Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qua Jun 15 2016, 20:43

Off; Não esqueci da EXP não ^^

 A apresentação de Fonseca continuava, mostrando como o jovem coordenador estava evoluindo em seu objetivo de treinamento, com Rosa criando seu raio verde com luzes tudo ficou bem interessante no local, contudo ao lançar o movimento para o alto, algo se movia no teto, fazendo um barulho estranho e fazendo cair pedaços de rochas, no meio deles um pedaço grande cai no chão.

 UMA ROCHA COM MÃOS E OLHOS!!!!

- Um Geodude! - dizia uma das crianças apontando para o Pokémon.

 Este, olhava irritado por Rosa ter atrapalhado seu sono. O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui Jun 16 2016, 14:39


Ao ver o geodude caindo do teto no meio da apresentação, fiquei um pouco inseguro quanto a situação. Rosa era apenas um Bebe ainda. Não sabia se ela teria força o suficiente para enfrentar tal pokemon, por mais que eu quisesse treina-la e logo evolui-la para uma roselia.

Coloquei minha mão na pokebola de Turtle, ao mesmo tempo que Rosa notou e me encarou. Seu olhar era sério e vagarosamente ela balançou sua cabeça como se dissesse não. Havia de certa forma conseguido entender. Ela não queria ser substituída na frente de todas aquelas crianças e perder o holofote em que estava. Entendi seus sentimentos e mesmo inseguro sobre sua vitória e segurança, larguei a pokebola do pokemon aquático e olhei para Rosa.

- Certo... De seu melhor – tentava esconder um pouco da insegurança da minha voz – Absorb duas vezes seguida!

Teria que apelar para a vantagem. O arsenal dela era variado para um pokemon jovem como ela, mas por segurança resolvi abusar do fato de ter vantagem de tipo.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sex Jun 17 2016, 23:32

 Rosa era um bebê, realmente corajosa, mas um bebê e quando inicia sua primeira luta diante de uma platéia de crianças - bebês um pouco mais crescidos - v~e uma reação de empatia muito interessante: Todas começam a gritar para afastar Geodude da situação, o rochoso ouve - como? Não sei, mas ouve - e assustado por estar em menor número sai andando de sua forma peculiar sumindo nas rochas que lhe serviram de moradia.

 As crianças vibram animadas com a vitória, Rosa não, parecia irritada pela intromissão.

 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Ter Jun 21 2016, 18:01


Rosa não estava incomodada com a intromissão, ela estava feliz por ter conseguido amedrontar o adversário apenas com a presença das crianças e por causa de elas terem feito isso pela pokemon estar no centro das atenções.

Eu respirei fundo. Estava feliz por ter conseguido evitar a batalha, mesmo que isso não tenha exigido esforço nenhum meu e sim de outras pessoas. Olhei para a rosa e decidi realizar uma ultima apresentação simples, antes de seguir meu caminho e deixar as crianças irem.

- Rosa, vamos fazer um ultimo combo – Ela olhou para mim e com um sorriso – Dazzlim Gleam enquanto rota. Não libere tanto do ataque, apenas um pouco.

O objetivo era fazer com que ela rodopiasse e utilizasse o golpe de forma leve e pequenas partículas de golpe sairiam e voariam espalhando-se por todo o ambiente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qui Jun 23 2016, 14:07

 Com Geodude fora da linha de confusões, Rosa podia voltar a dar seu mini show na caverna, com os novos comandos de Gus a pequena rodopia iluminando o ambiente com seu belo movimento do tipo fada, era mais uma bela demonstração.

 Palmas acariciam a pequena planta venenosa.

- Crianças, agora vamos deixar o senhor Gus continuar seu treino - dizia um dos adultos.

 Vários chiados de reclamação e suspiros de irritação pelo fim do momento de descontração.

- Como falamos?

- OBRIGADO SENHOR GUS E ROSA - gritava em um quase uníssono. 

 Um deles, corre até Gus e lhe entrega uma pequena sacola e sorrindo parte junto com o grupo, nesta havia uma pokébola, 6 shards verdes e Pk$150.

 Com a saída das crianças, qual o próximo objetivo de Gus?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sex Jun 24 2016, 00:35


As apresentações estavam encerradas e eu havia recebido alguns itens de uma das crianças, na sacola que eu havia recebido pude ver fragmentos verdes conhecidos como shards, possuía 6 deles. Uma pokebola e alguns pokedolares, 150. Fiquei muito feliz.

Esperei que eles tomassem alguma distância e enquanto se afastavam eu acenava com minha mão. Dando tchau para as crianças. Assim que se afastaram o suficiente pulei e virei-me com um grande sorriso no rosto.

- ROSA! Muito obrigado, você é a melhor! Ganhamos algumas coisas mesmo que não tenhamos pedido por nada. Obrigado por sua bela performance!

Ela sorria muito feliz, afinal gostava de atenção e havia conquistado a das crianças e agora seu treinador estava feliz com ela, então ela não podia estar se sentindo melhor. Peguei-a no colo e novamente começaria a andar, meu objetivo era atravessar o túnel apenas, já que nada de interessante existia por ali, ou ao menos era o que eu acreditava.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sex Jun 24 2016, 15:50

 Surpreso pelos presentes recebidos das crianças, Fonseca elogia o desempenho de Rosa na mini apresentação. O jovem coordenador finalmente podia avançar pelo túnel em busca de seu destino.

 Contudo, como sempre: há uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra. Não necessariamente uma pedra e sim dois Geodudes.

 Não demonstravam ser amigáveis e estavam loucos por uma batalha. 

 O que Gus faria?


Exp escreveu:Budew: 50 de EXP, passou para o lv. 2, ganhou 3 de felicidade + 12 de felicidade pela mini apresentação, totalizando 15 pontos.
Quilava: 800 de EXP, passou para o lv. 17, ganhou 3 de felicidade.
Umbreon: 950 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 3 de felicidade.
Wartortle: 950 de EXP, manteve o lv.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sex Jun 24 2016, 16:07


Rosa já estava muito mais feliz pude perceber, porém era claro que ainda precisava de muito mais pratica e treino para poder fazê-la evoluir, então sabia que precisaria passar mais tempo com ela para poder aumentar sua felicidade ao ponto que eu desejava.

Estavamos caminhando juntos e encontramos dois geodudes no meio do caminho. Bom era hora de treinar e batalhar um pouco, então deixei que Rosa saltar de meu colo para poder batalhar e peguei a pokebola de wartortle que estava de fácil acesso pois havia deixado e o liberei. Meus dois pokemons estavam prontos para a batalha.

- Rosa de o seu melhor, você também turtle!

Ambos grunhiram de forma afirmativa e focaram-se nos inimigos. Dois pokemons do tipo pedra. Eu tinha a vantagem de tipo, porém era a primeira batalha de Rosa e ela ainda era muito inexperiente o que me deixava um pouco inseguro, mas iria deixa-la lutar, afinal se conseguisse vencer, ficaria muito mais feliz.

- Rosa use toxic em um dos Geodudes, depois absorb no mesmo. Turtle duplo water gun no outro geodude!
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 16:19

 Uma batalha em dupla surge para o jovem coordenador, suas escolhas foram Rosa - a novata que precisava de treino - e Wartortle, seu inicial confiável. 

 Logo as duplas se colocavam a postos e o quelônio lança seu jato de água no Geodude número 1 (Water Gun), mas erra o movimento atingindo as paredes da caverna. Rosa, por outro lado lança sua gosma venenosa no Geodude 2 (Toxic). Os dois Geodudes resolve aumentar suas defesas brilhando em um tom cinzento (Defense Curl x2).

 Wartortle, tenta novamente atingir o cara de pedra com seu jato de água e indo de um extremo a outro - do erro total ao dano crítico - o aquático vence seu adversário com um potente ataque (Water Gun). Rosa absorve energia do Geodude restante (Absorb) e, burro, ele aumenta sua defesa (Defense Curl). O veneno lhe corroe, causando danos.



 O que Fonseca faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e coberto por pedras irregulares, o espaço de movimentação é relativamente curto, dentro de uma caverna.


Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Wartortle

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Budew
Vs.
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Geodude

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Geodude

Wartortle (F)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 19
51/51
Status: Normal

Budew(F)
Hold Item: XXX
Trait: Natural Cure
Lv. 02
13/13
Status: Normal

Geodude (F)
Hold Item: xxx
Trait: Rock Head
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiada

Geodude (M)
Hold item: xxx
Trait: Rock Head
Lv. 02
10/13
Status: Badly Poison
+2 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sáb Jun 25 2016, 17:56


O movimento realizado no primeiro turno foi o suficiente para fazer com que o Geodude número 1 caísse derrotado. Geodude não era um pokemon que me interessava tanto, mas eu possuía pokebolas e além delas possuía também um possível destino para tal pokemon. Peguei então uma das pokebolas comuns que possuía e lancei no Geodude já derrotado. Agora era hora de derrotar o segundo.

- Rosa duplo absorb e Turtle Duplo water gun!

Não sou o tipo de treinador que canta vitória antes do resultado final, porém a situação estava totalmente a meu favor, não via razão ou motivo para não acreditar que eu iria vencer.

Um bip também apita em meu Pokegear, item da região de Kanto, mas visto que ainda não tinha o pokenav eu o utilizava na região. O item indicava que o pokemon deixado para troca no sistema de trocas do governo, mais conhecido como GTS, havia sido um sucesso e que um novo pokemon havia sido enviado para minha casa em troca de minha seviper e esse pokemon era um Cacnea.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos