Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park - A fun without limits

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb 14 maio 2016 - 2:26

Gabriel conseguia chegar a tempo no holi park, avia muitas coisas legais no park mais oque Gabriel estava procurando era os pokemons raros, que aviam no local.

Legal a musica e as outras coisas, mais preciso ver onde está o lugar dos pokemons raros.

Gabriel então corria até o local aonde estava os pokemons raros, lá ficando para capturar algum.

Vamos lá pokemons, venham até mim

Off escreveu:Mals o post fraco e pequeno, cheguei em cima da hora em kkkkk.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016 - 16:11



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:


O garoto chegou eufórico no evento, estava um pouco atrasado, até perdeu a abertura do evento, mas ele não se importou com isso já que estava doido para capturar um novo pokemon para o seu time. Ele mal prestou atenção as coisas e já foi direto para área onde ficariam os pokemons, porém ao chegar nos portões foi barrado, pois tinha hora certa da entrada para aquela local. Apesar dos pokemons serem acostumado com a presença de humanos, a organização deu um tempo para que eles pudessem comer e descançar antes de serem liberados.

Uma musica começou a tocar no palco e agitar a galera que pulava, gritava, dançava e cantava.

Musica 027

O garoto agora, teria que esperar para a liberação de sua passagem a área de captura, ou ele curtir a musica junto aos outros, ia comer alguma coisa diferente nas diversas barracas, ou aguardava ali a liberação para o tal local.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb 14 maio 2016 - 17:49

Off:

Gabriel era barrado do lugar porque os pokemons, tinham que comer um pouco e descansar.

Ok vou comer algo também, to morrendo de fome.

Espero que tenha algo bom, para comer aqui.

Então Gabriel procurava algum lugar bom, para comer aluma coisa.

Beleza vamos lá, guloseimas lá vamos nós.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016 - 18:39



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Depois de ser barrado pelos seguranças, o mesmo decidiu ir até as barracas que se encontravam ao lado dos portões de liberação, então ele não precisaria ir tão longe para conseguir doces.

Assim que chegou, observou a diversidade de doces que ali se encontravam expostos dentro de uma grande estufa. Atrás do balcão havia uma garota, que quase não atendia ninguém, pois as pessoas estavam curtindo a musica frente ao palco.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Holi Park - A fun without limits 16%2B-%2B1

- Olá posso ajuda-lo? - perguntou a garota com a voz doce e olhando para o menino. - Temos macarons de diversos sabores, brigadeiros, beijinhos, mini sonhos, cocada, maça do amor, maça de chocolate, espetinho de fruta com chocolate... - ela parou de falar e deixou que o menino escolhesse. - Desculpa perguntar, você veio por causa dos pokemons né? - Perguntou a mesma sem jeito enquanto pegava os doces que ele havia pedido.

Musica 027


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb 14 maio 2016 - 18:47

Gabriel achava um lugar com diversos doces, a atendente perguntava para ele qual doce ele queria e também o perguntava, se ele tinha vindo para pegar os pokemons.

- Sim eu vim para pegar algum pokemon, e me divertir bastante.

Tem tanta coisa boa aqui.

- Bom eu gostaria só de um.

Gabriel pensava em qual escolher.

Meu deus, tomara que não tenha que pagar muito.

Poderia me dar......... um de tudo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016 - 19:25



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Decidindo pegar um doce de cada, a garota sorriu - Legal, pretendo sair também para procurar um pra mim, só to esperando minha mãe me substituir aqui. - disse ela colocando os doces em um saquinho e entregando-os para ele. A maça do amor, maça de chocolate, e o espetinho, ela colocou em uma caixinha, para que fosse melhor para ele. Ela entregou o troco pra ele e se despediu - Boa sorte! - ela terminou de falar sorrindo mais uma vez.

O Garoto voltou para o portão, que logo foi liberado para entrada das pessoas. O mesmo começou a andar, logo a sua frente tinha uma grande árvore. Depois de alguns metros que ele andou, pode ver que a grande árvore possuia um buraco, nele tinha algo se mexendo. Forçando os olhos ele pode ver que era algo verde, será que era um pokemon? O menino iria ter que ir até o buraco conferir para ter certeza.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb 14 maio 2016 - 19:33

Gabriel pegava os doces e ia direto pegar um pokemon, lá encontrava uma árvore e uma coisa verde dentro dela, podia ser um pokemon então Gabriel resolveu entrar.

Ei algum pokemon aqui?.

Provavelmente é um pokemon, não existe pessoa verde.

Gabriel olhava para os lados.

Ok pokemon, pode aparecer.

Off:
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016 - 20:11



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O garoto se abaixou e enfiou a cabeça no buraco para olhar, quando olhou para os lados, algo lhe atingiu a cabeça e o fez bater a cabeça na parte de cima da abertura, e assim caiu para trás.

Depois de passar a dor pode ver um pokemon pequeno e verde, ele olhava o garoto saindo do buraco e vendo se o mesmo estava bem.

Holi Park - A fun without limits A6YEugx

O Cherubi verde estava preocupado com o menino, - Chee.. Cheru.. Cherubi... - ele parecia estar pedindo desculpas a ele.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb 14 maio 2016 - 20:16

Gabriel olhava para o pequeno pokemon, que parecia pedir desculpa.

-Ai haha que fofo, ei você deveria estar mesmo nesse lugar?.

Aqui é o holi park então ele pode ficar, em qualquer lugar.

Gabriel pegava cherubi no colo, e acariciava sua cabeça.

-Você é bem fofinho carinha, eu te desculpo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016 - 20:37



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O pokemon ficou aliviado, agora o garoto teria de escolher capturar aquele pokemon ou esperar por outro. Alguns treinadores ao seu redor, pegavam a Holi Ball que receberam quando compraram o ingresso do evento e capturavam os pokemons que achavam, mas e o Gabriel, o que faria?


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos