Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

It's Time To Go

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Kiaro Ter Jul 05 2016, 13:17





Kiaro encontrara apenas um Muk, bem conhecido pelo seu tipo principalmente nas terras natais do nobre. Kiaro logo entendeu porquê Meowth o encontrara com tanta facilidade, seu cheiro impregnava todo o local e por isso chamou facilmente a atenção do felino.

O jovem não tinha o mínimo interesse no pokémon, e por isso resolveu continuar caminhando em frente, com o propósito de encontrar o que procurava. O garoto apagou a lanterna para não incomodar o pokémon, e contornando-o seguiu em frente. Já longe do tipo venendo, tornaria a acender sua luz para que deixasse de depender inteiramente do companheiro.

Me pergunto que tipo de coisa vou acabar encontrando por aqui...


OBSERVAÇÕES









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Fons Ter Jul 05 2016, 18:31


Desligar a luz de sua pokedex foi algo inteligente pois com isso o pokemon não interferiu e nem entrou no caminho, porém o treinador quase tropeçou e caiu no chão, porém Meowth o ajudou a recuperar o equilíbrio e o guiou até que o mesmo pudesse ligar a luz novamente.

Já estava afastado do Muk que tinha visto antes e agora estava em um local onde poderia reacender a sua lanterna e foi exatamente o que o jovem fez. Demorou um pouco para que seus olhos se acostumassem novamente com a luz do local, e logo ele pode ver que não estava mais perto de onde havia entrado antes. Ele estava perdido e a sua frente vários Muks e Grimes estavam amontoados. Alguns encaravam o jovem outros apenas o ignoravam, mas nenhum fazia menção alguma de atacar.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Kiaro Dom Jul 10 2016, 15:22





Vários Muks ao redor, Kiaro não se daria o trabalho de tentar capturar algum, e por isso continuou seguindo em busca de um exemplar do pokémon que tanto queria. Seria possível encontrar um logo ali?

Caminhando com cuidado para não incomodar nenhum dos monstrinhos de lama que ali estavam, o garoto tomou cautela com o caminho que tomava, assim como para onde apontava sua luz. E assim também fez o felino, que enojado com tanta podridão, continuava a auxiliar seu mestre na procura.

Kiaro queria atravessar aquela horda de Muks sem causar problemas.


OBSERVAÇÕES









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Fons Sex Jul 15 2016, 18:04


Kiaro caminhou passando pelos Muks, mas não se interessava por nenhum, por esse motivo não atacou nenhum deles. Alguns quando ele começou a atravessar por entre os muks para continuar sua exploração algumas das criaturas de colocaram em posição de batalha, mas ao perceber que ele os estava ignorando o mesmo apenas continuou a encarar o jovem, sem fazer nada.

Terminando a travessia por entre os pokemons gosmentos e nojentos, o treinador chegou a mais um último corredor, por onde o mesmo atravessou e chegou a um túnel sem saida. No chão havia uma bolsa caída. Toda suja e feita de pano, com duas pokebolas quebradas, uma Dusk Ball intacta e 3 shards verdes. O pokemon não tinha sido encontrado, mas ao menos o treinador achou alguns poucos itens interessantes.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Kiaro Sáb Jul 16 2016, 18:25





Depois de muito caminhar Kiaro achou o final do esgoto, nele alguns itens super interessantes que de fato distraíram sua decepção em não encontrar um Ditto. Terminando aquilo, pegou os itens e resolveu procurar alguma saída.

Caminhamos todo esse caminho e nem ao meno um tipo raro foi encontrado, deveras, resta apenas continuar a andar...

- Meowth, vamos achar uma saída.

Disse o treinador para o felino, ambos começaram então a procurar alguma saída por ali, algum alçapão ou escada que pudessem usar. Kiaro pegou sua lanterna e Meowth começara a passear ao redor.


OBSERVAÇÕES


Será que eu tenho chances de achar o Ditto?

Adorei os itens






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Fons Dom Jul 17 2016, 12:33


Kiaro estava um pouco decepcionado com o fato de não ter conseguido encontrar o pokemon que desejava, então decidiu procurar por uma saída. Meowth rapidamente então guiou-o para uma escada, porém foi necessário passar novamente por entre os Grimers e Muks, que não estavam felizes de verem ele novamente. Eles o ignoraram, mas um fez menção de atacar o felino, mas o mesmo apenas mandou um olhar ignorando-o e continuou por seguindo seu caminho.

Passaram por todo o local e logo acharam a escada, meowth fez com suas patas para que seu treinador subisse primeiro e o mesmo segui-lo-ia depois . Kiaro subiu, mantendo a lanterna acessa, para poder identificar a abertura, não demorou para achar o alçapão que foi um pouco difícil de se abrir, mas o mesmo conseguiu abri-lo. A luz do sol da tarde entrou pelo local deixando-o cego por alguns minutos já que estava no escuro por muito tempo. O mesmo aconteceu com Meowth, que mesmo atrás sentiu a luz penetrar por seus olhos de uma vez.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Kiaro Sex Jul 22 2016, 11:27





De volta às ruas Kiaro se perguntava onde estava, queria saber se tinha retornado pro mesmo lugar onde encontrou o bueiro, ou se já estava perdido em Verdanturf. Frustrado pela falta de sucesso na procura, se perguntou se verdanturf era mesmo uma cidade onde tal tipo de pokémon seria encontrado.

Caminhando novamente pela rua, procurava por duas coisas, um treinador qualquer para batalhar, e alguém que pudesse lhe informar para que lado ficava a saída mais próxima da cidade.

Ainda tenho lugares para visitar.


OBSERVAÇÕES

Morte horrível... então pelo visto 0 chances de achar nessa rota.

OK. Tem como me arrumar uma batalha pra treinar no mínimo 2 dos meus pokes, se possível uma que eu tenha chance de ganhar algum $... terminando isso acho que sairei dessa cidade finalmente.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Fons Ter Jul 26 2016, 19:07


Kiaro saiu pelo boeiro e logo percebeu que não estava aonde tinha entrado, mas sim atrás do centro pokemon, a alguns metros de distância dos campos de treinamento.

O treinador então pode notar que alguns treinadores estavam por ali. Alguns estavam praticando para o contests, outros apenas praticavam golpes com seus pokemons e apenas uma batalha acontecia, onde uma garotinha e sua Pikachu tomavam um ultimo golpe do turwig de um homem gordo e com um sorriso maligno no rosto. Quando a pokemon da garotinha caiu derrotada, alguns treinadores ao redor fizeram caretas tristes e o homem começou a gargalhar e dizer bem alto.

- HAHAHAHAA Agora será minha! Sua pokemon será minha – ele riu muito mais e começou a olhar ao redor enquanto se aproximava da garota – Quem será o próximo a me dar o seus pertences?

Era visível que ele era um treinador apostador e procurava por uma próxima vitima para enfrentar e roubar.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Kiaro Seg Ago 01 2016, 21:42





Nas ruas novamente, Kiaro presenciava uma cena lamentável, um homem que ganhava de uma batalha contra uma garotinha, agora requisitava como prêmio o companheiro da jovem.
Kiaro não fazia o tipo herói, mas de fato se sentiu desafiado pela situação, não estava ali para ajudar ninguém, porém apenas para satisfazer os próprios objetivos. Então o treinador se aproximou devagar, olhou ao redor como quem esperasse por alguém se manifestar, encarou o homem de cima a baixo e sem demora levantou a mão.

- Se me permite, serei seu oponente, possuo itens diversos e muito raros... Mas se eu vencer o que ganho? E quais são as regras?

Posso ajudar essa gentinha e ao mesmo tempo conseguir o que quero?


OBSERVAÇÕES








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Aura Seg Ago 15 2016, 12:41

@OFF: Irei conduzir sua rota a partir de agora, espero que sinta-se bem! Qualquer reclamação só jogar na cara. Saw Games! Ah, e o item "prêmio" caso você ganhe a luta será citado em algum determinado momento.

O desafiante de Kiaro apenas ria sarcasticamente do jovem treinador, o mesmo caminhava em direção a garotinha tomando a pokebola do Pikachu em mãos em quanto fitava Kiaro. - As regras? Lutamos e quem vencer fica com os itens! Qual item raro está disposto a colocar em jogo? - dizia o charlatão com um olhar sagaz. Ele estava disposto a fazer Kiaro falhar miseravelmente assim como fez com diversos outros treinadores. - Vamos lá, que tal uma melhor de três? - dizia o mesmo cuspindo contra o solo e estalando os dedos.- Pode começar! - a autoconfiança daquele apostador era grande, Kiaro daria continuação ao embate ou simplesmente largaria isso seguindo a sua vida? O Charlatão gostava de jogos e neles ou ganha ou perde. E então?

Pokemons do Charlatão: It's Time To Go - Página 3 Turtwig It's Time To Go - Página 3 Spr_3r_000 It's Time To Go - Página 3 Spr_3r_000
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
It's Time To Go - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10It's Time To Go - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

It's Time To Go - Página 3 Empty Re: It's Time To Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos