à beira mar. Seus olhos encaravam aquelas arvores retorcidas com uma expressão de neutralidade, como se aquilo não lhe assustasse em nada. A estação era outonal, de forma que mesmo com o sol brilhando suas cabeças o clima permanecia um tanto ameno. Trajava-se com típicas roupas de enfermeiras, mas com um diferencial em suas cores, elas não eram rosas, sim pretas, com algumas partes em branco. Suas tranças, estavam soltas, não presas à sua cabeça como as demais, de forma que elas alcançavam uma altura que lhe caia até sobre seus seios. Uma trança era azul e a outra, vermelha.

Seu caminhar era imponente, como se estivesse em uma passarela, de cabeça sempre erguida. - Ah! Que chatisse! - Disse a moça consigo mesma, suspirando logo em seguida, encarando as árvores. - Aquele Lys disse para encontrarmos novos membros... Mas, não parece haver ninguém de interessante nessa cidade. - Seus olhos então se deparavam em um casal conversando perto de uma arvore. A garota era loira, de um belo corpo e roupas igualmente lindas. E o rapaz... Aparentava mais um emo ruivo. A jovem logo se simpatizara com o rapaz, como uma cobra a brincar com seu "almoço" antes de devorá-lo.

- Oi, Pudinzinho. - Disse a moça, surgindo de trás de uma arvore, entrando no caminho de Seth Schiller e sua namorada. Colocava uma de suas mãos sobre a cintura e o encarava com um sorriso amedrontador em sua face. Uma de suas mãos se precipitavam até o rosto do jovem, lhe acariciando - A quanto tempo não nos vemos. Nunca havia se encontrado com o rapaz, sua real intenção era ver a reação da moça que o acompanhava, de forma que seu olhar agora recaia sobre a mesma.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Seth em Sex Abr 22 2016, 21:22



Summer
10:20
Antes que púdessemos sair a procura de uma batalha, uma moça nos abordou. Ela era muito estranha. Era parecida com uma enfermeira Joy, mas era como se ela tivesse saído de um filme de terror sobre elas. Ela saiu de trás de uma árvore aonde estávamos sentados, colocou a mão em meu rosto, e disse que fazia tempo que não me via. EU SEQUERA CONHECIA. PELO MENOS EU ACHO. EU ME LEMBRARIA DE CONHECER UMA ENFERMEIRA JOY DEMONÍACA, NÃO? Mas isso não foi o pior. Ayase estava furiosa. Parecia que iria explodir ali mesmo. Eu a vi ficar vermelha pela primeira vez, e não gostei do que vi. Ela então se segurou, e disse.

- Não vai me apresentar sua amiga Seth? - Disse virando o rosto de forma sarcástica para mim. Eu não sabia o que responder. Eu não sabia o que estava acontecendo ali. Então, simplesmente falei o que me veio em mente.

- Ayase, não fique brava... - Nem terminei de falar, e ela explodiu.

- Não ficar brava por que? Tem alguma coisa com ela? VOCÊ... VOCÊ NÃO... - Ela levantou e saiu andando. Eu rapidamente tirei a mão da moça de meu rosto e fui atrás de Ayase. Coloquei minha mão em seu ombro, e tentei me explicar.

- Ayase, eu juro, não tenho nada com aquela moça. Eu nem conheço ela. Eu... - Ela me interrompeu de novo.

- Não importa. Eu não acredito mais em você.

- Então, vamos terminar? Por causa de algo besta assim?

- Não sei. Preciso de um tempo para pensar. Vai lá com sua amiguinha, não quer matar a saudade? -  e saiu andando. Eu a deixei ir. Mas realmente não entendia como aquilo era um problema. Foi um mal entendido. Mas ela não queria acreditar. Bom, agora eu tinha que tirar satisfações com aquela louca.

- Ei! Você percebe o que acabou de fazer? - Bradei, furioso. - Você quase acaba com meu namoro. Se não tiver acabado. Afinal de contas, quem é você?
Thanks Panda
avatar
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Matt em Sex Abr 22 2016, 23:40

Faye encarava a cena que se desenrolava diante de seus olhos. Se divertia com tudo aquilo. A jovem ficara possessa com a relação que supos ter com rapaz, e olha que nem mesmo precisara dizer muita coisa, bastara dizer que a um bom tempo não o vira que o ciumes da garota brotara imediatamente em seu ser. Ela encarava o casal se afastar, suas mãos sobre a cintura, apenas observando a discussão que os dois mantinham ali. - Ah! Foi tão fácil assim? Que chato. - Suspirava, descontente por seus novos fantoches não terem sido tão resistentes.

Após a discussão, o jovem retornara, furioso com Faye, que ao ver a expressão na face do rapaz, até mesmo esboçara um largo sorriso. - Ah, querido! Sou... Harleen. - Ainda com um sorriso em sua face, passou pelo rapaz, caminhando, com seus passos lentos e milimetricamente compassados, parando ao seu lado. Esticava suas mãos até seus dedos tocarem o tórax do mesmo, deslizando o dedo indicador por seu peito, pescoço, queixo, lábios. - Você sozinho não tem graça nenhuma. - E continuava a caminhar, dando exatamente 5 passos antes de virar-se e o encarar.

- Continuando... Diga-me. Quem é você? - Sua posição era imponente, de mão sobre a cintura e uma expressão agora séria em sua face, como se ela analisasse perfeitamente o rapaz, desde as pontas de seus dedos dos pés até o seu último fio de cabelo. - Em que você se destaca dos outros? - Tentava buscar algo no rapaz, algo que realmente valesse a pena. Alguém que fosse além dos padrões que havia encontrado no restante dos indivíduos desta cidade de Mauville.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Seth em Sab Abr 23 2016, 00:12



Summer
10:10
Harleen. Esse era seu nome. Eu tinha certeza que já ouvi esse nome em algum lugar, mas isso era irrelevante. Ela perguntava meu nome. Meu nome? Eu deveria dizer? Ou deveria mentir? Era seguro dizer meu nome para uma pessoa suspeita, sendo eu um membro de uma organização criminosa? A resposta era não. Eu tinha que ter um codinome. Algo que transmitisse poder e que fosse sombrio ao mesmo tempo.

- Eu sou Hunter - Disse calmamente. Ela me analisou dos pés a cabeça, e fez uma questão que eu tinha que pensar sobre. No que eu me ressaltava dos demais? - Bem, eu não sou forte e nem um super gênio. Mas eu tenho certa malícia e sou furtivo. Sei como entrar e sair de um lugar sem ser notado, e ainda conseguir alguma coisa. Pelo menos é o que eu acho. - Hmmmm... Eu realmente estava na profissão certa. Ser um ladrão era algo promissor, que me ajudaria muito futuramente. Mas será que eu estava na organização certa? Eu realmente era um Rocket? Eu não era cruel como eles. Eu só ficava na minha. Sem machucar ninguém. Mas que sabia quando atacar. - Mas acho que o principal sobre mim é: Não suporto autoritarismo. Nem da polícia, e nem de ninguém. - Ela prestava atenção em cada palavra que saia de minha boca, com um grande sorriso malicioso estampado. - Mas afinal, para que todas essas perguntas? Parece que está a procura de algo. Mas, o que?
Thanks Panda
avatar
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Matt em Sab Abr 23 2016, 08:12

A moça lhe escutava com atenção, um sorriso irônico e desafiador surgia em sua face ali, como se buscasse confirmar as informações que o rapaz lhe passava. Que tipo de ser humano se definiria como Furtivo para uma garota? Ele não era uma pessoa convencional, pessoas não sairiam por ali falando sobre conseguirem escapar de lugares sem ser notado, isso era realmente curioso sobre o jovem, não ele ser estas coisas, mas encarar isso como pontos positivos e lhe informar tais pontos. Quando pensou que o rapaz já estava pronto com as informações que lhe passara, caminhou até o mesmo, retirando tranquilamente uma caneta do interior de seu avental, juntamente com um rolinho de papel, enrolado com uma fitinha avermelhada para não se desenrolar.

Com a ponta da caneta, e que caneta, era uma bela caneta, com seu "corpo" preto e alguns detalhes em dourado, se exibindo com a mesma, deslizando-a por seus lábios. - Pois bem... De todos os que encontrei por aqui, você é o menos pior. Então... Que seja! - E lhe entregou o rolinho de papel. - Se você busca encontrar um novo objetivo... Poder além do que você jamais teve, assine este contrato. Nós, os Rogues, lhe ajudaremos! Não que sejamos amigos! Apenas pessoas unidas para juntar recursos e juntos sermos os maiores! - Ao final, virou suas costas e levou a caneta até seu ombro, como se também estivesse lhe entregando a caneta, inclusive curvando levemente suas costas para que o jovem ali conseguisse assinar, apoiado sobre suas costas. - O que acha? Vai assinar ou bancar o medroso, Pudinzinho?
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Seth em Sab Abr 23 2016, 12:07



Summer
10:10
Ela me ofereceu algo. Uma chance de mudar. Eu realmente me sentia um pouco deslocado na Equipe Rocket. Eu não pertencia ali, mas pertencia aquele mundo. Meu potencial era todo desperdiçado ali. E não tinha nada que eu pudesse fazer. Ou talvez tivesse. Talvez eu devesse aceitar a oferta dela. Talvez isso seja o que o cosmos tem para mim. Era uma chance única, e eu não queria desperdiçar. Então, eu aceitaria? Eu largaria Ayase e entraria pra essa organização que eu sei somente o nome? Eu... Eu não... Sim! Eu iria entrar! Pego a caneta das mãos dela, e assino com meu nome verdadeiro. Ela se levanta, e eu entrego de volta o rolinho para ela.

- A propósito, meu nome é Seth. Mas então, o que eu faço agora?
Thanks Panda


Última edição por Seth em Sab Abr 23 2016, 19:26, editado 2 vez(es)
avatar
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Matt em Sab Abr 23 2016, 13:19

A jovem podia sentir em suas costas o passar da caneta sobre a folha e consequentemente sobre sua pele, de forma que sabia, o rapaz havia concordado com sua proposta, e com isso, agora era um Rogue. A sua assinatura havia acabado, uma vez que não mais sentia a pressão da caneta sobre suas costas, e dessa forma, voltou a ficar ereta, se virando para o rapaz. - Então você fez sua escolha. - Um largo sorriso surgia em sua face enquanto ela o observava, desta vez no fundo de seus olhos. - Você não vai se arrepender...

Então, seu sorriso desaparecia de sua face enquanto mais uma vez voltava a andar ao redor do rapaz, seus olhos viajando de seus pés até o ultimo fio do rapaz, novamente, mas desta vez não o analisava, já havia feito o suficiente disso, desta vez era apenas para deixá-lo tenso. Então, aproximou sua boca de seu ouvido com um leve inclinar de seu coluna, como se fosse cochichar algo em seu ouvido, mas que na verdade esticou sua linguá e a roçou pela bordinha da orelha do rapaz. - Eu farei com que não se arrependa... - Ao final, se virou novamente, e com um breve salto se posicionou diante do mesmo, agora uma expressão séria em sua face. - Se se arrepender... Bem... É bom não espalhar nossas informações a ninguém. - Seu dedo indicador passava em sua própria garganta enquanto fazia com que sua cabeça pendesse para um dos dois lados.

- He he he! - Disse a jovem enfim, fazendo com que o sorriso surgisse novamente em sua face. - Apenas brincando, querido! Apenas brincando! Agora... Sobre o que fazer agora... Bem... Primeiramente preciso saber se pretende ser um Bandit, aqueles que são quem mais proporcionam os recursos ao grupo, ou, um Adjunct, que é mais focado em recolher informações, dados sobre como nos fortalecer... Me diga qual é o caminho que seguirá e eu lhe direi o que fazer

Off: Sei que será Adjunct, mas a NPC não, então, ai vai a pergunta. Kkkkkkkkk
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Seth em Sab Abr 23 2016, 15:20



Summer
10:10
- Adjunct. - Respondi sem pensar duas vezes. Conseguir informações era o que eu sabia fazer. Não tinha outra opção além dessa para mim. E parece que o meu treino ficaria pra depois. Agora era muito provável que a Harleen passaria uma missão para mim. Eu a realizaria sim. Era o mínimo que podia fazer para "pagar" a minha entrada. No entanto, aquela mulher me deixará incomodado. Ainda mais depois dela ter lambido a minha orelha. Foi, no mínimo, esquisito. Será que todos os membros dos Rogues eram doidos que nem ela? Se fossem, bem, teria de me adaptar a isso...
Thanks Panda
avatar
Seth
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Matt em Dom Abr 24 2016, 12:11

- Adjunct, é? - Disse a moça enfim, uma leve expressão de desagrado em sua face, como se desejasse que o rapaz fosse um Bandit. Logo, realizou um breve aceno com sua mão e voltou a dizer. - Pois bem... Sua missão é... Ah! Esqueça! Me passe seu número, quando eu tiver alguma ideia do que um inútil como você possa fazer sem se arriscar tanto, eu te ligo e então passo a missão. - E virou-se, jogando suas tranças para trás. - Até a próxima, docinho. - Lançava um beijinho final por cima de seus ombros.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Kaze em Dom Abr 24 2016, 12:25

Off escreveu:Só quero deixar claro que não estou narrando essa rota, apenas trancando temporariamente e caso ela venha ser reaberta não terei nenhuma responsabilidade sobre ela.

Bjs de luz




O rocket mal conseguiu aproveitar o Swarm, apenas encontrou com uma mulher um tanto estranha, parecia uma enfermeira diferente e não muito convencional. Começou a lhe instigar e com muita facilidade o ruivo aceitou, pensou em lhe dar uma missão, mas como não estava num bom momento desistiu.

E o jovem ruivo e o rapaz com problemas paternos e mortes nas costas se associaram, o que o destino reservava para a dupla?
Rotinha trancada a pedido dos players~
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Summer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum