Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park 2016 # Forina

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Dom Abr 24 2016, 13:42





Holi Park

Depois de uma longa viagem em ônibus lotado, aparentemente alugado em cima da hora apenas para levar o excesso de treinadores, finalmente saltei do veículo, de frente para o evento, o outdoor gigante deixava bem claro que estava no lugar certo. Meu estomago roncava, mas ao mesmo tempo, estava impedida de comer dentro do transporte, motivos éticos que me proibiam moralmente sujar o banco de algo que não é meu, sendo assim, resguardei minhas frutas e biscoitos para o local e, assim que pisei em terra firme, a primeira coisa que eu fiz foi, sem dúvida alguma, abri-los.

Após dar uma bocada em um punhado de biscoito salgado que tirei da mochila, finalmente tive energias para andar, admito que o egg recém ganho em Lavaridge pesava muito mais a mochila do que eu pensava, além de não ter Vicent para fazer de escravo e forcá-lo a levar meus pertences irritantes, alegando alguns problemas nas costas que, quase sempre, não existiam. Respirei fundo, peguei fôlego e fui, subi as estradas longas até a verdadeira entrada do local e, ao chegar, me identifiquei, mostrando documentação e ficha como treinadora, ao guarda pedi orientações e dicas para que pudesse aproveitar bem minha passagem pelo local.
Graças ao sol e a mochila pesada, eu já estava um pouco vermelha e repleta de suor, o que era no mínimo contraditório para uma menina que vive de forma nômade, andando por ai; é o mesmo que ser sedentária sendo aluna de educação física. De qualquer forma, ficar parada conversando com o fiscal me fazia recuperar não só o ar como a cor natural de minhas bochechas.



_________________
Holi Park 2016 # Forina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Seg Abr 25 2016, 01:01

O dia claro e iluminado já deixava evidente como seria o evento que focava apenas a diversão. Ao menos era o que aparentava, pois não haviam boatos sobre a prefeitura e nem teorias malucas.

A fila se estendia em vários metros, mas o andamento dela era rápido até. O público usava roupas brancas ou coloridas, características do evento. Do lado de fora do muro a jovem conseguia ouvir um som de música de rock tocando. Quando chegou sua vez de apresentar o ingresso e retirar os sacos de tinta e a Holi Ball - única ferramenta permitida no evento -, os seguranças vasculharam rapidamente Winnie, já que era proibida a entrada de alimentos, itens ou outros Pokémons ali.

Com tudo certo, era liberada a entrada da moça naquele campo enorme com um palco tão grande quanto as duas caixas de som em vertical. Haviam telões e muita gente no meio. A garota não precisava conter a emoção. Era apenas curtir a música de Metal que a banda estava tocando naquele momento e depois festejar com as cores!


Música 12

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Seg Abr 25 2016, 19:08





Holi Park

Era minha primeira vez em um festival daquele tamanho e, logo ao pisar para dentro, um gosto de nostalgia me preencheu. Veja só se não é as músicas que meu irmão tanto escutava em casa, que mamãe sempre falava o quão rebelde ele era. Ouvir as primeiras notas da guitarra já me faziam lembrar de como nós pulávamos na cama e bagunçava completamente aquele quarto. Andei em direção ao palco, não sabia o nome da música de cabeça, a banda eu poderia lembrar se me esforçasse, mas aquilo não me importava. Vicent deveria estar aqui comigo, pensei. Fui a frente, tentei ao máximo ficar próxima do palco para, ao menos, ver o rosto dos responsáveis pelo meu sentimento. Não consegui. Não basta ser míope, ainda baixa demais para enxergar ao meio de tanta gente.

Desisti, no fim, eu só era empurrada e nada via, conclui que de longe tiraria mais proveito de um som de metal, já que eu, pequena e fraca do jeito que sou, não deveria estar no meio de um HC, ou pelo menos, era assim que Vicent chamava o grupo de pessoas que, próximas do palco, se jogavam e batiam umas nas outras. De longe, encarei não só o movimento e ouvi a música, mas comecei a reparar na diversidade de cores do local, a decoração bem vibrante e o jeito que tudo, mesmo que diverso, mantinha-se harmônico.



_________________
Holi Park 2016 # Forina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Ter Abr 26 2016, 00:38

Era uma música muito conhecida por Winnie graças ao seu irmão, que era grande fã da banda original. Contudo, aquilo era um cover, de muita qualidade, é verdade. Até pareciam a banda original, mas era fácil para alguém que conhecia a versão original reconhecer como um cover, principalmente pela voz do vocalista, que não era ruim, só tinha um timbre bem diferente do vocalista original.

Ela era baixa e fraca, portanto desistiu de aproximar-se e afastou-se, onde pôde aproveitar melhor. Algumas pessoas começaram à jogar o pó colorido de tinta umas nas outras, cada um trazia uma cor diferente em seus sacos plásticos entregues na portaria. O show de cores era maravilhoso, principalmente quando os feixes de luzes do palco chocavam-se com as poeiras coloridas. Mesmo durante o dia, debaixo do Sol, era possível ver uma beleza indescritível.


Holi Park 2016 # Forina 05022014180534
Imagem meramente ilustrativa.

Então uma nova música começou, era outro rock, mas totalmente diferente do anterior, era um clássico. Não um Metal, mas um rock clássico do início do Rock no mundo. Um dos primeiros Rocks, a primeira geração roqueira estava representada ali.

Era ainda a mesma banda. Sim, a banda era versátil. O esquema de luzes mudou, parecia até que o palco pegava fogo. Graças às cores rubras das luzes, misturadas à nuvem de poeiras coloridas. O ritmo era rápido e poderia até causar dor de cabeça ou na vista de algumas pessoas mais fracas que olhassem diretamente.


Holi Park 2016 # Forina Rock-in-rio-fogos-artificio
Imagem meramente ilustrativa.

Música 15

A música estava acabando quando um rapaz aproximou-se da garota. Ele sorria, tinha o cabelo branco minimamente longo, mas não chegava nem ao seu pescoço. Vestia-se de preto, camisa, casaco e calça. Um pequeno colar e segurava um microfone, obviamente desligado, apenas um enfeito para fazer gracejos durante o show.

Holi Park 2016 # Forina C37f36913af73869b66347af49bbf218
Imagem meramente ilustrativa.

Ele falava alto para que ela pudesse ouvi-lo, mesmo com o som da música ainda tocando:

- Oi, tudo bem com você? Ou estaria passando mal?
Se eu puder ajudar...


A música continuava e ele aguardava uma resposta dela, mas logo faz uma nova pergunta

- Me chamo Laerte, muito prazer.

Ele estendia a mão esquerda - a que não estava segurando o microfone -, para cumprimentar a moça enquanto o show rolava solto às suas costas.

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Ter Abr 26 2016, 18:08





Holi Park

De longe o ar já parecia estar mais puro, o cheiro de suor e de tinta diminuíram drasticamente, mas não sumiam. Afastada das pessoas conseguia ver melhor o efeito que a tinta causava aos olhos, uma leve ilusão de que o céu estava colorido. Agora, ao invés de estar ao meio da bagunça de cores, estava ao lado, conseguindo ver com muita apreensão a beleza das tintas. Empolgada, imitei meus companheiros e joguei para o ar um punhado de tinta do saquinho azul, e logo em seguida joguei o rosa, graças ao vendo, tudo aquilo que espalhei pelo ar, voltara pra mim em um só golpe, me pintando completamente. Tossi uma, duas, três vezes, havia respirado bastante daquele pó, o que poderia me causar problemas futuros, mas pensar que meu pulmão estava rosa e azul me fizera largar a tosse e rir sozinha. Continuei olhando para o palco na mesma fração que olhava em volta, não me atentando completamente a nada, e admirando um pouco de tudo. Perdida nesse delicioso efeito de cores minha atenção foi chamada por um menino que por perto estava. Era um dos poucos vestido de preto na multidão, se não o único.

Vi o garoto se aproximar aos pouco e, tão devagar quanto seus passos, meu pensamento entendia que ele vinha ao meu encontro. Por que? Não faço ideia, mas ele veio. Indagou-me sobre algo que me fez pensar que, muito provavelmente, me vira engasgada outrora. Ruborizei, rezando para que, ao meio de tintas rosas e azuis, não desse para perceber meu encabular:
- Oh, só estava tossindo por causa da tinta mesmo - falei, dando uma leve risada sem graça - Me chamo Winnie, está se divertindo por aqui?



_________________
Holi Park 2016 # Forina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Qua Abr 27 2016, 09:31

- Muito prazer, Winnie...

Era o primeiro intervalo, a música já não era mais tocada. Mas logo um barulho muito alto era ouvido, parecia que um trovão havia "explodido" ali no palco e demorava para passar o som. Os dois jovens sentem seus ouvidos incomodados e gritam para continuarem ouvindo.

- SIM, VIM APENAS PELO SHOW. E VOCÊ?

Então reparam que o som era de um enorme portão de ferro que abria se suspendendo verticalmente com pesadas correntes de ferro. Ao parar, veem uma enorme área onde vários jovens se dirigem apressadamente. Era onde poderiam capturar os pokémons únicos. Era uma área grande e gradeada. O que Winnie faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 12:06





Holi Park

O som parara mas não pude apreciar os curtos segundos de silêncio por muito tempo, apenas pude ouvir, pela primeira vez, Laerte falar sem gritar. Sua voz era bela, designada a alguém que gosta de música, parece justo. Os segundos acabaram e um ranger ensurdecedor e irritante tomara conta de todo o local, quase como uma campainha que alertava alguma coisa; minha ficha não havia caído ainda, olhava em volta para entender a situação e, com o outro ouvido, captava tudo que o menino me falava. Pensei em respondê-lo de forma explicativa, mas quando eu resolvi falar, reparei na quantidade de pessoas que corriam com Holiball, entendendo finalmente o que estava acontecendo:
- Eu vim para aquilo - Apontei a multidão de treinadores, logo em seguida dando uma pausa e pensando bem no que iria fazer - Mas olhe a quantidade de gente interessada, acho que vou esperar o segundo intervalo, desta vez me parece meio perigoso.... - Completei.

Ainda surpreendida com a quantidade de pessoas que corriam em direção a porta, pedi para algum dos tantos deuses existentes que, por favor, diminua a quantidade de pessoas; eu realmente não desejava ser pisoteada. Continuei sentada, sem levantar um dedo sequer para contestar minha decisão; eu estava certa de não ir dessa vez. Encarei então Laerte nos olhos e perguntei:
- Quer fazer alguma outra coisa enquanto o intervalo se segue? Podemos ir andando para o próximo palco se preferir, ai pegaremos lugares bem na frente.

OFF: Primeiramente, post do celular, desculpa a falta de qualidade ç.ç Segundamente (?), vou passar esse gloom/oddish rosa ai..... DESCULPA MAS É Q EU JÁ TENHO UM 97DG918YDUI21HU



_________________
Holi Park 2016 # Forina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Qua Abr 27 2016, 18:49

Winnie até pôde ver em meio à multidão, uma pequena Gloom Rosa caminhando por lá e depois desaparecendo em meio à multidão de treinadores.

Holi Park 2016 # Forina 1sjmM7l

Ela não quis arriscar-se à ir até a área de captura naquele momento, preferiu ficar e aguardar o próximo intervalo. O rapaz respondia à ela:

- Ah, então é uma treinadora. Devia ter imaginado... Parece que a maioria dos participantes são treinadores interessados nos pokémons exclusivos.
Bem, vamos andando então. Quer uma bebida?


Ele dizia apontando para uma barraca e indo em tal direção vagarosamente, enquanto olhava para a moça e não para o caminho que seguia. Enquanto isso, alguns treinadores saíram de lá alegres, outros decepcionados. Alguns iam embora e outros permaneciam por lá, esperando que o show retomasse.

O barulho que parecia uma trovoada prolongada acontecia de novo, mas agora o portão descia e fechava a passagem de antes. Depois a banda voltava para o palco. O vocalista falava algo sobre o público estar ou não se divertindo e se tinham feito boas capturas. E depois anunciou a música que tocariam à seguir e logo começaram à tocá-la.


Música 21

Era uma música bem mais lenta, "pesada" e melancólica. Muito diferente do clima que o público estava tendo naquela festa, mas aparentemente, Laerte estava adorando, pois cantarolava junto com seu microfone desligado.


OFF:
Nem esperou eu narrar o Gloom? Buaaaaaah... =(
Hhauhauhauauh, mas blz, fiz desse jeito pois acho q ñ dará problema. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 21:47





Holi Park

Durante o tempo de intervalo decidimos então que levantaríamos para comprar uma bebida, fora no tempo de ir até as barracas que o ranger do portão anunciara o início de um novo show. Poucos segundos deposi uma terceira música, de estilo completamente diferente, das duas anteriores, tomou o ambiente, mudando completamente a atmosfera do lugar. Não me identifiquei muito com o som, Laerte em contrapartida, não só parecia curtir a música como também saber a letra por inteiro, cantarolando em seu microfone decorativo bastante empolgado. Deixei que o fizesse sem interromper, apenas quando chegamos nas barracas voltei a falar:
- Não se empatiza muito com a vida de um treinador, não é? - perguntei, e mesmo esperando resposta, prossegui - Desculpa a pergunta invasiva mas, você é de onde?

A fila não estava tão grande quanto imaginara para um festival daqueles, talvez por eu ter resolvido correr atrás disso durante o intervalo, mas ainda assim, o tempo de espera poderia render uma boa conversa; encarava o menino com uma certa curiosidade sobre como ele lidava com a ideia de um evento de captura sem interesse nenhum em capturar. Era muito bom vê-lo curtindo os covers como se fossem bandas famosas, patrocinadas por um evento enorme musical.

OFF: DESCULPA ): NÃO REPITIREI MAIS, FOI MAL PELA FORMA Q ADIANTEI ):



_________________
Holi Park 2016 # Forina 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Sckar Qua Abr 27 2016, 22:10

Ela não curtia aquele som, mas sim o papo que tinha com o rapaz, que parando de cantarolar, começava à respondê-la:

- Não tenho nada contra treinadores. Até tenho um pokémon, mas não vejo graça em viajar em busca de capturas ou batalhas. Na verdade eu tenho uma banda pokémon. Junto com alguns amigos e nossos pokémons, nós viajamos e tocamos em shows. Tentamos tocar nesse evento, mas como pode ver, não fomos escolhidos.
Fui o único que não se ressentiu e quis vir ao show mesmo assim.
Afinal, eu não podia perder a chance de viajar até tão longe e nem mesmo assistir à um show.
Ah, eu venho de Cianwood Town, mas nasci em Azalea Town.
E você, de onde que é?


Nesse momento a banda acabava a música e começava uma nova. Era de um ritmo completamente diferente, o vocal havia mudado, não era apenas o ritmo diferente, mas também o estilo. Pois agora era um DJ que comandava a banda e a música.

Música 38

OFF: Relax, mas é bom evitar pq vc ñ deveria saber o q viria até eu postar. Contudo, agora a chefia mudou o método e nós staffers ñ temos como saber até os pokés surgirem para nós. Então, o q já foi, já foi. Fik sussa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Holi Park 2016 # Forina DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Holi Park 2016 # Forina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park 2016 # Forina Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park 2016 # Forina Empty Re: Holi Park 2016 # Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos