Ficha - Gabriel Konomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Gabriel Konomi

Mensagem por Gabriel konomi em Dom 05 Jun 2016, 19:17

Gabriel Konomi

Nascimento: 2000-09-15 - Jotho

Carreira: Treinador

Altura: 1.75

Peso:
67
Descrição física: alto,forte,moreno com cabelo castanho,olhos escuros,usa um camisa azul com branca,e calça preta e tênis vermelho,tem uma faixa dourada no braço feita de fios de ouro ganhada do seu ídolo em uma batalha que o assistiu,corpo atlético.

Personalidade: bem humorado,gentil,gosta de ficar com amigos e se diverti , sempre compartilha as coisas com todos sem miséria,e se tem um sonho jamais desistira pois tem um coração valente e sonhador.com outras pessoas ele se da muito bem e defende com a propiá vida,para salvar o outro ,ama seu pokemon e tem uma conexão muito poderosa com ele,tem como defeito ter bipolaridade,tem Deus acima de tudo , na vida e no seu dia dia , e reza todos os dias agradecendo por tudo até mesmo ter sido decepcionado com o dia. sua diversão é praticar corridas pela floresta em alta velocidade e jogar futebol e curti uma praia com os Pokémon .

Biografia: Sua infância foi uma grande história de superação, Pois quando pequeno em uma viagem á uma ilha (Hoenn) se perdeu em uma mata, escura e perigosa , E apos alguns minutos,um pokemon gigante e aterrorizante surge ,e nesse momento a criança se sentiu com muito medo , esse pokemon era um Nidoking, e ele se aproximava com um leve tremor no chão , quando ele ficou próximo a mim, levanto o pulso para um golpe , me em colir pois foi uma reação natural , e no momento, sinto um vento super forte , como algo em alta velocidade passando ... Quando abro meus olhos , me deparo com um trecko, e ele com olhar de fúria para o pokemon que tentava me atacar, com extrema velocidade vejo o trecko acertando uma caldada no peito do nidoking e no momento os dois pokemons somem diante a floresta, e só escuto barulhos de fortes pancadas , e diante um alto som vem o silencio e surge o trecko com ferimentos em minha direção , ele senta do meu lado e eu assustado digo , porque me defendeu , e ele como se falasse minha linguá, entendo oque ele com gestos quiz dizer. Que ele também estava sozinho e eu precisava da ajuda dele .Após anos o Menino e seu pokemon fiél crescem e vivem em uma casa de adoção pois foram encontrados magros em uma mata dormindo no topo de uma arvore e foram recolhidos até essa casa ,E em uma bela manhã , acordo e deparo com um pássaro voando, era lindo como ele voava livre e feliz, e tive o sentimento de ser esse pássaro e com meu trecko decidi começar, minha aventura pokemon,planejei a noite fugir quando todos tivessem dormindo e na mesma noite , eu e o Trecko fugimos . nisso cansados vimos um laboratório e nele tinha um professor, e ele pergunta de onde viemos e contei toda a história e ele comovido com a história nos deu 8 pokebola ele deu uma a mais para que eu pudesse capturar o trecko para que ninguem pego-o de mim , e assim o capturei meu primeiro pokemon e feliz ele ainda deu pokedex e eu agradeci junto a o trecko , e continuamos nossa jornada para realizar o sonho de conquistar todas isignias e ter todos pokemons..

Gabriel konomi
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Gabriel Konomi

Mensagem por Matt em Qui 09 Jun 2016, 10:33

Olá... Inicialmente, peço desculpas pela demora.

Enfim, estarei avaliando sua ficha. No momento, ela se encontra PENDENTE, pelos seguintes motivos:

- Em sua altura, falta a indicação de Metros. Em seu Peso a indicação de kilos. E na idade, Anos.

- Sua aparência ainda se encontra um pouco vaga... Não tem nenhum outro detalhe nele que gostaria de aumentar?

- Sua biografia eu acredito ser o mais crítico em sua ficha... Um Treecko o salvou de um Nidoking... Um Treecko que futuramente viria a ser seu incial (level 5)... Acontece que, muito provavelmente, um Treecko nesta situação sairia, muito provavelmente(Para não dizer "Sempre"), como o perdedor deste desafio. Preciso que revise esta parte de sua ficha, deixe-a mais condizente. Nada contra ele ter te salvo, isso poderia inclusive continuar, mas, que tal reduzir o pokémon alvo? Um Pokémon de Hoenn, de preferência, umpokémon mais a nível do Treecko. Outro ponto de sua biografia que eu gostaria de dizer é sobre a sua narração quanto ao professor ter te dado 8 pokébolas por ter se impressionado... Isso você irá narrar no Início de jornada, o momento em que saiu em jornada, recebeu as pokéballs (São apenas 5 Pokéballs que ele lhe dará fora a de Treecko. Porém, receberá também os demais itens essenciais para sua jornada, não precisando citar todos, basta dizer que ele lhe deu todos os itens essenciais para o início de sua jornada.), não é por que o seu Treecko lhe salvou que o professor irá lhe dar algo a mais.

Enfim, corrija estes pontos que logo mais eu volta a analisá-la. ^^
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: