Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Forina Valley]

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter 2 Ago 2016 - 13:23

 Will conta todo o ocorrido enquanto Todoh reage a sua fala, indo de sorrisos a olhares preocupados, por fim o jovem pergunta sobre a situação da jovem, ela abaixa a cabeça por alguns instantes e mostrando uma expressão determinada, diz:

- Vou melhorar, fiquei aqui em observação muitas queimaduras, mas nenhum osso quebrado ou coisa pior, estão usando um tratamento com Pokémon água e grama comigo, em uma semana devo poder voltar a ativa. Ficou feliz com a captura do Heracross? Ele pode ser bem forte...

 Kasumi parecia bem calma, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter 2 Ago 2016 - 15:23

Off:



Forina
Reencontro!


- Não sabe como fico feliz em ouvir isso! Saúde em primeiro lugar, sua Mienfoo e seu Sawk se mostraram dois Pokémon incríveis. Pelo pouco tempo que estive com eles, sei que eles fariam qualquer coisa por você. – Sorriu para ela e depois coçou a ponte do nariz como se pensasse em algo. - Bem, dentre os meus Pokémon pretendo formar um time só de tipo lutadores, e com eles irei desafiar dojos e líderes de ginásios do tipo lutador. Um embate honesto e direto. O Heracross será um membro importante como trunfo, por isso fui até Forina Valley. Pretendia pegar um em Kanto, mas com tudo que aconteceu por lá, ficarei um tempo em Hoenn...

Will ficaria ali por mais algum tempo, jogando conversa fora, falando da vida e querendo saber mais um pouco sobre as ambições de Kasumi. Depois de quase 1 hora de conversa, acreditava ser o momento de deixa-la descansar.

- Bem, Kasumi, foi um prazer revê-la, saber que vai ficar bem... Mas agora eu vou indo, vou deixa-la descansar. O dia foi longo e vou para o Centro Pokémon tratar minha equipe, conhecer o mais novo membro. Amanhã devo estar saindo da cidade. Por favor anote o meu contato e me dê notícias sobre a sua melhora. – Após dar o seu contato para Kasumi, Will se despediu mais uma vez, fazendo questão de cumprimentar Mienfoo também. Sua vontade era ficar por ali por um bom tempo, mas estava cansado e sabia que Todoh também precisava se recuperar. Agora era o momento de descansar e conhecer Aquiles. Estava decidido a levá-lo para as montanhas quando fosse buscar por mais membros para o seu time Fighting.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter 2 Ago 2016 - 21:05

 A conversa foi boa, Kasumi contou sobre seu desejo de virar aprendiz do líder de ginásio do tipo lutador, mas que deixaria isso de lado por enquanto pois precisaria voltar para casa, seu pai estava muito preocupado com o ocorrido e queria suas filhas perto de suas asas. Ela não parecia gostar disso, mas obedecia por respeito. 

 Deu seu contato para Will, avisando que deveria ficar um bom tempo em sua cidade natal - não disse qual era, ou se esqueceu no momento.

 Também teria que continuar sua vida.

EXP escreveu:Elekid: 2530 de EXP, atingiu o lv. 24, ganhou 3 de felicidade
Rhyhorn: 2530 de EXP, atingiu o lv. 24, ganhou 3 de felicidade
Charmeleon: 1773 de EXP, manteve o lv.


 ROTA ENCERRADA PODE PROSSEGUIR.


 OFF: O/ Espero que tenha curtido, mesmo com tantos desvios ^^
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 15 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos