Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Prelúdio

Ir para baixo

O Prelúdio  Empty O Prelúdio

Mensagem por Zeon Dom 3 Jul - 18:16

O que toda criança quer? O que constrói um sorriso? Perguntas que deixariam Zeon calado sem ideia do que dizer. Depois de decidido a trilhar uma jornada pokemon, nada vinha a sua mente a não ser vencer os melhores da região para enfim aumentar as possibilidades de reencontrar sua mãe. O pouco que ele sabia sobre os pokemons aprendeu na mídia, em alguns livros que raramente tinha em mãos e nos boatos durante toda sua trajetória até chegar onde estava. Iria começar de maneira precoce, talvez, até porque não recebeu nenhum conselho ou orientação para seguir jornada, mas em contraproposta já estava um pouco "atrasado" em relação a idade, já que a grande maioria dá o inicio com doze, quatro anos já separavam o Ravel da idade ideal. Mas isso podia não ser de tudo ruim, até porque por mais que ignorante para alguns assuntos, ele tinha mais consciência e vivência, duas coisas que poderiam ser primordiais para uma carreira de sucesso.

A primeira coisa de que se lembrava era de rumores aqui e ali sobre um professor, provavelmente especializado em pokemons, e por mais que negue ajuda, o jovem rapaz não podia negar que estava perdido, afinal, como iniciar sem pokemon? Foi essa dúvida que o moveu guiando-se pelos moradores locais até um laboratório, pensava ele que ali estava a resposta para tantas dúvidas. Apesar de decidido, a aparência ainda era de alguém indefeso, roupas velhas e a falta de um brilho no olho, recorrente de sua dura infância.

Faltando plenamente com a educação, Zeon esmurrou a porta que separava a rua do laboratório, o que causou surpresa e logicamente espanto geral de quem ali estava. O Doutor apenas retrucou com um olhar de empoderamento, como quem apenas encarando deixava claro que Zeon tivesse passado dos limites, já os aspirantes a treinadores que com o profissional conversavam acabaram por ficarem coagidos e assustados, era uma área muito pacifica e tal tipo de atitude com razão devia ser estranhada.

 -- Sem mais delongas, quero saber como inicio minha jornada, e espero que me dê prioridade, esqueça esses pirralhos, eles não tem a mesma importância que eu. O tom de voz grossa e a autoridade na qual ele descrevia seus desejos foram suficientes para expulsar as crianças ali, a maioria de dez ou onze anos, pré-adolescentes que tiveram tudo na mão, vida fácil e que certamente nunca haviam sido tratadas com tanta grosseria, infelizmente ainda há várias desse naipe crescendo em todo mundo, mas não é isso que importava, e sim que naquele momento só restaram dois seres dentro daquele estabelecimento: Zeon Ravel e o tal professor, este que não demorou a se impor sobre o jovem.

 -- Exijo que se contenha aqui dentro, uma das chaves para uma jornada pokemon de sucesso é o respeito, e você faltou com ele. Zeon superou a vontade de retrucar e somente deixou-se levar pelo silêncio, apenas observando o homem que a si advertia. -- Não quero saber quem é ou de onde veio, aqui prezo pela igualdade, então não espere que tenha prioridade em relação aos outros garotos. Ele bufou ao mesmo tempo que levou uma das mãos a cabeça, ele realmente ficou alterado, mas o fato de ser apenas um adolescente e a grandiosa chance da vida lhe ensinar tudo falou mais alto, afinal, era um adulto, para que se preocupar tanto por um simples ato? Alguns passos o levaram para uma gaveta de onde ele retirou um pequeno saco, contendo alguns itens que seriam de suma importância para Zeon, entre eles uma pokedex, que ele brevemente explicou para que e porque usa-lo, algumas pokebolas iniciais e etc. O mais importante ele deixou para o final, e logo seu tom se tornou ainda mais sério, ele levou Ravel até outro balcão onde alguns centimetros separavam três pokebolas uma da outra, ele se posicionou ao lado e logo retomou a palavra. -- Aqui você tomará sua decisão mais importante, escolhera dentre esses três pokemons qual será seu inicial, temos três tipos: Água, Fogo e Grama, como demonstrarei aq... Algo adentrou a sala pela janela e a primeira coisa que se pode ouvir foram os estilhaços de vidro caindo ao chão ocasionando em uma melodia não tão boa, o suficiente para interromper o professor e assustar todos ali, mas o que seria? Podia representar algum perigo para aqueles presentes no local?

Penas de coloração bem escuras em um tom quase de preto, olhos vermelhos como labaredas e uma cicatriz característica que atravessava o peito da ave, Réu havia chegado. Réu era o Murkrow que acabou seguindo Zeon durante todo seu crescimento e por consequência criou um elo de amizade entre os dois, a ave graciosamente pousou no ombro do garoto, fitando o professor a sua frente, a postura do pokemon era fácil de ler: Ele deixava claro de que ele seria o inicial de Zeon. Um raro e breve sorriso enfeitou o rosto de Ravel, aquele era o único ser que ele tinha alguma compaixão, mesmo que fosse mínima.

 -- Bom, acho que você já tem tudo para começar, aventure-se, jovem treinador! A relação entre os dois contagiou o professor, fazendo-o até mesmo esquecer o furdúncio causado pelo garoto quando entrou. Zeon somente passou a mão na região da cabeça de Réu em forma de acariciamento, o rapaz então deu as costas e deixou o local, pronto para começar sua jornada.


Off: Não sei se é permitido isso, mas vi algumas coisas na descrição do pokemon no box, então gostaria de especificar um pouco o Murkrow.

Apelido: Réu
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Tem as penas em um tom um pouco mais escuro do que o comum, passando de um azul escuro até uma coloração praticamente negra. Leva consigo uma cicatriz que atravessa o peitoral.
Personalidade: Réu é quase o reflexo de seu treinador, talvez por uma origem difícil o tenha levado a ser um pokemon frio e sério, não se empolgando nem um pouco com brincadeiras ou atos do tipo. É extremamente competitivo quando o assunto são batalhas e corresponde/obedece somente seu treinador, Zeon, exatamente pelo fato de ser o único humano a qual ele se assemelha e sente-se seguro por algum motivo.
Último Cruzamento:

Off²: Começarei em littleroot
Zeon
Zeon
Treinador

Treinador

Alertas :
O Prelúdio  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Prelúdio  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Prelúdio  Empty Re: O Prelúdio

Mensagem por Artie Dom 3 Jul - 21:59

Inicial entregue, dados atualizados.

Fique a vontade para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
O Prelúdio  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Prelúdio  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos