Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio..

Ir para baixo

Inicio.. Empty Inicio..

Mensagem por Sol Qui 12 maio - 1:16


Começo de Jornada
Construindo uma vida..
Depois que sai de casa bem cedo, segui para o centro pokemon de Mauville, onde iria ter um auxiliar do professor ajudando os iniciantes daquele cidadade naquele dia. Assim que cheguei no centro, pude ver a longa fila, me dirigi até a ela e fiquei a espera da minha vez. Depois de longos minutos, e muito tédio, chegou a minha vez.
- Olá, meu nome é Mizz Lancastter, vim pegar minhas coisas, para iniciar minha jornada. - disse ao homem que me comprimentou, ajudou e me orientou. Mostrei a ele meu pokemon, Torchic, pedi para que ele me ajuda-se dizendo o sexo do meu pokemon, para que assim pudesse logo escolher o nome do meu ou minha parceira. Estava torcendo para que fosse o que eu queria, mas não importava o sexo, não iria deixar de amar por causa disso. Retornei Torchic para pokebola, e assim peguei minha pokedex e as pokebolas.

Me despedi dele e o agradeci pela ajuda, logo iria decidir o nome, mas antes iria pensar um pouco mais a respeito. Depois de sair do Centro, segui um rumo para que pudesse começar a construir minha vida aos poucos.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Inicio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio.. Empty Re: Inicio..

Mensagem por Nerkon Sex 13 maio - 18:42

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Mauville City.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inicio.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos