O pior jeito de começar uma jornada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O pior jeito de começar uma jornada!

Mensagem por Vancaster em Sab Jul 02 2016, 20:50

O PIOR JEITO DE COMEÇAR UMA JORNADA!


Fui abrindo os olhos lentamente e quando olhei pela janela do pequeno furgão, eu já estava em Littleroot. Era uma cidade linda. Eu via muitas flores pelos gramados e grandes árvores. Mais adiante conseguia observar três Beautifly voarem em sintonia. Era tudo muito mágico. Quando o veículo parou na frente do laboratório do Prof. Birch, não demorei muito para sair dele. O laboratório estava no alto de uma colina. Tinha muitas árvores em volta de uma trilha de escadas até chegar a um edifício amarelo que possuía um moinho de vento logo atrás. As portas já estavam abertas e eu fui entrando sem falar uma palavra. Por dentro eu via diversas tecnologias sendo que eu não conhecia quase nada do que eu estava vendo. Quando reparei com uma máquina imensa eu acabei me distraindo e tropeçando em uma sequência de fios que estavam no chão.
- Que desastrada, não consegue fazer nada direito. - dizia Eddie me observando encostado na parede do laboratório.
Fui rolando até uma mesa com três Pokébolas em cima, sendo que uma acabou por cair em cima de mim. Automaticamente, através de um feixe avermelhado, um Pokémon é liberado. Ele era relativamente pequeno, todo verde e com os olhos amarelados, seguindo de uma cauda dividida em duas partes. Era um Treecko. Quando percebeu que tinha sido solto, ele ficou muito irritado por ter me visto. Provavelmente esperava que fosse o Professor Birch, não demorando muito tempo para ele avançar até mim, erguendo sua cauda e me acertando uma poderosa investida. Com toda confusão acontecendo no centro do laboratório, o próprio Professor Birch aparece de uma sala mais afastada. Em segundos o Treecko entra na Pokébola novamente, que sai rolando para perto de mim.
- Eita! O que aconteceu aqui? - dizia o cientista um pouco confuso.
- Acho que já escolhi meu Pokémon. - esclarecia ao professor, me levantando logo em seguida.

  Depois de ter explicado tudo que tinha acontecido em detalhes ao Birch, ele me deu todos os acessórios que eu precisava para continuar minha jornada. Sobre minha escolha? Eu acreditava e ainda acredito em destino. Se somente ele saiu da Pokébola naquela hora, com certeza era um sinal. Mesmo parecendo o pior jeito de escolher um companheiro na minha jornada.
avatar
Vancaster
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O pior jeito de começar uma jornada!

Mensagem por Artie em Dom Jul 03 2016, 21:42

Inicial entregue.

Pode começar sua jornada em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum