Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Nico

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Rota 101 - Nico

Mensagem por DgLight Qua Jun 29 2016, 07:08

Depois de ter pego seu primeiro parceiro de jornada, no laboratório do Professor Birch, Nico segue sem pensar duas vezes, direto para a Rota 101 ao norte da cidade!
Assim que o terreno deixa de ser asfalto  e torna-se terroso, Nico inspira fundo, deixando o ar puro encher seus pulmões. Então, leva a mão no bolso esquerdo da bermuda, retira a pokeball de Mudkip e à lança pra cima com muito entusiasmo.
-"Vamos lá meu novo Amigo... vamos começar juntos... saia!" - terminando as palavras lá estava, à sua frente, materializado, o Pokémon salamandra azul:

Rota 101 - Nico Mudkip"'-MuddKIIIIP!"'

"-Olá novamente Mudkip, me chamo Nico Di Eólo..." - disse abaixando na frente do Pokémon - "...hummm... sou meio novo nisso, na verdade estou começando agora e você é meu primeiro Pokémon, espero mesmo que nos demos muito bem. O que acha?"

Mudkip acena com a cabeça, fechando o olho e um sorriso discreto -
"'-KIP!'"

"-Ótimo, sinto que vamos nos divertir bastante...Añh! Deixe-me ver..."

Nico pega sua pokedex da mochila sem nem precisar tira-la das costas, ativa o dispositivo e aponta para o Monstrinho...
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Sajin Seg Jul 04 2016, 18:08

off:

Com um brilhante sol e nuvens espessas sob sua cabeça, mais um novo treinador iniciava sua jornada aos pés da cidade de Littleroot, mais precisamente, na rota 101, onde se encontrava rodeado pela verdejante pradaria as margens da estrada de terra na qual estava.

Sendo mais preciso quanto a paisagem, poderia se notar que a grama gradativamente passava a apresentar uma estatura maior, aproximando-se da cintura do garoto, ao margear o caminho e que se sobressaindo a ela encontravam-se distribuídas por ali, de forma aleatória, árvores de estatura mediana, com caules finos e detentoras e ricas copas. Todavia, o terreno não se mostrava dos mais planos, apresentando em sua extensão alguns declives e ascendências, assim como barrancos que poderiam atrapalhar a passagem.

Em meio a todo esse cenário, enfim, o treinador trouxe à tona seu primeiro parceiro, um pequeno aquático de bochechas alaranjadas, tratando de fazer as apresentações para então estrear a enciclopédia eletrônica que também havia recebido no laboratório da região. Assim, após alguns instantes e um leve apito, a Pokédex se pôs a dar as informações pedidas.

Mudkip
Rota 101 - Nico 258
Mudkip, o Pokémon peixe lama, é um anfíbio com barbatanass. Mudkip pode usar a barbatana em sua cabeça para detectar mudanças sutis nas correntes de ar e água, assim como detectar corpos de água adjacentes. Desta forma, é também possível detectar situações de perigo.
Se for confrontado com uma situação apertada na batalha, Mudkip vai se tornar forte o suficiente para esmagar rochas maiores que ele mesmo. Mudkip tem sido conhecido por ser lúdico, especialmente na lama.

Tendo ouvido o que desejava sobre o pequeno azulado, o que faria Nico agora? Como se dariam os seus primeiros passos naquela jornada que só estava para começar?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Rota 101 - Nico

Mensagem por DgLight Ter Jul 05 2016, 07:08

OFF::


Nico ouvia com atenção as informações de voz robótica que partiam da Pokedex, enquanto reparava aos detalhes as formas de Mudkip, parado, quase que totalmente imóvel, se não fosse pelos leves tremores imperceptíveis de sua barbatana da cabeça, como se tivesse tentando descobrir o que era o objeto vermelho com luzes nas mãos de seu treinador.
Então, como se fosse o bote de uma Ekans, Mudkip pula no colo de seu treinador derrubando-o de costas no chão, ficando em cima de seu peito, cutucando e mordiscando curioso a pokedex.

"-Mudkip, o que está fazendo..." - disse Nico antes de começar a rir alto - "...nãoo, isso não é pra comer!"

Nico se levanta em um só movimento e se da conta que Mudkip agora está em seu capuz, atrás de seu pescoço, apoiado com as patas dianteiras no seu ombro esquerdo.

"-Eiiii, HAHAHA... vc gostou de ficar ai?"
"'-KIP!'"
"...Tudo bem, eu também acho bom, assim não corremos o risco de nos perdermos na grama alta."

Então o jovem treinador começa a caminhar devagar para a grama que aos poucos ia facilmente cobrindo suas pernas.

"-Mudkip, com certeza nessa grama deve ter algum Pokémon, o que acha de procurarmos um para batalhar, vamos ver como nos saímos em uma batalha. Sinta o ar em volta, veja se consegue detectar alguma coisa por aqui!"

Nico também ficou atento, olhando os movimentos da grama e o topo das árvores, que não eram tão altas, tentando procurar algum Pokémon típico daquela rota.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Sajin Ter Jul 05 2016, 21:12

off:

Então, após obter as informações que necessitava acerca de seu parceiro, o garoto passou a interagir de maneira bastante divertida com o pequeno azulado, passando a abriga-lo no capuz de seu casaco enquanto o apoiava no ombro. Dessa maneira, após uma sugestão animada do jovem, ambos passaram a procurar por uma criatura com a qual pudessem ter seu primeiro confronto.

Então, de repente, ouviram um forte piado sobre suas cabeças, algo lhes atraiu para a visão de três andorinhas azuladas a voar rapidamente pelos céus, adentrando nos confins da Rota 101 e distanciando-se do alcance do garoto e de seu Mudkip. Após isso, exceto o som da grama balançando com a leve brisa que circundava o local, nada poderia ser notado, nem mesmo pelas barbatanas do aquático. Se havia alguma criatura naquele local, estava muito bem escondida.

O fato era que a dupla ainda se encontrava muita próxima a cidade, basicamente se encontrando na margem, local o qual algumas criaturas selvagens não costumavam aparecer com frequência. Talvez, se ainda quisessem seguir em busca de sua primeira batalha, fosse melhor seguir adiante.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Rota 101 - Nico

Mensagem por DgLight Qua Jul 06 2016, 13:52

Nico e Mudkip procuraram por alguns minutos e alguns metros pra frente entre o mato, mas sem nenhum sinal de qualquer Pokémon pela redondeza, a não ser por três, do tipo voador, que passaram à cima de suas cabeças, seguindo em direção à dentro da rota, tão rápido, que Nico não teve tempo de pensar em alguma coisa.

Ainda se podia ver a cidade, não distante atrás dos dois iniciantes.

Nico continuava confiante que logo encontraria algo, olhava para o parceiro em seu ombro que deslumbrava a paisagem toda, as vezes até trocando de obro do seu treinador para ter certeza que vasculhava todo o terreno.
-"Já sei Mudkip, vamos avançar mais rápido, se nos distanciarmos da cidade, os pokémons não vão ter medo de aparecer. Se segura firme ai parceiro, continue sensoriando o que conseguir e me avisa assim que achar algo!

Nico, sentiu Mudkip apertando suas patinhas em seu ombro, se segurando, então partiu correndo para dentro da Rota, seguindo uma linha reta entre o mato alto.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Sajin Qua Jul 06 2016, 16:50

Já que a margem da cidade seria difícil de se encontrar alguma criatura que com a qual poderiam travar uma batalha, a dupla decidiu seguir correndo rota a dentro por entre a grama alta da pradaria, onde, em alguns momentos, o jovem poderia sentir seus pés baterem chutarem em pequenas pedras ou pequenas plantas, dificultando minimamente seu avanço.

Dessa maneira, aos poucos o jovem poderia perceber também que no limiar de sua visão se encontrava um grupo de árvores a direita, dando a entender que ali seria o início de uma selva, assim como a presença de árvores de porte menor através da pradaria e que, ao menos da distância a qual se encontrava, ostentavam bons frutos.

Então, após dois ou três minutos de avanço por entre a vegetação, um barulho soou atrás da dupla, o som de pequenos galhos quebrando seguido de um estranho silêncio. O vento tornara a correr por aquele local, movimentando a vegetação e produzindo seu característico som, porém, se aguçassem a audição poderiam perceber um barulho diferente, como se algo se movimentasse por entre a grama, as vezes de maneira rápida, as vezes lenta.

Sobre o ombro do garoto, de imediato o pequeno azulado ficara tenso enquanto aparentava tentar sentir algo no ambiente. Sua barbatana estava levemente inclinada para a direita, justamente a direção o qual puderam escutar os sons dos galhos atrás de si.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Rota 101 - Nico

Mensagem por DgLight Qui Jul 07 2016, 06:49

Nico parou de seguir correndo assim que algo chamou sua atenção e de seu parceiro. Um ruído rápido veio logo de atrás dos dois, como se fosse um graveto fino quebrando.
Os dois ficaram olhando tentando descobrir a posição exata do que quer que tenha feito o barulho. Mudkip parecia estar tenso.
Então viam a vegetação se mexer em um padrão fora ao que o vento que soprava e pelo som estava ali perto.
Mudkip então pulou por cima do ombro de seu treinador para o chão,assustando Nico, amassando um pouco da grama onde aterrissou e então sem muita cautela, como se tivesse farejando, (sem utilizar o olfato), se enfiou na grama sumindo de vista de seu treinador.

"-Ei Mudkip, o que está fazendo?" - sua voz e o tom que disse pareceu preocupado

Mas Nico já estava com mil pensamentos na cabeça com sua mente rápida como sempre, e agiu como se tivesse tudo no controle.
Lembrou das informações que estavam na pokedex que não foram faladas, os movimentos que Mudkip conhecia.

"-Mudkip sinta onde isso está e use Growl"

Nico iria saber onde Mudkip estaria, o único problema seria a visão da possível batalha na grama alta, mas já estava pensando nisso também!
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Sajin Qui Jul 07 2016, 17:29

Como em resposta aos suspeitos sons que os rodeavam, a dupla novata não tardou em começar a agir, tendo o pequeno azulado a se lançar em meio a vegetação e começar a procurar pelo o que estava à espreita através de suas barbatanas. E em conjunto a tais a ações, o jovem também tratou de fazer sua parte, apesar da pouca visibilidade, dando o comando de um dos movimentos conhecido pelo Mudkip, o qual respondeu com um grunhido em meio a vegetação.

Então, por entre a vegetação, o garoto pode ver os vestígios azuis de seu parceiro seguirem em direção ao espaço onde a grama havia se comportado de maneira estranha anteriormente, passando a grunhir de maneira mais imponente assim como lhe fora ordenada. Contudo, subitamente, ele se agitara na direção de seu treinador, como se percebesse algo que não era visto pelos olhos humanos.

De repente, uma forma canina acinzentada saltara da vegetação em direção a Nico, nitidamente objetivando atacá-lo com suas presas. Numa situação como aquela, o jovem teria poucos instantes para reagir, então, o que faria?

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por DgLight Sex Jul 08 2016, 11:01

OFF::

Então, uma sequencia de ações tinham acontecido, tudo em questão de segundos.

Partindo da ordem dada por Nico, Mudkip seguiu com seu movimento em direção ao que estava no mato logo à frente. Nico só conseguiu ver o vulto azul por entre as falhas da vegetação, mas já conseguia acompanhar os movimentos de seu parceiro.

Restava para o treinador saber "onde estava" e "o que estava" mais à frente. E não demorou muito para ser revelado, assim que  Nico tirou seu foco de Mudkip, ja podia ver seu oponente, um Pokemon canino, com pelagem cinza em todo o corpo exceto pelas patas e a "mascara" preta. Estava no ar, pouco acima da vegetação e também pouco metros dele, tentando o atacar.

Para a sorte de Nico ele pensou rápido e logo ordenou.

"-Mudkip, use Water Gun, acerte-o no ar..."


Mudkip era rápido em executar seus movimentos. E logo Nico ja pode ver um tiro de água vindo do mesmo lugar onde sabia que Mudkip estava.

"...Em seguida invista com Tackle"


Não tinha tempo de mais nada, a não ser levantar o braço para proteger o rosto, e foi o que o treinador fez.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Sajin Sex Jul 08 2016, 17:25

Então, da melhor maneira que achava, o treinador tentou reagir a investida do canino cinzento, passando algumas ordens ao seu parceiro azulado ao passo que tentava se defender com seus braços. Dessa maneira, a situação se desenrolara de maneira bastante atrapalhada, tendo a salamandra de bochechas alaranjadas a disparar um fino jato d’água sobre o canino, atingindo sua parte traseira e aumentando o impulso que fora usado no salto, fazendo com que ele fosse de encontro a barriga do treinador com força e ambos fossem ao chão.

Então, de maneira atrapalhada, o canino erguera-se sobre o abdômen de Nico com a cabeça agitada enquanto procurava de onde havia vindo o ataque que havia sofrido, aparentemente perdendo o interesse em atacar o garoto. Assim, de repente, saltara novamente para a vegetação, desaparecendo dentro dela.

Não se passou poucos segundos para que um grunhido por parte de seu parceiro fora escutado por Nico, seguido um ganido fino e, após mais alguns segundos, outro de seu parceiro.

Como reagiria o garoto em uma situação como aquela? Como daria continuidade a uma batalha tão difícil de se avistar?


Mudkip:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv05 Mudkip


14/20
Rota 101 - Nico Mudkip
Rota 101 - Nico Poochyena
lv03 Poochyena


04/16
Trait:
Run away
Hold Item:
---
Poochyena:
Normal

Campo: Uma pradaria coberta por vegetação rasteira e gramínea, a qual é alta ao ponto de encobrir, em parte, a movimentação das criaturas, dificultando uma visão limpa da batalha.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 101 - Nico Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Nico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Nico Empty Re: Rota 101 - Nico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos