Passo em falso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passo em falso

Mensagem por Unai em Seg Jul 04 2016, 01:10


001 - Passo em falso

Unai e Treecko iam entrando na Rota 101 poucos minutos depois do encontro com o Professor Birch. Sem muitas instruções decidira partir em direção a Cidade de Oldale, a procura de um abrigo para passar a noite. Com sua pouca experiência sobre o verdadeiro mundo Pokémon ele não tinha ideia que sair a noite não era uma das melhores coisas a se fazer, agora contava com a sorte para chegar a próxima cidade antes de escurecer. Alguns minutos depois soltou algumas palavras:

- Treecko... Eu nunca imaginei ter um Pokémon tão cedo, estou tão feliz!

A pequena criatura, que andava ao seu lado, deu um sorriso e expressou um som alegre "Treeee!".

- Só que eu nunca imaginei que seria do tipo Planta, já que eu sempre gostei mais de Pokémons tipo fogo, sabe?

Treecko fechou seu sorriso, abaixou a cabeça e parou de andar.  

- Ei! - abaixou-se colocando as mão sobre o Pokémon - Não foi isso que eu quis dizer... Eu estou bem feliz com você! É verdade, desculpa, não quis dizer isso! Sério!

Suas palavras não fizeram efeito, Treecko olhou para os olhos do garoto com uma expressão de desgosto e correu, sumindo entre a vegetação local. Unai correu atrás da criatura a fim de procurá-la, o que seria uma tarefa difícil pois já estava escurecendo.


Última edição por Unai em Sex Jul 08 2016, 22:29, editado 1 vez(es)
avatar
Unai
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo em falso

Mensagem por Sun em Sex Jul 08 2016, 11:01



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:
Heeeeey, irei te narrar, boa rota para nós .-.

*Se quiser colocar um nome e dar uma personalidade, só me falar por OFF que colocarei lá ^-^

*Aliás eu não narro pokedex, então tem a liberdade de narra-la, caso se tiver algo de errado eu irei avisar. Espero que se divirta!


O sol já não estava visivel, e o seu clarão diminuia aos poucos. Andar por um lugar ao anoitecer não era uma boa ideia, porém muitos faziam isso a procura de alguns pokemons que gostavam mais da noite. Caminhando pela rota 101 em direção a Oldale, Unai e seu Treecko conversavam até o garoto dizer algo que o pokemon não gostou, e que sumiu entre as árvores e a pouca iluminação fazia o garoto não ter uma visão.


A única coisa que sabia era que Treecko correu a sua esquerda e os seus olhos alcaçaram por uma boa parte ele ir reto, até que subiu em uma árvore e sumira por entre os galhos. Unai teria que encontrar Treecko, não tinha ideia de onde ele poderia ir, afinal, acabara de conhecer o pokemon e não tinha um elo forte formado entre os dois.


Enquanto caminhava ouviu um grito de um pokemon vindo de sua direita, poderia ser de Treecko, mas não se sabia ao certo, o que o garoto faria? seguia em direção ao grito ou continuaria procurando por ali?



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
avatar
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo em falso

Mensagem por Unai em Sex Jul 08 2016, 22:26


OFF:
Hey e Obrigado! Espero que seja divertido mesmo. :3
Eu entrei em um rpg pra treinar minha escrita e minha imaginação (recomendação da psicóloga), então peço paciência e que você aponte qualquer errinho (se quiser), tá?? UHASUAHS. Eu não sei muito o que eu posso ou não posso fazer, mas acho que gostaria de treinar e criar um laço com Treecko, e quem sabe apareça outro Pokémon selvagem fora o citado para capturar.
* Sobre a personalidade eu vou pedir para que coloque no final da rota, ainda estou pensando e quero ver como as coisas vão se desenrolar.

O garoto se assustou com o grito, deu um pulo para trás e ficou parado alguns segundos sem reação, muitas coisas passavam por sua cabeça e uma delas era "eu vou morrer na minha primeira noite em Hoenn".

"Faça alguma coisa, faça alguma coisa", pensava desesperadamente. Colocou a mão na mochila e puxou a primeira coisa que encontrou: Sua Pokédex. Apertou qualquer botão e o aparelho ligou, sua tela registrava uma figura de algo que parecia um cachorro.

Poochyena, o Pokémon Mordida
"À primeira vista, Poochyena dá uma mordida em qualquer coisa que se mova. Este Pokémon persegue sua presa até que ela fique totalmente exausta. Entretanto, Poochyena recua quando sua presa contra-ataca."

– Ah, tranquilizador... - falou tremendo

No mesmo instante uma criatura saiu do meio das árvores rosnando, era uma Poochyena. Unai correu e subiu em uma árvore. Olhou para o lado e viu que Treecko estava ali, com a uma expressão de curiosidade. Poochyena ficou lá embaixo latindo.

– Treecko, precisamos fazer algo... Rápido! Por favor!

Treecko viu o desespero nos olhos de seu treinador e acenou com a cabeça concordando, mas ainda aguardava alguma coisa.

– Hmm... Ele tá esperando meu comando! Agora eu só preciso lembrar que ataques um Treecko pode usar... – Unai bateu várias vezes em sua própria cabeça – Ah! Treecko, use Pound!

O pequeno Pokémon do tipo planta pulou da árvore, estava pronto para usar seu golpe.
avatar
Unai
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo em falso

Mensagem por Dinho em Qui Jul 21 2016, 00:30



Vs. Poochyena


Assustado com a criatura que via a sua frente, Unai, um novato treinador que acabara de iniciar sua carreira, ordenava para seu Treecko avançar contra o selvagem e desferir o básico ataque, Pound.

Sedento por uma batalha, o inicial de tipo grama saltou do galho em que estava para cima de seu oponente. Treecko se mostrava astuto para combates, um legítimo duelista, talvez orgulhoso, quem sabe. Parou na frente do quadrúpede, que se assustou com tamanha velocidade do pokémon, e levantou seu braço esquerdo, segundos depois, desferiu um forte soco na cara da hiena, que fora jogada poucos metros para trás.

Ainda assim, o selvagem não hesitou, pelo contrário, ficou interessado pelo desafio. Chacoalhou a cabeça, usou a força de suas quatro patas para impulsar seu corpo e desferir uma investida de ombro no pokémon de Unai, que tentou usar as mãos para se defender, mas em vão.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv03 Poochyena


12/16
lv05 Treecko


14/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Algumas árvores em volta formam uma pequena barreira, suas folhas impedem um pouco a entrada da luz natural, que já é baixa, pois o sol se põe lentamente no horizonte. A grama é afofada, podendo ser muito bem utilizada para outros métodos além de batalhas.

Off: Oi, desculpa pela demora, sua narradora infelizmente, por alguns problemas pessoais, acabou saindo da Staff. Agora, estou assumindo sua rota. Sobre sua escrita, continue assim, está ótima! Lembrando que você pode usar dois moves por post, esta regra é especial do RPG pois permite uns combos bem maneiros. Você pode também tentar usar um move de forma diferente, como alguma estratégia, bom, isso vai da tua cabeça e criatividade aheuaehuaehuae Espero que possamos nos divertir \o
Katiau
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo em falso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum