Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmonia

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Harmonia Empty Harmonia

Mensagem por Taurus Ter Jun 21 2016, 20:58

O dia estava claro, não havia uma única nuvem naquele céu azulado o sol brilhava mais do que nunca. As árvores ficavam agradecidas e as pessoas de Forina possuíam o estilo típico para o calor. A jovem Beatrice Bradbury caminhava de maneira lenta pelas ruas daquela bela cidade apreciando cada casa, cada lugar era um sonho estar naquela cidade era a obrigação de qualquer artista passar um tempo em Forina e ela uma desse grupo, ficava parada aplaudindo cantores alheios que ficavam parados na frente de restaurantes fazendo apenas o que gosta. Música. Beatrice jamais ficaria nervosa ou estressada com artistas, todos em sua maioria são como ela amam e veneram a arte. Por ser uma cidade artística não era muitas pessoas que a reconheciam já que ali estava cheio de pessoas tão importantes como ela, e não só cantores de artistas plásticos aos renomados coordenadores que eram sim considerados artistas por misturar a beleza dos ataques dos bichinhos de bolso.

Cotton voava graciosamente e ficava encantada com a fauna e flora local era como se fosse uma floresta dentro de uma cidade era tanto verde e tudo tão belo, ambas treinadora e Pokémon estava extasiadas com tal ambiente. - Bem melhor do que a floresta de concreto de Castelia, não concorda Cotton. A pomposa apenas girava no ar como se estivesse amando aquela liberdade. - Bem, mas não somos mais turistas estamos aqui para nos tornamos as melhores em tudo isso significa em batalhas. Beako dizia apertando a aba de seu chapéu contra a testa e retirando a batuta que ficava acoplada em sua coxa direita apontando para o céu. - Eu serei a melhor treinadora! Soltava uma risada falha e continuava a andar por aí.

Beako estava com preguiça de ir para Forina Valley isso era verdade e não tinha muito o que fazer ali afinal tinha um pouco receio de ir direto atrás de desafiar o líder do ginásio local, esta não era tão burra assim. Sentou em uma mesa de uma cafeteria que ficava do lado de fora e pedia um café expresso e prestava atenção na movimentação e procurava sem demonstrar interesse algum para algo que a pudesse entreter.
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Artie Dom Jun 26 2016, 02:18

off:


O primeiro dia oficial da jornada de um treinador sempre é mais emocionante e empolgante do que qualquer outro. O mundo se torna mais colorido, as pessoas ficam mais amigáveis e toda e qualquer oportunidade parece única. E era mais ou menos assim que Beatrice e seu Swablu se sentiam.

Humildes, sabiam que ainda precisavam amadurecer e se fortalecer muito para ter uma chance de desafiar o líder de ginásio local. O Forina Valley não lhe era atrativo naquele instante, mas talvez o destino pudesse cooperar a seu favor e trazer algo novo. As possibilidades dentro daquela cidade arborizada eram infinitas. A primeira parada acabou sendo um café próximo do Centro Pokémon, local aonde muitas pessoas circulavam.

Nenhuma pessoa em especial chamava a atenção de Beako naquele instante e logo a garçonete veio gentilmente servir a bebida da garota. Sorridente, a funcionária observava para Swablu e fazia um breve elogio. Ela era daquele típico tipo de funcionário que gosta de conhecer sua clientela.


- É bom ver uma treinadora pokémon por aqui! Desde que o Holi Festival chegou ao fim, o fluxo de treinadores por aqui diminuiu um pouco. - Disse a funcionária, calmamente colocando o pires e então a xícara com café em cima da mesa. - Seu Swablu é realmente bonito! Ele foi capturado no Forina Valley? Ouvi dizer que nessa época do ano eles aparecem em bandos por lá.

Como Beatrice se sentia diante daquela aproximação? Conversaria com a funcionária ou simplesmente a dispensaria e beberia seu café sozinha?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Taurus Dom Jun 26 2016, 11:03

Off:

Seus olhos permaneciam grudados nas vitrinas das lojas de instrumentos musicais, ficava suspirando ao ver um Violino negro bem de frente a vitrine principal chamando sua atenção, sua mão permanecia em seu queixo. Cotton tentava ser o mais simpática possível e toda vez que um artista passava por ai tocando seu instrumento piava de vez em quando acompanhando a melodia, se Cotton fosse humana a pequena roubaria mais atenção do que a própria treinadora, e isto a causava inveja as vezes queria ser simpática e amigável sempre e não só na frente das câmeras. Mas para a Beatrice real nenhum daqueles artistas que passavam por ai lhe pareciam interessantes e sim um bando de amadores.

Passou uns minutos até ser atendida por uma garçonete, quase fora grossa como de praxe com a mesma, mas ao ver que a garçonete era como se fosse uma funcionária de cidade do interior e gostava de conhecer aqueles que frequentavam o estabelecimento, muito diferente dos funcionários de algumas lanchonetes famosas e caras de Castelia que mal lhe davam bom dia. Como estava de bom humor formou um sorriso sem exibir os dentes e olhava no fundo dos olhos daquela que atendia. - Bom dia senhorita, Holi Festival? A não eu nem sabia deste evento, Cotton e eu começamos nossa aventura não faz nem um hora, hehe. "ISSO É DEMAIS PARA MIM!" Pensava Beako, nem com fãs normalmente era tão simpática assim, mas qual é ela estava se saindo bem.

Assim que o café foi posto em sua xícara, como uma garota preparada de etiqueta, endireitou a coluna posicionou e fechou as pernas e elevou a mão direita na alça e ergueu a xícara bebendo alguns goles até ouvir a próxima pergunta da garçonete. "Swablus em Forina? Seria daqui que aquela fã achou o ovo da Cotton..." Perdidas em seus pensamentos demorou um pouco a responder até que se lembrou de responder a garçonete, nunca recebia mais do que algumas perguntas, não estava acostumada com aquilo pela primeira vez ela sentiu que alguém poderia estar tentando criar um vínculo sem interesse ou ganância nenhuma e para uma pessoa como Beatrice, sabe, aquilo não era comum.

- Ah não, não. Cotton foi dada a mim por uma garota bastante "simpática", não somos de Hoenn acabei de chegar de Castelia e vou te dizer uma coisa se os funcionários daqui são todos como você, vocês são muito melhores, acredite. Cotton olhou boquiaberta para a treinadora como se não acreditasse que Beatrice estava elogiando alguém até fixou seu olhar nos olhos da treinadora como se aquilo fosse um verdadeiro milagre. Beatrice olhava para a moça sem jeito até seu sorriso era estranho como se fosse um bebê e estivesse aprendendo a rir, o que realmente poderia ser verdade na frente de pessoas que mal conheciam.
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Artie Dom Jun 26 2016, 22:12

off:


A experiência de ser abordada por alguém de forma educada e sem segundas intenções ainda era uma novidade para a treinadora iniciante. Aparentemente ela não era tão conhecida em Hoenn como era em Unova, pois a gentil garçonete não parecia a reconhecer. Seguiram a conversa de forma descontraída e educada e a garçonete deu dicas interessantes de passeio para a jovem.

- Então você é de Unova! Que incrível! Sua região deve ser muito diferente daqui, não? - Dizia a garçonete, oferecendo açúcar ou adoçante para o café da jovem com um simples gesto de mãos. - Hoje em dia Forina não recebe mais turistas como antes, mas muitas pessoas da cidade grande costumam vir para cá conhecer um modo de vida mais simples. Soube que teremos um recital na cidade hoje a noite. Se estiver com tempo de sobra, procure o teatro municipal.

A garçonete então fez um breve cumprimento com a cabeça e se retirou calmamente. Uma cliente da mesa do lado havia a chamado, estava pronta para fazer o pedido. Infelizmente a garçonete não tinha tanto tempo de sobra para conversar, mas havia dado uma informação interessante para a jovem Beatrice. Valeria a pena assistir o recital? A jovem mal havia se mudado para Hoenn para fugir do mundo artístico, mas a arte parecia perseguir a garota.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Taurus Dom Jun 26 2016, 22:29

- Tudo parece que sim, minha cidade natal não tem nem um quinto da quantidade de árvores que Forina possui. Dizia abafando um sorriso tímido. Bea, olhava para o olhos da garçonete que a olhava sem uma malícia nenhuma e isso a reconfortava. Suspirava e prestava atenção atentamente no que a senhorita dizia e aquilo sem dúvidas a deixou com o pé atrás, seria que a arte não queria largar de Beatrice, seria aquilo uma boa ideia. Todas as dicas ficavam rondando na cabeça da jovem, principalmente sobre o recital no teatro municipal. Ficou um pouco desapontada quando aquela cujo a atendia tivera que sair e ir atender outra cliente. Pegou a bolsa e colocou o dinheiro do café e mais um pouco como gorjeta para a moça e não foi uma simples gorjeta. Acenou para a garçonete e se retirou dali, ainda estava a tarde e o recital era a noite, mas bem era melhor procurar logo e ver se pelo menos poderia fazer algo interessante que envolvesse os Pokémon's.

- Acho que se um dia eu voltar para o mundo da música, quero fazer inúmeros show's por aqui. Cotton assoviava e assentia batendo suas asas, mas sem levantar voo. Fez carinho em seu bico fazendo com que o pássaro de algodão roçasse sua pequena cabeça no pescoço da treinadora fazendo com que a mesma risse um pouco até que Cotton parasse . - Eu não sei muito bem como iniciar batalhas, ou ir atrás de Pokémon's selvagens, tem alguma dica, minha amiga? A parceira apenas negou com a cabeça arrancando um suspiro de Beatrice que apenas prosseguiu de cabeça baixa com Cotton em seus ombros na direção do Teatro Municipal. Era um belo dia, e por incrível que pareça estava de bom humor seria alguém que conseguisse deixar a Beatrice em seu estado normal? Afinal bom humor é seu estado menos comum.
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Artie Seg Jun 27 2016, 00:13

Assim que a jovem terminou sua bebida, deixou o dinheiro na mesa acompanhado de uma bela gorjeta. Retirou-se rapidamente, nem sequer ficando para ver a reação da garçonete ao pegar a generosa quantia ali deixada para ela. Começaram a seguir em direção ao teatro municipal, já planejando algum tipo de treinamento entre o tempo da compra do ingresso e do recital.

Foi então que Beatrice se deu conta de um problema: ela havia chegado em Forina fazia pouco tempo. Ela não conhecia a cidade o suficiente para saber a localização do teatro municipal. A cidade poderia não ser grande como Castelia, mas com certeza ela levaria um bom tempo procurando o Teatro Municipal por conta própria. Talvez fosse válido pedir informação para alguém.

Assim que a jovem observou os estabelecimentos próximos para ver aonde poderia pedir informação, percebeu que os únicos que tinham alguma movimentação eram dois: o Centro Pokémon e o café do qual ela havia acabado de se retirar. Na primeira opção, talvez ela pudesse encontrar treinadores. Na segunda, já havia um rosto conhecido que poderia ajudá-la. Qual seria a escolha dela?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Taurus Seg Jun 27 2016, 00:22

- Cotton...ela disse para onde tínhamos que ir? Cotton olhou para Beatrice e fez uma cara como se quisesse dizer: "Você é uma Slowpoke mesmo!" Ao ver a reação Beatrice sorriu nunca imaginou que passaria por aquela situação irônica, nunca precisava pedir informações sempre seu motorista já sabia onde ir e agora estava ali perdida. Ajeitou a aba de seu chapéu e firmou um pouco mais em sua testa e foi em direção ao centro Pokémon, não poderia depender dos outros para sempre tinha que tirar as próprias conclusões sozinha, para isso que entrou em uma jornada para se tornar madura.

Ao adentrar ao centro Pokémon a primeira coisa que fez foi entrar no computador e ver se alguém mandou algo, como de praxe era só algumas revistas de fofoca perguntando quando voltaria para Unova, mas nada de papai e mamãe ela quis quebrar o computador naquele momento como ousavam não dar foco em sua filha emburrada e de cara fechada o bom humor de Beako se foi e a irritada e esnobe Beatrice Bradbury estava de volta apontou para o teto com sua batuta e se dirigiu para a arena do centro tentando procurar alguma movimentação. - Escutem aqui! Se estiver algum treinador novato como eu...desafio par-pa-para uma batalha... Do nada Beatrice começava a gaguejar afinal nunca havia lutado em uma de verdade, só na escola onde havia professores e Pokémon's mais experientes para controlar e ensina-lá como se faz, ali ela estaria sozinha.

Respirou fundo apertou seu indicador mais uma vez na batuta e apontou para a vertical tentando ter alguma imposição. - Podem vir! Ela não lutaria só para conseguir experiência, mas também para conseguir informações onde estaria o Teatro Municipal.
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Artie Seg Jun 27 2016, 22:06

Percebendo que não fazia a menor ideia de onde ficava o teatro, a jovem artística e sua Swablu foram até o Centro Pokémon. Como de costume, o local estava bem movimentado, com pessoas e pokémons circulando pelos vários aposentos do local. Assim que a jovem se pronunciou perguntando se havia algum treinador novato ali, ninguém se pronunciou a princípio.

Porém, pouco tempo depois, uma jovem loira vestindo um belíssimo vestido verde se aproximou de Beatrice. Ao seu lado, uma garotinha de cabelos negros e vestindo uma versão azul do vestido da moça mais velha a acompanhava. Sorridente, elegante e delicada, a mulher fez uma breve reverência para a treinadora de Unova e sua Swablu. Um pouco desajeitada, a menina mais nova imitou. Ela estava muito nervosa com aquele encontro.


- Boa tarde. Eu me chamo Alice e essa é minha irmã Ciara. Infelizmente não sou uma treinadora iniciante para lhe proporcionar um desafio agradável. Porém, minha irmã iniciou sua jornada recentemente e ainda não teve uma oportunidade de realizar sua primeira batalha. Se você não se importar de batalhar com uma garota mais nova, minha irmã ficará honrada em aceitar seu desafio.

Ciara era uma garotinha muito expressiva e, conforme sua irmã falava, ela deixava bem claro através de expressões faciais e linguagem corporal que concordava com tudo que sua irmã havia falado. Ela então sorriu para Beatrice e aguardou a resposta para o desafio. A jovem aceitaria uma batalha contra uma garotinha mais nova?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Taurus Ter Jun 28 2016, 21:06

Beatrice foi ignorada, bem no começo foi. Assim que fez exclamou ao céus que queria algum oponente ninguém se pronunciou e até alguns a olharam torto por ser já de uma idade avançada e ainda ser iniciante, a garota segurava na própria cintura e fazia biquinho como se não quisesse perder tempo com aqueles ali.

A pobre Idol estava ficando sem graça que estava indo se sentar para ver alguma batalha quando duas irmãs, que tinham bastante diferença de idade entre si chegaram a mesma, no começo Beatrice levantou o nariz enquanto sua Swablu apenas a encarava sem malícia ou simpatia nenhuma apenas por encarar, até que ambas fizeram um cumprimento formal demais que era até estranho naquela ocasião, tão estranho que Beatrice estava se indagando se as pessoas de Hoenn eram assim tão educadas ou se era apenas seu dia de sorte, a rosada apenas coçou a cabeça com sua batuta e tentou forçar um sorriso retribuindo a reverência junto com Cotton. - É um prazer conhecê-las, eu sou Beatrice e a honra seria toda minha em oferecer essa batalha. Dizia a garota muito, muito sem graça. As pessoas agirem com educação e simpatia para seu lado era o grande fraco da Bradbury não conseguia ser grossa muito menos tentar ser superior a esse tipo de pessoa, apenas reagia com sorrisos e com bochechas vermelhas.

Segurou nas próprias mãos e um pouco nervosa foi junto com Ciara para uma das arenas, Swablu parecia apreensiva e paralisada como se a qualquer momento fosse surtar, Beako deu um beijo no corpo do pássaro para dar boa sorte e Cotton acordou bateu as asas firmemente e foi planando para a arena olhando para Ciara em seus olhos, era tão fofa... Beatrice tentava se imaginar como uma irmã mais velha ou até mais nova, mas talvez não daria muito certo.

- Por favor, comece deixe-me ver teu Pokémon e inicie, mas cuidado Swablu e eu não teremos piedade por ser uma garota fofa. Sorriu para Ciara da forma mais expressiva possível, gostava de crianças afinal eram fofas e meigas, assim pensava queria que a maioria fosse como Ciara formal como uma princesa. Olhou para a criança no fundo de seus olhos e afirmou com a cabeça tentava demonstrar calma e paciência e transformar aquela batalha na mais linda experiência para ambas.
Taurus
Taurus
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Artie Ter Jun 28 2016, 23:32

Ciara parecia muito contente quando Beatrice aceitou seu desafio. A garotinha saltitava sorridente e deixava escapar uma gargalhada infantil, mas com uma sonoridade um pouco diferente. Ao perceber aquilo, a garotinha ficou um pouco constrangida e se controlou um pouco mais.

Alice, Ciara e Beatrice então seguiram até a parte externa do Centro Pokémon, aonde haviam alguns campos de batalha simples, feitos de terra batida e com marcações em tinta branca. Logo seguiram até um dos que estavam disponíveis e se posicionaram de forma adequada. Beatrice e Cotton ficaram em uma extremidade e Alice e Ciara ficaram em outra. Sem dizer uma palavra, Ciara retirou uma pokébola de seu bolso e chamou seu inicial. Era um gatinho um tanto peculiar, diferente do usual. Provavelmente não era da região de Hoenn.


Harmonia Espurr

A irmã mais nova olhou para a mais velha e fez alguns sinais com suas mãos. A irmã observou a tudo aquilo atentamente e fez alguns sinais como resposta. Ciara então concordou com a cabeça e observou sua desafiante um pouco constrangida. Para não deixar Beatrice e Swablu confusas, Alice logo explicou a situação para elas.

- Beatrice, acontece que minha irmã possuí uma deficiência. Ela tem um problema nas cordas vocais e não é capaz de falar. Mas ela e Espurr conseguem se comunicar de um jeito peculiar. Se importaria de batalhar com ela sem que ela diga seus comandos em palavras? Espurr é relativamente nova, nasceu faz poucas semanas. Seria como se vocês estivessem em um combate com um pokémon selvagem.

Agora o desafio parecia ainda maior. Beatrice aceitaria a proposta? Talvez valesse a pena para que a jovem já estivesse mais familiarizada quando batalhasse com um pokémon sem treinador futuramente.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Harmonia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harmonia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Harmonia Empty Re: Harmonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos