Ficha - Neptune Missoni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Neptune Missoni

Mensagem por Neptune em Sex Abr 29 2016, 21:59


Neptune Missoni


Nascimento: 1998-05-07 - Verdanturf Town

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1.76m

Peso:  
80kg
Descrição física: É um garoto pálido, magro, com uma estatura mediana. Carrega em seu rosto olhos coloridos naturalmente com um tom azulado, que sempre mostram a calmaria e a paz de espírito existente em sua alma. Seus cabelos, que vão até a altura do ombro com um rabo de cavalo atrás da cabeça, são também azuis, porém num tom mais claro, contrastando com as duas safiras sob suas sobrancelhas. Esse tom faz seu cabelo ser notado facilmente e assim, ele é chamado por seus amigos e pessoas mais chegadas como "o menino do cabelo d'água", mesmo sendo algo bobo. Mas, embora seja algo diferente, ele não liga muito pra isso - muito pelo contrário: ele adora sua aparência. Fora isso, tem um nariz fino no meio do rosto e uma boca simples e que completa seu rosto com o semblante reforçado pelos seus olhos.
Quase sempre está com uma blusa preta com listras verticais bancas, que é posta por baixo de uma jaqueta esverdeada que carrega também uma listra vertical amarela. Já na parte de baixo, usa uma calça jeans escura e um tênis preto estilo all-stars.


Personalidade: Ele se diz confiante, calmo e amigo, porém seus amigos vivem se queixando que ele não entra em contato com eles. Prefere ficar no silêncio de sua casa, fazendo coisas sozinho, sem muita interação com as pessoas. Não sabe lidar muito com elas, então prefere recolher-se.
As pessoas apontam que sua qualidade é a auto-estima. Já seu maior defeito, é a sua timidez, que o deixa longe das pessoas que poderia ganhar alguma coisa para seu benefício próprio. Mas, prometeu para si que em sua jornada Pokémon, ele iria mudar isso.
Tenta tratar tudo e todos de forma que ninguém se sinta mal ou pense algo errado dele. prefere que as pessoas fiquem a vontade, mesmo que isso seja um pouco difícil de acontecer.
Enjoa muito fácil de tudo e as vezes quer mudar para que aquilo não seja tão chato. Gosta de sentir saudades do que já fez, das pessoas que já conheceu.
Mesmo que seja difícil assim de lidar, ele gosta de ser assim. Essa é a sua essência, que nunca irá mudar. Mesmo que as pessoas encham o saco de Neptune para que ele mude de forma que as agradem, ele não faz nenhum esforço, pois esse é ele e quem quiser que ele seja diferente, terá que se moldar em sua personalidade difícil, mas não seria nada muito complexo por ele mesmo sendo tímido, continua aberto de sua maneira para novas amizades.


Biografia: Alguns dias antes do nascimento de Neptune, seus pais estavam a bordo do S.S. Anne numa viagem tranquila para comemoração de seus cinco anos de casados. Naquele dia, da proa do navio, viram um cometa lindo que riscou o céu junto com sua cauda azulada. Do nada, desceu desse cometa azul um bichinho amarelado e fofo na frente do casal, porém sumiu de repente e sem rastro algum, como um teletransporte. Sua mãe logo associou aquilo como um bom presságio, visto que já sabia que seu filho nasceria por aqueles dias, e pediu do fundo do seu coração para que tudo corresse bem.
Na noite do nascimento de Neptune, o mar estava revolto e uma forte chuva caía do céu, junto com raios e trovões. As contrações começaram e a mulher teve que ser atendida dentro do navio, em sua cabine. Nasce um menino pálido, com olhos e cabelos azuis, para a alegria de sua mãe. Fez uma prece para o deus Netuno e assim, a tempestade teria que passar com a promessa de que o menino carregasse seu nome em troca do pedido. Assim, o Deus manifestou-se em forma de Milotic e o mar acalmou-se, dando continuação à viagem com o mar tranquilo.
Depois de tudo, a viagem a bordo do S.S. Anne terminou e todos voltaram para casa, em Verdanturf. Seu pai teria que voltar à ativa no seu treinamento de Pokémon tipo Dragão e sua mãe, no de Pokémon tipo Psíquico. Com esses atributos, a iniciação Pokémon de Neptune foi bastante cedo, permaneceu durante a sua infância e assim, seus pais foram encorajando-o a ter Pokémon, capturá-los e tratá-los com o devido respeito e carinho que merecem.
Cresceu um menino carinhoso e inteligente, porém um pouco frágil a doenças. Por isso, seus pais hesitaram um pouco em deixá-lo ir para uma Jornada Pokémon sozinho por um continente inteiro, mas entenderam que era necessário. Mesmo assim, fez um tratamento médico antes de viajar para que não sofresse alguma doença dessas no meio da viagem e em senso comum entre seus pais, o menino resolveu começar sua jornada Pokémon na região de Hoenn. O que Neptune ainda não sabia, era que sua mãe andava breedando seus Pokémon de forma secreta, com o consentimento apenas de seu pai. O intuito dela era que o Pokémon dado a ele teria laços fortes o suficiente com ela para que soubesse o que estivesse acontecendo e esse laço seria cortado apenas quando o vínculo dos dois fosse inquebrável o bastante para que esse Pokémon crescesse de forma saudável, a ponto de evoluir em suas jornadas. O monstrinho em questão, um Abra, estava pronto para ser dado a ele, só faltava o momento certo... E o momento não estava muito longe de chegar. Estava mais perto que ele jamais imaginaria...





Neptune
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Neptune Missoni

Mensagem por Matt em Sab Abr 30 2016, 15:56

Olá. ^^ Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua Box e Storage. Assim que a Box for respondida por um Staffer, estará apto a postar no início de Jornada, narrando o primeiro contato com o inicial que escolher. ^^

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum