Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo do Detetive] Escola do Caos

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Hayto Ter Jul 05 2016, 13:13

Oxe, ninguém voto ainda... e.e
Bem... acho que vo vota no Taurus. Nem tenho pistas, então vai um aleatório mesmo

Voto: Taurus
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Bedendo Ter Jul 05 2016, 14:16

Na Noite 4 quando é falado sobre os links escondidos se refere a noite 3 que possuí um hiperlink que redireciona ao youtube para o seguinte vídeo:


Mas quem é essa diaba? Fui atrás da cantora, Hekiru Shiina, que além de cantora também atua com dubladora em terras nipônicas. Ao ver os trabalhos recentes dela temos Danganronpa, vivendo o papel de Celestia Ludenberg, que é nada mais nada menos a personagem que a Loli usou como base para sua treinadora no rpg e também usa como foto de perfil.

Alguém escutava essa música do link, indiferente em relação a minha morte. Por isso votarei nela.

Outra coisa que me chamou a atenção é que na noite 3 alguém também usou sua lábia e Loli descreve a personagem como:
Ficha da Loli escreveu:"Ela possui a habilidade de manipular os outros em sua licitação e pode mentir com uma cara séria."

Não tenho fundamentação a respeito dessa parte para poder confirmar, é só um chute mesmo.

Voto: Loli
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Taurus Ter Jul 05 2016, 17:17

Não consigo como de praxe criar teorias o suficiente para suspeitar de alguém, mas vou seguir a lógica do muso acima ali que parece trabalhar no FBI gente as vezes vocês passam do limite na hora das pistas
Voto na Loli
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Just Norman Ter Jul 05 2016, 18:12

Olha eu aqui já entrando no trem da morte ~o~
O link escondido foi achado, e já fizeram uma investigação a respeito dele, chegando até a Loli.
Além disso, posso estar falando bobagem, mas a Khaleesi se suicidou porque gostava de Dota, e não de LoL. Será que isto era uma dica ou uma piada?
Na falta de outras evidências, Voto na Loli.

Aliás, ainda não sei meus ~poderes~, espero que seja algo legal tipo limpar o chão e fazer a pessoa escorregar, bater a cabeça e morrer c:
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Saber Ter Jul 05 2016, 18:59

O link escondido deve estar em todas as noites, já o que eu encontrei na noite 4 vai para uma página na wikipédia e está escondido na palavra "ZELDA"

Link aqui

Sachi Matsumoto é outra dubladora que fez diversos trabalhos, incluindo dublar a voz do Link e outros animes bem famosos até, um dos trabalhos dela se chama Saber Marionette J to X, então já podem votar em mim.

Eu acredito que a Loli tenha sido quem usou a lábia sim, mas a lábia foi citada como um poder usado durante as noites e a ficha dela não interfere em nada disso, creio eu. E quanto ao hiperlink do vídeo, talvez seja uma pista pra demonstrar quem usou poder naquela noite, não um assassino, algo semelhante aconteceu com você, não, Bed? Além do mais, ela tinha comentado que queria que você morresse e não estava ligando pra isso, o Artie pode ter se referido a este comentário.
Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Bedendo Ter Jul 05 2016, 20:12

Eu entendo, mas meu voto vai par ela por questão de afinidade sabe bial :V
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Nerkon Ter Jul 05 2016, 20:20

Tinha uma imagem do Link no post do Artie também.

Anyway, levando em conta que isso tá uma confusão e que temos "dicas" que podem ser usadas contra 3 pessoas diferentes, vou ficar leal à minha teoria, pois ainda acho que o lance do J-pop pode ser uma indireta pra ficha do Taurus. Tá muito direto isso de apontar pra Loli. Tanto que se formos pela linha dos VAs, temos dois links relacionados a VAs, um apontando pra Loli e outra pro Saber.

Votar: Taurus.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Lollipop Ter Jul 05 2016, 20:41

Vocês baseiam seus votos nas fichas em on de participantes que estão num jogo em off?

Pois olha, eu sou muito ardilosa sim, tenho muita lábia sim, adoro ser controladora e manipuladora.

Daqui a pouco até eu to votando em mim. Risos~

Edit: esqueci de votar. Voto no Saber msm
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Convidado Ter Jul 05 2016, 20:53

Normalmente em jogos assim se usam muito dados da ficha do player. e.e
Voto em ninguém.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Bedendo Ter Jul 05 2016, 21:02

Loli escreveu:Vocês baseiam seus votos nas fichas em on de participantes que estão num jogo em off?

Pois olha, eu sou muito ardilosa sim, tenho muita lábia sim, adoro ser controladora e manipuladora.

Daqui a pouco até eu to votando em mim. Risos~

Edit: esqueci de votar. Voto no Saber msm

UÉ, vcs se basearam no meu ditto que se encontra na box do mamo pra justificar o voto contra mim, ta reclamando do que?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo do Detetive] Escola do Caos - Página 10 Empty Re: [Jogo do Detetive] Escola do Caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos