Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prologo

Ir para baixo

Prologo   Empty Prologo

Mensagem por Enzo Sex 27 maio - 13:31

Eu realmente não entendo o motivo da natureza ficar tão alegre quando vamos começar a jornada no mundo Pokémon, os pássaros amanhecem cantando, o clima fica ameno e com raios de sol que deixam as cores vivas e cintilantes, porem eu sou um contraste significativo no meio da rua andando como um zumbi. Ainda lembro que a ansiedade não me permitiu uma boa noite de sono e graças a isso senti dores musculares na manhã seguinte. A maior luta foi para me arrumar, já que demorei duas horas no banho e mais duas para comer alguma coisa. Diferente dos jovens que estão começando suas aventuras eu já tinha um Pokémon inicial, mas mesmo assim necessitei ir ao laboratório pegar o restante dos itens que precisei.

Não era só a natureza que estava animada, eu podia ver meninos batalhando na rua como se fosse a ultima coisa que fariam na vida e meninas fofocando em grupo. Na maioria das vezes Littleroot Town é um lugar calmo e pacato, bom para se viver. Por sorte o laboratório se encontrava na minha cidade natal e com isso não precisei fazer uma longa viagem para conseguir falar com o professor.

Perdido em meus pensamentos quase não percebi que tinha chegado ao local onde se encontrava o professor, essa visão me animou, adiantei meus passos em direção ao laboratório. Graças ao sol que esta direcionado ao meu rosto tive que olhar para baixo tentando evitar a claridade excessiva, então senti algo se chocar contra mim.

– Você é cego anão? – Perguntou uma garota qualquer que esbarrou em mim.

Ignorando completamente a menina eu segui a largos passos com intenção de me livrar do calor e das garotas kamikaze irritantes que tentavam acabar com o meu dia antes mesmo dele começar de verdade. Chegando a porta do laboratório encontrei o professor parado lendo um livro sobre Pokémons lutadores e suas peculiaridades de forma distraída, então com toda educação eu sorri e disse.

– Bom dia Professor!

– Olá jovenzinho – Respondeu o professor um pouco alarmado com o garotinho que tinha surgido ali do nada – Em que posso ser útil?

– Eu vim buscar minha pokedex e o kit de iniciante senhor.

– Claro que veio! Que pergunta boba essa minha – Falou ele entrando no local que estava as suas costas.

Entramos no laboratório que para minha surpresa era enorme, cheio de equipamentos tecnológicos e recipientes de vidro de todos os formatos e cores imagináveis, estantes de livros estavam por todo lugar e prateleiras vazias criavam corredores na sala gigante. Observando atentamente percebo que não tinha ninguém no laboratório, oque é estranho já que diversas crianças pegavam seus iniciais ali.

– Infelizmente a garota que saiu daqui agora pegou o ultimo Pokémon para sua jornada – explicou ele procurando alguma pokebola nas gavetas e prateleiras do local.

– Todo bem, eu já tenho o meu pokemon senhor. Ele é um Murkrow, ótimo Pokémon mesmo que as vezes é muito arrogante.

–Interessante, na maioria das vezes eles são pegos aqui, mas vejo que você é uma exceção garoto.

O professor foi ate uma estante e logo voltou com uma pokedex, cinco pokebolas uma potion e uma vara de pescar não muito nova a meu ver não era muito nova. Peguei tudo e coloquei na bolsa com um pouco de descuido não intencional, quando terminei de colocar tudo em seu devido lugar percebi que o professor estava a me esperar na porta.

– Agora você é um treinador e pode fazer tudo que alguém que optou por esse caminho pode fazer! Vá garoto, tem um mundo esperando por você!

– Obrigado por tudo! – Eu disse me despedindo dele.

Corri em direção a rota 101 como se minha vida dependesse disso e já estava imaginando as aventuras que encontraria pela frente.
Enzo
Treinador

Treinador

Alertas :
Prologo   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologo   Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prologo   Empty Re: Prologo

Mensagem por Nerkon Sáb 28 maio - 12:43

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot Town e boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prologo   Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prologo   Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos