Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Lagarto de... Bolso?

Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Devil Fr00t Qui maio 26 2016, 15:41

Finalmente havia conseguido meu primeiro Pokémon - Treecko. Um lagarto verde que escala?... Que interessante, não? De qualquer modo, deixaria de lado meus devaneios e rapidamente sairia do laboratório do professor Birch, abriria um leve sorriso que considerava arrogante e procuraria por qualquer coisa que não se assemelhasse tanto assim com um humano, pois essa era minha única definição do que era um Pokémon.

Se de fato tivesse encontrado uma criatura que se assemelhasse com um Pokémon, tiraria a Pokéball de Treecko do meu bolso com minha mão direita e clicaria o botão encontrado no meio dela com o uso de meu polegar, nesse caso, a esfera bicolor teria uma expansão em tamanho, logo após jogaria a Pokéball ao chão, em uma tentativa de fazer com que Treecko aparecesse. Se falhasse, rapidamente levaria minha mão esquerda aberta até meu rosto, tentando demonstrar o quão irritado estava.

Porém, se Treecko aparecesse, levaria minha agenda vermelha: a Pokédex até ele, tentando apontar ela até ele, para, se possível descobrir o que deveria fazer para capturar o Pokémon que havia encontrado...
Devil Fr00t
Devil Fr00t
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Joul Dom maio 29 2016, 20:40

Off::

Após uma longa viagem, afinal de conta Jean era nativo da região Kanto, o novato, que acabara de sair do laboratório do professor Birch, se via novamente nas ruas da pacata cidade de Littleroot. Porém, qualquer tipo de cansaço que estivesse por seu corpo certamente seria ignorado, pois, querendo ou não, toda aquela prazerosa sensação de enfim ter se tornado um treinador pokémon eliminava qualquer limitação que viesse a impedir o prosseguir do rapaz.

Então, envolto por toda aquela explosão de sentimentos, o herdeiro dos Pierre Liyareff caminhava por uma das empoeiradas vias que ligava o laboratorio, anteriormente visitado, ao restante daquela calma cidade do continente de Hoenn. E, tal calmaria, visivelmente ia contraria aos pensamentos do jovem, já que, no fim, toda aquela tranquilidade, indicava que, pelo menos por agora, nada de anormal acontecia a frente e nos arredores do trajeto de Jean, fato que anularia qualquer possível encontro com uma das criaturas selvagens que o garoto agora se dedicaria a treinar.

Sendo assim, para enfim conseguir seu tão esperado encontro selvagem, o que se poderia esperar do nativo de Saffron? Afinal, para suprir seu atual desejo, ele precisaria ser mais decidido em sua caminhada por Littleroot, uma vez que nenhum pokémon apareceria tão facilmente a sua frente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Devil Fr00t Ter maio 31 2016, 21:10

Faltou sorte nessa situação... Suspiraria levemente e levaria minha mão esquerda até meu bolso esquerdo, tentando sacar a Pokéball de Treecko, ela estaria ainda minusculamente pequena, clicaria o botão localizado no centro dela com meu dedão, afim de ver a esfera crescer em tamanho e finalmente clicar o mesmo botão novamente com o uso do mesmo dedo, enfim, jogaria a Pokéball em direção ao chão, esperando meu pequeno parceiro aparecer...

Se tudo corresse corretamente e Treecko estivesse ao chão - do meu lado, ordenaria o mesmo para procurar algum Pokémon pelo local, visto que eu não tenho a necessidade de o fazer... Nunca me rebaixaria a falar com estranhos por uma razão tão inutilmente simples. Esperaria Treecko voltar ou ouvir algum som que se parecesse com seu grito, nos dois casos iria em direção do que achava que era meu lagarto verde.

No caso de finalmente achar um Pokémon, guardaria a Pokéball de Treecko de volta no meu bolso, e agradeceria a Treecko por um rápido comentário:

-Obrigado, lagartinho... Uh, não lembro do seu nome, desculpa ai... - Sorriria levemente afim de alegrar o pequeno lagarto verde, e enfim continuaria...

Pegaria minha agenda vermelha de meu bolso direito com a mão de direção correspondente e apontaria a mesma agenda até a criatura encontrada, esperando as informações que receberia por ela para começar o ataque. Porém, se não achasse nenhuma criatura, suspiraria e me agacharia, olhando para Treecko, para enfim dizer:

-Uh... Pode tentar novamente, por favor? - Perguntaria de novo, visando construir laços com Treecko, além de aumentar minhas chances de achar meu próximo parceiro.
Devil Fr00t
Devil Fr00t
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Joul Ter maio 31 2016, 23:30

Toda a calmaria que assolava Littleroot, o que certamente agradava, e muito, a população local, não parecia ser qualquer tipo de imposição que iria impedir o jovem herdeiro dos Liyareff de persistir em seu desejo de encontrar qualquer tipo de pokémon, principalmente os selvagens, que estivesse a vagear pelas vias da metrópole. Assim, procurando não perder mais tempo, o novato treinador sacou a pokébola que continha seu primeiro parceiro, e com um movimento rápido, lançou-a ao céu assistindo o materializar de seu inicial gramíneo.

Trecko se mostrou bastante animado ao se ver diante de seu mestre, uma vez que aquela parecia ser a primeira vez que ambos se encontravam, porém, não se deixando comover pelo que ocorria, o Grass-type escutou atentamente o que lhe foi orientado. E, ao final de todo aquele momento, o esverdeado pokémon saiu em velocidade dentre as residências de Littleroot a procura de qualquer sinal de um pokémon, pois, naquele primeiro instante, era aquilo que seu treinador desejava.

No entanto, mostrando que às vezes o destino se responsabiliza por complicar a vida de qualquer um, Jean, após alguns consideráveis minutos a espera de seu parceiro, acabou por não escutar nenhum sinal emitido por Treecko. Além do mais, o fato do inicial não retornar de sua caçada, o que preocuparia qualquer treinador, deixava uma espécie de questionamento no garoto, afinal de contas, o lagarto aparentemente havia desaparecido.

Com isso, sem saber o que poderia ter acontecido a seu pokémon, restava saber o que Jean faria daquele momento em diante. Porque, se nada mudasse, o garoto parecia ter acabado de perder seu primeiro pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Devil Fr00t Sex Jun 03 2016, 13:25

Aquele silencio inesperado me assustava - nunca estive em situação semelhante, sabendo disso, faria a decisão que me parecia sensata: correria na direção que vi Treecko sair, em busca de saber onde o lagarto de bolso foi... Certamente, uma maré de má sorte estava me seguindo.

No caso de finalmente encontrar Treecko, soltaria um notável suspiro que parecia ser a minha salvação - pois iria aliviar a situação no meu ponto de vista. Caminharia até ele se pudesse, e o diria:

-Ei, garoto... Escuta, não se perca de novo! Você é importante para eu, Jean - afinal, sem você nem seria considerado um treinador - tão pouco me contentaria com esse fato, então, escuta aqui... Se precisar de um tempo livre, que seja dentro disto. - Mostraria a Treecko a esfera bicolor conhecida como "Pokéball," isso era minha primeira reação mais... Não tão amigável em minhas aventuras e desventuras com o pequeno lagarto, mas era necessário, além do fato de... Não saber outro jeito de reagir.

Pensando nos sentimentos do Pokémon, me agacharia e levaria minha mão até sua cabeça, tentando o confortar com um cafuné, logo após diria a ele de forma suave, embora clara:

-Yo, para você não se perder... Vamos procurar o nosso próximo "parceiro" juntos, certo? - Esperaria pela opinião de Treecko para tomar minha próxima reação.

Porém, se por acaso do destino não reencontrasse o lagarto verde, continuaria caminhando em busca do mesmo, com uma paixão ardente que iria me fazer insistir na busca pelo lagarto - não, - por meu amigo.
Devil Fr00t
Devil Fr00t
Treinador

Treinador

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Joul Sáb Jun 04 2016, 00:19


Diante daquele nem um pouco satisfatório início de jornada, afinal de contas ele tinha acabado de perder seu primeiro pokémon, Jean Pierre, sem ter nada na cabeça além da preocupação com seu inicial, partiu com passos largos em busca do paradeiro de seu Treecko, pois, querendo ou não, ele não poderia apenas ficar ali a espera de qualquer tipo de notícia. E, assim, enquanto corria por uma espécie de terreno baldio, uma vez que aquele era o único caminho possível para um humano percorrer, o jovem treinador seguia com os pensamentos fixos no proposito mais importante daqueles primeiros minutos de jornada pokémon.

Entretanto, depois de algum tempo de corrida, o jovem, que tinha se embrenhado pela grama alta que tomava conta do terreno, acabou se deparando com algo que certamente ele não esperaria ver, já que, logo após atravessar a ultima parte da densa vegetação, que parecia chegar a aproximadamente um metro e setenta centimetro, Jean se viu em uma parte de Littleroot onde provavelmente as pessoas depositavam moveis velhos, entulhos de construção e tantas outras coisas que davam àquele ponto características de um cemitério para velharias.

Só que nada disso pareceu importar no momento em que o rapaz avistou seu pequeno parceiro esverdeado estirado sobre uma mesa que certamente já fazia muito tempo que estava ali, uma vez que era possível perceber ervas daninhas crescendo em meio as rachaduras do antigo móvel. Com isso, enquanto parecia escutar alguma movimentação naquele lugar, que ainda não se podia identificar seu dono, restava saber o Jean faria. Afinal, seu Treecko estava, aparentemente, em uma inesperada situação.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
II - Lagarto de... Bolso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Lagarto de... Bolso? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Lagarto de... Bolso? Empty Re: II - Lagarto de... Bolso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos