Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embriagues prematura

Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Embriagues prematura

Mensagem por Just Norman Qua 11 maio 2016, 18:01

Forinafest


Lá estava ele, nosso grande herói, Alberto, entre todo o povo daquele evento maravilhoso chamado Holi Park. A viagem a cidade havia sido difícil, um buzão lotado, mas por sorte nosso treinador conseguiu achar um assento. Conheceu Leandro, um surfista de Slaterport, era um jovem estranho, falava de maneira muito informal, mas gostou da companhia daquele quarentão.

Enquanto dançava ao som da música, algo estranho ocorreu: Os céus se abriram, um grande vento sopra todos ao redor para longe, menos a Alberto. De lá dos céus, desce, com um rugido triunfante, Rayquaza, o lendário protetor dos céus do planeta. Ele olha para o treinador e diz:

"Alberto, você foi escolhido pelos deuses para cavalgar comigo aos céus, e guie a humanidade com sua liderança para sempre!"

Por algum motivo sobrenatural, a aparição da criatura não o assustou. O grande pokémon abaixa sua cabeça, e Alberto sobe ela, montando no Rayquaza. Então, em uma velocidade impressionante, ele começa a voar pelo céu, acima das nuvens, e a única coisa que Alberto via era o lindo Sol que havia.

Ele tira a sua camisa, que voa para longe com a velocidade, deixando exposto todo o seu tronco peludo, e levanta ambos os braços em uma posição específica e grita:


- GLÓRIA AO SOL!!!!! AEHOOOOO!!!!!

Tudo escurece. Música tocava ao fundo. Alberto se levanta, cansado, sua visão estava turva, seus sentidos estavam totalmente fora de foco. Ele olha ao redor, uma multidão apreciava a música do evento, sem nem perceber o treinador. Ele se levanta, coça a sua cabeça e diz:

- Onde é que eu tô? Será que estou em Forina? O quanto eu bebi até agora? Acho que desmaiei momentaneamente. Já chega por hoje, sem mais álcool, se não eu saio daqui em uma maca...

Era tudo, no final, apenas um sonho alcoólico de Alberto. Mas a festa ainda não havia acabado para o treinador. Como um velho ao lado de tantos jovens, seria bom para ele agora observar a música que a molecada gosta hoje em dia. E era seu trabalho moral julgar aqueles jovens pelo seu gosto musical e ações e reclamar de como as músicas e costumes de sua época eram muito melhores. Quem sabe ele não encontre algo interessante no caminho? Como um dos pokémons especiais do evento?


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Kamus Qui 12 maio 2016, 16:18

Alberto era um treinador mais velho em meio a tantos jovens, realmente era estranho ver alguém daquela idade treinando pokemons mas naquele evento haviam pessoas de diversas idades, inclusive mais velhos. O homem estava um pouco desnorteado pelo álcool ingerido, mas não se sabia de onde pois no evento era proibido qualquer tipo de bebida alcoólica. Depois de seu sonho estranho ele acordou e viu a pista de dança com diversos jovens dançando e curtindo, algumas barracas envolta da pista tinham comida e sucos, talvez um suco ajudasse naquele momento.
------------------------------------------------------------------------------

Música 050

Off: Sonho alcoólico? Tá mais pra louco de bala isso aê uehauehauhe Bora lá fazer esse evento e boa sorte para você que consiga um pokemon legal xD Ah e Praise The Sun!!!
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Just Norman Qui 12 maio 2016, 19:24

Forinafest


Observando o ambiente a sua volta, Alberto conclui que era muito mais seguro ir para uma das barracas primeiro, talvez tomar alguma bebida que retornasse os nutrientes perdidos no corpo, que eram a real causa da ressaca. Se movendo pelos cantos, não querendo ser notado, ele começa a observar pessoas até mais velhas do que ele, o que o deixou impressionado. Por que haveriam tantas pessoas de idades diferentes reunidas em um único local, ouvindo á músicas pop do momento? Não que Alberto achasse a música ruim, mas com certeza o deixava fora de sua zona de conforto.

O treinador permanecia parado, pensando em algum motivo grande o suficiente para reunir tanta diversidade. De repente, flashes de memórias esquecidas passam por sua mente. Alberto desaba no chão diante de tamanha revelação que ele próprio havia ignorado. Colocando as mãos sobre os olhos abertos, palavras pareciam aparecer em sua mão. "Cartaz". "Holi Park". "Forina". "Pokémon". "Cores".


- Tem pokémons... especiais aqui..? Tem pokémons especiais aqui! Eu tinha esquecido totalmente que essa era uma das principais atrações do evento! Então foi por isso que me deram essa esfera estranha e cinza! Achei que era uma sacola de brindes disfarçada! Cadê eles? Cadê os pokémons?Preciso perguntar para um dos funcionários, mas tenho que parecer que entendo do assunto! Agora é preciso ter foco!

Ele levanta como se nada houvesse acontecido, e caminha com normalidade até a barraca de bebidas. Chegando lá, ele aparece com um olhar desinteressado, como se estivesse sobre completo controle da situação, mas estava entediado. Se aproximando do atendente, ele diz:

- Eaí meu camarada, ta achando o que do evento? Muita gente, não acha? Mas vem aqui. Você faz suco de laranja? Se sim, um, por favor. - enquanto o homem fazia a bebida, ele continua conversativo - Ouvi falar que tem esses pokémons diferentes por aqui. Mas ainda não cheguei a encontrar um, talvez esteja perto da multidão, mas não cheguei a me aproximar dela, poderia confirmar isso para mim?


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Kamus Sex 13 maio 2016, 01:12


Alberto estava realmente sem saber o que estava fazendo ali, ele nem ao menos se lembrava dos pokemons especiais que eram principal atração para os treinadores que foram para o evento. O homem foi até uma barraca e pediu um suco de laranja, por algum motivo estranho quase todos ali pediam esse suco, o atendente foi colocar o suco no copo enquanto escutava Alberto questionando sobre os pokemons.
- Rapaz eu não sei muito não, mas sei que para a segurança de todos eles deixaram os pokemons atrás daqueles portões, os treinadores entram lá nas pausas das músicas. O homem terminou de falar entregando o suco de laranja para o treinador, após aquilo ele começou a observar os portões, cada um era iluminado por uma cor diferente e o que estava perto de Alberto era... Marrom? Uma cor de lâmpada um tanto quanto diferente.

------------------------------------------------------------------------------

Música 027

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Just Norman Sex 13 maio 2016, 08:03

Forinafest


[font=Tahoma]Enquanto era explicado a ele sobre o local dos pokémons, ele começa a observar que haviam muitos portões espalhados pelo local do evento. Cada um dispunha de uma cor. Pelo que Alberto havia interpretado, cada cor simbolizava a cor dos pokémons ali encontrados. A mais próxima dele era a de cor marrom.

Alberto sentia que a cor marrom era muito menos adorada que outras cores. Tudo mundo gosta do azul do céu e o mar ou o vermelho do sangue e o fogo, ou até o amarelo da luz do Sol, mas poucos gostavam tanto do marrom do tronco das árvores e do solo. Era, porém, uma cor que Alberto gostava bastante, diferente da opinião popular. Então, ele pega o copo com a bebida e vira todo o copo. Agradecido pela dica, ele diz:


- Entendo, obrigado mesmo assim pela ajuda, vou indo lá.

Chegando no portão, Alberto observa todo o local. Pelo que havia lhe sido dito, durante o intervalo entre as músicas seria possível entrar no portão, então, ele tenta apreciar a música enquanto espera.
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016, 00:27


Alberto enfim entendeu sobre como eram feitas as capturas naquele local, cada portão que estava iluminado com uma cor significava a cor dos pokemons que teriam lá. O homem gostava da cor marrom e dependendo do pokemon realmente essa cor podia ser muito bonita. Após um tempo curtindo a música a cada segundo mais perto do fim da mesma, o homem reparava em mais e mais treinadores que chegavam no portão, o evento estava lotado mas nem todos lá eram treinadores. Quando a música enfim acabou os seguranças abriram o portão e uma porção de treinadores adentraram o local, se tratava de um pedaço da floresta que fora reivindicado para este evento. Alberto não esperou para avançar por lá até que ele viu um pokemon correndo atrás de seu rabo, se tratava de um cachorro muito bonito que era de uma coloração diferente da usual.
Embriagues prematura LzdrkrT

------------------------------------------------------------------------------

Música 027

Off: Lindo esse dog <3
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Just Norman Sáb 14 maio 2016, 10:22

Forinafest


[font=Tahoma]Estava lá o treinador, esperando por seu momento para brilhar, quando a música eventualmente pausa, o portão é aberto e ele se vê em uma espécie de mata reservada ao evento. Lá dentro, encontrou algo que não esperava: um cachorro. Não parecia tão diferente de um cachorro normal, mas quem era Alberto para reclamar disso, sendo que ele tinha um papagaio, um guaxinim e um filhote de urso em seu time? Ao menos aquele era extremamente estiloso.

Vendo aquele poodle gigante correr atrás de seu próprio rabo lhe deu grande nostalgia da época que ele mesmo tinha um cão em casa, era mais até um pouco maior que aquele que ele encontrou, mas o treinador sabia como lidar com aqueles animais. Mas era macho ou fêmea? Não era possível identificar.

Ele o vê, e fala:


- Tudo bem ai camarada? Está bem agitado hoje não? - Ele afana a cabeça dele - Você parece bonzinho, vamos lá, vem comigo!

Ele pega a pokéball que ganhou no evento, e toca no Furfrou gentilmente, com a intenção de captura-lo. Assim que ele fosse capturado, Alberto o retiraria da pokéball e voltaria a conversar com o seu novo pokémon.

- Bem vindo ao grupo! Gostaria de receber um nome? Que tal San, baseado em Sancus, deus romano da lealdade?
OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016, 12:19


Alberto gostou muito do pokemon que havia surgido, um cachorro de coloração marrom que com cor normal era branco. O treinador jogou a pokebola no canino e concretizou a captura enquanto Furfrou brincava, depois disso ele lançou o cachorro na grama novamente e lhe deu um nome, San. Após ele falar um pouco com o cachorro e lhe dar um carinho o sinal tocou para que os treinadores saíssem dali, Alberto colocou Furfrou na pokebola e saiu de volta para a pista de dança, agora era ir embora contente com sua nova aquisição ao time.

------------------------------------------------------------------------------

Furfrou capturado com sucesso!

Off: Perfeito pra você kkk Poste sua saída e eu tranco ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Just Norman Sáb 14 maio 2016, 13:37

Forinafest


[font=Tahoma]Satisfeito com tudo até o momento, tirando a sua incrível dor de cabeça que estava tendo, mas, por outro lado, encontrou um novo amigo, diferente de todos os outros que havia visto até o momento. Só isso valeu por todo o dia.

Sem muito mais do que fazer, ele decide ir embora, mas antes, resolveu agradecer ao atendente que o havia ajudado. Voltando a encenar uma persona diferente, ele se aproxima e diz:


- Já estava indo, mas você me ajudou, vim agradecer. Obrigado por tudo, boa sorte aí.

Então, saindo do evento, Alberto ainda fica imaginando quais seriam os outros encontros que teria. Poderia ser algo muito mais magnífico que um cachorro com pelos diferentes, mas, sinceramente, era muito melhor aceitar o que era bom e confortável do que arriscar tudo por uma coisa incerta. Além do mais, ele estava a poucos minutos de invadir o palco e colocar as músicas de sucesso da sua infância, logo, era muito melhor ele sair do que ser expulso pela segurança, com certeza.
OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016, 13:42

Off: Gostei de te narrar também ^^ Parabéns pela sorte de pegar esse Furfrou lindo <3

Rota Trancada
Pode prosseguir, boa sorte!
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Embriagues prematura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Embriagues prematura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Embriagues prematura Empty Re: Embriagues prematura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos