Ficha - Beatrice Bradbury

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Beatrice Bradbury

Mensagem por Taurus em Dom Jun 19 2016, 22:28


Beatrice Bradbury


Nascimento: 1997-07-11 - Castelia City - Unova

Carreira: Treinadora

Idade: 17

Altura: 157 cm

Peso:
49 kg
Descrição física:

Beatrice não parece ter a idade que tem sua altura e peso denunciam isso a prendendo em um corpo de início da adolescência , por mais que estivesse no final desta fase. Devido a vida rotineira de "Idol" é obrigada a fazer bastantes exercícios físicos o que a tornou resistente.

Em quesitos de aparência Beatrice demonstra ser "fofa" seus olhos e cabelos cor de rosa junto com sua pele pálida demonstram o típico de garotinha indefesa, mas todos sabem que esta nunca foi e nunca será indefesa.

Sua roupas também a deixam fofa, usa um vestido curto azul marinho com alguns babados no fim da saia lembrando um uniforme. Usa botas longas que cobrem toda sua canela também azuis só que com alguns detalhes rosas que combinam com o tom de seu cabelo. Seu cabelo curto é acobertado por um longo chapéu com o desenho de caveira em seu topo, mas a caveira ficou mais fofa do que macabra.

Sempre que batalha, Beatrice usa uma espécie de batuta, o que difere seu item particular é que é rosa um pouco mais grosso que o comum e com uma espécie de pompom na ponta.

Personalidade:
"Aqueles sem talento são realmente uma desgraça e não merecem ficar perto de minha pessoa.
Esta é a verdadeira frase que caracteriza Beatrice Bradbury. No mundo da música Beatrice demonstra sua fofura mais falsa possível dando sorrisos falsos e bancando a simpática, digno de uma das Idol's mais idolatradas de Unova. Entretanto por trás das cortinas Beatrice mostra seu verdadeiro eu.

Sua arrogância e ego inflado mostra que tenta bancar a mais superior possível tratando com desdém seus funcionários como se o mundo fosse inteirinho dela, sua língua afiada faz com que as pessoas se afastem dela e a mesma finge nem se importar fazendo se tornar uma garota dura e difícil de lidar, mas poucos sabem de seu coração inocente.

Por trás da fofa "Idol" e da egoísta Beatrice Bradbury, existe a Beako uma garota de coração flamejante por batalhas Pokémon que é digna de toda sua paixão em seus voos por todo o mundo sempre que podia se escondia e camuflava para ver batalhas alheias e aprender mais junto com sua infame e maravilhosa parceira "Cotton" uma Swablu que diferente de sua dona demonstra ser o mais carinhosa até mesmo com desconhecidos.

Biografia:
Beatrice "Beako" Bradbury é a herdeira de um casal promissor da música clássica. Nascida e criada na cidade de Castelia na região de Unova, desde de cedo aprendeu a cantar e tocar os mais derivados instrumentos demonstrando uma prodígio para o mundo da música, mal completou doze anos e já fazia aberturas de shows ganhando facilmente uma grande população de fãs e logo seu legado crescia e crescia até virar uma "Pop Sensation" virando um ícone do mundo da música. Devido ser paparicada e mimada por seus pais e todos ao seu redor, o ego de Beatrice se alongou demais dando uma triste característica de "Egocentrismo", ela acha que os seres humanos todos um dia irão a idolatrar e se não for pela voz ela destruíra um por um no campo de batalha. Sua forma dura e difícil fica clara quando se trata de batalhas Pokémon's demonstrando também ser um prodígio nas batalhas e todos a perguntavam como ela conseguia ser uma Idol e uma treinadora ao mesmo tempo. Esta, é uma pergunta difícil para a própria Beatrice seu amor pela música e pelos Pokémon's eram suas vitaminas para ter tanto vigor para ambas as coisas.

Em relação a seus pais, por serem até mais famosos que a própria filha não tinham uma grande relação que por muito tempo mal se vinham no mês, mas não era culpa deles muito menos de nossa protagonista era apenas uma situação do destino, mas sempre que conseguiam ficar mais do que alguns minutos juntos as risadas e diversão era garantida. Clarice e Nestor eram sim os melhores pais do mundo, por mais que o mimo deles era muito grande ela os achava um máximo.

Ao completar quinze anos, Beako ganhou um ovo de Swablu de uma fã fanática que implorava para que Bea aceitasse o presente, mesmo que demonstrasse estar indiferente Beatrice aceitou o presente que seu coração palpitava por dentro. Assim que Swablu nasceu, foi apelidada de Cotton devido a falta de criatividade da dona que a apelidou por sua aparência física, desde então Cotton e Beatrice se tornaram inseparáveis.

Ao passar do tempo os shows e entrevistas se tornaram enjoativas para a garota e sem mais nem menos disse que daria uma pausa para a música e tentaria ser treinadora, mas pediu para que seus fãs não ficassem tristes nunca se saberia quando a queridinha de Castelia aplicaria seu show bis.

Bea apenas fez uma mochila simples com os itens necessários de treinadora e pegou o primeiro avião para Hoenn, região que mais parecia misteriosa e curiosa devido as diversas mudanças climáticas e Pokémon "Mega" Poderosos que lá estavam, com Cotton do seu lado partiram para uma vida cheia de aventuras onde o ponto de largada seria a cidade de Forina.


avatar
Taurus
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Beatrice Bradbury

Mensagem por Perriraz em Dom Jun 19 2016, 23:43

Olá! Sou o Perriraz e irei avaliar sua ficha:

- Ficha aprovada XD

 Crie sua BOX e caso queira um STORAGE e poste a chegada de sua personagem em HOENN no COMEÇO DE JORNADA.

 Bom jogo e qualquer dúvida, pode mandar MP para mim ou qualquer outro staff

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum