#03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Vice em Ter 14 Jun - 18:20

Para o mestre, com carinho:
Antes de qualquer coisa, obrigado por assumir a rota! Espero que possamos nos divertir juntos! Hahahah.
Então, a princípio, a rota é para "conseguir dinheiro". Digo, na cabeça do protagonista ele quer arranjar um bico de um-dois dias e conseguir um dinheiro. Mas pretendo aproveitar também para treinar um pouco mais meus pokémon e acho que é isso aí. Mas sinta-se livre para (aliás, você já o é) se articular quanto à rota, porque esses objetivos são tão subjetivos que né.

Resumindo: eu quero dinheiro e xp, mas não dou a mínima do como e quando isso vai vir. Sinta-se a vontade.

went the distance now I'm back on my feet


Espreguiçando-se, Vincent saía do metrô. Por sorte, havia chegado antes do horário esperado em Mauville. Daria para almoçar cedo, antes do meio-dia, e é isso que ele iria fazer. Aproveitar ao máximo o tempo disponível para resolver suas coisas. Ao sair da estação, o ruivo respirou fundo o ar da cidade. A Mauville, cidade do ginásio elétrico, fazia jus à fama de capital da energia, e Vincent, acostumado com a calma de Fuchsia (que não é uma cidade necessariamente pequena, mas bem diferente das outras cidades no geral), não pode fazer nada a não ser se impressionar enquanto se aventurava pela cidade. Claro, ele não era bobo: ia seguindo placas e informações, para não se perder. Chegando ao Centro Pokémon, aproveitou para almoçar e alimentar seus pokémon antes de sair para se resolver. O ruivo, contudo, não esperava a relutância de Lenz, seu novo Magnemite, para interagir com ele de início. Quando tentou tocá-lo, tomou um choque. Vincent imaginou que o pequeno pokémon elétrico ficaria confuso quanto o que estava acontecendo e nostálgico quanto a seus amigos. Ele não podia culpá-lo, tirou-o do lugar que pertencia de forma quase que egoísta para usá-lo a seu favor. Pensou em alguma forma de se conciliar com o pokémon imã, mas não veio nada a mente. Após algumas tentativas falhas durante o almoço, o rapaz resolveu deixar isto para mais tarde. Tinha de cuidar de sua situação financeira antes de continuar a jornada rumo ao primeiro ginásio.

-- Tá, mas aonde será que eu encontro uma oferta de trabalho temporário por aqui? -- pensou alto, enquanto encostava no balcão do Centro Pokémon. Olhou o movimento e procurou algum mural ou coisa assim pelas paredes. -- Não vai ser fácil continuar se eu não puder achar uma maneira segura de me sustentar.
avatar
Vice
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Noah Agron em Sab 18 Jun - 18:42

Off:
Oin! Espero que goste da rota e, desde já, desculpa qualquer atrasado: a vida tá uma loucura.

A cidade de Mauville havia sido reconstruída na última década, se tornando um mix entre o passado e o futuro, o antiquado e o tecnológico. Fundada pelo velho líder do ginásio local, Mauville possuía um ar inspirado nas metrópoles da região de Kalos. Apesar de vir de uma cidade grande, Fuchsia, na longínqua Kanto era bastante pacata, por isso, Vincent se preocupou em não se perder naquele local, sempre se orientando por placas ou pedindo informações.

Seus objetivos estavam bem traçados em sua mente, tanto que o rapaz não perdeu muito tempo tentando corrigir a sua relação fragilizada com Magnemite durante o almoço. A parada na unidade hospitalar daquela localidade era rápida, Vincent queria encontrar uma forma de conseguir dinheiro, muito provavelmente tinha intenções além do mero sustento de sua jornada.

Observando o mural do Centro Pokémon e fazendo observações em voz alta, o garoto esperava encontrar algum anúncio que pudesse lhe garantir dinheiro ou então chamar a atenção de algum curioso que lhe desse alguma informação. Aparentemente o segundo ocorreu: um homem com cerca de cinquenta anos, mas muito bem cuidado e de porte atlético se aproximou.

- Ouvi bem? Está procurando trabalho? - Ele fazia uma breve pausa e continuava. - Eu sou dono de um complexo atlético aqui da região, caso queira, poderia te contratar para me auxiliar no treinamento de Pokémons e esportistas para uma competição que ocorrerá aqui em Mauville em breve. O que me diz? - Indagou.

O serviço não estava muito bem explicado, mas não parecia muito difícil. Na realidade, poderia ser algo até divertido.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Vice em Qua 22 Jun - 20:12

OFF:
Desculpa a demora hahah! Tive umas complicações inesperadas aqui e só arranjei tempo agora para postar. Mas fique tranquilo quanto à frequência, vamos no nosso tempo.



Pego de surpresa, o ruivo não esperava uma oferta assim, logo de cara. Aliás, ele sequer havia se tocado quanto ao volume de sua voz, ou melhor, que estava pensando alto daquela forma. Talvez um hábito adquirido do anseio de conversar mesmo que só, algo que o rapaz tomava nota para mudar futuramente. Mas, para mal ou para bem, dessa vez fora favorecido por ele, então não havia do que reclamar por enquanto. Após esse breve susto, Vincent se recompôs e virou-se ao seu empregador, sorrindo mas mantendo uma postura firme.

-- Muito obrigado, senhor! Estou sim interessado, mas poderia falar mais do que se trata? O que terei de fazer e o ganho? -- estendeu a mão para cumprimentá-lo após uma breve reverência. Cada um vende o seu pão como pode, e era assim que Vincent o faria: mostrando firmeza e interesse. -- Meu nome é Vincent Girard Louis Charles Charbonneau. Sou um treinador de Fuchsia, acredito que possa sim ajudar no tal do treinamento.
avatar
Vice
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Noah Agron em Sab 25 Jun - 13:25

Off:
Tranquilo! E valeu pela compreensão akkaka

Mesmo pego de surpresa, o treinador com um longo nome logo se apresentou e mostrou-se interessado na proposta. A réplica foi simplória:

- Muito prazer. Sou Marc. Pois bem, se você tiver alguns Pokémons em sua equipe você poderia ajudar simulando competições com os dos meus clientes. Treinamos várias modalidades para competirmos nos Pokéthlon da região.

Finalizando sua breve fala que não explicava muita coisa, mas passava a ideia de que o trabalho não seria nada muito complicado e poderia pender para o divertido, Marc o convidava para que ele o acompanhasse até sua caminhoneta. Com ela eles atravessariam a cidade de Mauville até a sua extremidade oeste, onde estava estruturado o tal complexo atlético.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Vice em Sex 1 Jul - 9:59

OFF:
A partir de hoje já fica mais fácil pra postar de novo heheh. o/


A resposta simplória não satisfez Vincent nem de longe. Contudo, não cometeu gafe alguma: sorriu e seguiu o homem, prestando atenção nos arredores até chegar na caminhoneta. O ruivo não esperava nem sabia que uma proposta assim surgiria logo de cara, e embora seus pokémon não fossem muito bem treinados ainda, talvez fosse uma oportunidade boa para ele. Não queria parecer muito tagarela, então ia puxando assuntos apenas para a viagem não ser monótona, enquanto admirava a cidade e tentava memorizar pontos-chave para localizar-se depois.

-- Então, sr. Marc. Quanto que é o salário? -- perguntou casualmente, não tentando mostrar que essa era a pergunta que mais o interessava. -- E que tipo de pokémon irei treinar lá?
avatar
Vice
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Noah Agron em Sex 8 Jul - 23:40

[spoiler=Off]Mal consigo parar quieto, desculpa! Agora vou me esforçar para postar todo dia...[/color][/font]

Enquanto os dois desciam do veículo, Marc ria da pergunta acerca do salário.

- Bem, não vamos falar em valores agora. Será um trabalho apenas de um dia para vermos como se sairá e também porque a próxima competição está se aproximando e preciso intensificar e diversificar o treino dos Pokémons dos meus clientes... Enfim, prometo lhe pagar bem caso mostre interesse e um bom desempenho. - Sorria, batendo nas costas do garoto ruivo enquanto o acompanhava para dentro da construção.

Chegando lá, Marc o apresentava para os recepcionistas, que logo entendiam que o jovem ajudaria no treinamento do dia.

- Dentro de alguns minutos iniciaremos uma simulação da competição de corrida de 400m rasos, sem obstáculos. Escolha um monstrinho para participar e assim tornar a competição mais acirrada para os Pokémons dos nossos clientes que estão sendo treinados aqui. - Explicava a recepcionista.

Pelo visto, Vice apenas teria que competir. E provavelmente, quanto mais desafiador fosse o desempenho dos seus Pokémons, mais satisfeito Marc estaria e mais o pagaria.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Vice em Dom 10 Jul - 12:15


Vincent pôs-se a pensar. Se era uma corrida, Vigne provavelmente não serviria. Tão pouco Gaspar, que agora evoluído, podia ser até um pouco mais rápido que antigamente, contudo, não significava que o mesmo era veloz... O que sobrou para o trabalho era Lenz. Mas isto talvez fosse um problema: o treinador e o pokémon aparentemente ainda não estavam em bons termos... Contudo, ele podia tentar. Ou melhor, ele tinha de tentar. Quem sabe isso melhoraria a situação dentre os dois? Tendo em vista isso, o ruivo não demorou para pegar a pokébola do Magnemite e soltá-lo.

-- Hey, Lenz. Me escute. -- o Magnemite passava uma aura obviamente agressiva, contudo, se mostrava hesitante perante o mesmo. -- Não irei lhe causar mal algum, e tudo que eu quero é seu bem. Ser seu amigo. Não espero que me entenda, mas agora eu preciso da sua ajuda.

→O pokémon elétrico escutara seu treinador sem baixar a guarda. Enquanto o ruivo explicava sobre a corrida rapidamente, Lenz pareceu não se importar em realizar a tarefa. Ou melhor: ele sentia que não podia recusar. E, com o jeito do ruivo de falar e se aproximar, fora se acalmando, mas sem baixar a guarda. Por fim, os dois concordaram, mesmo que o imã prosseguisse relutante quanto ao seu treinador, em participar daquela etapa juntos; e dirigiram-se à recepcionista, para que o pokémon elétrico participasse da corrida.
avatar
Vice
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Noah Agron em Seg 11 Jul - 0:25

O magnético parecia ainda bastante arisco com seu novo treinador, mas aos poucos a conversa parcialmente acalmava a fera que topava participar do evento.

A recepcionista cadastrava a criatura e então Vice e seu Pokémon eram direcionados até o campo onde a simulação aconteceria. Era uma pista de corrida circular, com 5 faixas, Magnemite era posicionado na quinta faixa. O ruivo analisava os competidores e seus treinadores:




As regras eram simples e loga explicadas pelo juiz que apitaria a corrida:

- Cada Pokémon deve ocupar sua faixa e não extrapolá-la. Caso o Pokémon invada as faixas adjacentes ele será desclassificado. O mesmo ocorrerá caso a largada seja queimada! Os Pokémons que flutuam ou voam devem especialmente tomar cuidado com tais regras. Um disparo indicará a largada e o cronômetro definirá o vencedor.

Quais orientações o treinador passaria ao seu Pokémon antes de iniciar a partida?
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #03 ~ went the distance now I'm back on my feet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum