Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Zeon Ravel

Ir para baixo

Ficha - Zeon Ravel Empty Ficha - Zeon Ravel

Mensagem por Zeon Sex 01 Jul 2016, 17:34


Zeon Ravel


Nascimento: 1999-11-30 - Petalburg City

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,82

Peso:  75 Kg
Descrição física: Devido ao fato de ainda estar em fase de crescimento, pode sim ser considerado alto. Não é nenhum bodybuilder, mas possuí um corpo definido, contudo não tanto exagerado a ponto que fique estranho para sua idade ou tamanho. Pertence ao grupo racial dos pardos. Seu cabelo na área superior é curto e nas laterais é completamente raspado, mas quase não faz diferença afinal um boné de aba reta na estampa de branco e preto cobre a sua cabeça disfarçando seu penteado. Suas roupas estão completamente gastas, uma camisa branca e uma calça preta, ambas as peças bem largas, e o acabamento vem com um chinelo todo remendado a base de pregos. Talvez aquilo que mais chame a atenção é a longa corrente de prata em seu pescoço, o único acessório em si que parece ter boas condições, pois seu brilho é tão presente quanto qualquer bijuteria cara que se vê por ai. Como se não tivesse como piorar a aparência de "sofrido", ainda tem algumas cicatrizes distribuídas pelo pescoço, abdômen e pelos braços, essas porém, nem ele se lembra da origem.


Personalidade: Zeon foi criado na rua, e sua personalidade reflete bem o que ele viveu. Por conhecer os piores lados da sociedade, ele cresceu o mais individualista possível, e por consequência disso, ainda é arrogante e metido. Como resultado, é pouco sociável e acaba passando a maior parte do tempo refletindo sozinho, até porque suas ideias nem sempre são bem aceitas pelos outros. Isso tudo gera um bloqueio que o impede de usar sua criatividade, frieza e inteligência para bons fins. Mas como tudo tem um lado bom e um lado ruim, o fato de pensar sozinho e pouco se importar com a opinião alheia o torna alguém convicto 100% daquilo que almeja, e talvez essa seja tua maior qualidade, a persistência. Emoção e outras coisas as vezes nos atrapalham quando queremos algo, ou seja, que barreira impede alguém que não se importa com ninguém e tem sua própria razão de seguir aquilo que ela quer? Pois é, nada.

Apesar de ser calmo na maior parte do tempo, se empolga facilmente de acordo com as circunstâncias impostas a si, as vezes passando do limite em seus atos, essa é sua maior fraqueza: um ser tão inteligente as vezes pode se tornar em um tremendo imbecil psicopata por motivos fúteis. É 8 ou 80, não confia e nem segue ninguém, mas também não deixa de mudar propositalmente de personalidade só para  benefício próprio, um verdadeiro oportunista.


Biografia: Em 1999, nascia de forma indesejada um menino, fruto de uma saidinha entre um bandido e uma camareira de hotel em um dos encontros mais improváveis, por que? Porque foi no meio de um assalto. Sua história não poderia começar de maneira mais bizarra, certamente. Seu pai teve que sumir e sua mãe acabou perdendo o emprego no seu nascimento e com isso veio uma serie de fatores que influenciaram até ele chegar onde está hoje. A família Ravel  - único sobrenome inclusive que ele herdou justamente por não ter registro do pai - deixou de dar apoio a sua mãe, a julgando como alguém não digna por ficar prenha dentro do trabalho, então as dificuldades para manter a si própria e seu filho, Zeon acabaram por se multiplicar e ela resistiu o máximo que pode.

2007, o ano em que tudo mudou. Zeon estava prestes a completar 8 anos quando só restou uma opção para sua mãe, visando a sobrevivência de ambos, separa-los. Completamente contra a lei, ela vendeu o filho para uma família rica bem longe de Petalburg, sua cidade natal. O dinheiro garantiria uma boa vida para si e ainda daria uma criação ótima para Zeon, mas nunca foi bem assim... Zeon era de origem humilde, entendia as dificuldades que tanta gente passava pelo mundo pelo simples fato de também ter passado por isso, e desde sempre de opinião decidida, não pode aceitar morar com uma família rica e tão mesquinha, não importava os brinquedos que ganhasse, os banquetes oferecidos ou qualquer coisa que geralmente compraria uma criança, ele só conseguia sentir raiva e nojo daquela vida, e por esse mesmo motivo não teve outra alternativa a não ser fugir dali. Ele levou consigo roupas de seu irmão mais velho naquela nova família, sabendo que a precisaria usar por alguns anos enquanto ainda crescia, ele escolheu a roupa mais larga possível, pôs na cabeça o boné que tinha ganho da sua mãe verdadeira de presente e uma corrente que havia roubado em uma rua qualquer. Ele deixou a casa e toda aquela vida fácil que certamente ele teria pela frente, era uma jornada para reencontrar sua mãe em busca de respostas, mas como ele faria isso? Eram apenas 8 anos em um planeta gigantesco que o cercava pronto para ser explorado, suas chances de sobrevivência eram poucas.

Ele roubava alimento, água e até conseguia dormir de favor em alguns lugares, mas nada disso era suficiente, por 2 anos ele resistiu nessa rotina, mas todos tem um limite, e o dele foi alcançado. Com fome e sede, ele estava prestes a desmaiar próximo a uma fazenda, o sol estava se pondo e não havia mais expectativa de vida para ele, até que duas esferas vermelhas surgiram a sua frente, dois olhos de uma criatura estranha que o examinava com seu bico, eram poucas as forças que ele tinha para revidar ou espantar o animal, mas ao contrário do que pensava, ela não o atacou, mas surpreendentemente o ajudou... A ave logo buscou milho e algumas frutas do cultivo daquela fazenda para o rapaz, ajudando-o a saciar sua fome, e logo mostrou o caminho para um pequeno lago próximo dali. Zeon não estava em condições de pensar, ele só agia como qualquer outro ser vivo em busca da sobrevivência, aquele corvo - ele deduzia que fosse um - salvou sua vida, e não só teoricamente, não havia esperanças restantes quando a ave surgiu. Estranhamente os dois se tornaram melhores amigos, Zeon conseguiu seguir uma trilha até a cidade mais próxima de onde ele estava e o corvo o seguiu, e logo foi apelidado de "Réu", motivo? Não, nenhum.

O garoto ia crescendo e com o tempo ia tomando consciência de que não conseguiria nada nessa vida como andarilho, acabou sendo cuidado em um orfanato, garantindo alguns anos garantidos de vida. Réu, ou mais conhecido como corvo passou a visita-lo apenas as vezes, já que lá não era permitido Pokemons, aliás, foi lá mesmo que Zeon tomou conhecimento sobre eles, ele estudou sobre eles com o único intuito de conhecer melhor sobre a ave. Quando novamente sua vida parecia ter um rumo certo, ele decidiu mudar, nunca aceitou que fosse simplesmente vendido e um sentimento crescia dentro de ti quase que clamando para que ele vá em busca de sua mãe. Já com 16 anos e consciente de que sair andando pelo mundo não iria garantir nada, decidiu seguir uma carreira pokemon, sua ideia inicial era se tornar alguém influente a ponto de ficar famoso e com isso poder comunicar-se com sua mãe através de Tv ou qualquer noticiário assim que ele fosse campeão de um torneio e etc. Era uma ideia talvez até inútil, mas ele estava decidido, e certo dia também deixou o orfanato para então dar inicio a sua jornada Pokemon, ele não sabia como faria, mas estava disposto a fazer isso de qualquer maneira.




Última edição por Zeon em Sex 01 Jul 2016, 23:30, editado 1 vez(es)
Zeon
Zeon
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Zeon Ravel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Zeon Ravel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Zeon Ravel Empty Re: Ficha - Zeon Ravel

Mensagem por Léo Sex 01 Jul 2016, 21:27

Olá! Estarei avaliando sua ficha. No momento ela se encontra PENDENTE!

Sua ficha está perfeita. Realmente muito boa, você possui muita capacidade. O único ponto que me preocupa é dizer apenas que sua mãe o mandou para longe de Lavender. Mas... A questão é que a única região possível no momento é Hoenn. De forma que teria de alguma forma narrar que se mudou para Hoenn, deixando sua "familia" para trás, ou simplesmente trocar Lavender por uma cidade de Hoenn mesmo. Enfim, a escolha é sua. ^^

Edite isso e em seguida estarei aprovando sua ficha.

_________________
Ficha - Zeon Ravel Au7H0G6
Ficha - Zeon Ravel EMg4KZcFicha - Zeon Ravel 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Zeon Ravel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Zeon Ravel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Zeon Ravel Empty Re: Ficha - Zeon Ravel

Mensagem por Zeon Sex 01 Jul 2016, 23:33

Acabei errando mesmo, minha ideia inicial era envolver um pokemon fantasma bem antes de saber sobre só ter hoenn, e como eu não manjo muito resolvi citar pouco as regiões e cidades, enfim, coloquei uma aleatória no lugar de lavender.

Editado.^^
Zeon
Zeon
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Zeon Ravel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Zeon Ravel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Zeon Ravel Empty Re: Ficha - Zeon Ravel

Mensagem por Léo Sáb 02 Jul 2016, 06:38

Ficha APROVADA!

Já pode criar sua BOX, e também a Storage. Assim que a BOX for respondida por um Staffer, poderá postar no início de jornada narrando o momento em que saira de viagem com o inicial de sua escolha, ou o Murkrow que citou na ficha.

_________________
Ficha - Zeon Ravel Au7H0G6
Ficha - Zeon Ravel EMg4KZcFicha - Zeon Ravel 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Zeon Ravel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Zeon Ravel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Zeon Ravel Empty Re: Ficha - Zeon Ravel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos