Ficha - Amy Margaret Heartland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Amy Margaret Heartland

Mensagem por Amy Heartland em Seg Jun 13 2016, 22:57


Amy Margaret Heartland


Nascimento: 1999-07-30 - Slateport City

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,67 m

Peso:  
54 kg

Descrição física: Começando por uma pele suave, esbranquiçada assemelhando-se, ligeiramente, a algodão, Amy Heartland é um garota incrivelmente bela, possui longos cabelos dourados que costuma deixar presos a uma fita e um par de grandes olhos negros com tons a fugir para a cor do mel. Em termos de porte físico, pode ser considerada media/alta e curvilínea. Quanto às indumentárias, estas variam em demasia do seu estado de espírito, podendo vestir roupas de vários tipos, formas e cores, mas sem nunca perder a sua essência e o seu charme, agradável e, até certo ponto, irresistível e misterioso.


Personalidade: Talvez exaltando um pouco o contraste entre a sua aparência e a sua personalidade, dependendo do ponto de vista, Amy possui traços que revelam grande maturidade. Gosta de pensar que é uma mulher com princípios e que, dificilmente, se deixa abalar. É deveras ambiciosa e não vê meios para atingir os fins, ou talvez um pouco. Como se calhar já deu para perceber, tem alguma dificuldade em tomar decisões, mas nada que não consiga ultrapassar facilmente se mantiver a calma e a concentração. Uma educação exemplar e uma simpatia extremamente agradável são dois dos grandes pilares que definem Amy, contudo, esta consegue ser ao mesmo tempo demasiado desastrada e boba ou, até mesmo, perigosa; Amy é uma pessoa amigável, confiável e divertida, porém é também, vingativa, rancorosa, muito teimosa e orgulhosa. No fundo, Amy é a espécie de pessoa que normalmente se tem como uma... irmã mais velha!


Biografia: - Já vos disse que não! - grunhiu o pai novamente - Hoje não vamos ao lago, fica para outro dia, meninas... - continua o homem depois das suas duas filhas insistirem num passeio, como de costume. Ele era alto, tinha cabelo castanho escuro, uma face quadrada e muito risonha, mas por vezes assustava-a como se fosse um gigante e, na verdade, até era. Com os seus tenros seis anos de idade Amy e a sua pequena irmã Misaki, ou Misa, como gostava de a tratar, eram um par de crianças chatas como todas as outras naquela idade. Uma era loira e possuía cabelos longos, enquanto que, a outra, possui cabelos negros e curtos assim como o seu pai, Amy não era nem um pouco parecida com eles... Assemelhava-se era com a sua mãe, pelo menos era o que achava pelas fotografias espalhadas pela casa, ela já não estava entre eles, teria falecido quando Misa veio ao mundo, mas, independentemente de já cá não estar, ela parecia estar sempre junto das meninas.
O homem da casa nunca se queixava, era trabalhador, um senhor com princípios, respeitado por todos e, o melhor dos pais, cuidava de ambas as filhas com amor de pai, mãe, avô, avó, tudo! Mas hoje, ele parecia estar mais rabugento que o normal, mesmo que a culpa fosse da birra das miúdas. Amy e Misa já esperavam por este Domingo à cerca de duas semanas e, quando finalmente chegou, o tapete foi-lhes puxado dos pés e caíram na desilusão por não irem passear como normalmente fazem. Já era uma espécie de obrigação irem os três no pequeno carro velho desde Slateport até a uma zona mais rural, com lugares ainda mais verdes e, o mais importante para Amy, lagos. Ninguém sabe ao certo qual é a obsessão que a garota sente pelos malditos lagos, alguns diziam que era por Amy estar farta de ver o mar e os navios lá no porto, outros diziam que era por ser tontinha, mas ela sabia, era o sítio onde podia ver aquelas criaturas estranhas a dançar.
- Queres ver oquê? Ah, então é por isso que andas sempre a pedir para irmos passear, és uma tonta... E esses "bixinhos" como tu lhes chamas, são pokémons, mais propriamente Surskits. - explicava o pai, admirado, enquanto os olhos da menina se enchiam de brilho por descobrir mais sobre os seus pequenos amiguinhos azuis - Talvez um dia, possas ter um só para ti.
- Um só para mim?! - exaltou-se com surpresa misturada de alegria e confusão, para variar Amy estava tão distraída que não raciocinava direito - Mas... Afinal... Quando é que vamos lá?
O pai sorri, pega nos seus dois tesouros mais preciosos ao colo e, depois de dar um beijo na bochecha de cada uma diz, num tom de voz calmo e cheio de ternura: - Amanhã vamos, podem ter a certeza, sim?
Os anos passaram e, como tudo, as duas meninas cresceram, o pai delas envelheceu, mas continuam felizes como sempre. No fundo, pouco mais pode ser explicado da vida desta garota, visto que, nem ela própria sabe bem o que quer, apenas vai seguindo em frente, mesmo que sem rumo.


avatar
Amy Heartland
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Amy Margaret Heartland

Mensagem por Surik em Ter Jun 14 2016, 14:18


Olá, bem vinda ao Fórum, estamos avaliando sua ficha.

Neste momento, sua ficha se encontra pendente.

Sua ficha está ótima, parabéns, ela reflete bem um relacionamento pai x filha e filha x filha, mas sinto falta de algo mais. Exemplo: o que ocorreu com a mãe de Amy? E quanto a amigos, relacionamento com outras pessoas? Ou não havia nenhum outro tipo de relacionamento amigável? O pai de fato as deu algum Pokémon, ou não?

Enfim, acho que pode acrescentar estas informações no último parágrafo da ficha sem prejuízos à estrutura ^^

Quando tiver editado, responda este post novamente informando que editou para que sua ficha seja reavaliada.
avatar
Surik
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum