Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Seg maio 30 2016, 21:53

O plano era interessante porém falho. Apesar do cactus estar diretamente ligado com a terra, ele ainda era capaz de se mover e desviar dos golpes. Aquela maldita tempestade de areia já tinha evitado dois golpes do cavalo que agora estava praticamente nocauteado. Seu cansaço era fácil de notar, Ponyta tentava se manter ereta como sempre mas seu corpo parecia mais pesado que nunca, lhe dando um aspecto de fraqueza. No entanto ele era guerreiro e ainda tinha forças para mais um último golpe. Seria um tudo ou nada.

- Tróia, aguente firme! Acabe com isso de uma vez, Flame Charge!

Oddy torcia para que a carga gerada pelo golpe fosse capaz de fazer o cavalo voar pra cima do gramíneo como a última bala do revólver. Ele não podia errar.

- Aproveite que ele está pegando fogo e sinta o calor dele! - Gritou o ruivo depois de ver Tróia trotear parado se envolvendo de fogo e sumindo na tempestade de areia numa velocidade absurda.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Ter maio 31 2016, 18:15

- Cacnea, Faint Attack e se necessário, repita o golpe.

O garoto comandou algo que era à prova de erro, mas a vantagem de velocidade de Tróia permanecia! Oddy e seu pokémon não poderiam falhar aquele ataque ou estariam condenados! O pokémon de fogo começou à bater os pés dianteiros num trote, cada vez mais rápido, envolveu-se numa aura flamejante e correu até o inimigo semi-oculto na névoa de areia, então atropelou-o, queimando-o e o derrotando. Cacnea caiu nocauteado e logo foi recolhido com um elogio e um agradecimento de seu treinador sujo.

Oddy venceu a batalha, a tempestade de areia acabou imediatamente. O rapaz sujo coçava o nariz e dizia meio encabulado:


- Você foi muito bom. Só acho que confiou um pouco demais na sua vantagem de tipo, se não fosse por isso, eu acho que você não teria sofrido tanto contra mim e Cacnea. Mas como um derrotado, acho que eu não tenho direito de dizer isso, né? Hahahahahhahahaha...
Eu adoraria lutar contra você novamente à qualquer hora.


Ele estendia a mão direita para cumprimentar Oddy.

- Me chamo Carlos. E você?

O que Oddy faria naquela situação? Amumu parecia um tanto entediado e decepcionado, apesar da vitória. Ou será que aquele olhar seria seu padrão?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv26 Cacnea


00/62
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Cacnea
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Ponyta
lv21 Tróia / Ponyta


01/52
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Speed, Sandstorm (-3 HP por rodada)

Campo: Parque: Chão de terra batida, gramado e árvores nas "calçadas" do parque. Sandstorm (3/5 Rodadas)


Exp escreveu:Tróia (Volcano) ganhou 2566 de Exp. Upou 1 Lvl. ganhou +03 de Felicidade (Totalizando: 29).

OFF: Desculpa o erro, eu confundi a ficha do cacnea com de outro (mais forte com Sucker Punch - e sim, confundi ambos os golpes). Sinto mto, minha cabeça anda meio cheia e por isso eu cometi o erro. Contudo, se isso vier à se repetir em qq outra situação futura (qq tipo de erro q seja, ñ só de batalhas, mas narrativos tbm), peço q ñ poste, mas me mande uma pm me questionando, aí eu edito e te aviso pra postar. Ok?
E por isso eu apaguei seu post e peço para q poste dnv, tá?

Sinto mto mais uma vez,
Corrigi a narrativa e já estou dando a exp de vitória.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Qui Jun 02 2016, 08:16

Ponyta, numa velocidade absurda, sebenfiou no meio da tempestade com o corpo envolto por chamas, o resultado foi o atropelamento do cacnea que nem viu o cavalo chegando. Oddy e o tipo fogo tinham vencido, mas um passo tinha sido dado para conseguir evoluir para Rapidash.

- Tá vendo Amumu, é assim que a gente faz. Excelente Tróia, agora volte e descanse. - Argumentou o ruivo enquanto retornava Ponyta para a pokebola.

A tempestade desapareceu no momento em que Cacnea caiu e as raízes se soltaram. Dias deu alguns passos na direção do menino e o diálogo começou:

- Dias, prazer. Na verdade eu usei Ponyta pois quero que ela evolua logo, não pela sua vantagem de tipo. Meu aquático também derrotaria seu Cacnea. - Dias falava sem rir, demonstrando um pouco de sua personalidade superior. - Mas enfim, eu tenho outros pokemon que eu quero treinar, se você quiser uma revanche...

O ruivo esperaria para ver a reação do garoto, torcia para que ele tivesse outros pokemon e que topasse um desafio maior. Caso contrário continuaria na sua busca por batalhas. Estava com sede de experiência.

Off: Po, foi mal. Quando você escreveu eu assumi que eu que tinha errado em achar que feint attack não tinha prioridade. Até porque ele parece um golpe de prioridade Mad. Se não tinha te mandado uma mp antes. Mas tudo certo agora rs, vamos continuar xD
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qui Jun 02 2016, 22:00

- Muito prazer, Dias. Bem, eu tenho sim mais dois pokémons que precisam de treino. Só que...

Ele se interrompia, e parecia levar um susto, aparentemente algo havia o surpreendido, então ele mudava de assunto:

- Oh não! Desculpa, Dias. O Sandstorm do Cacnea te sujou todo!

Dias não havia percebido, mas quando o rapaz falou, olhou para si mesmo, e viu que suas roupas estavam quase tão encardidas de terra quanto às do garoto que vencera à poucos instantes. Mas o que deveria chamar mais a atenção do rapaz era o que Carlos não concluiu em sua frase anterior. O que será que ele queria referir-se sobre seus outros dois pokémons?


OFF:
Qué isso! O único qm deve pedir desculpas aki sou eu. Fui eu qm cometeu o erro. =/
Mas vms continuar o plot. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Sáb Jun 04 2016, 11:33

O menino continuou a conversa dizendo que tinha mais dois pokemon que precisavam de treino, mas interrompeu sua fala para poder se desculpar por ter sujado Oddy com a tempestade. O ruivo se olhou e estava realmente bem sujo, mas isso era sinal que o treinamento estava sendo efetivo.

- Não tem problema, meu objetivo aqui é só treinar por enquanto, então não me importo com as roupas nesse momento. Mas você estava falando dos seus monstros... Qual o problema deles? Não podem batalhar? - Disse Oddy enquanto dava algumas batidas em sua calça para tirar o grosso da sujeira.

O ruivo além de querer lutar mais, ficou curioso com o que o jovem disse antes. Qual seria o empecilho da batalha?

Off: Sem problemas! Wink
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Seg Jun 06 2016, 01:49

- Bem... com certeza o problema não é não poderem batalhar! Talvez seja exatamente o oposto disso... Mas acho que entenderá na hora certa. Que tal procurarmos uma nova arena de batalha? Com menos gente. Não quero que ninguém se machuque na nossa próxima luta.

Dizia o rapaz num tom bastante natural e preocupado, acabava sendo um pouco misterioso, mas o que Oddy lhe responderia?


OFF:
Desculpa o atraso kra, ñ deu pra postar antes. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Seg Jun 06 2016, 07:42

O menino respondeu algo interessante, parecia que ele possuía dois pokemon bem fortes que poderiam destruir tudo ao seu redor. Talvez ele ainda não os controlasse direito. Já era teoria suficiente para o ruivo topar, talvez croconaw pudesse ter uma briga de igual pra igual.

- Me parece interessante, só que eu ainda não me adaptei com a altitude, e nem meus monstros. Teria que ser um local com árvores ao redor.

O ruivo sere lembrou da cena cômica dele tentando fazer 2 flexões e preferiu não desafiar o ar rarefeito de novo, para trocar de arena teria que ser uma outra parecida. O que será que o menino estava com medo...
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Seg Jun 06 2016, 14:13

- Ok, eu conheço o lugar perfeito, então! Acho que na antiga pedreira vocês não terão problemas. Vamos, é por aqui.

O rapaz sujo concordava e seguia na frente, mostrando o caminho. Seguiam pelo parque, indo para um lugar cada vez mais e mais afastado e menos movimentado. Até que após quase 20 minutos de caminhada e algumas conversas cotidianas e despreocupadas, os dois chegaram no local.

- Chegamos!

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Pedreira
Imagem meramente ilustrativa.

Eles estavam no topo, era possível ver abaixo do precipício um lago, havia mato rasteiro e muitas árvores, tanto no topo quanto lá em baixo.

- Acho que aqui poderemos lutar tranquilamente. As pessoas não vem muito aqui, pois apesar de ser muito bonito e ter o lago, a pedreira foi fechada anos atrás após terríveis acidentes com os trabalhadores, então o povo acha que aqui é amaldiçoado. Vê se pode... hehehehehe... o povo acredita em cada uma, né?

Dizia o rapaz sorrindo e pegando duas esferas alvicelestes, com marcas vermelhas, uma em cada mão.

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Great_ball_by_peetzaahhh2010-d93nt17
Imagem meramente ilustrativa.

Então chamava sua dupla de pokémons:

- Venham, Shelgon e Lairon!
Agora é a sua vez de escolher. E também, já comece dando seus comandos, tá?


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Endure__shelgon__by_shawnnl-d79m9tiDois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Lairon_used_earthquake_by_yoshigamergirl-d31mb13
Imagens meramente ilustrativas.

Ele esforçava-se para manter um sorriso orgulhoso no rosto, mas era fácil notar que seu olhar estava repleto de preocupação. Já a dupla de pokémon encarava o estranho - Oddy - e rosnavam para ele. O que o garoto faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Seg Jun 06 2016, 22:49

Os dois jovens caminharam por quase trinta minutos, o caminho ia ficando mais deserto e mais selvagem, até que chegaram num precipício monstruoso. Ali de cima, onde estavam, conseguiam ver um enorme lago na depressão. Era uma mistura de beleza natural com um pouco de "se eu cair, vou pro saco". Fato que deixou o ruivo alerta, visto que seu adversário já tinha o alertado sobre o risco de golpes que danificassem o terreno. Tinha que tomar cuidado.

Depois o menino liberou seus dois monstros que quase espumavam de tanta raiva. Um Lairon e um Shelgon, dois pokemon muito interessantes. - Bacana seus monstros! Onde você conseguiu eles?

Dias tinha que escolher seus desafiantes, mas cinco segundos encarando os adversários ele logo soltou seu Croconaw. - Saia Mandíbula! Vamos ver quem tem mais raiva! - O réptil se libertou e quando se viu cercado, sua fúria se intensificou. Deixando seus olhos bem vermelhos e mostrando suas garras e dentes afiados.

- NAAW!

Agora o ruivo tinha que escolher a dupla do crocodilo, Flaaffy era sempre uma ótima opção para batalhas em dupla por causa de seus golpes variados, mas Oddy sabia que era hora de colocar Yamask na batalha. Seria um confronto de tanques, tanto Lairon quanto Shelgon eram uma muralha contra dano físico, e era exatamente nisso que o ruivo queria que o fantasma se tornasse. - Ei Amumu! É sua vez! - O fantasma então se posicionou ao lado do crocodilo sem nenhuma expressão. O ruivo ainda não conseguia decifrar os sentimentos dele.

- Vamos começar! Mandíbula, use um duplo Ice Fang no Shelgon! Yamask, use dois Night Shades seguidos no Shelgon, mas caso ele venha te atacar troque seu ataque e se proteja com sua Máscara (Protect)!

Oddy sabia que Shelgon aprendia o golpe Crunch, uma mordida sombria que podia dizimar o fantasma antes mesmo que ele pudesse usar sua mascara. Então para se prevenir de um golpe devastador, o ruivo ordenou para que bloqueasse algum possível ataque do dragão contra Yamask. Seu adversário tinha uns pokemon bem bacanas consigo, o que fazia o ruivo tentar imaginar onde ele tinha os conseguido.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Ter Jun 07 2016, 23:16

Ao ouvir a pergunta de Oddy, Carlos respondeu meio envergonhado:

- Ehhhh... bem, na verdade... Eles foram um presente de meu pai. Ele me deu os Eggs que seus pokémons produziram. Então eu não saberia te dizer onde encontrá-los em vida selvagem. Se é esse o motivo da pergunta... sinto muito. Mas ouvi dizer que em algumas cavernas é possível encontrar Arons.

E então, logo estavam as duas duplas de pokémons se encarando mutuamente. Com exceção de Amumu, todos transbordavam raiva, parecia até que estavam prestes à espumarem por suas bocas.

Logo após Oddy dar os comandos, foi a vez de Carlos:


- Shelgon e Lairon. Por favor, não exagerem desta vez, ok? Por favooooooor... eu tô lhes implorando! Peguem leve, isso é só uma disputa amigável, tá?
Bem, se me entenderam... Shelgon, use o Protect e Crunch no Yamask. Lairon, Rock Slide e depois fique na frente do Shelgon e use o Protect pra protegê-lo dos ataques que irão nele.
Por favooooor, pessoal...


Dizia Carlos, temeroso.

A batalha começa com Mandíbula avançando contra Shelgon, mas este não usa o Protect, ele apenas evade deslizando para o lado esquerdo, revelando-se mais veloz que Croconaw - ou seja, essa não era uma velocidade natural, mas treinada muito bem -, o corpo do dragão brilhava e seus músculos se intensificavam, era Focus Energy.

Havia ficado claro que o dragão havia desobedecido seu treinador e este fazia uma feição de aflição. Lairon correu, saltou e caiu sobre o crocodilo, ferindo-o com um Take Down. Sim, o rochoso metálico, também havia desobedecido seu treinador, para o desespero deste. E o dano era alto, o que causava certa preocupação em Oddy e irritação em Croconaw. E Amumu, também desobedece. Era uma batalha de rebeldes desobedientes, pois seus olhos brilharam esbranquiçadas, uma aura de mesma cor surgiu em volta de Lairon e então se evaporou. Era Disable e Take Down, estava Disabled.

O segundo turno começava com Shelgon, que havia provado-se ser mais veloz que Mandíbula, mas no turno anterior, havia - por algum motivo - deixado o crocodilo tomar a iniciativa e surpreendeu-o com sua velocidade um pouco superior. Agora, o dragão aproximava-se do aquático que estava caído no chão, com o metálico sobre ele - desde o Take Down -, o dano era altíssimo, até mais alto do que o Take Down anterior, o que provava que aquele Shelgon tinha um laço terrível com seu treinador. A felicidade deveria ser tão baixa que num valor numérico, deveria ser de uns -150.

Mandíbula estava muito ferido, ofegando e parecia que não iria aguentar muito mais. Contudo, aproveitou a proximidade de Shelgon e envolveu seus dentes com uma aura azul gélida e abocanhou a pata dianteira direita do dragão, causando-lhe danos moderados. A Defense de Shelgon era muito alta, consideravelmente mais alta que o Attack do Mandíbula, por isso o dano fora tão inferior ao que o aquático havia sofrido.

Lairon atacou em seguida, com um Metal Claw em Amumu. Correu - saindo de cima do Croconaw - e com suas garras dianteiras crescidas e projetadas para frente, envoltas numa carapaça metálica, depois arranha o fantasma com o ataque cortante. O dano havia sido alto, mas proporcionalmente, Amumu estava em melhor estado que o seu parceiro aquático. E novamente o pokémon fantasma desobedecia, pois ao invés de usar Protect - o qual tinha prioridade  e era excelente defensivamente, talvez até perfeito - ou Night Shade , usou Astonish, o ataque mais fraco que tinha. Seus olhos brilhavam roxos e então ocorria uma pequena explosão no peito do rochoso.

A primeira rodada acabou com três pokémons desobedientes, Shelgon revelando-se ser mais rápido que um Croconaw - Mandíbula - e com Carlos dominando o combate, mas não por seus comandos. Será que teria alguma forma de reverter aquela situação? Será que Oddy poderia vencer? Ou aquela batalha já estava perdida?


- Droga, pessoal... me obedeçam, por favor! Shelgon use o Crunch no Yamask, duas vezes se for preciso! E Lairon, use o Rock Slide e depois o Take Down no Croconaw.

Carlos não tinha sido obedecido na primeira rodada, mas dava novos comandos aos seus pokémons, esperando que eles o obedecessem na rodada seguinte. Como será que a batalha se desenrolaria dali em diante?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Disabled (Take Down - 2/4 Turnos)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv30 Shelgon


66/79
lv32 Lairon


78/80
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Shelgon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Lairon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Croconaw
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Yamask
lv27 Croconaw / Mandíbula


24/72
lv16 Amumu / Yamask


15/38
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Terra batida com vegetação rasteira, muitas árvores e à esquerda do campo, um precipício com um lago lá em baixo.

OFF: Só pra constar, Shelgon tem +20 de Speed.
De resto, as desobediências foram decididas por meio de random, assim como quais ataques eles realmente usariam e contra quem usariam.
Ou seja, o random ñ te ajudou em nada, sinto mto. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 4 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos