Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Joul Sáb 28 maio - 16:17

Off::

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 WYAdGUP
Vs. Roxanne

Ciente  a respeito do quão importante seria aquele desafio pokémon,afinal aquela era a primeira vez que ele colocaria em prática suas habilidades como treinador, adquiridas durante aquele pouco tempo de aventura, Noah, após adentrar o interior do ginásio pokémon de Rustboro, que remetia o jovem Agron a seus tempos de escola em Slateport,  acabou escutando, rapidamente, uma resposta a suas palavras, já que, depois de alguns segundos, uma recepcionista, que tinha traços semelhantes a de uma secretária, guiou o desafiante por corredores que ligavam a recepção ao ponto onde tudo aconteceria. Um trajeto que não demorou a ser concluído , pois,ao final de uma breve caminhada, onde nenhum deles disse se quer uma palavra, Noah se surpreendeu diante da curiosa arena que surgiu a sua frente, lugar que lembrava, e muito, os períodos estudantis do treinador.

Mesmo com as informações a respeito do adversários que ele iria encontrar, o rapaz não digeria que aquela grandiosa arena rochosa, com suas pedras, aparentemente altamente cortantes, se espalhando por todas as dimensões do campo de disputa, tornava aquele ambiente escolar um lugar rustico e sem qualquer tipo de conforto, o que certamente demonstrava que as coisas não seriam lá muito fáceis. Já nas extremidades do campo, era possível observar duas grandiosas arquibancadas onde, naquele momento, alguns alunos já se sentavam a espera do que viria acontecer.

No entanto, antes mesmo que a tensão sentida por ele pudesse complicar ainda mais a situação, o rapaz acabou sendo surpreendido por uma jovem, que lembrava facilmente uma professora, que ao entrar no recinto, desviou completamente as atenções de todos, que já se movimentavam pelas arquibancadas. Fato este que foi prosseguido com uma inesperada fala da moça:

- Alunos do último ano, atenção! Vocês assistirão a um dos desafios do ginásio. Só não pensem que isso será apenas um momento de descontração. Quero, para a próxima segunda, uma resenha a respeito dos melhores momentos do confronto. Não me venham com nada mal feito, eu quero uma resenha repleta de detalhes e com a opinião de vocês sobre o que pode ter motivado a derrota, minha ou do desafiante. Estamos combinados? – Virando-se para Noah, enquanto tomava seu lugar na arena, a jovem prosseguiu: - Tenho certeza que você não se importará com alguns espectadores. A propósito, me chamo Roxanne e sou a líder do ginásio de Rustboro. Não espere qualquer tipo de facilidade da minha parte, eu e meus pokémons daremos o melhor. Espero que você haja assim também.

Antes mesmo que o desafiante pudesse ter qualquer reação em resposta a tudo o que havia sido dito a ele, um árbitro, que certamente aproveitou o momento das atenções em Roxanne para tomar seu lugar, tomou a palavra esclarecendo todas as regras do confronto:

- Boa tarde para todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Rutsboro. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira a convocar um pokémon para o combate é a líder de ginásio, Roxanne!

Ao final de toda a instrução dada pelo juiz da partida, Roxanne, que agora exibia um largo sorriso em sua face, apanhou uma das pokébolas de seu bolso, lançou-a ao céu, e viu o seguinte parceiro se materializar no campo de disputa:

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Roggenrola

Com isso, agora, restava saber como Noah lidaria com seu primeiro adversário. Escolha esta que visivelmente colocaria o treinador para pensar a respeito da melhor maneira de proceder diante daquela opção feita pela líder.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por  Qua 1 Jun - 9:23

Era o primeiro desafio a um líder de ginásio do treinador natural de Slateport. Apesar de naqueles meses de jornada ele ter experienciado grandes batalhas, como as da Copa Hoenn, um desafio oficial como aquele lhe deixava com borboletas no estômago.

Ao ser recepcionado pela secretária ele a seguiu em silêncio, pensando em como lidaria com Roxanne e seus Pokémon de pedra. O recinto lhe remetia a uma escola, lhe trazendo boas lembranças de quando era ainda mais jovem e estava no colégio, sem pretensão ainda de sair em jornada pelo continente.

Ter espectadores não era um problema para Noah, já estava um tanto acostumado com aquilo. E saber que a líder estava utilizando de seu desafio para cobrar um trabalho de seus alunos dava um quê de animação ao garoto de cabelos castanhos.

- Não se preocupe, eu e minha equipe daremos o nosso melhor! Estamos preparados, Roxanne. - Fazia uma breve pausa e se apresentava. - Meu nome é Noah Agron.

Logo a fala do treinador foi seguida da do árbitro, que culminou com a liberação de uma criatura rochosa desconhecida por Noah. Ele não tinha tempo a perder...

- Bem, Virginia, conto com você! - Disse lançando sua cavalo-marinho em resposta à criatura da professora, que segundo a Pokédex se chamava Roggenrola.

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Horsea

- Horsea, minha querida, dê tudo de si! Comece disparando seu canhão de luz: Flash Cannon. Aproveite que é bem mais ágil do que ele e não o deixe escapar, acerte-o com seu Surf para finalizar a rodada. Vamos tornar esse ambiente rochoso mais úmido, do jeito que gostamos!

_________________
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Joul Qua 1 Jun - 22:30



Roxanne, ao se dar conta do olhar fixo de Noah, já percebia o quanto o jovem treinador estava concentrado na batalha que estava por vir, fato que certamente alertava a guardiã da insignia a respeito do que provavelmente seu adversário estava preparando. Entretanto, muitas vezes graças a toda a sua experiência, a moça se mostrava completamente tranquila, afinal, vários outros treinadores já haviam passado por ali e demonstrado personalidades semelhantes, o que provavelmente se deveria esperar em desafios de ginásio.

Então, enquanto se via uma angustia em toda a arquibancada, pois, querendo ou não, eles precisam mesmo se concentrar em tudo aquilo, Roxanne, ao ouvir as ordens proferidas por Noah, procurou, a sua maneira, minimizar, e também contra golpear, tudo o que lhe estava sendo dirigido:

- Espero mesmo o melhor de vocês Noah!
- Com os olhos fixos em seu parceiro. - Roggenrola use o Sandstorm para tornar o campo um habitat ainda mais interessante para você e seus parceiros. Depois, lance a maior quantidade de pedras possíveis com seu Rock Blast. Vamos mostrar a eles como lutamos em um ginásio Rock-type.

Com as ordens ditas, cada um dos pokémons começou a execução do que lhes havia sido dito. Virginia, que não precisava se movimentar muito para cumprir os planos de Noah, o que certamente lhe dava condições de se manter em posição mesmo tendo que se equilibrar sobre sua cauda, acabou superando o representante da líder no quesito velocidade, já que, através de seu movimento especial, o efetivo Flash Cannon, a aquática direcionou um poderoso raio luminoso que acertou em cheio o determinado pokémon rocha. Ataque que foi responsável por lançar Roggenrola por alguns metros da extensão do campo.

Por sua vez, o parceiro de Roxanne, que não mediu esforços para se colocar novamente de pé, com um giro em torno do próprio eixo, fez com que uma intensa nuvem de areia envolvesse cada canto do campo rochoso. Condição esta que diminuía a visibilidade para todos os presentes, complicando o trabalho desenvolvido pelo grupo de alunos.Entretanto, toda aquela situação não impediu que a Horsea do treinador de Slateport conseguisse lançar seu Surf. Movimento que, depois de criar uma poderosa onda, acertou em cheio o rochoso, além de inundar boa parte do campo de disputa.

Só que, no fim, todo aquele ataque pareceu render algo que a líder parecia tranquila ao observar, uma vez que, em um ponto ainda molhado pela onda, Roggenrola se encontrava caído sem condição alguma de prosseguir. Fato que fez com que a líder de ginásio tomasse rapidamente uma atitude, devolver o rochoso ao interior de sua pokébola.

Com isso, enquanto Noah dava o primeiro passo em direção a vitória, Roxanne precisaria convocar seu próximo parceiro. E, isso, não demorou a acontecer, já que, com um sorriso no rosto, o que certamente parecia um problema, a jovem apanhou uma nova esfera, olhou fixamente para o treinador e, sem pensar duas vezes, trouxe seu próximo companheiro a campo antes de enfim começar seu novo discurso:

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Lileep

- Parabéns pela estratégia inicial. Um Horsea com esta poderosa gama de ataques realmente é algo a se levar a serio. Contudo, esta tempestade de areia junto a meu Lileep deixa a disputa um pouco diferente... - Com o dedo indicador direito direcionado a parceira do Agron, ela prosseguiu: - Lileep, Confuse Ray seguido de seu Rock Tomb.



Status:
Fainted
Item:
None
Trait:
Sand Force

Lv20 Roggenrola


00/52
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Roggenrola
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Horsea
Lv22 Horsea


42/45
Trait:
Sniper
Item:
None
Status:
Sandstorm (-3HP)

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sandstorm(2/5)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por  Qui 2 Jun - 20:41

A tempestade de areia que imperava agora no campo dificultava a visibilidade do treinador, dos alunos e da aquática de Noah. Contudo, aquilo não foi o suficiente para barrá-la de nocautear o seu adversário rochoso. Aquela primeira rodada não fora nada difícil, mas a nova criatura de Roxanne parecia muito mais desafiadora. O Pokémon parecia ser pré-histórico, provavelmente viveu no mesmo período que a Amaura do jovem de Slateport.

Após conferir algumas informações na enciclopédia Pokémon, Noah concluiu que Lileep poderia lhe surpreender. Por isso, as ordens foram cautelosas:

- Vir, não subestime seu novo adversário! Ele também não parece ser veloz, por isso inicie com mais um Flash Cannon e depois emende com seu Ice Beam. Vamos congelá-lo! - Sorria ao encerrar seus comandos.
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Joul Sex 3 Jun - 20:54

Off::

O estranho sorriso que Roxanne exibia poderia indicar que algo ainda não percebido pelo herdeiro dos Agron estava prestes a acontecer. Mas, no fim, o jovem desafiante sabia que não deveria se apegar a este fato, já que, pelo menos por enquanto, ele não tinha nenhum tipo de habilidade que o permitia invadir a mente de seus adversários para descobrir o que o subconsciente deles estava a tramar. Fato este que certamente daria uma considerável vantagem a qualquer indivíduo que possuisse uma habilidade tão interessante como esta.

Então, provando que o curioso comportamento da guardiã da insígnia não lhe incomodava, Noah, consciente sobre o que fazer, tratou de gritar novas ordens a sua confiante pokémon aquática. Comando que, juntamente dos proferidos por Roxanne, fez com que ambas as criaturas partissem para a conjuração das respectivas ordens recebidas.

E, a partir daí, o que Roxanne certamente tramava acabou por se desenrolar, já que, mesmo com a poderosa onda do turno anterior, efeito que fez com que um raso lamaçal surgisse na arena, a preocupante condição do Sandstorm ainda pairava pelo quatro cantos do campo de disputa. Sendo que isso acabou por proporcionar algo a Noah e Virginia que ambos poderiam não esperar, uma vez que, graças a toda aquela tempestade de areia, a Horsea do rapaz, que se esforçava para se manter em pé em um ambiente como aquele, acabou não superando a velocidade do adversário devido a tudo aquilo acontecia ao seu redor. Assim, em questão de poucos segundos, Lileep fez com que a cavalo marinho perdesse toda a sua estabilidade através de um bem executado Confuse Ray.

No entanto, provando que às vezes quando as coisas tendem a pioram, elas realmente pioram, Noah assistiu sua desequilibrada parceira não cumprir as ordens iniciais graças a confusão que a envolvia naquele instante. Condição que fez com que a pokémon danasse a si mesmo com inesperados golpes corporais.

Por sua vez, Lileep, que certamente comemorava o que acontecia no lado adversário, projetou o ataque assinatura do ginásio sobre o indefeso corpo de Virginia, o que acabou gerando mais uma importante gama de ferimentos a parceiro do nativo de Slateport. E, isso, além de proporcionar danos, fez com que a pokémon mais uma vez atacasse a si mesmo enquanto se encontrava envolva por uma aparente tumba de pedras.

Enfim, agora, diante daquele turno nada proveitoso, restava esperar pelo que Noah faria a partir dali, pois só ele poderia encontrar um caminho para trazer novamente sua pokémon de volta a disputa.

- Nossa Noah! que coisa inesperada, não é mesmo? - Disse Roxanne em um leve tom de deboche.




Status:
Normal
Item:
None
Trait:
Storm Drain

Lv21 Lileep


58/58
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Lileep
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Horsea
Lv22 Horsea


24/45
Trait:
Sniper
Item:
None
Status:
Sandstorm (-3HP) / -1 Speed / Confused

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sandstorm(4/5)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por  Sex 3 Jun - 23:32

O tom de deboche era evidente, mas não mais que o próprio azar de Noah. Vendo que as condições criavam grande instabilidade para a sua cavalo-marinho, o treinador decidir retorná-la, livrando-a da confusão e aumentando as suas chances de conseguir derrotar Lileep rapidamente.

- Dahlia, eu conto com você! - Bradava o treinador lançando a nova esfera alvirrubra para o alto.

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Starmie

- Dahlia, rotacione seu corpo em alta velocidade para que você consiga sobrevoar o campo, evitando os movimentos do Lileep. Depois, quando ganhar a distância adequada dispare seu melhor Ice Beam. - Agron contava que desta vez sua estrela-do-mar se sairia bem, além do mais, aquela Pokémon era ágil demais e não encontrava os mesmos obstáculos que a sua parceira para que o pré-histórico a superasse.

_________________
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Joul Dom 5 Jun - 13:07



Diante de tudo o que estava lhe acontecendo, o que indicava que a sorte poderia ter mudado de lado, Noah constatou que, pelo menos para aquele restante de batalha, o melhor seria retornar Virginia para sua pokébola e dar a chance para que Dahlia provasse que seus ataques seriam tão eficazes quanto os de sua companheira de equipe. Assim, através de movimentos rápidos do jovem Agron, a cavalo marinho deu lugar a vivida estrela do mar. Situação que ocorreu simultaneamente as ordens de combate desenvolvidas por Roxanne perante tudo aquilo que estava acontecendo:

- Lileep aproveite a substituição para usar seu Ingrain. Em seguida, lance mais um Confuse Ray contra nossos adversários. Quem sabe  nós não conseguimos algo parecido com o do turno anterior. - Disse a guardiã da insignia enquanto um olhar ainda mais centrado acompanhava os giros aéreos da parceira de Noah.

Então, a partir daí, enquanto Dahlia começava a se familiarizar com a arena de batalha, Lileep, que parecia claramente a vontade, executou sua técnica de enraizamento, o Ingrain. Movimento este que restabeleceria as forças vitais ao final de cada etapa do duelo.

Por sua vez, a Starmie, que não poderia mais perder tempo, sessou seu giro, que sofria com os resquícios do final da tempestade de areia, uma vez que ela naquele turno chegava a seu fim, e, com um preciso raio, danou o parceiro da líder com o certeiro Ice beam. No entanto, Lileep, que tinha o aumento de sua defesa especial potencializada em virtude da Sandstorm, parecia ter suportado muito bem o ataque recebido. Assim, procurando rapidamente uma maneira de contra golpear, a pre-histórica criatura, que recuperava parte de sua vida com o Ingrain, lançou o multicolorido Confuse Ray contra sua oponente, o que foi responsável por deixar Dahlia com status de confusão.

Com isso, mais um turno de ataques chegava ao fim. E antes que Noah terminasse de digerir o que acontecia, Roxanne já gritava sua nova linha de ataques:

- Lileep, vamos com uma sequência dupla de seu Ancient Power. Sejamos o mais ofensivo que possamos ser!!

Status:
Ingrain (+4HP)
Item:
None
Trait:
Storm Drain

Lv21 Lileep


46/58
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Lileep
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Starmie
Lv22 Starmie


51/54
Trait:
Natural Cure
Item:
None
Status:
Sandstorm (-3HP) / Confused

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sandstorm(5/5)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por  Seg 6 Jun - 15:52

Off:

Definitivamente a tempestade de areia era uma péssima condição, pois além de danar o Pokémon de Noah reduzia os danos especiais causados.

- A tempestade deve estar perto e desaparecer! Se concentre e contorne essa confusão! Busco desviar das pedras que ele lançar enquanto rotaciona seu corpo no ar, Dahlia. Ataque disparando dois Ice Beams como verdadeiros tiros congelantes!

_________________
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Joul Ter 7 Jun - 21:24



A crença de Noah sobre a proximidade do fim da tempestade de areia acabou por se tornar realidade, já que enquanto a dupla de pokémons se preparava para partir em busca da concretização da nova linha de raciocínio lhes ordenada, a densa e problemática situação se dissipou por completo. Fato este que visivelmente alegrava a frenética turma de alunos com seus papeis e lápis.

Por sua vez, Dahlia, completamente a vontade naquele novo campo, afinal não havia mais nenhum resquício de dano que pudesse lhe atingir, voltou a girar velozmente pelo céu da arena do ginásio de Rustboro. Sendo que isso permitiu que a estrela do mar tentasse direcionar o primeiro Ice Beam contra a carcaça de seu oponente. Entretanto, para o azar do Agron e seu pokémon, os efeitos prejudiciais da confusão novamente fizeram a diferença. Situação que além de impedir o ataque, gerando danos a Starmie pelo ataques contra seu próprio corpo, deu a oportunidade para que Lileep aumentasse ainda mais os problemas do jovem desafiante com um certeiro e bem executado Ancient Power.

Então, Dahilia, que teve que se recuperar rapidamente, uma vez que ela foi lançada contra as rochas do campo no instante do recebimento do golpe, voltou novamente a se movimentar pelos céu do campo. No entanto, diferente do visto anteriormente, agora, a pokémon de Noah não teve problema em infringir danos a Lileep com um potente Ice Beam. Técnica que acertou o parceiro da líder do ginásio em cheio com toda a força de um ataque efetivo.

Lileep, que visivelmente não estava pronto para se render, no instante em que suas forças foram recuperadas pelo Ingrain,projetou um novo e preciso Ancient Power contra a estrela do mar em alta rotação. Ataque de poder admirável que proporcionou os ultimos danos daquele turno de ataque. Agora, restava saber como cada um dos treinadores se prepararia para a próxima troca de "gentilezas" que estava a se aproximar.



Status:
Ingrain (+4HP)
Item:
None
Trait:
Storm Drain

Lv21 Lileep


23/58
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Lileep
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Starmie
Lv22 Starmie


29/54
Trait:
Natural Cure
Item:
None
Status:
[bConfused[/b]

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por  Sáb 11 Jun - 10:10

Starmie estava confusa há dois turnos, com sorte ela poderia se livrar daquela condição volátil agora ou após a sua primeira tentativa de ataque. Caso contrário, se livraria apenas ao fim de quatro turnos, que era o máximo que a condição permanecia. O pensamento de Noah ia a mil: deveria trocar para o seu terceiro Pokémon? Deveria ele colocar Horsea em campo novamente, mesmo não tendo tantas condições de batalhar contra um oponente poderoso?

- Dahlia, fique firme! - O rapaz decidira continuar na disputa. - Comece mostrando mais um dos seus Ice Beam. Concentre-se para que a confusão não lhe faça perder esse movimento. Então, finalmente, utilize seu Recover.

_________________
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [GYM Battle] Vs. Roxanne #15 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos