Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#0 ~ winds of change

Ir para baixo

#0 ~ winds of change Empty #0 ~ winds of change

Mensagem por Vice Seg Abr 25 2016, 14:12

Era cedo, a balsa estava se aproximando do porto. Um pequeno porto, nada comparado ao de Slateport ou ao de Vermillion, portos os quais Vincent tinha visitado quando menor, em encontros da família ou até mesmo passeios. Ele respirou fundo, enquanto sentia a diferença de umidade dentre Kanto e Hoenn; já estava morrendo de calor, mas isso não o faria tirar a boina sobre sua cabeça. O rapaz aprontou suas coisas, abriu a camisa de manga curta e foi atrás de sua carona, um jovem aprendiz do Professor Birch que estava ali com um carro para pegá-lo.
Vincent e o rapaz foram conversando sobre aleatoriedades, num clima bem amigável, até chegarem no Centro Pokémon de Petalburg. Lá, o Professor Birch o esperava, sonolento mas afobado. Georges fez sua vida ficar complicada de novo: teve de viajar de Littleroot até Petalburg apenas com o intuito de ajudar o rapaz naquele velho treinamento idiota e tradicional. Bem, o que ele poderia fazer, se não aceitar? Estava devendo esta para o pai de Vincent, e somente por isso estava lá.
Após uma breve apresentação, o Vincent se preparou para escolher seu pokémon. Birch estavapara entregar o Torchic e ir embora, contudo, o rapaz surpreendeu:

- Sabe, eu estava pensando... Qual seria a reação dos meu pai ao saber que eu não peguei um pokémon de fogo? - o rapaz disse, pensativo e com um sorriso malicioso. Birch suou frio, estava para ser metido em meio a uma possível treta familiar a qual ele não queria estar envolvido. - Decidi, eu vou com o de água. Mudkip, certo? Ou melhor... Gaspar! Não tem problema pegá-lo, certo? hehe

O professor suspirou. Não deveria esperar menos daquela família problemática, mas fazer o que. E então, consentindo, arrumou suas coisas e foi embora, numa breve despedida com o rapaz, que admirava seu novo companheiro.

- E aí, Gaspar. Gostou do nome, amigão? - com um grande sorriso, pegou o pequenino e começou a admirá-lo, feliz com toda a situação. O rapaz acabou por se motivar diante de tudo aquilo; quando pensava que talvez essa jornada fosse um primeiro passo para a liberdade, Vincent não conseguia não ficar animado com a ideia. - Espero que sim.

E, ao imaginar o quanto que ele estava saindo da zona de conforto dele, por um segundo pensou em desistir. Mas, ao dar uma breve olhada em seu novo amigo de novo, ele se animou. A ideia de ter um pokémon seu, e não dá família, talvez parecesse, para ele, um sonho de criança. Mas, naquele instante, o rapaz tornou a ter 10 anos, e sentindo aqueles ares de mudança, partiu para o seu recomeço.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#0 ~ winds of change Left_bar_bleue0 / 100 / 10#0 ~ winds of change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#0 ~ winds of change Empty Re: #0 ~ winds of change

Mensagem por Nerkon Seg Abr 25 2016, 19:58

Inicial entregue, pode seguir jornada em Petalburg City.

Boa sorte.

p.s. Ponha links para Ficha, Box e Storage no seu perfil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#0 ~ winds of change Left_bar_bleue0 / 100 / 10#0 ~ winds of change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos