O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Início

Mensagem por Unai em Sab Jul 02 2016, 17:04

000 - O Início

Unai estava maravilhado no avião, e não era pra menos, a última vez que viajou tinha apenas 7 anos e desde então estava enclausurado naquela região que o afastou das suas vontades, onde Pokémons eram criados apenas para fins alimentares e de total exploração.  


O avião desceu em um ilha qualquer e ali ele pegou um barco em direção a Hoenn. A viagem durou cerca de 7 dias, pode parecer muito, mas para quem passou 14 anos em uma região nada agradável era pouco, muito pouco, pois finalmente conheceria outros amantes de Pokémon e, claro, as criaturinhas que tanto admirava.

Sua chegada a Hoenn não foi fácil, antes de poder viajar e conhecer a região ele teve que passar por diversas burocracias, já que tinha 21 anos e não possuía visto de turista. Assim, foi obrigado a assinar diversos documentos, inclusive um registro de treinador que o obrigava a ter um Pokémon para poder explorar e viver livremente naquele continente. A ideia de possuir um Pokémon acendeu uma chama em Unai, ele viera pra Hoenn para conhecer melhor os Pokémons, mas não tinha passado em sua cabeça que teria um Pokémon próprio assim tão cedo.

Liberado 3 dias depois de sua chega a Hoenn, ele ganhou uma passagem direto para a cidade de Littleroot, onde encontraria Professor Birch em seu laboratório.

– Olá? – abriu a porta do laboratório lentamente
– Olá! Quem é? –  uma voz um pouco mais grave, porém jovial, respondeu
– Unai... Eu vim da Região de Halu-
– Ah, finalmente você chegou! – disse interrompendo o garoto – Prazer, meu nome é Birch, professor Birch! Eu estava esperando por você.
–  Ah... Ah... Prazer! –  o garoto respondeu em voz baixa
– Bom, então vamos direto o assunto, você veio aqui pra pegar seu primeiro Pokémon, certo? Mas... Quantos anos você tem? - expressava uma curiosidade imensa
– Bem... Eu tenho 21 anos.
– Uau! 21 anos... Você não parece ter tudo isso... Mas mesmo assim! 21 anos e ainda não tem um Pokémon!
– É que...

Então Unai contou toda sua história para Birch, desde o seu nascimento até sua chegada a Hoenn.

– Oh, me desculpe, Unai... Não foi minha intenção deixar você pra baixo – Sua voz agora possuía um tom sério e acolhedor – Todos passamos por coisas difíceis em nossas vidas, mas olha onde você está! Você conseguiu sair daquela região por vontade própria e está aqui realizando um sonho, não é?

O garoto apenas sorriu, não conseguia falar nada.

– Bem, então vamos logo ao ponto! Aqui está seu primeiro Pokémon - e puxou uma Pokébola do bolso e estendeu a mão – Sinto muito, mas você não vai poder escolher seu Pokémon, como você chegou tarde,  sobrou apenas este, espero que não fique decepcionado.
– Só de ter um Pokémon eu fico muito feliz, Professor – Pegou a esfera da mão do professor e ficou observando-a por alguns minutos
– Hmm... Não vai abrir a Pokébola? Pra saber o que tem dentro e tals... - Birch falou em um tom debochado - É só apertar o botãozinho ali!
– Ah! Verdade! – riu

Então, Unai apertou o botão da Pokébola e um raio vermelho saiu em direção ao chão... Um Treecko! Seus olhos brilharam ao ver aquele Pokémon. Birch não disse muita coisa depois, apenas o entregou um dispositivo que chamavam de Pokédex e alguns outros itens, desejando boa sorte ao novo treinador.
avatar
Unai
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Início

Mensagem por Artie em Dom Jul 03 2016, 21:29

Inicial entregue!

Fique a vontade para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum