Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ O início ~

Ir para baixo

~ O início ~ Empty ~ O início ~

Mensagem por AthosJBR Sáb 11 Jun - 17:54

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
Sol não havia nem sequer nascido quando Henry já estava acordado; o mesmo nem sequer havia dormido ainda.
O garoto estava simplesmente aos nervos, roendo as unhas a noite inteira, apenas esperando o momento de ir ao laboratório do Professor Birch, que por sinal, este momento havia chegado.
Levantou-se da cama com o despertador tocando, e em um pulo levantou-se da cama. Mal sabia por onde começar; pegou a sua mochila, jogou tudo o que viu pela frente de forma desorganizada (calças, blusas, roupas íntimas, cintos, meias e um tênis), abriu o guarda roupa, pegou uma camisa de manga comprida azul, vestiu uma calça jeans, um tênis all-star meio surrado e obviamente, sua touca. Os seus tios (seus “guardiões”) estavam dormindo provavelmente, portanto o garoto nem se despediu de seus parentes. Olhou para trás enquanto corria em direção ao laboratório do professor Birch, visualizando a casa que provavelmente, demoraria um certo tempo para voltar.
****

A caminhada finalmente havia acabado, e Henry estava a frente do laboratório do professor Birch. O laboratório era bem conservado e com uma bela decoração; vários coqueiros decoravam a região externa do laboratório, que havia um teto arredondado e longas telhas alaranjadas seguidas de paredes brancas e janelas retangulares.
Henry tocou a campainha,  e lá estava ele; um dos homens que era um exemplo para Henry, o famoso professor Birch.
- Olá, professor Birch! Eu sou Henry e estou aqui para pegar o meu primeiro Pokémon! - Falou Henry, estendendo a mão para que o professor o cumprimentasse, e assim o mesmo o fez.
- Olá Henry, estava mesmo esperando por você! Entre por favor. - Ao entrar, Henry ficou boquiaberto; o laboratório era imenso, com vários aparelhos tecnológicos com vários operadores. O professor levou o garoto até o seu escritório, e o puxou para o meio.
- Pois então, Henry! Aqui está, escolha o seu companheiro, e, antes que me esqueça, tome! - O professor deu ao garoto uma PokéDex que já continha os seus dados como nome, idade, endereço, data de nascimento dentre outros; o garoto também recebeu 5 PokéBalls e uma Old Rod. O rapaz colocou as PokéBalls no bolso esquerdo da calça, enquanto a PokéDex no bolso traseiro da jeans, enquanto os outros dois acessórios na mochila.
O rapaz agora tinha uma difícil decisão. Torchic, Mudkip e Treecko; quem escolher?
O rapaz já havia lido em várias e várias revistas especializadas e sabia tudo sobre cada um; Torchic era um Pokémon de fogo, que mais tarde poderia se tornar um Blaziken um lutador e de fogo, e este não seria nada mal.
Treecko era um de grama e um dia seria Sceptile, ainda sendo um Pokémon de grama.
E tem o Mudkip, um Pokémon aquático e também seria um Swampert, um Pokémon aquático e também terrestre que nega os ataques elétricos, o que seria a fraqueza de sua natureza aquática.
Mas Henry já sabia quem seria o seu companheiro.
- Isso foi uma dura decisão, professor! Mas eu decidi, e eu escolho você... - Henry pegou firmemente em uma PokéBall e apertou o seu botão central, e dela saiu um feixe de luz esbranquiçado, formando uma silhueta. - ... Torchic! - E lá estava, um Pokémon parecido com um pintinho, de penas alaranjadas e com três penas arredondas para cima com uma cor amarelada. Aquele era Torchic, o seu Pokémon.
Despediu-se do professor Birch, jogou a PokéBall na cabeça de Torchic, e o mesmo voltou para dentro da PokéBall que diminuiu o seu tamanho, sendo possível ser guardada dentro do bolso do rapaz, e assim, se iniciava a sua aventura Pokémon.




AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
~ O início ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ O início ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

~ O início ~ Empty Re: ~ O início ~

Mensagem por Nerkon Sáb 11 Jun - 21:27

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot Town. Boa sorte.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
~ O início ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ O início ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos