Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 09 Set 2016, 08:54



Vs Voltorb


O líder continuava confuso e nada conseguia fazer diante da situação, apenas foi surpreendido pela rajada de fogo de Azaren. A batalha chegou ao fim com a vitória dos pokémon de Dexony.

A calmaria da vitória duraria pouco tempo. Enquanto Lester retornava a consciência, lentamente, o treinador observou um temperamento estraho no Voltorb líder, que acordava, enfraquecido.

O selvagem começou a concentrar uma enorme quantidade de energia dentro de seu corpo, iniciando uma sobrecarga de energia. O ranger, assustado, segurou no pé de Hill e disse.

- Ele... ele vai explodir!

Lester segurava forte o pé de Dexony, impedindo-o de correr. O local mais próximo era o pátio da usina, que provavelmente estaria recheada de selvagens furiosos. O treinador tinha alguns segundos para agir.

O que ele faria?


Kaori - 963 de EXP, subiu 1 level, ganhou 3 de Happiness
Azaren - 963 de EXP, subiu 2 leveis, ganhou 6 de Happiness e pode aprender Night Shade
Noromi - 963 de EXP, subiu 1 level e ganhou 3 de happiness

Off: Duraria um certo tempo. Tendo em vista que batalhas devem durar, em média, cinco minutos in-game. Caso a próxima battle venha em uns 30 minutos, ele estaria sob o efeito sim.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 09 Set 2016, 12:59



Por isso viva...


Minha última vitória havia sido obtida facilmente, devido ao fato que Voltorb estava confuso. Com isso havia derrotado todos os três, poderia me focar agora em ajudar Lester a retomar a comunicação com o tenente. No entanto, algo inesperado começou a acontecer, fui surpreendido por Lester dizendo: "Ele... ele vai explodir!", olhei para os lados e vi o Voltorb brilhando. Sabia bem o que iria acontecer, ele iria explodir...

Tinha que agir rápido agora, se não todos aqui presentes poderiam sair gravemente feridos. Para deixar ainda pior o problema, Lester estava segurando minha perna, isso me impedia de correr. Só restava fazer uma coisa, parar a explosão de Voltorb. Isso seria difícil, talvez impossível, mas não poderia desistir. Foi aí que uma ideia veio a minha mente, tinha como saímos sem nos machucar. Só precisava da ajudar de alguém.

- Smash! Seja rápido, você tem que jogar o Voltorb longe! - Soltei meu gramíneo pugilista, esse que rapidamente pode perceber a situação. Demonstrava destreza nessa hora, não precisou de tempo para preparar o golpe, foi direto para o alvo.

Restava-me agora, torcer para que o plano funcionasse. Voltorb seria atirado longe e atraído a atenção de vários oponentes. Ou todos nós e principalmente, Smash, iríamos sofrer com os efeitos do ataque.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 09 Set 2016, 14:16



Vs Voltorb


O garoto tinha poucos segundos para agir, sua ideia era usar a velocidade de Breelom para chutar o pokémon para longe. O lutador até conseguiria, afinal treinou bastante para isso, mas o tempo era muito curto.

Dexony não havia conseguido fazer nada. Litwick não sofria danos pela explosão que era fraca, já que o pokémon não era tão poderoso. Mas, ainda assim, os dois rapazes sofreram o impacto. O treinador foi jogado ao chão, ralando um pouco os braços e machucando a costela. Mas nada que impedisse-o de andar.

Ao se levantar, lidou com uma cena pesada. Lester estava gemendo de dor e deitado no próprio sangue. Sua perna, a panturrilha, especificamente, havia sido arrancada fora pela explosão. E o rádio de mão totalmente em pedaços.

Como o rapaz reagiria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 09 Set 2016, 15:42



Por isso viva...


Meu plano havia falhado... Estava tonto devido a explosão, tudo que sabia até então é que havia falhado em deter ela. Tentava me levantar com dificuldade, estava com muita dor. Podia sentir meus braços ralados devido ao impacto, mas nada disso se comparava ao que estava vendo a seguir.  Ainda estava tonto, mas sabia que o que via não poderia ser um sonho, na verdade seria um pesadelo.

Estava vendo Lester, num estado terrível para o corpo dele. Havia uma poça enorme de sangue, sangue que com certeza vinha dele. Também era possível ver a carne viva de sua perna, pois uma parte dela, a panturrilha havia sido arrancada para fora. Ainda era possível ouvir os gemidos de dor que ele sentia, aquilo era um som assustador aos ouvidos de qualquer um. Meus olhos negros que viam aquilo, podiam ser interpretados como reflexo da angústia. Era sangue por todo lado, um pedaço da carne para fora. Uma verdadeira cena de filme de terror.

- Lester... Você está bem, Lester ? - Minha expressão era de extremo medo que ele tivesse morrido. Ele estava numa posição difícil no momento da explosão, mas talvez pudesse ter sido evitada. Pelo menos poderia ter tentado reduzir os ferimentos... Agora era tarde demais, precisava reagir perante o estado em que ele estava. - Fique calmo Lester, se não você pode acabar morrendo devido a uma hemorragia. Me perdoe, por favor... LESTER... - Precisava fazer algo, pedir ajuda talvez fosse útil. Mas tinha um problema, o rádio estava destruído pela explosão. Tudo indicava que Lester teria seu fim ali mesmo. Eu não queria que acabasse assim, queria fazer algo. Só não sabia o que...

Minha esperança era que alguém que estava do lado de fora da usina, tivesse escutado a explosão. Se eles viessem ajudar, poderiam dar uma chance de viver para Lester. Essa chance não era garantida, precisava tornar ela realidade. Para isso precisava da ajuda de meus Pokémon, então comecei a olhar para os arredores os procurando. Queria pedir a ajuda deles nesse momento difícil, de angústia e medo.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 09 Set 2016, 16:27



Help


Ao se aproximar, com o medo refletindo em seus olhos e a angustia entalada em seu peito, Dexony percebeu que não apenas a panturrilha havia sido arrancada, mas toda a parte do joelho para baixo do homem também - daquela perna. Não só isso, mas viu que o sangue não era apenas daquela região, e que o braço do garoto, o que não pegou na perna do treinador, também havia sido atingido.

Hill tentou conversar com Lester, impedindo-o que desmaiasse, mas não adiantava. O menino tossiu sangue e murmurou algumas palavras, então, deitou a cabeça sobre seu ombro e não demonstrou mais sinal de vida.

Era uma situação horrível para o treinador, que tentava de maneira desesperada buscar por ajuda. Porém, nada agora salvaria o jovem Ranger. Restava a Hill limpar suas lágrimas e.. continuar?

Antes que o menino pudesse decidir o que fazer, ouviu uma voz, vindo de suas costas. Uma voz que nunca ouvira antes.

- Pobre homem.

Quando o rapaz se virou, viu um indivíduo encapuzado cobrindo seu corpo todo com um sobretudo preto. Ele abriu os braços, ao mesmo tempo que outras explosões eram ouvidas no outro lado da usina.

- Você teve sorte, garotinho. Mas eu te observei... Você é um treinador.

O que Dexony faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 09 Set 2016, 17:05



Por isso viva...


Não sabia bem o que fazer naquela situação, mas queria tentar dar uma última chance de vida para Lester. Me virei e olhei para Azaren, ele parecia bem assustado também. Mas conseguia se manter forte perante o que estava havendo. Como alguém do tipo fantasma ele já deve ter presenciado muitas mortes, só que Lester ainda não havia morrido, poderia contar com a ajuda dele, para saber até quando Lester poderia viver.

Foi então que ouvi uma voz vindo de trás:"Pobre homem.", Me virei para ver quem era. A pessoa obviamente estava querendo manter em sigilo sua identidade, ela estava cobrindo todo o seu corpo com um sobretudo preto. Ao mesmo tempo que ele levantava seus braços, novas explosões aconteciam, isso deixava claro uma coisa, essa pessoa poderia ser o causador do ataque dos Pokémon à essa usina, o culpado por toda a destruição e mal causado aqui dentro. Ele então me diz uma última coisa: "Você teve sorte, garotinho. Mas eu te observei... Você é um treinador.", ele estava o tempo todo aqui... Isso significava que não queria impedir nada.

- HEY! - Estava com um tom elevado de voz, dado as circunstâncias era difícil me controlar. - Se você esteve o tempo todo aqui... Por que não tentou ao menos impedir que ele fosse machucado! - Apontava para Lester, estava me referindo a ele enquanto falava. - Além disso, o que você deseja vindo até aqui ? Não vê que preciso ajudar-lo ? Ou está querendo me impedir e causar a morte desse "pobre homem", como você se referiu a Lester. - Encarava essa pessoa, tinha suspeitas que ele tivesse causado esse ataque a usina. Adoraria resolver esse problema com ele, mas tinha problemas maiores para cuidar.

Estava muito nervoso, poderia não saber o que estava falando. Mas queria mostrar meus sentimentos em relação ao que ele estava fazendo. Aquilo poderia ter matado Lester, tinha receio de guardar esse acontecimento por toda a minha vida. Como um fracasso em proteger alguém, ter deixado alguém morrer.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 09 Set 2016, 17:25



Help


O indivíduo não demonstrava nenhuma reação às respostas de Dexony. Sua expressão era escondida pelo sobretudo e capuz que escondia sua face. Abaixou os braços e continuou virado para o lado do menino, falando.

- Ele foi apenas mais um que não sobreviveu para o novo mundo. - Disse, em tum bastante impactante para aquela ocasião.

- Você é um treinador. Não consegue perceber que o maior culpado disso tudo é você? - Questionou, apontando o dedo para o jovem rapaz. - Vocês todos. Nós humanos, em geral. Chegamos ocupando o mundo que nem é nosso. Devastamos habitats de pokémons e hoje os forçamos a batalhas em rinhas valendo dinheiro. Tudo isso mascarado com uma desculpa esfarrapada de que eles gostam. - Pausou por alguns segundos para respirar.

- Me diga, jovem. O que você acha que esses Voltorb sentem? Pokémons isolados de sua casa, sendo mantidos em um local porque foram obrigados a isso. Você é apenas mais um controlado pelo velho mundo que acha que pode alguma coisa.

Neste momento, Dexony lembrou dos momentos que passou com Seel no dia passado e em sua história com Tentacool. As palavras daquele estranho ser pareciam fazer sentido? Ou ele apenas estava fazendo algum jogo?

- Sim, você concorda comigo. Você consegue ver o que os pokémon sentem, não é? Posso ver em seus olhos... O que esses Voltorbs estão fazendo não é nada mais nada menos que voltarem ao seu lar. Então me diga, por que deveria ajudar este homem?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 09 Set 2016, 17:54



Por isso viva...


Essa pessoa falava coisas com uma ideologia extremamente radical para nossa época. No mundo atual as pessoas vivem junto dos Pokémon de forma inseparável, isso era um fato. Conforme escutava ela mais via que ela tinha um pouco de razão nas próprias palavras, ele parecia conhecer a vida dos Pokémon no mundo atual. Eu meio que entendia o que ele falava, nos últimos dias havia vivido experiências que comprovaram isso.

Mesmo que ele mostrasse entender tudo isso, ele só via um lado do mundo. Não podia negar que havia gente que obrigava os Pokémon a lutar por dinheiro, isso era um tanto quanto errado. Mas muitas vezes, os próprios Pokémon poderiam estar afim disso. Há muitos que adoram seus treinadores e os amam, não se importariam de ajudar-los a realizar seus objetivos. Sabia o que dizer a esse homem.

- Eu admito, você tem a razão, mas em partes... - Olhava seriamente para ele, não podia deixar ele falar as coisas sem pensar no lado de certos Pokémon e treinadores. - Tudo que você falou carrega razão, isso não posso negar. Só que, mesmo que usemos os Pokémon para batalhas, competições e etc. Nós não obrigamos eles a fazerem isso. Pode ser que nisso eu esteja errado, certamente há treinadores que fazem isso e que mereciam ser punidos. Mas você não pode julgar vendo apenas o lado negro desse mundo, está ignorando por completo o que os Pokémon sentem pelos seus treinadores. - Dei uma pausa para respirar e observar esse homem, queria ver o que ele falaria. - Agora se esses Voltorb's estão buscando a liberdade, não sei o que dizer. Mas poderia ao menos tentar fazer isso sem causar tantos danos, parece que você está disposto, a deixar pessoas morrerem. Será que ao menos pode me fazer um favor ? Ajudar a trazer ajuda para meu amigo, se não ele morre...

Queria ter mais tempo para discutir isso com ele. Mostrar ao menos o que eu sinto em relação aos meus Pokémon e, que o mundo não deve ser olhado apenas pelas tragédias que acontecem. E sim como um todo, olhando-o por completo e compreendendo ambos os lados.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 09 Set 2016, 18:24



Help


O indivíduo deu os ombros e levou o braço para o lado, como se cortasse o vento, respondendo imediatamente - e repudiando - as palavras de Dexony. Seu tom de voz mudara para de alguém irritado.

- Você não consegue enxergar no que o mundo se tornou? Não consegue ver que os pokémon apenas amam os humano porque esta foi a única opção que lhes restou?

Ele virou as costas e continuou caminhando, se afastando do rapaz e do Ranger.

- Não vou ajudar pessoas que tem a mente fechada. Lide com o que tiver que lidar. Meus Voltorbs cuidarão de você.

O indivíduo continuou caminhando, indo para dentro da usina. Enquanto isso, dois Voltorbs pularam de trás dos carros e pararam na frente do treinador.

O que ele faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 09 Set 2016, 18:54



Por isso viva...


Parecia que tudo que ele queria fazer, ela se tornar o dono da razão e fazer todos lutarem pela causa que ele queria. Alguém assim deveria saber que as pessoas não abandonariam seus entes queridos, como Pokémon's também podem ser considerados, apenas pensando em uma falsa felicidade para eles. Agora eu precisava lidar com um novo obstáculo, dois Voltorb's haviam surgido, seria bom eu derrotar-los rápido.

- Azaren! - Virei-me para ele, queria deixar-lo ciente que faríamos uma batalha. Enquanto isso soltei outro de meus companheiros, minha querida ave, Tyrian! - Precisamos ser rápidos pessoal! Azaren use um duplo Flamethrower no Voltorb da direita. Enquanto isso, Tyrian comece com o Focus Energy e ataque usando o Wing Attack o Voltorb da esquerda. - Queria derrotar-los numa batalha um contra um.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos