Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter Ago 30 2016, 10:07



Training Hard


O pokémon de fogo ficava feliz com seu nome e isso o inspirava mais ainda, concentrou a maior quantidade de energia que pode em seu corpo e disparou em forma de rajada, formando uma pequena labareda. O golpe havia sido estendido, porém mais fraco que antes.

O Tentacool aceitava o pedido do treinador, parecia estar mais contente com ele depois do banho. Os outros pokémon voltavam para a pokébola para descansar, seu treino teve alguns resultados pequenos, mas significativos.


Taillow - 1050 de EXP, +2 leveis, +6 felicidade. Ganhou +2 em Atk.
Shuppet - 1050 de EXP, +2 leveis, +6 felicidade. Ganhou +2 em Atk, aprendeu Will-o-wisp.
Breelom - 2062 de EXP, +6 Felicidade. Ganhou +2 em Atk.
Seel - 825 de EXP, +3 Leveis, +9 Felicidade. Ganhou +2 Sp. Atk e aprendeu Encore.

Litwick - 75%
Progresso - 60/100

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter Ago 30 2016, 14:00



Por isso viva...


Finalmente, Azaren consegue disparar uma rajada de fogo. Pode até criar uma pequena labareda com ela, isso mostrava que havíamos feito progresso com a técnica. Restava aprimora-la o suficiente para que possa ser usada em batalha. Precisava continuar o treinamento, tendo foco em aumentar a potencia.

- Ohh - Estava impressionado com o progresso que ele havia feito. - Isso foi bom, Azaren. Mostrou que está há apenas um passo de dominar a técnica. - Litwick olhou para mim, feliz com o elogio que havia lhe dado. - Tudo que lhe resta é aumentar a força dela. Vamos repetir o que fizemos antes! Concentre sua energia o tempo que achar necessário, em seguida dispare! Precisamos focar em aumentar a força dela, mas não se esqueça como fez aquela rajada.

Não havia dúvidas que ele estava progredindo bem. O formato da rajada de fogo era bom, mas ainda era preciso aumentar sua força. A técnica era forte, dominada faria de Litwick alguém muito poderoso.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua Ago 31 2016, 20:34



Training Hard


O pokémon se esforçou mais para aumentar gradativamente a quantidade de energia dispersa no ataque. O resultado foi uma bola de fogo que explodiu no chão, enviando uma onda de calor para todo o campo e assustando os três em que ali estavam.

Litwick não sabia como transformar isso em rajada, liberar a energia em um único jato sem dispersa-lo. Como Dexony orientaria seu pokémon a progredir corretamente naquele treino? Faltava pouco, mas agora parecia ser a parte mais difícil.


Litwick - 75%
Progresso - 75/100

Off: Ajeitei ehauhaeuaehu Obrigado<3 Post feio pq to sem tempo, desculpa.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua Ago 31 2016, 22:04



Por isso viva...


Estava focado em aumentar a potencia da técnica, mas parecia que o formato ainda não havia sido dominado. Precisava ajudar o Azaren a melhorar isso. Talvez o problema seja a forma como eu tenha orientado. Saiu uma bola de fogo dessa vez, talvez Azaren esteja disparando todo o fogo dele de uma vez. Se ele mandasse aos poucos, poderia funcionar.

- A potencia está boa, Azaren. Mas o formato parece que ainda não foi dominado. - Disse de forma pensativa, ainda em dúvida sobre o que fazer. - Que tal tentarmos disparar a técnica de outra forma. Vamos continuar com a tese de cuspir o fogo. Mas quando for tentar dessa vez, não culpa todo seu fogo que tem acumulado. Comece assoprando um pouco de vento para frente, isso seria importante para o que iremos fazer. - Deixei que Azaren praticasse, ele efetuou algumas vezes e esperou uma nova ordem minha. - Você deve fazer uma rajada de fogo da mesma forma que assoprou, mas em vez de sair vento, precisa sair fogo! Assim que estiver pronto, me mostre o que conseguiu entender.

A poderosa rajada de fogo chamada Flamethrower parecia ser um tanto quanto problemática. Era preciso acertar tanto formato quando poder do ataque. O que dificultava um pouco o aprendizado dela, mas sabia que Azaren estava se aproximando de dominar ela. Podia ver que o ataque agora estava forte.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Set 01 2016, 10:37



Training Hard


A ajuda do treinador era extremamente importante para Litwick, que, graças a isso, conseguia aprender a técnica muito mais rápido. O pokémon tentou mais algumas vezes, sempre disparando o ataque de forma desregular.

Mas, faltava pouco. Em um relance rápido, Azaren conseguiu disparar a rajada de fogo de maneira correta, com a duração e potência certa. Até mesmo Tentacool, que apenas observava, ficou impressionado com a força do ataque. Tudo estava certo, Litwick aprendeu Flamethrower!


Litwick - 375 de EXP, +9 de Happiness, +2 leveis e aprendeu Flamethrower (via TM)!

Off: Obrigado! ^^ Agora, se quiser recuperar seus pokémon no centro ou comprar alguma coisa, pode fazer aqui xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 01 2016, 15:49



Por isso viva...


Depois de muito esforço e prática a técnica havia sido dominada. Azaren conseguiu compreender minhas instruções, uma poderosa rajada de fogo havia sido disparada. Fiquei impressionado com ela, era tão poderosa, seria uma grande ajuda. Não poderia deixar de elogiar Azaren por isso, ficou incrível o Flamethrower dele.

- Meus parabéns, Azaren! - Peguei-o com minhas mãos para ficar mais perto do meu rosto. - Você dominou o principal ataque dos tipo fogo. Além disso parece ser muito poderoso. Estou orgulhoso de você. - Sorria para demonstrar minha felicidade. Me virei para Tentacool, reparei que ele também parecia impressionado com isso. Ele estava o tempo todo observando o treinamento, talvez tivesse gostado de mim um pouco mais afinal. - Bem, por enquanto isso é o bastante, vamos voltar para o Centro Pokémon. Esse treinamento deve ter-los desgastado um pouco.

Retornei todos para as PokeBall e coloquei-as no meu bolso. Precisava dar a eles um pequeno descanso, não pararia agora por hoje. Dentro do Centro Pokémon entreguei todos os meus Pokémon e esperei a recuperação deles. Pensava em quanto isso sobre o que faria no resto do dia. Minha principal preocupação atualmente era o dinheiro, precisava repor o mais rápido possível. Assim que minha equipe se recuperou peguei todos de volta e saí do centro. O objetivo estava decidido!

Essa era a primeira vez na minha jornada que precisava urgente repor meus gastos. Por isso não tinha noção de como conseguiria isso, mas sabia que um treinador Pokémon. Poderia ter meios de ganhar seu dinheiro fazendo trabalhos aos outros. Meu objetivo seria isso, procurar um serviço que eu pudesse fazer a alguém em troca de dinheiro.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Set 01 2016, 16:31



Wild Problem Appears


Com o encerramento do treino, o menino reuniu seu time e retornou ao Centro Pokémon, onde podiam descansar e voltar ao cem-por-cento. Dexony queria encontrar algum método de conseguir dinheiro, e a cidade grande poderia ajuda-lo.

Sendo assim, o menino entrou no estabelecimento de treinadores e se deparou com uma multidão de pessoas, todas cochichando e falando sobre algum acontecimento recente. A maioria das lâmpadas do salão estavam desligadas e apenas a de emergência acesa. A enfermeira tentava acalmar os outros treinadores.

- Mantenham a calma! Esse apagão aparentemente é geral. A cidade inteira está sem energia! Só temos uma máquina de reabilitação funcionando devido ao nosso gerador, por isso vamos atrasar mais do que o comum para entregar seus pokémon.

Muitas pessoas se perguntavam o que estava acontecendo, o garoto conseguiu ouvir algumas dessas conversas. Comentavam sobre pokémon elétricos atacarem a usina hidrelétrica da cidade e que o governo precisava de ajuda.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 01 2016, 16:57



Por isso viva...


Aparentemente a cidade estava passando por um apagão. E se o que eu ouvi dessas pessoas estiver certo, seria minha chance para reabastecer meus bolsos. Mas seria um risco seguir adiante com meus Pokémon no estado em que estavam, precisava recuperar todos para pôde avançar em segurança. O que viria a seguir seria um desafio! Decidi me exprimir entre as pessoas que estavam ali presentes para conseguir chegar ao balcão da enfermeira. Assim que todos estivessem curados, me orientaria com as pessoas que estavam por perto. Para me dirigir rumo a usina, essa seria um oportunidade sem igual. 


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Set 01 2016, 17:49



Wild Problem Appears


A fila era grande, o menino precisou esperar em torno de dez minutos para recuperar seu time. Mais cinco minutos de espera e o menino estava com todos seus companheiros regenerados e prontos pro combate.

De fato, ajudar a afastar os pokémon daria uma boa recompensa, mas não seria um trabalho fácil. Caminhando pelo salão do centro, o garoto conseguiu descobrir a possível localização dessa usina, e que uma equipe Ranger estaria na entrada do local averiguando quem sai e entra lá.

Também descobriu que a tal equipe estava apenas evitando que os pokémon selvagens não saíssem da área da usina, sendo assim, não eram responsáveis por pessoas que quiseram entrar lá apenas para capturar as criaturas. E que a organização Ranger estava disposta a recompensar aqueles que se candidatassem a resolver o problema. Porém, poucas pessoas queriam, já que a maioria dos treinadores veteranos estavam na cidade do Contest.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 01 2016, 18:09



Por isso viva...


Através das pessoas as quais pude conversar, obtive algumas informações. Tinha um possível local da usina, além de que tinha um grupo de treinadores conhecidos como Rangers protegendo a entrada. Eu não tinha um histórico muito amigável com Rangers, fui enganado por um que tentou maltratar minha queria Tyrian.

Dessa vez parecia que eu não seria prejudicado por eles, segundo meus entrevistados eles tinham a intenção de recompensar os treinadores que o ajudassem na tarefa. Mas não deixariam que alguém os capturassem, por sorte eu não tinha essa intenção. Então o melhor seria ir para o tal lugar ao qual me falaram estar a usina. Precisava tomar o máximo de cuidado, aquela não poderia ser a última vez que um Rocket se disfarça de Ranger.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos