Kuroh - Início da Jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kuroh - Início da Jornada

Mensagem por Sebby em Dom Maio 01 2016, 11:45

Estava deitado, em minha cama, havia acabado de acordar com Gastly lambendo meu rosto, mas oque deu nele, ele nunca foi de fazer isso.
Foi quando e lembrei que hoje era o dia em que eu sairia para minha jornada, finalmente, depois de tanto tempo. Levantei-me as pressas e fui até o banheiro fazer minha higiene, deveria ser por volta de 10:52 da manhã. Após fazer minhas higienes matinais, me troquei e desci para tomar café, na mesa tinha um tipo de esguichador roxo com o topo sendo branco, minha mãe chegou na cozinha com um sorriso no rosto.

- Que bom que acordou Kuroh. Vê este frasco ai na mesa? É pra você. E do lado da porta da casa tem uma vara de pescar, são para você, leve-os em sua jornada, eu estarei lá em cima, é um pouco difícil ver meu filho ter que ir.

- Haha, certo. Obrigado mãe. Não se preocupe, não vou embora para sempre, eu vou voltar. Quero ficar forte junto com o Gastly e conhecer o mundo...bem, obrigado.

Tomei meu café e levantei da mesa, recolhi minhas coisas e parti para o laboratório do Prof° Birch. Iria pegar minha pokédex. Cheguei no local e ele estava conversando com um de seus assistentes aparentemente era sobre os novos treinadores que vinham buscar seus pokémos. Quando o mesmo me viu abriu um largo sorriso e veio até mim.

- Hey! Kuroh, como está? Posso lhe ajudar?

''Ele esqueceu que iria vir buscar a pokédex hoje..." - Pensei comigo mesmo.

Er...professor, eu vim buscar a pokédex...

- Ah, sim, é verdade! Espere um segundo, já volto.

O mesmo saiu correndo e começou a espalhar as coisas pela sua mesa de trabalho, estava procurando a pokédex, quando achou foi até mim e estendeu a mesma em minha direção ai peguei e agradeci, quando ia sair do laboratório um de seus assistente me parou.

- Espere um pouco garoto, o professor acho que esqueceu...toma.

Ele me deus 5 pokébolas, isso me ajudaria em minha jornada, com certeza. Olhei para o homem e agradeci, vi o professor com uma cara de desapontado com ele mesmo por ter esquecido algo tão importante. Sai do laboratórios e fui rumo a minha nova vida com meu amigo Gastly.
avatar
Sebby
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kuroh - Início da Jornada

Mensagem por Nerkon em Seg Maio 02 2016, 01:00

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot e boa sorte.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum