Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tintas, Músicas e Pokémon!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Kiyomi Qui Abr 28 2016, 21:53

Numa bela manhã, meu ônibus chega em Forina, estava entusiasmado para o evento. Esperei as pessoas saírem do ônibus antes de sair também, assim evitaria esbarrar nelas. Assim que sai do ônibus me deparei com uma praça lotada de gente, diria que boa parte deles vieram para o evento. Fui seguindo em frente, procurando o local do evento, pouco tempo procurando e já encontro o local do evento. Havia muita gente lá, mas parecia que cheguei cedo demais, os músicos ainda estavam arrumando o palco. No entanto, a moça na entrada já estava distribuindo as Holi Ball e os saquinhos de tintas, peguei minha Holi Ball e o saquinho e fui em direção há uma lanchonete que já estava aberta naquela hora, seria bom comer algo enquanto havia tempo.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 30 2016, 10:15

Off: Olar ^^
Chegando com o mundo de gente que invadia Forina, o jovem treinador resolve lanchar antes de começar a diversão, porém enquanto mordiscava seu lanche, uma movimentação mostra que o evento iria começar.

 Pessoas ouviam os barulhos pesados de uma guitarra e uma nuvem de pó de tinta dominava o ar enquanto todos balançavam sua cabeça, era hora de começar a curtir o evento.

 O que faria?
Música 12 da playlist
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Kiyomi Sáb Abr 30 2016, 13:34

Ao ouvir a música começando, me apressei para terminar o lanche, estava empolgado para o começo do show. Quando terminei o lanche, vi que o local já estava cheio de gente. Não sabia bem para qual show queria ir, ainda mais com toda aquela gente. Deixei o Treecko sair para aproveitar o show, coloquei ele na minha cabeça e me dirigi para o show mais próximo onde eu estava. Assim que me aproximei das pessoas que estavam assistindo o show, teve um som muito agudo e alto. Meu Treecko se assustou e pulou da minha cabeça. E então fiquei sem saber onde ele estava, havia gente demais na minha frente.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 30 2016, 22:15

 A música logo cessa e todos descansam um pouco, que pena foi bem rápido e logo a primeira parte do evento de captura ia se iniciar, ao lado do palco um campo gradeado tem sua liberação feita por um sinal sonoro e cada pessoa fez o que queria.

 Alguns correram para buscar seu Pokémon colorido, outros sentaram na grama esperando a próxima música, ou foram comer algo na lanchonete. Dexony, com seu Treecko assustado olha no campo e percebe um Pokémon usando seu rabo como pincel, pintando o chão calmamente.

Tintas, Músicas e Pokémon! F8v1dAv
 O que Dexony faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Kiyomi Dom maio 01 2016, 07:27

Quando toda aquela multidão se dissipou, achei meu Treecko, ele ainda estava um pouco assustado, então retornei ele para a PokeBall. Quando olhei para os lados, vi um Pokémon que aparentemente me parecia ser normal. Estranhando, peguei a PokeDex, e vi que a cauda desse Smeargle era de cor diferente. Me surpreendi, pensei em capturar-lo. Mas logo tive uma pequena decepção quanto a ele. Então decidi não capturar-lo. Minhas Holi Ball eram valiosas, mas lamentei por não pôde adicionar-lo a minha coleção.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Ancião Dom maio 01 2016, 08:37

 Pensando que Smeargle não era a melhor opção para captura, deixou o pintor para outro o capturar e sem opções voltou para a pista de dança com seu Treecko salvo em sua pokébola. 

 O som voltava a tocar, dessa vez algo um pouco mais lento e clássico, fazendo o público dar uma relaxada, casais curtiam a música abraçados e pessoas com os braços para o alto em sincronia repetiam os versos do rapaz careca e magro no meio do palco.

 Pelo visto o festival era bem eclético.

 Qual seria o próximo Pokémon que surgiria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Kiyomi Dom maio 01 2016, 09:21

Ao ouvir uma música tão calma e suave quanto aquela, me acalmei e fiquei curtindo o show. Mas ainda pensando se fiz mesmo a escolha certa quanto a deixar o Smeargle para outra pessoa capturar-lo. Depois de um tempo pensando nisso, achei melhor não me preocupar com isso, e me foquei na próxima vez que a música cessar. Estava torcendo para que viesse um ótimo Pokémon para minha Holi Ball capturar!
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Ancião Dom maio 01 2016, 12:51

 A música logo cessa novamente, talvez tudo estivesse mais rápido ou apenas a animação e ansiedade de Dexony fizesse tudo parecer mais rápido, de qualquer forma era hora de buscar pelo segundo Pokémon.

 E mais uma vez as pessoas correm em busca de seu colorido e diante do jovem surge a sua segunda opção.



Tintas, Músicas e Pokémon! QEjVbbj

 Um tipo clássico de Hoenn, gramíneo, mas, obviamente com outras cores. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Kiyomi Dom maio 01 2016, 13:42

Assim que a música cessou, a multidão se dissipou. Então na minha frente vejo um Pokémon, ele era pequeno, tinha bolinhas azuis no corpo e era meio amarelado. Achei meio estranho ele. Então peguei minha PokeDex para ver melhor o que era, vi que era um Shroomish. Reparei que as bolinhas azuis eram o diferencial dele nesse evento, já que na PokeDex elas eram verdes. Pensei um pouco antes de agir, e então decidi o que ia fazer.

- Olá, Shroomish. Venha comigo!

Logo após de dizer essas palavras, joguei a Holi Ball no Pokémon. Havia ainda algumas dúvidas quanto se ele fosse mesmo a melhor opção para mim. Mas sabia de uma coisa, ruim ele não era.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Ancião Dom maio 01 2016, 14:04

 Dexony resolve capturar o pequeno Shroomish de coloração azulada e rapidamente sua Holi Ball o converte em energia e sem dificuldades a captura estava concluída.

 O jovem treinador não tinha outra opção a não ser pegar seu Pokémon e sair. 

 E assim foi orientado a fazer, um dos membros da Staff do local lhe deu sua Holi Park com Shroomish e o indicou a saída, era hora de ir embora.



 Off: Poste suas reações e eu tranco a rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tintas, Músicas e Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tintas, Músicas e Pokémon! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tintas, Músicas e Pokémon! Empty Re: Tintas, Músicas e Pokémon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos