Ficha - Rikushi Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Rikushi Takeshi

Mensagem por Rikushi em Sab Jun 11 2016, 22:31


Rikushi Takeshi


Nascimento: 2003-01-19 - Pallet City - Kanto

Carreira: Monotreinador- Psychic

Idade: 13

Altura: 1,63

Peso:  
65kg
Descrição física: Cabelo marrons, usa sempre um bandana preta,olhos escuros, jaqueta cinza com detalhes numa tonalidade mais branca. Calça marrom, cinto e sapatos preto com detalhes branco. Possui também um pequeno bolso preto.


Personalidade: Sempre quieto no seu canto, mas procurando continuamente novos desafios, nunca cede ao ser desafiado. Não gosta de interagir, mas não ignora se fizerem alguma pergunta. Possui uma expressão no rosto séria na qual diz que não quer fazer amigos. Sonha em ser o maior treinador de todos e seu nome ser reconhecido, não possui medo enquanto seu Abra estiver ao lado. Pois pensa que juntos nada e nem ninguém pode causar algum mal. Ama os pokemons e é carinhoso com os mesmo, porém da a maior atenção para seu melhor amigo o Abra. Não possui qualidades ou defeitos que sejam muito evidentes, talvez o que de mais pra notar é seu raciocínio rápido nas batalhas e o defeito pode se dizer que é por que ele é muito reservado.


Biografia: Nasceu em Pallet City, seu pai nunca permanecia tanto numa cidade menos na cidade de kanto na qual ficou bastante tempo com o objetivo de cuidar de seu filho. Porém num certo dia, quando Takeshi tinha apenas 6 anos viu uma silhueta de um pokemon na sua janela, mas logo sumiu quando o garoto chegou.
Ficando olhando de um lado pro outro procurando a coisa misteriosa, até que vê em cima de uma arvore, botando a linguá pro mesmo, mostrando uma intenção de brincar com a criança. E assim aconteceu, o garoto por ficar irritado pensando que era um insulto sai correndo pelas floresta a procura do pokemon, seu pai estava fazendo almoço na hora e não percebeu que seu filho havia sumido.
Na floresta, toda vez que ele chegava perto do pokemon o mesmo sumia e ia pra outro lugar, parecia que ele era extremamente rápido mas no futuro entenderia que aquilo era um teleport. Porém, numa dessas brincadeira deu muito errado.. Rikushi deu de cara na arvore e começou a chorar , o pokemon viu isso e ficou por perto olhando a criança preocupado, mal sabia que era uma armadilha.
Takeshi esperando chegar perto decidirá pular sobre o pokemon pulando em cima do mesmo, agarrando e jogando no chão, era uma ideia bem boba mas funcionou. Em alguns instantes, perceberia que era um abra.. porém só saberia do nome, quando levou pra casa e mostrou para o seu pai. Ele ficou feliz com o novo amigo do seu filho e explicou para ele que tinha ''capturado'' um abra. Não foi bem uma captura, mas como ficou junto com o garoto até os dias de hoje dá pra oficializar.
Quando o mesmo tinha treze anos pode oficialmente começar a sua aventura, mas não em Kanto. Já que seu pai vendo que o filho tinha crescido o levo pra hoenn, porque já tinha expirado o tempo de espera pra voltar a trabalhar, só que em uma nova região. E assim com abra ao seu lado apenas brincando com o garoto abrindo um forte laço de amizades iniciaria sua jornada.
Mas voltando um pouco na fita, eu esqueci de comentar o por que de Takeshi ser isolado.. como seu pai sempre se mudava de cidade nunca podia continuar sendo amigo de alguém, tudo bem que como ele estava me cuidando não podia ser mudar de região, mas isso não se aplicava as cidades. Sua mãe não acompanhou o crescimento do garoto, pois dias depois de Rikushi nascer, ela sumiu misteriosamente. Antes de conhecer Abra ele era um menino muito alegre sempre rodeando seu pai, na qual possuía um imenso orgulho, até que um dia viu na televisão um torneio de pokemon, transmitia uma luta da elite quatro de Kanto. O Garoto ficou admirado e desde então queria ser um Mestre Pokemon para aparecer na televisão e então derrotar todos em seu caminho. Após conhecer Abra, o mesmo ficou cada vez mais isolado em relação as outras pessoas, mas quem olhava os dois brincando na floresta, notava uma felicidade imensa de Takeshi.
Como nunca passou por dificuldades, não possui nem um medo e contém uma coragem para encarar qualquer desafio, mas se o seu amigo não estiver ao lado, talvez o garoto perca toda essa coragem. Desde que conheceu seu melhor amigo nunca mais saiu do lado e por isso não sentia mais vontade fazer amizades com outras pessoas, sobre o trauma da mãe? Ele esqueceu com o passar do tempo, se distraindo e focando no futuro. Seus estudos? Seu pai só teve tempo de alfabetiza-lo, o resto seria tudo muito novo para o garoto.




Última edição por Rikushi em Seg Jun 13 2016, 23:59, editado 3 vez(es)
avatar
Rikushi
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Rikushi Takeshi

Mensagem por Ran em Seg Jun 13 2016, 00:21

Olá, irei avaliar sua ficha. :3
Em sua biografia você focou muito na parte do Abra, não dando vida ao seu personagem. Peço que incremente mais sua biografia com coisas como sua mãe, infância, amigos, estudos e coisas assim. Seu personagem tem 13 anos, logo se deve presumir que ele teve uma vida nesses 13 anos e a biografia serva para que você relata os fatos mais importantes de forma reduzida.

Aproveitei e tente desenvolver um pouco sua personalidade, ela também está fraca. Pense em qualidades, defeitos, traumas, medos, objetivos, sonhos...

Outras dicas: Não esqueça do espaço depois da pontuação e tente separar os parágrafos no seu texto para uma melhor leitura.

Quando editar post avisando que eu voltarei a avaliar o mais rápido possível.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Rikushi Takeshi

Mensagem por Rikushi em Seg Jun 13 2016, 00:54

Editei.. sobre a historia, eu coloquei de um modo que quem fosse ler, parecesse que era o leitor que estivesse na mesma perguntando.. Bom, se isso for aceito.. então me diga que edito.
avatar
Rikushi
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Rikushi Takeshi

Mensagem por Ran em Seg Jun 13 2016, 15:23

Fichada aprovada. Crie sua BOX e quando ela for aprovada, pode pega seu inicial em Começo de Jornada.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Rikushi Takeshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum