{1} - Uma dupla inseparável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{1} - Uma dupla inseparável

Mensagem por Zeon em Dom Jul 03 2016, 22:51

Talvez fosse obra do destino, mas Réu e Zeon se reencontraram após um certo tempo e no momento chave. Ravel nunca teria imaginado que aquele que foi o seu "anjo" alguns anos atrás pudesse seguir jornada com ele, e ainda que não demonstrasse nenhuma emoção como de costume, ele sentia uma pequena felicidade, mas guardava para si. Era diferente, incomum... Zeon olhava para Réu e se via refletido em formato de pokemon, era incrível como os dois eram semelhantes, isso falando da personalidade, é claro.

 -- Não sei por onde tu andou e nem o motivo de voltar até mim, mas sou eternamente grato e comigo você alcançara o sucesso, eu garanto. Desferia as falas até seu pokemon inicial, de maneira tão formal que parecia até mesmo uma conversa de humanos. Ainda era tudo novo, e se Réu fosse seguir jornada com Zeon, ele devia conhecer mais sobre o mesmo. O treinador retirou um de seus mais novos itens e talvez o mais importante; a pokedex. Ele apontava para Réu visando arrancar informações que pudesse lhe ser útil.

Após, o pokemon corvo somente pousava novamente sobre o ombro do garoto, este que seguia em linha reta para o norte, para atravessar a única rota possível de littleroot, ele não sabia onde chegaria, mas naquele momento estava deixando a vida lhe levar.


OFF: Não sei se era necessário, mas antes de acontecer algo acho importante que o personagem descubra os ataques e até mesmo o nome verdadeiro do Réu(Murkrow) com a pokedex, do contrário, não faria sentido seguir dando ordens em uma batalha que fosse iniciar em breve, por exemplo.
avatar
Zeon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {1} - Uma dupla inseparável

Mensagem por Sun em Sex Jul 08 2016, 10:07



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:
Heeeeey, irei te narrar, boa rota para nós .-.
Aliás eu não narro pokedex, então tem a liberdade de narra-la, caso se tiver algo de errado eu irei avisar. Espero que se divirta!


Zeon acabara de sair da cidade de Littleroot, e seguia caminho pela rota 101. O caminho era tranquilo, as arvores ao decorrer do mesmo sombreavam o local, elas eram um pouco distantes uma da outra, mas devido ao inicio do inverno o calor do sol não estava tão percebível.  Como mal conhecia o pokemon que lhe acompanhava, Zeon decidiu pegar sua pokedex para saber as informações sobre o mesmo.


Depois de dadas as informações e a mesma mostrar ao jovem quais movimentos o pokemon do mesmo possuía, Murkrow, assim chamado pela pokedex voou até o ombro de seu treinador e assim continuaram a caminhada.


Não demorou muito para verem ao logem um grupo de Zigzagoons correndo pelo gramado em direção a leste. Os Taillows também passavam ao céu, acima da cabeça deles em direção ao leste. Devido ao silêncio, dava para ouvir os barulhos vindos dos inumeros pokemons que viviam no local, o vento passava entre as folhas que restaram do outono e poucas eram arrancadas e levadas pelo mesmo.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {1} - Uma dupla inseparável

Mensagem por Zeon em Sex Jul 08 2016, 20:10

 
Murkrow:
Murkrow, o pokemon bruxo, foi temido e odiado como o alegado portador da má sorte. Este Pokémon mostra forte interesse em qualquer coisa que brilha ou reluz. Ele pode até mesmo tentar roubar anéis das mulheres.

-- Murkrow... Murkrow... Não, Réu ainda é um nome melhor, embora a alcunha de bruxo pareça interessante... Aquele pokemon poderia representar descrença e azar para alguns, mas para ele tudo isso pouco importava, ditos populares são nada mais nada menos que a frase pronta para as pessoas comuns e que seguem um só pensamento, com absoluta certeza Murkrow ainda traria muitas alegrias para o Ravel. Com poucos passos sua visão já deslumbrava de uma diferente biodiversidade da qual estava acostumado, os pokemons sempre estavam ali durante toda sua vida, mas ela nunca tivera prestado muita atenção, então tudo a partir dali seria considerado novo para o garoto. O vento soprava envolvendo as folhas locais em uma dança que completavam a cena, a partir dai tanto Réu quanto Zeon sabiam o que tinham que fazer, agir!

Mas a principal questão ainda pairava no ar... por onde começar? Os olhos atentos do rapaz seguiam a sua esquerda acompanhando a direção do sol, a mesma em que a maioria dos pokemons deslocavam-se, alguns aparentemente frágeis voando logo acima da dupla e alguns outros de pele espetada e bicolor em grupo moviam-se pelo solo, a única dúvida naquele momento era: Qual o melhor alvo?

 -- Quero testa-lo em batalha, Réu. Prepare-se que logo logo terá um pouco de diversão. O pokemon bruxo certamente devia ter se animado, principalmente com a chance de enfim poder se sobre sair perante outros pokemons. Zeon por mais uma vez resgatava a pokedex do bolso da calça, a apontando para os seres vivos em questão.


Zigzagoon:
Zigzagoon, o pokemon guaxinim. Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso e gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

Taillow:
 
Taillow, o pokemon andorinha. Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple.

 -- Uma batalha aérea poderia ser mais empolgante, contudo ao mesmo tempo complicada... Por outro lado, a capacidade de voar pode dar uma vantagem significativa em comparação com aqueles Zigzagoons. Bom, vamos ver quantos consegue derrubar, Réu! O olhar mais sádico e o sorriso mais malicioso possível surgiram no rosto do jovem treinador, ele estava ansioso para ver qual seria o resultado disso tudo, e enfim ver do que Murkrow era capaz. Seu estilo era agressivo e o garoto não mediria esforços para vencer qualquer confronto que seja.

 -- Voe graciosamente pelas sombras das árvores até ganhar impulso, então desça em um rasante até aquele grupo de Zigzagoon, tente acertar mais de um ao mesmo tempo com o Pursuit. Murmurou para o corvo em seu ombro, não causando nenhum alarde e evitando qualquer sinal que alerte os alvos de sua presença. A premissa imposta era simples, Réu havia penas mais escuras do que o comum, então sobrevoar entre as sombras provavelmente lhe garantiriam uma camuflagem natural, tudo isso para garantir um golpe surpresa, afinal, os melhores ataques são aqueles em que não se espera, logo, o Pursuit poderia ter um efeito maior nos Zigzagoons. -- Não pare, acerte com o Peck aquele que você julgar mais resistente! Dessa vez gritou, encerrando por hora as ordens a seu pokemon, ele aguardava então um desfecho para dar continuidade.


Off:  Primeiramente, agradeço por me narrar c: Não estou muito familiarizado com as lutas em rotas então qualquer erro favor reportar-me. A pokedex eu busquei traduzir e acrescentar algumas coisas, nada demais, espero que esteja correto. Não sei se é uma boa ideia ir com um Murkrow lv 5 contra um grupo de pokemons, mas eu acho que quanto mais arriscado mais divertido deve ser^^

Boa rota pra nós \õ/
avatar
Zeon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {1} - Uma dupla inseparável

Mensagem por Dinho em Seg Jul 18 2016, 00:44



Vs. Zigzagoon


Após um leve bate-papo com seu amigo Réu, que não estava sendo julgado por algum crime, o novato treinador, Zeon, encarou as belezas da rota cento e um, a primeira estrada, e mais indicada, para treinadores iniciantes de Littleroot.

Afoito, como a maioria dos calouros em assuntos pokémon, o rapaz ordenou para que seu Murkrow avançasse contra um bando de três Zigzagoon, uma criatura muito comum naquele tipo de ambiente. Obedecendo as ordens de seu mestre, o corvo com chapéu de mago, mas que não sabe usar magia, envolveu-se em uma energia escura e avançou rapidamente, com um bater de asas, na direção de seu alvo. Segundos depois, um choque de corpos abalou o trio de selvagens, que assustaram-se com a repentina investida do corvo.

Assustado, o pokémon atacado tentou usar suas patas traseiras para jogar nos olhos do voador, mas este desviou rapidamente com seu bater de asas. Em seguida, os outros dois do bando, mudando suas facetas para de alguém irritado, pularam, desferindo ataques com sua cabeça na ave. Réu, agora subjugado pela fúria daqueles selvagens, aproveitou o ataque de um deles para acertar um poderosa bicada no torso do mais resistente e voou para os céus novamente, evitando os outros dois ataques de areia subsequentes.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida com grama alta cercando na esquerda e direita, os caminhos norte e sul seguem a estrada, formando uma espécie de corredor.




Vs.



Off: Desculpe a demora, sua narradora não pode continuar a rota, portanto, assumirei-a pra você. Sobre seu comentário de conhecimento de golpes dos pokémons, isso pode variar. Alguns jogadores costumam dizer que estudam e/ou assistem as Ligas pokémon, dando um motivo para os mesmos conhecerem bastante dos monstrinhos. Por isso, vai de cada um, isso não chega a ser totalmente necessário, mesmo sendo um treinador "novato".

Off²: Para ver os status dos pokémon, mantenha o mouse sobre a animação do respectivo.
Katiau
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {1} - Uma dupla inseparável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum