Destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destino

Mensagem por Taurus em Seg Jun 20 2016, 23:14

O avião estava sofrendo turbulências e isto acabava por deixar Beatrice nervosa, a mesma apertava a aba de seu chapéu o afirmando na cabeça e tentando não transpor seu pânico, seu olhar se mantinha nas feições na aeromoça que apenas guiava os desesperados e tentava deixa-lós calmos, a garota já sabia que só daria "ruim" quando as expressões faciais das funcionárias mudassem de imediato, mas nada mudou.

Passou algumas horas e Beako só acordou quando escutou o piloto anunciando que haviam chegado na cidade de Mauville City na região de Hoenn. Desceu do avião e já foi recebida com gritos estrondantes que só diziam uma coisa: Seu nome. No começo a rosada se sentiu extremamente irritada e desconfortável, mas exibiu um sorriso falso e deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos com certos fãs, e logo prosseguiu. Um pássaro azul com asas de algodão se agarrava fixadamente no ombro de sua dona, era uma pequena e adorável Swablu que cantava melodiosamente. Pegou sua mochila e saiu do aeroporto como se fosse uma adolescente comum, mascava chiclete e fazia bolas com o mesmo as estourando quando atingiam seu auge. Desceu para o subsolo indo para a estação de metrô, pegando o de Forina.

Ao chegar na cidade artística e selvagem admirou cada pedaço, afinal era uma artista também. Entrou no centro Pokémon principal da cidade e se sentou em uma mesa como se estivesse esperando alguém. Não passou nem alguns minutos quando uma mulher com jaleco entrou e assim que a viu foi em sua direção. Seu cabelo era negro e escorria por suas costas seus olhos eram castanhos claros e ficavam bem notórios com a armação de óculos redondos que pairava na ponta de seu nariz redondo e oleoso, sua testa soava como se tivesse feito uma corrida e assim que se sentou fez questão de tirar os saltos e colocar a mão no peito como se estivesse realmente cansada. - Está atrasada! Dizia Beatrice a olhando com desdém e superioridade. - Senhorita Bradbury não é porque que você é famosa deva se achar superior. A mulher dizia alfinetando a novata que se irritava com aquelas palavras. A moça soltava um sorriso falso colocando a ponta de seus dedos em seus lábios. - Continuando. Eu sou Mikaela, Birch está muito ocupado já que do extremo nada Hoenn virou a região de maior atrativo para treinadores novatos e isto a inclui. Beatrice se irritou mais ainda, bateu o punho em cima da mesa e rangeu os dentes. - Como ele ousa, eu sou mais importante que todos aqueles fracotes... Beatrice foi interrompida por sua parceira que a estapeou com a asa e a fez perceber que estaria chamando atenção e bem não queria perder seu título de fofa.

- Eu adoro alfinetar essas "Idol's" com sede de egocentrismo, sabe você não é a primeira que tenta sair do mundo da fama e ser uma treinadora, mas não se preocupe o mundo vai amaciar este seu ego, tehe. A mulher conseguia ser mais arisca que a própria herdeira dos Bradbury. Beatrice apenas revirou os olhos e deixou Mikaela dar continuidade ao que viria fazer ali, abriu a maleta e retirou desta algumas Poké Bolas que provavelmente estariam vazias, uma poção com um líquido arroxeado, uma vara de pescar que conseguia ser dobrada até ficar do tamanho de uma de suas batutas, e claro a Poké Dex. Logo de outra maleta a mesma iria tentar retirar três Poké Bolas que provavelmente seriam os iniciais daquela região, mas Beatrice a interrompeu levantando sua mão. - Eu não preciso, eu tenho a Cotton! Mikaela apenas sorriu e afundou seus óculos e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Está tudo registrado, Beatrice Bradbury você é agora uma treinadora oficial, consiga as insígnias e bla bla bla, ah e vamos nos ver mais vezes não ache que escapou de mim. Antes que Beatrice quisesse esbofetar a cara daquela mulher ela se levantou e colocou os saltos e começou a caminhar para fora do centro, um dia Beatrice iria querer vingança daquela metida.

Suspirou e olhou para o teto, realmente Mikaela tinha razão seria que uma Idol como Beako teria chances no mundo dos treinadores? Balançou a cabeça e junto com Cotton saiu do centro Pokémon e ficou para explorar Forina, tirando este incidente estava até que...ansiosa.
Off: Algumas informações para quando adicionar a Swablu.
Apelido: Cotton
Sexo: Feminino
Altura/Peso:Padrão
Particularidade:Asas um pouco maiores e mais fofas que o comum.
Personalidade: Cotton é o oposto de Beatrice parece ser uma dama por mais que seja um pássaro, sabe se comportar e colocar a treinadora na linha a impedindo de se exaltar por motivos fúteis, ao ver sua dona cantar sempre que usa o movimento "Sing" invés de ser apenas um pio comum ela canta uma das melodias das músicas de Beatrice como se conhecesse todas de cabo a rabo. É gentil com qualquer um e se demonstra sempre querer ser útil. Não a julgue por seu tamanho, é uma excelente líder e vai querer deixar isso bem claro para quando Beatrice capturar seus próximos amigos.
Último Cruzamento: Nenhum.
avatar
Taurus
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Destino

Mensagem por Nerkon em Ter Jun 21 2016, 02:04

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Forina e boa sorte!
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum