Ato I - Littleroot Town

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Dom 12 Jun 2016, 02:16

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

H
enry, finalmente, havia chegado em Littleroot Town, e também já havia pego o seu Torchic com o professor Birch. A cidade de Littleroot era uma cidade simples, agrícola, repleta de fazendas e casas próximas ao que a sociedade classifica como classe média, como já havia dito, tudo bem simples.
Mas Henry, estava somente de passagem na primeira cidade de sua aventura como treinador. Levou a sua mão até o bolso, apanhou dela uma esfera minúscula bicolor, mas, ao apertar o botão central desta, a mesma cresceu até o tamanho da mão fechada do garoto, que a lançou, e desta, saiu Torchic, o seu novo companheiro.
- E aí, Torchic! Como está você? - Tentou ser gentil/amigável para o seu Pokémon, já que os dois não se conheciam tão bem. Esperou qualquer grunhido como resposta.
Tudo estava calmo, tranquilo enquanto Henry e seu Pokémon se socializavam.

Obs: Boa dia, boa tarde, boa noite narrador. ^^ Espero que possamos nos divertir nessa minha rota.





avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Sex 17 Jun 2016, 12:34



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Depois de fazer uma longa viagem ate Littleroot, o garoto passou no laboratório do professor Birch para pegar seu inicial e outros pertences que o mesmo dava para auxiliar novos treinadores a começarem a sua jornada.


Após isso, ele decidiu explorar a pequena cidade de Littleroot, afinal, chegou na região de Hoenn a pouco tempo, e nada melhor do que explorar e conhecer seu novo parceiro.


Depois de alguns passos, o garoto decidiu interagir com seu parceiro, Torchic saiu da esfera bicolor atráves de uma feixe de luz que logo tomou sua forma. Torchic olhou para seu treinador e o correspondeu o comprimento e positivamente respondeu a pergunta dele.


O pokemon olhou ao seu redor, eles estavam em uma rua não muito movimentada, havia varias árvores e poucas casas, já se passava das 13 horas da tarde e o sol ainda estava um pouco forte. Devido ao lugar onde estava, a corrente de vento que passava ali dava uma refrescancia ao garoto e isso fazia com que ele sentisse o sol escaldante. Torchic soltou um grunido para o seu treinador, como se perguntasse o que iriam fazer ali, ele estava pronto para obedecer Henry.


OFF:
Olá Athos, serei sua narradora. Boa rota a nós ^-^

OBS: Não querendo ser chata, mas já sendo, em relação a descrição da cidade, clima/tempo, horário.. fica de como responsabilidade do narrador, como está começando agora estou apenas te alertando para que você possa entender nosso sistema e ninguém te alertar quanto a isso.

Outra coisa também, é que você está na cidade, e não precisará sair da rota pra usar o centro pokemon, é só narrar aqui.

Aaaaaah, quer dar um apelido ao Torchic?

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Sex 17 Jun 2016, 21:56

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

O
garoto ficou feliz quando o seu Torchic o respondeu positivamente.
Olhando atentamente ao seu redor, percebia que tudo é realmente muito simples; com belas árvores e sem movimento algum, e por conta do Sol, o garoto se sentia em um deserto.
- Ei Torchic, que tal irmos para de baixo daquela árvore? - O garoto apontou o seu indicador para uma árvore próxima; os detalhes da mesma não o importava, apenas queria mesmo uma sombra. - Não gosto muito de Sol, e eu ainda não trouxe protetor solar... Então, vamos pra lá, ok? - Os dois caminharam até lá, e o garoto indagou o seu Pokémon.
- Então Torchic? O que acha que devemos fazer? - Curvou-se até o Pokémon para ficar num tamanho próximo ao dele para conversar com o seu companheiro.
O garoto era totalmente inexperiente em aventuras Pokémon, afinal, esta era sua primeira. Mas o garoto não se abateu por isso; decidiu que procuraria um Pokémon selvagem para batalhar; caso fosse interessante, estrearia uma de suas 5 Pokébolas.
- Então Torchic, eu acho interessante procurarmos mais um amigo para a nossa equipe. O que me diz? - Esperou qualquer tipo de reação do seu Pokémon, o garoto decidiu que não importa qual fosse a circunstância, respeitaria a opinião de seu Pokémon. Caso o mesmo concordasse, iria andar pelas ruas de Littleroot à procura de um Pokémon ou qualquer outra coisa que chamasse atenção dos dois aventureiros.
Obs:
Desculpe pelo texto meio pequeno e sem muito desenvolvimento, mas pode deixar que no desenvolver do tópico irei melhorar. ^^
Em relação as escolhas do narrador ao local/clima e tals eu já vi isso em outras rotas e tals, e por mim está tudo tranquilo.
E o apelido eu pretendo por pelos próximos posts.
E eu também dei uma aumentada no tamanho da fonte, achei muito pequeno antes e eu não tô muito bom das vistas ultimamente X.X espero que não se importe
No mais, obrigado por narrar minha rota.





avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Ter 21 Jun 2016, 13:26



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Henry decidiu ir para sombra de uma árvore que estava a pouco metros deles. Ele conversava com seu pokemon, alías ele que era seu primeiro parceiro e teria que ter uma boa relação com ele para poderem confiar um no outro. Torchic concordou mais uma vez com Henry, ele também estava incomodado com o sol, e assim caminharam até a árvore.


Devido ao silêncio, podia-se ouvir o barulho dos passarinhos e de alguns pokemons ao longe, também era perceptivel o barulho do vento que passava nas folhas das árvores. Quando chegaram debaixo da árvore, Torchic olhou para seu treinador que agora agaixou-se para falar com ele. O pokemon pensava sobre a pergunta do seu treinador, quando percebeu uma presença além deles.


O pokemon do tipo fogo procurou ao seu redor algo que lhe incomodava, até que olhou para cima e uma semente caiu na cabeça de Henry. Torchic com os olhos permanente no galho a cima da cabeça dos dois, ele chamou a atenção do seu treinador para o lugar querendo mostrar o que estava ali. Henry, percebendo a agitação de seu pokemon, olhou para o local que o mesmo lhe apontará,  e pode observar um monstrinho ali.






O pokemon tinha a barriga branca, parte do rosto e do peito vermelho, seus olhos escuros como uma jaboticaba fitavam os dois ali embaixo, suas asas e assim como o resto do seu corpo era azul. De seu bico amarelo saia um som e mais uma semente caiu, agora no rosto de Henry, e outra semente foi lançada em Torchic - Taillooow! - O pokemon do tipo voador continuou no local onde estava, e parecia estar gostando de jogar semente nos dois. O que Henry faria?


OFF:
Aah okay, sem problemas ^-^
Desculpe-me pela demora do post e-e'

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Qui 23 Jun 2016, 21:36

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

O
s dois companheiros de jornada estavam descansando a baixo da árvore, com sons de Pokémon e pássaros, longe. O Sol estava realmente, de "matar".
Pensamentos do tipo; "será que só iria sair dali quando o Sol estivesse se pondo?" pairavam pela cabeça do rapaz.
Seus pensamentos foram interrompidos com uma ação um tanto quanto estranha de Torchic, que não parava de observar ao redor.
- O que foi, Torchic? Algo de errad... ?! - Antes de o garoto terminar o seu questionamento, sentiu algo bater em sua cabeça; algo pequeno, provavelmente que veio de cima. Então, Torchic, bem agitado, apontou para cima e Henry observou. Lá havia um Pokémon-Pássaro, tricolor; suas asas e o resto de seu corpo se aproximavam de um azul escuro, com exceção de seu peito e barriga, que eram brancos, e também havia uma coloração vermelha que começava em seu pescoço e terminava na sua testa. Em seu bico era possível ver várias sementes, que inclusive caíram no momento em que o Pokémon exercera um piado.
- Ei, pare de jogar sementes em nós! - Disse Henry, que apontou sua PokéDex para o Pokémon. Palavras ditas por uma voz virtual saíram do aparelho:
PokéDex escreveu:Taillow é um Pokémon corajoso que não tem medo de adversários fortes. Voa em busca de climas temperados.
- Hm, então você não gosta do frio? Quer se juntar a nós? Se prepare, que você vai ser meu Pokémon! Vamos mostrar pra ele o que é ser quente, Torchic! - O garoto estava animado, mas, sua animação se esvaiu ao perceber que havia uma árvore no caminho, e Taillow, estava em cima dela. Torchic não era grande, e muito menos voava. Henry, tentou provocar o Pokémon, que, segundo a PokéDex, se dizia corajoso.
- Ei! Se você é tão corajoso, por que não desse aqui? Aposto que está com medo da gente, não é Torchic?! - Deu uma piscadela para o Pokémon-Pinto; tinha confiança em seu plano. O que Taillow faria, é o que o garoto não sabia.

Obs:
Desculpa a demora, tava com preguiça dms, e o LoLzinho tava sinistro rçrçrç, prometo que não demoro mais assim.
Sobre a PokéDex, tomei a liberdade de "narrar" ela, nem sei se pode, qualquer coisa me diz que eu edito, slá.
Desculpa mesmo a demora. RÇ





avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Sab 25 Jun 2016, 11:56



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O garoto reclamou com o pokemon em relação as sementes, mas não demorou para pegar sua pokedex e identifica-lo.


Pokedex escreveu:Taillow é um Pokémon corajoso que não tem medo de adversários fortes. Voa em busca de climas quentes.


Depois de ouvir as informações do pokemon na pokedex, Henry se interessou pelo pokemon voador, e agora tentava chama-lo para uma batalha. Henry tentava provocar o pokemon, já que a pokedex dizia que ele era corajoso.


O pokemon então soltou os restos de sementes nos dois, e logo saltou para um vôo indo para direção do céu, em seguida ele fechou suas asas e desceu rapido quando chegou a poucos centimetros de Henry ele abriu suas asas novamente.


Ele passou perto da cabeça de Henry, demostrou que aceitou a batalha do garoto, Taillow se pôs uma certa distância dos dois, não voava tão alto, estava pairando no ar aguardando Torchic e seu treinador começarem.



OFF:
kkkkk relaxa, preguiça as vezes fala mais alto mesmo, n jogo a muito tempo, mas se quiser bora marcar uma partida no lol. Em relação a demora não esquente rs ^-^
Em relação a pokedex você pode narrar sim, tem muitos narradores assim como eu, que não narra as informações da pokedex, você pode narrar, e caso tiver algo de errado a pessoa que ta te narrando irá corrigir as infos.

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Sab 25 Jun 2016, 22:52

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

O
Pokémon voador soltou todas as sementes sobre os desafiantes, que não gostaram nem um pouco.
Mas antes mesmo de algum dos dois esboçarem qualquer reação, o Pokémon voador levantou voo, o que chamou a atenção do treinador e seu Pokémon. Em pleno ar, o Pokémon fechou as asas e desceu em um rasante, abrindo as asas um pouco a cima da cabeça do garoto, pairando no ar a uma pequena distância, aparentando ter aceito a partida.
- Então, você gosta de se aparecer, não é?! Vamos te mostrar como é que se faz! - Disse o treinador confiante; era a sua primeira batalha, não havia qualquer entrosamento com o seu Torchic, mas sem confiança, já era meia derrota, e ele não queria isso.
- Torchic! Use o seu Growl, e caso ele tente o atacar, tente pular para o lado e use um Scratch- Comandou o seu Pokémon, torcendo para que a sua estratégia desse certo.

Obs:
Eu sou bem ruim na real, sou B2, mas chama lá dps, AthosJBR
Hein, tá certo isso ai do Torchic lvl 5 ter Ember? Achei que ele só pegava Ember lvl. 10 só. .-.





avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Dom 26 Jun 2016, 11:58



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Henry achou o pokemon metido e queria pega-lo a qualquer custo. Sem demoras ele deu ordem ao seu pokemon, mas Taillow foi mais rápido, uma leve luz começou a envolve-lo até que ficasse ao completo, em seguida a mesma sumiu. O pokemon acabara de focalizar sua energia e estava pronto para atacar, Torchic obedecendo seu treinador rosnou e diminuiu o ataque de seu oponente.


Ambos de cada lado do campo com uma certa distância ainda não tiveram contato fisico, até que Taillow partiu para cime de Torchic, seu bico brilhava, mesmo o pokemon de fogo pulando para o lado o pokemon voador lhe acertou uma bicada. Quase ao mesmo tempo, Torchic acertou Taillow com um aranhão no pescoço perto do começo da asa, os dois tomaram suas posições iniciais e aguardavam ataques um do outro.




Taillow:
- 1 Atk
+ 1 Crit. Hit

Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


22/26
lv05 Torchic


16/19
Trait: Blaze
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Rua de terra, com 7 metros de largura e bastante comprida. Havia algumas árvores ao lado esquerdo, já o direito tinha um pouco mais.


OFF:
Ok logo eu procuro. Em relação ao Move, a gente segue de acordo com o ORAS.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Dom 26 Jun 2016, 22:40

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

H
enry havia ficado um tanto quanto feliz, pois havia percebido que o seu comando havia dado quase que certo.
- Isso ai Torchic! Não se acanhe, vamos mostrar pra ele do que somos capazes! - Incentivou o treinador que estava apreensivo; observa os Pokémon, outrora o campo de batalha. O chão era de terra, então, logo veio em mente, e se, Torchic conseguisse chutar terra nos olhos de Taillow?
- Torchic, confie em mim! Espere o Taillow investir, e assim que der, tente chutar a terra do chão no olho dele, e use o seu Scratch na mesma área que você acertou antes, vamos focar a asa dele até não poder voar mais, e para terminar, se distancie e cuspa um Ember! - Visualizou o plano mentalmente, esperando que desce certo; suspirou o garoto, esperando pelo melhor ao seu Pokémon.

Obs:
Ah tá, de boas então kkk








avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Seg 27 Jun 2016, 12:39



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Henry havia montado uma estratégia, agora bastava coloca-la em prática. Torchic ouviu seu treinador e aguardou Taillow, o pokemon voador novamente tomou altura. Ele foi em direção ao Torchic, porem na metade do caminho mudou de direção indo para cima, logo deu um looping no ar, mas se direcionando para o chão mais precisamente na direção do seu alvo, Torchic. Com suas asas fechadas ele pegou velocidade, e quando estava na metade da altura ele começou abrir suas asas devagar.


Percebendo que o jogar de areia daria certo, Torchic o fez. A pouca distância entre os dois o pokemon do tipo fogo jogou a terra nos olhos de Taillow que perdeu a visão, porém, como estava perto de Torchic conseguiu acertar seu ataque rápido que lançou o pokemon um pouco longe. Torchic caiu em pé, e com Taillow voando baixo e chacoalhando a cabeça para tirar a areia dos olhos, ele aproveitou e lhe atacou novamente na asa de antes com sua unha. Desta vez o pokemon voador não aguentou e estava no chão, sem conseguir voar e enxergar.


Tentando ouvir o pokemon com a audição, Taillow, foi em direção ao Torchic direcionando-lhe o bico, porém Torchic desviou do ataque e abriu o bico e dali saiu suas brasas que acertou Taillow nas costas lhe deixando um ardor no local.


A estratégia foi efeituada com sucesso o que o garoto faria agora?





Taillow:
- 1 Atk
+ 1 Crit. Hit

Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


14/26
lv05 Torchic


12/19
Trait: Blaze
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Rua de terra, com 7 metros de largura e bastante comprida. Havia algumas árvores ao lado esquerdo, já o direito tinha um pouco mais.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Seg 27 Jun 2016, 18:20

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

A
estratégia proposta por Henry havia dado certo; havia debilitado o voo do Pokémon voador e dificultado a sua visão.
- Muito bem Torchic! É isso ai! - Observou o embate dos dois Pokémon, e pensamentos pairavam por sua cabeça; o que fazer agora?
Poderia continuar atacando o Taillow ou ficar mais recuado?  
Torchic! Dê mais um Ember nele e use um Growl! Tome cuidado com os ataques dele por cima! - Disse o treinador ao seu Pokémon.
Henry claramente estava gostando do entrosamento do treinador e Pokémon.
- Cadê o Taillow atiradão? -  Tirou sarro do Pokémon voador, em uma tentativa de atacá-lo também no psicológico.









avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Qui 30 Jun 2016, 13:40



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ouvindo as provocações psicológicas de Henry, Taillow então voltou a voar, apesar da dor que sentia na asa, voltava ao céu. Seu voo não estava perfeito e sua visão voltava aos poucos porém ainda embassada.


Taillow novamente voltou para baixo vindo do alto e acertou o pokemon do tipo fogo mais uma vez com um ataque rápido, aproveitando a aproximação, Torchic abriu seu bico novamente e liberou suas brasas que acertaram a outra asa do pokemon voador. Ainda com o incomodo da ardência do golpe que acabrá de receber. Taillow voou rapido novamente contra Torchic porém errou o ataque e acabou caindo no chão, ele se levantou cambaleando, mas dessa vez não voo. Torchic gruniu e deixou taillow um pouco incomodado, os dois estavam cansados, porém Taillow apenas estava machucado.


Henry poderia optar por tentar pegar o pokemon antes que seu parceiro caisse sem conseguir lutar mais, mas a decisão era dele cabia a ele decidir o que fazer.





Taillow:
- 2 Atk
+ 1 Crit. Hit

Hold Item:
---
Trait: Guts
Normal

lv09 Taillow


10/26
lv05 Torchic


6/19
Trait: Blaze
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Rua de terra, com 7 metros de largura e bastante comprida. Havia algumas árvores ao lado esquerdo, já o direito tinha um pouco mais.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Qui 30 Jun 2016, 15:08

Henry Flint
 
And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
 
LITTLEROOT TOWN
 
A
 força de vontade de Tailllow era algo simplesmente incrível; após as provocações de Henry, o Pokémon voador conseguiu levantar voo, e em um voo rasante acertou Torchic em cheio, e o mesmo havia se machucado.
- Torchic! Você está bem amigo? - Se preocupou o treinador, enquanto observava Torchic soltando um Ember, mas o Pokémon selvagem voltou a voar, tentando dar outra investida contra Torchic, mas o Taillow errou o golpe e caiu no chão.  
- Torchic! - Gritou o treinador, serrilhando os punhos, tentando passar confiança ao seu Pokémon. Ainda não havia total certeza se conseguiria capturar Taillow, mas não iria arriscar o seu Pokémon por isso; levou a mão direita até o bolso, e retirou uma PokéBall minúscula, até que apertou o botão do meio e a mesma ficou do tamanho de uma mão fechada. - Saia daí, não irei arriscar você! Taillow, você será meu! - E o treinador lançou a PokéBall em direção ao Pokémon.
Segurava uma potion caso algo desse errado e a daria para Torchic.









 
 




 
avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sun em Seg 04 Jul 2016, 10:43



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Henry decidiu por tentar a sorte antes de desmaiar o pokemon para poder então captura-lo. Depois de lançar a pokebola contra o pokemon e um feixe de luz envolve-lo e fazer o pokemon entrar dentro da mesma, a pokebola começou a se mexer de um lado para o outro. Os segundos passavam e parecia que o pokemon iria sair da esfera a qualquer instante, até que trinta segundos depois ela indicou a captura efetuada com sucesso.


- Batalha comigo! - disse uma voz doce, e certamente de uma criança. Ao voltar seus olhos para direção que a voz vinha, Henry pode ver uma menina que aparentava ter 11 a 12 anos.






- Podemos apostar algo... - disse a menina no intuito de conseguir uma resposta positiva do menino que pegava a pokebola do seu pokemon recém capturado.




*Torchic recebeu 756 de EXP e ganhou 2 de Happiness
*Taillow foi capturado


OFF:
Desculpa a demora novamente x_x'


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR em Seg 04 Jul 2016, 21:31

Henry Flint
 
And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
 
LITTLEROOT TOWN
 
T
aillow havia finalmente sido capturado; a espera de alguns segundos pareciam mais do que horas mas toda a espera valera a pena.
- Isso, Torchic! Conseguimos, amigo! - Falou Henry, mas ao olhar para o seu Pokémon, percebeu que o mesmo estava extremamente cansado. O treinador dirigiu-se ao seu Pokémon, tomando-o em seus braços.
- Vamos ao PokéCenter, lá você conseguirá descans... - Antes mesmo do garoto terminar de falar, uma voz o interrompeu; uma voz doce, um tanto quanto infantil passou por seus ouvidos.
- Batalha comigo! - Henry  olhou para a direção da voz; uma garota menor que ele, cabelos longos com uma espécie de um coque de cada lado de sua cabeça, olhos grandes, de coloração próxima ao vermelho, com um rosto angelical, utilizava uma blusa social por cima de uma camisa preta, além de uma saia azul com longas meias pretas até a coxa.
- Podemos apostar algo... - Disse a menina enquanto Henry pegava também a PokéBall que havia Taillow e a pôs no bolso.
- Nós até podemos batalhar, mas antes, você conseguiria me acompanhar até o PokéCenter? Meus Pokémon acabaram de batalhar, e estão bastante cansados. Isso seria um incomodo para você? - Perguntou Henry, a espera da resposta da garota.

Spoiler:
- De boas, nem problem XD
- Se eu não postar até quarta, é pq to fazendo uns trabalhos de final de trimestre, espero que entenda. Smile


 
 








 


Última edição por AthosJBR em Dom 10 Jul 2016, 18:46, editado 1 vez(es)
avatar
AthosJBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum