diário/fanfic - juninhoxpfoz

Ir em baixo

diário/fanfic - juninhoxpfoz

Mensagem por Ice Boy em Sab Fev 04 2012, 16:10

Bedendo. escreveu:Olá, eu sou o Bedendo, e estou tomando as rédeas dos testes de admissão de novos narradores.

O teste será simples, vocês terão que prosseguir com a narração, façam algo bem feito e caprichado, caso contrario não me darei nem o trabalho de repassa-lo para a avaliação do resto da Staff.

O sistema de avaliação sofreu mudanças, agora teremos notas, onde aqueles com as maiores serão convidados para estagiar como narrador. Lembrando que um bom desenvolvimento e uma ortografia correta podem ocasionar em mais pontos enquanto o contrario trará decréscimo na pontuação final. Sejam realistas e criativos.

Horário: 08:14 PM
Clima: Ensolarado com algumas nuvens

O jovem garoto havia acabado acabava por ingressar na Rota 29 e junto com seu novo parceiro, recém-entregue pelo professor Elm, iriam explorar a rota a procura de novas aventuras.
Apesar de parecer um simples garoto ele fazia parte da elite da Equipe Rocket, agora em uma missão independente, começando por aquela rota ele procuraria pokemons e treinadores para escravizar e assim dominar toda a região e depois o mundo. Pelo menos era isso que ele imaginava, andará lendo muitos mangás e o último inspirou tal sonho
Ele é conhecido como Issei, um garoto de 16 anos, conhecido por ser muito sonhador e um pouco pervertido. Mas é também um gênio, terminou seus estudo com 16 anos e agora estava para sair em sua jornada, ainda sem um sonho definido mas disposto a encontra-lo. Com seu alegre Totodile entraram na Rota 29, um do lado do outro a procura algo interessante e enquanto isso conversavam.

- Eu sou Issei, e acredito que você precise de um apelido, isso trás mais personalidade, o que acha de Mister Sarado? - Perguntou o jovem para o Totodile – “As mina pira” com um sixpack.

Totodile olhou para ele, com uma cara confusa, não tinha menor ideia do que ele estava falando. O garoto parecia não ter percebido, mas seu pokemon era uma fêmea. Percebeu quando ela deu uma mordida em sua cabeça.

- Pelo sua reação acredito que seja um Totodile fêmea ,certo? – Ele pergunta e recebe um “toto” como resposta, era um sim - Já sei! Seu nome será Juvia Lockster, igual aquela garota daquele ânime que eu estava vendo, ele é tão bonita e também meche com água. O que acha?

A pokemon pulou, estava toda agitada, havia gostado. Enquanto comemoravam, viram um arbusto ali perto se mexer freneticamente, estragando todo o clima festivo, então vão atrás para descobrir o que fazia tal algazarra. Quando chegam perto do arbusto um pokemon salta dele e estava querendo uma luta.

-------------------------------------------------------------------------------------

Era um Spearow muito enfezado. Issei tirou seu pokedex como num reflexo e disse:

-Mal via a hora de usar isso! Então, vejamos...

Pokedex:
Muito protetor de seu território, bate suas asas curtas ativamente em torno do inimigo em alta velocidade.

- Hum. Então deve ser por isso que ele quer lutar: nós devemos ter invadido o seu território. E é uma batalha que vamos dar à ele! Com essa cara de mal ele será ótima para se juntar a Equipe Rocket! Já até sei um nome pra ele: Mister Voador!

Toto!- Juvia Lockster (totodile) deu uma bela mordida na canela de Issei-

Issei:
- Por que você fez isso? Não gostou do nome?- Issei pensou por um momento -Ah! Ele deve ser uma fêmea como você, e você percebeu isso não! Deve ser coisa de fêmeas...- Disse Issei enquanto passava a mão em sua cabeça.

O Spearow que estava ficando cada vez mais nervoso com por ter sido deixado de lado durante a discussão treinador/pokemon investiu sobre Issei aplicando-lhe um monte de bicadas na cabeça.

Issei:
- Ai! Ai! Juvia, fassa á parar! Use Scratch nela!

Juvia pulou usou Scratch que acertou em cheio a Spearow, mas levou ao chão Issei junto, pois o pássaro estava bem na frente do rosto dele! Os três logo se lavantaram e a Spearow tirou uma distancia de Issei e Juvia, assim como eles.

Toto-dile- murmurou Juvia, enquanto olha para baixo, desapontada -

Issei
-Não precisa ficar assim, eu que não consegui pensar direito com um Spearow na cara... Mas vamos lá! Ele já está vindo pra cima de nós de novo! Use o Scratch novamente!

Juvia seguiu em direção à Spearow, que usou Growl nela enquanto voava em sua direção. Scratch acertou em cheio seu alvo, não fazendo tanto dano quanto deveria, mas foi um bom golpe. A ave furiosa tirou distancia para o contra-ataque.

Issei:
- Você tem que ser rápida agora. Use Scratch de novo!

Juvia avançou, foi atingida por um Peck, mas conseguiu usar Scratch mesmo assim. Spearow estava fora de combate.

Toto-toto-dile- Exclamou Juvia comemorando -

Issei:
- Isso! Conseguimos Juvia! Pena que Rockets não podem capturar pokemons...

O Pokegear começa a tocar. Issei atende.

Issei:
- Alô. Oi Chefe. Quer que eu capture um pokemon voador para a próxima missão em Cherrygrove?! Pode deixar! Considere "Missão Cumprida"!- desliga e guarda o Pokegear -Então é isso, pokebola, vai!

Issei arremessou a pokebola que atingiu a Spearow. A pokebola balançou causando angústia e ansiedade em Issei. Até que parou: Spearow estava capturada! a Totodile olha feliz Issei comemorar. Para ela, o importante era vencer a batalha, mas ficava alegre vendo seu treinador contente.

Issei:
- Peguei! Minha primeira captura! Nem acredito! Agora: o apelido. Deixe me ver... Saia para mim poder te ver.- Spearow sai da pokebola -Você deve estar cansada, tome essa poção pra se sentir melhor- Spearow toma a poção e fica um pouco melhor -Hum... Você tem cara de... SIS! Sis é uma personagem de um "mangá" que eu também gosto muito, e ela é estressada como você!

Disse Issei sorrindo.

Spearow- Piou ela come se discesse "tanto faz" -

Issei:
- Sua rabugenta. Mas é isso pessoal... Agora, Juvia Lockster e Sis, vamos para Cherrygrove para nossa próxima missão!

Issei guarda seu pokemons e parte para a próxima cidade.
Ice Boy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001577250401

Re: diário/fanfic - juninhoxpfoz

Mensagem por Bakujirou em Sex Fev 10 2012, 13:05

Bom, estranhei o diário ter apenas testes de narrador do fórum.

O primeiro texto ficou simples. Notei que não tinha Chikorita mas sim Totodile. É impressão minha, ou você recebeu uma versão do texto diferente do que eu recebi? Enfim...

Bom, a continuação foi uma luta acirrada e divertida contra o spearow. Acredito que ficou um pouco colorido demais e acima de tudo, cometeu um erro ou dois de grafia, "fassa" ao invés de "faça" que é o modo correto de escrever o verbo fazer. /.-." Divertido ficou, mas falta a história do seu treinador.

... Já sei, poderia colocar em spoiler a história acima e deixar suas metas no primeiro post... E bote um anuncio, falando que esta história descrita é apenas um teste que você fez, pra ingressar como narrador...
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: