Ato I - O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato I - O Início

Mensagem por filipevalsoni em Sex 10 Jun 2016, 13:18

No dia 01/12/2014 finalmente Filipe consegue finalizar tudo o que era necessário para ele iniciar a sua jornada, assim após uma noite longe girando na cama igual um louco, já é hora dele sair e ir ao Laboratório do Birch, mas não sem antes falar com seu pai e tirar todas as dúvidas que ele poderia ter, desde as mais básicas até com dicas valiosas que os anos de experiências de seu pai possam lhe passar.

Após uma longa conversa com seu pai, ele enfim toma a dianteira e vai para a porta, se despedindo do seu pai, mas sempre com um pesar no seu peito por deixa-lo sozinho em sua casa. Mas sempre com uma promessa de que voltaram sempre quando possível para visita-lo.
Com lagrimas de alegria em seu rosto, ele sai de casa com uma pequena mochila, ali esperando reunir experiência e pokémons, e claro, sempre seu objetivo de se tornar um Cuidador de renome.

Saindo de sua casa ele da a ultima olhada para trás e vê o que pode ser uma despedida bem longa de seu pai e de sua não tão comoda vida mas uma boa vida que tinha. Dali para frente terás de enfrentar as maiores adversidades assim impostas.

Após uma caminhada até o laboratório de Birch, uma pequena caminhada de alguns minutos ele chega na porta, e vê algumas pessoas saindo dali com pokémons das mais diversas espécies, tipos e todas felizes em ter a chance de se tornar mais um treinador nesse grande mundo. Então cheio de vontade ele entra no Lab e vai direto ao encontro com o professor, chegando a sala dele, ele vê algumas pessoas na espera de falar com ele, e assim ele entra na fila de mais ou menos 3 a 4 pessoas. Ali se passam longos 40 minutos para ele enfim conseguir ir falar com o professor.
Entrando na sala de Birch, ele se comprimentam.

Olá jovem treinador, como se chama ?

Olá professor, já nos vimos algumas vezes na cidade mas creio que apenas conheça meu pai, sou filho de Sandro, meu nome é Filipe Valsoni.

A sim, claro e filho dele, sim sim. Agora me lembro, já te vi algumas vezes cuidando de uma Ninetailes de seu pai, bom então, o que te trás aqui Filipe ?

Então, professor, eu irei começar a minha jornada para me tornar um criador e um treinador grandioso. Aprender e poder viver entre meus pokémons. Gostaria de se possível o senhor me passe algumas dicas e alguma experiência sobre por onde começo.

Sim, claro Filipe, bom por onde começo..... A sim claro, primeiro tenho de lhe entregar algumas coisas tome: PokéDEX, Vara Velha, Pokébolas (x5) e Poção (x1).

Nossa, tudo isso, ainda bem que trouxe uma bolsa para colocar tudo isso dentro.

Sim, e você precisará de uma maior ainda se pretender ser um criador, andar com muitas coisas para seus pokémons vão te exigir muito fisicamente, espero que esteja preparado para isso. A e sim, como você disse querer se tornar um Criador, irei te dizer o pouco que sei. Temos a noroeste, após a reserva florestal uma cidade chamada Rinshin, lá temos a universidade Rinshin que é uma renomeada universidade que formar treinadores para suas funções de criadores. Até onde eu sei, paga-se uma quantia para se fazer a prova e se passar na aplicação você pode retirar seu "diploma" como criador e assim suscetivamente podendo abranger seus conhecimentos. Acho que lá deve ser seu primeiro objetivo, mas claro não se esqueça de pegar seu inicial, sair em uma jornada atrás de pokémons sem o seu inicial não e lá uma coisa muito certa de se fazer. HA HA HA

Muito obrigado pelas dicas Birch. Irei começar por lá sim, mas antes vou fazer uma pausa em cada local para estudar e aprender sobre o mundo em que os pokémons vivem.
E sim claro, meu inicial, eu quase que me esqueci disso. Dentre os três, se pudesse pegaria todos, mas entre um que me agrada mais, é, sim..
Mudkip. Sim, ele será a minha escolha. de inicio.


Claro Filipe, como desejá. Irei pega-lo.
-
-
-
- (5 minutos depois)

Aqui está, seu Mudkip, e lembrando, ele e um dos meus favoritos em ! Cuide bem dele!
Você pode colocar algum tipo de "apelido" para ele, assim será mais distintos de outros caso você venha a encontrar, e fica mais pessoal.
Gostaria ?


Sim, obrigado professor, pode deixar !
Sim gostaria que ele se chamasse Torrent. Lembra-se água. Bom é isso mesmo, agora seu nomizinho é Torrent (Com um sozinho no rosto ele diz ao seu novo companheiro)


Mudkip meio sem entender direito olha para FIlipe, gira um pouco a cabeça parecendo concordar com o que está sendo falado.

Então está tudo certo ? Mais alguma coisa que eu possa te ajudar Filipe ?

Não doutor, acho que isso é o suficiente para eu poder enfrentar as coisas que venho a passar. E como o senhor mesmo disse, irei a encontro da Universidade de Rinshin que lá está meu objetivo. E com meu novo amigo, iremos nos divertir bastante.

Então tudo certo. Desejo-lhes, uma boa viajem e espero que façam novas amizades e você se torne o que deseje.
E volte sempre que possível para me mostrar a evolução de Mudkip em !
Até mais !


- Assim, ambos se despediram e Filipe saiu do laboratório feliz da vida, seguindo a frente na sua nova e longe jornada para se tornar um cuidador e aprender mais sobre o grande mundo onde vive. E agora com um companheiro ao seu lado.

















filipevalsoni
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - O Início

Mensagem por Nerkon em Sex 10 Jun 2016, 22:40

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada e boa sorte.

P.S. Não seguimos o calendário real no RPG, então editei a data no começo do seu post para a correta.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum