[GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Qui Maio 26 2016, 20:51

Off:
Hey Sckar, irei te narrar agora. Espero que curta a narração XD





O garotinho logo foi ouvido por uma recepcionista que ao mesmo tempo que o fez preencher alguns papéis indicando que o jovem tinha vontade de batalhar. Logo após a parte burocrática ser feita, Sckar foi levado por entre os corredores daquele ginásio que mais parecia uma biblioteca escolar. Vários alunos estudavam enquanto alguns seguiam a mulher e o jovenzinho já sabendo o que iriam ver.

Após alguns corredores, Sckar estava finalmente na arena onde aconteceria a batalha, a líder ainda não estava ali, contudo todos esperavam por ela ansiosos. O garoto foi convidado para ficar em uma ponta do campo, onde poderia ver todo o caminho até o outro lado, onde finalmente a líder apareceu.

Com um livro em mãos a garota sorriu e então falou:

- Boa sorte em seu desafio, espero que tenhamos uma boa batalha! - Disse a líder.

Logo um juiz chegou e disse todas as regras de sempre. Logo após isso a líder finalmente lançou seu primeiro Pokémon, deixando claro que pegaria pesado contra o desafiante.
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Qui Maio 26 2016, 21:25

Após preencher os formulários, o garoto seguiu a funcionária até o campo de batalha. O ginásio parecia uma enorme biblioteca, mas após alguns corredores, finalmente chegou ao campo de batalha.

A líder demorou um pouco para chegar, mas parecia simpática e forte. O que animou Sckar, que com uma pokébola alvirrubra em mãos, respondeu sorridente:


- Obrigado e boa sorte para você também. Realmente eu espero por uma boa batalha.

Ele viu o pokémon que ela lançou, não conhecia-o então pegou a pokédex no bolso interno de sua jaqueta e analisou os dados daquele pokémon, descobrindo tratar-se de um Roggenrola.

Guardou a pokédex no mesmo bolso de antes com um sorriso no rosto e depois, lançou a esfera gritando:


- Tutle, vamos lá!


Imagem meramente ilustrativa.

O quelônio surgia olhando ao redor, ao ver o pedregulho, aponta para este com desdém. Sckar sorri, aparentemente Tutle queria lutar, mas depois sentou-se, deixando o rapaz confuso.

Mas o que ele está fazendo? Será que ele quer ou não quer lutar? Caramba... esse pokémon é sempre um mistério!

Mesmo assim, o jovem sorriu ao concluir seu pensamento, aquela inconstância e rebeldia de Tutle, até o agradava um pouco.

- Ok Tutle, vamos fazer um acordo? Que tal você obedecer nessa batalha? Se você vencer te darei DOIS pacotes de bolachas recheadas, uma de coco e outra de chocolate. São suas favoritas, né?

Tutle adorava aquelas bolachas, sempre que obedeceu foi para receber aquelas bolachas ou para superar algum de seus rivais. Então, lembrando-se dos rivais de Tutle, Sckar dava mais um "incentivo" para o pokémon obedecê-lo:

- Mas se você não me obedecer, eu darei esses dois pacotes de bolachas para o Bruce.

Sckar sabia quão grande era a rivalidade de seu quelônio para com o pokémon lutador, mestre dos chutes.

- Se me entendeu, levante, comece com o Water Pulse e depois use o Brick Break. Ou você quer que eu dê as bolachas pro Bruce?

Qual seria a reação do rebelde e inconstante Tutle? Sckar estava ansioso pela resposta.

OFF:
Obg kra. xD
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Dom Maio 29 2016, 13:12

off:
me desculpe pela demora....




-Você tem uma maneira peculiar de comandar seu Wartortle. - Disse a líder. -  Comece com Sandstorm e depois vamos mantê-lo longe com Rock Blast!!!

Assim que os comandos foram dados, Wartortle se moveu instintivamente, talvez pela vontade dos biscoitos e também para não perder do rival. Criou uma esfera de água pura e cristalina e só então lançou contra Roggenrola, que não conseguiu desviar do ataque que era dirigido contra si e recebeu o baque da água contra seu corpo rochoso.

Em seguida, buscando toda a sua forma, o Pokémon de pedra criou uma tempestade de areia que aos poucos ia ganhando cada vez mais força. Logo, incomodado pelo efeito repentino da areia, Wartortle movido pelos biscoitos chegou perto e com a pata acertou um poderoso golpe lutador, quase rachando o Pokémon rocha. Assim que se recuperou do baque o monstrinho começou lançando as rochas, cinco no total. Wartortle recebia dano da tempestade de areia.

- Continue com um duplo Rock Tomb!

Rogeenrola
Normal
Hold Item:
---
Sand Force
Normal

lv20 Roggenrola


09/52
lv23 Wartortle


36/60
Torrent
Sanstorm(-4HP)
Hold Item:
---
Wartortle
Normal

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(1/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Dom Maio 29 2016, 15:36

Ao ouvir o comentário da líder sobre o como comandava Tutle, Sckar sorriu encabulado e respondeu:

- É que o Tutle é meio complicado, né amigão?
...
E esse seu pokémon é muito bacana. Se chama Roggenrola, né? Espero capturar um, algum dia.


O quelônio pigarreava descontente, não pelo comentário, mas pelo garoto lhe dirigir a palavra no meio de uma batalha tão IMPORTANTE com outra coisa que não fossem os comandos para o combate. Essa "importância" para Tutle era muito diferente da "importância" para o rapaz, esse queria a insígnia a primeira daquela região. Já o pokémon queria as bolachas e provar-se melhor que seu arqui-rival.

Então era hora de passar novos comandos para Tutle:


- Tutle, meus parabéns! Você está demais! Se continuar assim terá suas bolachas bem mais rápido do que eu acreditava. Então use outro Brick Break e se ele resistir, use o Water Pulse mais uma vez. Vai lá.

O nervosismo de Sckar estava quase superado, pois apesar de Tutle estar lutando de acordo com seus comandos, aquele era um pokémon temperamental, rebelde e de difícil convivência, o garoto temia que o quelônio mudasse seu comportamento ao longo da batalha.

Espero que Tutle continue me obedecendo até o fim! Será que ele obedecerá? Será que estou conseguindo conquistar a confiança dele finalmente? Ou será apenas por que ele quer as bolachas e se sentir superior ao Bruce?

Questionava-se mentalmente enquanto assistia o confronto.

OFF:
Relax, até q foi bom pra mim o seu atraso, pois fiquei uns 3 dias sem conseguir logar devido problemas pessoais. (Por falar nisso tenho uma penca de posts atrasados para fzr, por isso esse post foi tão ruinzinho, sorry).
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Dom Maio 29 2016, 17:41

Off:
Eu li na Mr. Boa sorte e melhoras nessa situação que ta passando. ^^
Não se preocupe que não vai rolar W.O não, nesse tipo de caso não vejo problema em esperar um pouco mais.




Wartortle ficou realmente bravo com seu treinador, mas, vendo como aquela situação poderia lhe ajudar futuramente resolveu arriscar a seguir os comandos daquele molequinho que não tinha a mínima força para lhe treinar. Wartortle então deixou sua pata brilhando, como era muito mais rápido do que o adversário conseguiu chegar perto o suficiente para acabar com a participação do monstrinho de pedra na batalha. Sandstorm fazia seu efeito.

Pelo visto Sckar estava com sorte em seu desafio, mas isso parecia mudar com a possível escolha da líder. Um Pokémon muito poderoso que provavelmente daria trabalho em dobro para Akuma.



Rogeenrola
Normal
Hold Item:
---
Sand Force
Normal

lv20 Roggenrola


00/52
lv23 Wartortle


32/60
Torrent
Sanstorm(-4HP)
Hold Item:
---
Wartortle
Normal

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(2/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Dom Maio 29 2016, 18:03

Tutle não estava satisfeito com seu treinador, mas continuava à obedecê-lo por motivos pessoais. Os quais eram egoístas e narcisistas. Contudo, isso pouco importava para o garoto por enquanto, pois contentava-se com seu pokémon obedecê-lo e buscar a vitória.

Ao ver que Roggenrola estava derrotado, o jovem comemorou e elogiou o quelônio:


- Hiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeh!! Parabéns, Tutle. Você está sendo ótimo.

O quelônio pigarreava mais uma vez, incomodava-se com a comemoração do garoto por uma batalha tão fácil. Então a líder trocava de pokémon, surgia um pokémon verde, e de tão estranho era indescritível.

- Mas o que é isso?

Questionava-se o jovem treinador que pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e apontava para o pokémon. Assim descobriu tratar-se de um pokémon fóssil dos tipos Rock-Grass.

- Hummm... é um fóssil. Que legal! Rock e Grass, é? Interessante!

Guardava a pokédex em sua jaqueta mais uma vez e dava novos comandos para o quelônio:

- Tutle, vamos lá. Vamos acabar com mais um pokémon dela? Quanto antes você derrotar os pokémons dela, antes você ganhará as bolachas e poderá se vangloriar para o Bruce. Ele NUNCA derrotou três pokémons seguidos. Será que você consegue?

O quelônio sentia um misto de emoções, sua vaidade misturava-se ao orgulho que repudiava o treinador. Mas até agora, o orgulho vaidoso estava vencendo em seu coração. Porém, até quando?

- Tutle, vamos começar essa luta com dois Brick Breaks.

O jovem continuava assistindo ao combate, prestando atenção no que viria à seguir.

OFF:
Obg por td.
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Ter Maio 31 2016, 23:48




- Sinto lhe dizer, mas farei de tudo para que isso não aconteça! - Disse a líder. - Vamos começar, Lileep, utilize Confuse Ray e depois disso utilize Ancient Power!

A batalha começou assim que ambos foram comandados, Wartortle era mais rápido e com isso chegou perto do adversário de planta o utilizando o golpe mais poderoso do tipo lutador, mesmo assim, Lileep utilizou os raios multicoloridos confundindo o pokémon adversário. Logo em seguida, Wartortle foi novamente tentar utilizar um golpe lutador, contudo, dessa vez a confusão o ajudou para errar o golpe.

No fim, a Pokémon de planta utilizou certo o golpe designado conseguindo acertar o inimigo com facilidade, por fim, Wartortle sofria com o dano da tempestade de areia. Assim que tudo foi terminado, Roxanne não perdeu tempo e já começou a comandar:

- Vamos começar com um duplo Ancient Power, assim poderemos acabar de vez com esse pequeno rebelde!



Lileep
Normal
Hold Item:
---
Storm Drain
Normal

lv21 Lileep


44/58
lv23 Wartortle


16/60
Torrent
Sanstorm(-4HP)
Hold Item:
---
Wartortle
Confuso

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(3/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Qua Jun 01 2016, 10:25

Ao ouvir a garota falar, Sckar sorria malicioso, com uma pokébola alvirrubra em sua mão direita e outra na esquerda, respondia:

- Uma líder de ginásio não deveria ser tão ingênua assim. Nãi acha?
Tutle, volte! Vai Aqualad!


Com a direita ele recolhia Tutle e guardava-o no cinto, com a esquerda ele invocava ao campo seu único aquático totalmente evoluído naquele time, um Quagsire.

- Aqualad, Icebeam! Vamos tentar congelá-lo! Para isso, foque aquele ponto que parece o miolo da flor, que deve ser a cabeça dele.

Sckar havia fingido que não trocaria de pokémon, assim a líder não usou ataques do tipo Grass, mas sim do tipo Rock, que que era pouco efetivo contra o seu novo pokémon. E mandou seu novo pokémon usar um ataque efetivo contra o pokémon fóssil da líder. Mas será que o garoto não estava sendo arrogante ao se portar daquela forma?

Legal! Ela caiu! Agora só precisamos tomar cuidado com golpes do tipo Grass e continuar atacando com Ice Beam! Espero que o Aqualad consiga congelá-la!

Como será que aquela batalha se encerraria?
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Sex Jun 03 2016, 19:42

Off:
Mano, essa semana ta difícil. Faculdade acabou comigo, se quiser podemos terminar esse fim de semana. Que acha?

Não tirou muito devido ao Sandstorm. D:




- Você foi mais esperto do que eu pensei!

Com essa indagação, Roxanne pode ver toda a ação. Primeiro conseguiu ver Lileep utilizando um golpe poderoso do tipo pedra, fazendo com que várias rochas fossem lançadas contra Quagsire, contudo mesmo com o grande poder aquilo não foi nem de longe efetivo, não provocando os efeitos necessários para que a derrota ocorresse.

O monstrinho de água então lançou um poderoso Ice Beam deixando o Pokémon rocha muito perto da derrota completa, assim deixando claro que as coisas ficariam complicadas para a líder naquele momento, Ice Beam não congelou, mas provocou muitos danos. Por fim, o fóssil lançou Ancient Power conseguindo com sucesso acertar o aquático, mas sem definitivamente levar algo a mais do que alguns pontinhos de Hp.

Lileep
Normal
Hold Item:
---
Storm Drain
Normal

lv21 Lileep


31/58
lv20 Quagsire


48/68
Water Absorb
Normal
Hold Item:
---
Quagsire
Confuso

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(4/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Sex Jun 03 2016, 20:27

Com outro sorriso no rosto e uma pokébola em cada mão, o garoto faz uma nova substituição, sem responder ao comentário da líder:

- Aqualad, não queremos sofrer com um Move Grass-Type, então volte. Você já foi de grande ajuda, amigão!
Agora é com você, Bruce!



Imagem meramente ilustrativa.

Surgia em campo o pokémon lutador, um dos mais forte do pequeno garoto de Viridian. O pokémon marrom cruzava os braços e encarava seu oponente fóssil vivo.

- Bruce, use o Revenge!

O garoto tinha grande confiança em seu pokémon lutador, será que este conseguiria a vitória?


OFF:
Maldito sandstorm! ¬¬"
Relax kra. Ñ sei se conseguirei tamanha frequência, mas se der seria ótimo. Então fik sussa, se der deu, señ paciência. ^^
Abrçs e flw. o/
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Dom Jun 05 2016, 11:55

Off escreveu:Revenge tirou exatamente 31 de dano. #Xatiado




Mais uma troca feita e Sckar revelava o último oponente que Roxanne teria de lidar, dessa forma, a mulher pensou bastante e já comandou:

- Lileep, vamos continuar com Confuse Ray e em seguida acertar um poderoso Ingrain! - Começou a líder. - Eu conheço esse golpe tanto quanto você, não pense que irá surtir efeito!

Lileep começou a batalha de forma leve, concluindo o primeiro comando criando algumas esferas coloridas que se projetaram contra Hitmonlee e o fez ficar confuso com aquelas cores e formas esféricas. Logo em seguida, devido ao efeito retardado do movimento, a Pokémon de Roxanne foi capaz de se mover novamente, assim fixando suas raízes no chão para poder se recuperar.

Hitmonlee finalmente atacou, Roxanne não esperava por isso, mas seu monstrinho sentiu muito o golpe caindo sem forças no chão após receber aquele poderoso ataque vindo de um dos monstrinhos mais poderosos do pequeno Sckar. Por fim, Hitmonlee sofreu com Sandstorm e a líder, com um tom de raiva no olhar lançou o próximo desafiante.




- Relicanth é um dos mais poderosos! Comece com Mud Sport para facilitar sua movimentação e em seguida Zen Headbutt!

Agora parecia que as coisas iriam piorar para o pequeno Sckar. O que ele faria?

Lileep
Normal
Hold Item:
---
Storm Drain
Normal

lv21 Lileep


00/58
lv36 Hitmonlee


78/82
Reckless
Normal
Hold Item:
-
Hitmonlee
Confuso

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(5/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Dom Jun 05 2016, 23:44

O Hitmonlee "gigante", Bruce, conseguiu mais uma vitória para seu treinador. O lutador retomou a sua postura ereta e de braços cruzados à frente do peito, encarando o inimigo derrotado friamente.

O garoto comemorava a vitória e elogiava seu pokémon:


- Muito bem, Bruce. Parabéns! Você foi demais, como sempre!

O pokémon não demonstrava nenhuma reação para com a animação de seu treinador, mesmo que se sentisse feliz ao deixar o menino feliz. Afinal, Sckar era um bom treinador, pois cuidava muito bem de seus pokémons e preocupava-se muito com o bem estar destes, por isso eles gostavam tanto dele. Só que Bruce tinha dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Mas isso não incomodava o jovem de Viridian.

A líder de ginásio parecia irritada, mas não desistiria sem tentar até o fim. E agora mandou outro pokémon, que pela aparência, surpreendeu e muito o garotinho - que ficou com olhos arregalados e a boca aberta -, então balbuciou gaguejando:


- U-um p-peixe?

Então recorreu mais uma vez à sua pokédex, retirando-a do bolso interno de sua jaqueta e apontando para o novo oponente. Após ler os dados, diz para si mesmo num tom baixo:

- Entendi. É Water-Rock, assim como o Brock quando usou um Omanyte...

Antes que o garoto tomasse qualquer atitude para com o combate, a moça proferiu seus comandos e mais uma vez o rapaz de surpreendeu, mas dessa vez com uma dose de decepção:

"Mud Sport"?! Eu ouvi direito?

Mud Sport era um Move que não causava danos e servia apenas para reduzir o poder de ataques elétricos dos pokémons em campo. O que surpreendeu Sckar foi por não ter usado nenhum pokémon elétrico ou mesmo com ataques deste tipo, mas mesmo assim a líder desperdiçou 1 turno usando um Move inútil. Isso era um erro imperdoável! Sckar sentiu-se um pouco ofendido, ela estaria subestimando-o?

Mas que droga ela tá pensando?

Ele aproveitava a substituição da líder e fazia uma substituição, com um sorriso forçado e nervoso em seu rosto:

- Volte Bruce, vai Tutle!
Tutle, o Bruce acabou de derrotar facilmente aquela flor pré-histórica que você não conseguiu! Ele só precisou de UM golpe para derrotá-la e quase não se feriu. Então se você realmente quer aquelas bolachas e provar que é mais forte que ele... Tente ser mais veloz que esse peixe em ambos os turnos. Comece usando o Withdraw e depois Water Pulse. Quando ele atacar, salte por cima de uma rocha do campo, para evadir e fazê-lo se machucar na pedra. Mas cuidado para os destroços não te atingirem! Sei que você consegue! Vai!


Será que o plano do garoto funcionaria? E Tutle ainda obedeceria? Só restava aguardar pelas respostas.

OFF:
Considerei q como ela substituiu agora, eu possa substituir sem perder 1 turno. Pois ñ sei ao certo o q tá valendo atualmente. Se não considerar ambos os turnos, mas sim apenas 1, considere a narrativa abaixo, por favor.

ON 2:

- Volte Bruce, vai Tutle!
Tutle, o Bruce acabou de derrotar facilmente aquela flor pré-histórica que você não conseguiu! Ele só precisou de UM golpe para derrotá-la e quase não se feriu. Então se você realmente quer aquelas bolachas e provar que é mais forte que ele... Tente ser mais veloz que esse peixe e use um Water Pulse. Quando ele atacar, salte por cima de uma rocha do campo, para evadir e fazê-lo se machucar na pedra. Mas cuidado para os destroços não te atingirem! Sei que você consegue! Vai!


Será que o plano do garoto funcionaria? E Tutle ainda obedeceria? Só restava aguardar pelas respostas.

OFF 2:
"Xatiado" pq? =P
Eu adorei! xD Twisted Evil
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Kaze em Ter Jun 07 2016, 23:09

Off:
Como narrei em outros gym e já vi alguns outros narradores fazerem isso também, irei considerar apenas um move. ^^




Surpreendendo-se ainda mais pela escolha de movimentos e também de monstrinhos, Roxanne apenas sorriu e viu como o adversário brincava com sua escolha. Contudo a garota apenas observou seu monstrinho levar o campo a um outro nível, quando Relicanth deixou o campo perfeito para sua movimentação.

Logo em seguida Wartortle atacou com Water Pulse, torcendo para a confusão acertá-lo, logo, para a má sorte do jovem a confusão não acertou, o que fez com que o golpe de Relicanth pudesse ser acertado. Com a lama no campo o peixe se moveu mais rápido e conseguiu dar uma poderosa cabeçada contra Wartortle, que caiu devido ao poder do golpe do monstrinho da líder, que se mostrou muito poderoso.

Relicanth
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv22 Relicanth


66/76
lv23 Wartortle


00/60
Torrent
Normal
Hold Item:
-]
Wartortle
Normal

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos. Sandstorm(5/5)
Kaze
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Sckar em Ter Jun 07 2016, 23:26

Infelizmente Tutle não conseguiu evadir e por isso caiu derrotado. Sckar sorria e recolhia seu pokémon derrotado:

- Você foi demais, Tutle. Ganhará muitas bolachas!

Guardou a pokébola alvirrubra no cinto e pegou uma alviverde, lançou-a e invocou seu pokémon aquático-terrestre, o Quagsire, Aqualad.

- Aqualad, vai!!!
Aqualad, use o Icebeam nele e no campo, mas não para deixá-lo liso e escorregadio, mas para torná-lo irregular, cheio de icebergs e quebradiço. Depois use outro Icebeam nele. A qualquer momento em que ele atacar, aproveite-se de seu corpo escorregadio para patinar para longe dele, tentando evadir.


Seu plano era:

Aqualad tem o corpo naturalmente escorregadio, então mesmo se o campo ficar todo quebradiço, ele ainda deverá conseguir patinar por aí. Já o Relicanth deverá ter dificuldade para fazer o mesmo.... Ao menos é o que espero.

Os comandos foram dados, como será que a batalha terminaria? Sckar não parecia preocupado, a arrogância voltava à dominá-lo pouco a pouco...


OFF:
Blz, eu até imaginei isso. ^^
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Perriraz em Qua Jun 15 2016, 20:35

Off: Perdão pela demora, tive uns problemas ai na vida, mas consegui resolver ^^

 Ainda surpreso com a escolha de Roxanne, Sckarshantallas invoca novamente Aqualad ao campo, por outro lado a calma professora dá os comandos para seu peixe:

- Relicanth, aproveite sua velocidade graças a lama e use Zen Headbutt, depois Ancient Power!

 Realmente, o peixe era mais rápido nadando na lama de seu próprio movimento e sem dificuldades, tenta atingir Aqualad com uma forte cabeçada (Zen Headbutt) porém erra o movimento e liberando-se da confusão, o aquático cria sua esfera gelada e os raios que emanam dela atingem Relicanth e congelam o chão, tirando a liberdade de movimentação do fóssil vivo, que mesmo de longe consegue lançar seu ataque a distância (Ancient Power) e outro raio gelado atinge o peixe (Ice Beam) encerrando a rodada.

- Relicanth, use novamente Mud Sport para conseguir se movimentar no campo e Zen Headbutt!

 O que Akuma faria?





Relicanth
Normal
Hold Item:
---
Rock Head
Normal

lv22 Relicanth 


50/76
lv20 Quagsire ♂


42/68
Water Absorb
Normal
Hold Item:
-]
Wartortle
Normal

Campo: Um campo de por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum